Paulina - (85) 99725-8403
R$ 250,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 12
Oral Sem:Sim 4Não 10
Beija:Sim 4Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EstranhodoCeara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1 Mensagem por EstranhodoCeara » 13 Jan 2023, 17:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A Paulina foi indicada por uma outra menina que sai, pedi o anuncio dela e achei bem estranho, uma foto so mas como era indicação de uma menina que eu meio que “confiava” resolvi tentar. Não entendo como alguém sai com uma menina com anuncio assim haha.

Conversei com ela pelo WhatsApp, foi super gente boa e me enviou fotos melhores dela, uma branquinha bronzeada e malhada mas com corpo bem natural. Ela falou que não colocava fotos melhores no anuncio por que iria mostrar as tatuagens dela e ela tem medo. Peçam fotos pelo WhatsApp pra ver o corpo melhor. Rosto bem acima da media.

No sexo ela tem um ótimo envolvimento, faz todas as posições possíveis, beija, faz oral sem capa. Geme gostoso para caralho. Queria comer o cuzinho dela mas ela queria um valor a mais, naquele momento não estava com muita grana mas irei repetir quando poder fazer o serviço completo hehe.

O atendimento foi no motel fantasia(Final da mister hull), ela disse que estava perto e não ia cobrar o Uber mas falou que se tivesse em casa, teria que buscar ela ou pagar o Uber.

Valores
250 sem anal, 350 com anal.
Desculpem mas não lembro o valor do motel mas ela disse que atende em outros.
Ela deixa gozar duas vezes durante a hora. Obs: Não regula muito o tempo.

https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... br7hlxiin/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Paulina

#2 Mensagem por Luis Bunuel » 13 Jan 2023, 18:53

Você não sabe o favor que fez pra mim, amigo. Deus te abençoe. Kkk

Link:
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Luis Bunuel » 21 Jan 2023, 18:17

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Vamos lá. A garota eu conheço há alguns anos. Tinha parado e retornou agora, mas acho que nao fica muito tempo. Ela fazia dupla com a Babi, quem conheceu sabe como era bom.

Ela deve ter 1,65 mais ou menos, morena clara, corpo malhado, sem esses exageros que costumamos ver por aí, extremamente cheirosa e asseada. A bunda dela é uma coisa perfeita, faz você esquecer todos os problemas da sua vida.

Marquei com ela hoje em um motel da Barra, depois de 2 anos do último encontro. Confesso que estava um pouco nervoso pelo reencontro, mas ela te deixa totalmente a vontade, toma iniciativa, faz oral sem capa, não regula posição, é muito simpática e faz você se sentir muito bem. Faz inclusive anal por um valor a mais, mas nao tentei dessa vez. É uma menina civil que de vez em quando faz uns atendimentos. Não tem os defeitos de GP profissional que a gente conhece por aqui.

Acho que nunca dei nota 10 pra uma menina aqui, mas dela realmente não tenho do que reclamar: NOTA 10 pra tudo.

Link:
🔗

zeprikito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por zeprikito » 25 Jan 2023, 16:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve salve, confrades.

Deixar o meu relato e a satisfação do encontro maravilhoso com essa garota.

Agradecimento ao correligionário @Luis Bunuel pelo primeiro post da moça.

Fazia um bom tempo que não saia com uma garota aqui do GP, mas sempre estou consultando. Quando li o post do Luis Bunuel, adicionei logo o numero dela no WhatsApp, entrei em contato, ela respondeu um tempinho depois, enviou os valores, tirei alguma dúvidas, enviou 2 fotos bacanas, dessas que se autodestroem depois de abertas, ela sempre muito educada e solícita. Pela conversa dela e nossa experiência, dá pra notar que ela realmente é civil, ponto positivo pra ela e muito bom para nós. Marquei um horário com ela e ficou tudo certo por meio da tarde, mas no hora marcada chamei e ela demorou a responder. Expirou o horário. Foi semana passada, era um dia de chuva e no final do ela respondeu se desculpando pq acabou dormindo. Sem pro, ela se arrumou, pegou Uber e partiu pro motel Triangulo na Humberto Monte. Cheguei antes, informei a suíte, não demorou ela chegou, entrou, me cumprimentou sorridente educadamente, se desculpou novamente pq havia dormido e perdido o horário. Eu já estava banhado, ela já veio banhada, veio com uma calcinha de lingerie do jeito que pedi, vestido colado que desenhava perfeitamente suas curvas. Ela é realmente como os confrades relataram, não muito alta, corpo malhado e muito bem feito, peitos médios e bons de chupar, tem umas tutus e tals, estava com marquinha em dia... nos deitamos, ela de calcinha, eu já nu em porto de bala, começamos a nos beijar, ela beija sem miséria e sem frescura, comecei a chupas os peitos dela, afastei a calcinha pro lado e fui acariciando a bocetinha no clítoris, ela começou a gemer baixinho e gostoso, tesão aumentou. Depois de um tempo nesses amassos, introduzi o dedo na bocetinha e ela já estava toda meladinha. Lubrifica bem e rápido. Depois tirei a calcinha dela com carinho, ela já se contorcendo e de olhos fechados, senti que ela estava gostando, dei umas lambidas na boceta, ela se agitou e disse "me fode", kkk,...fui super obediente, vesti a camisola e comecei a meter na bocetinha dela bem gostoso. Achei apertada e ela faz um pompoarismo massa que dá vontade de gozar logo. Eu metendo e ela gemendo baixinho do jeito que gosto, ela apertava meu pau, o tesão aumentava cada vez mais. Pedi pra comer ela de quatro pra ver aquela bunda maravilhosa, durinha, redondinha. Pedido atendido, comecei a socar com ela de 4 e estava muito gostoso. Fazia tempo que não metia tão gostoso como meti nela. Olhei pro cuzinho fechadinho dela, parecia delicioso de meter, passei o dedo, tirei o pau da boceta e botei na entrada do buraquinho pra meter e ela pediu para passar gel e meter devagar. Assim o fiz... amigos, não sei há quanto tempo ela não dava aquele cuzinho, pois foi uma experiência maravilhosa, foi difícil entrar, mas entrou de uma forma que cheguei a ouvir alguma prega se quebrando na dilatação. Eu disse uns aís de dor mesmo, pediu pra eu ficar parado sem meter/tirar enquanto ela se acostuma. Assim o fiz, mas a cabeça do cacete dava uma dilatas que dava pra sentir o cú dela se abrindo cada vez mais. Logo ela disse que estava de boa, então fui socando devagar e depois aumentando a velocidade e ela gostando. Ela começou a acariciar a bocetinha, disse que estava gostoso e começou a aumentar os gemidos cada vez mais. Soquei bastante e com força, com vontade quando ela disse que ia gozar. Ela gozou muito com meu pau atolado no cú ela e ela acariciando boceta. Depois que ela gozou, logo eu despejei muito leite na borracha. Depois foi só alegria, batemos um papo sobre as coisas da vida, etc e tal. Banho, um pouco mais de carícias, dei o presentinho da moça com agradecimento pelo encontro, chamou o Uber, foi embora, paguei o motel e rumei pra casa. Valeu muito a pena. Repeteco em breve com certeza. Estava faltando uma dessas no GP. Lembro da Cleópatra, da Isis Dias....

Valor do presente: R$ 350 com Anal
Motel: R$ 87

Mensagem do Moderador

TD classificado conforme relato do forista.

Confrade favor não esquecer de classificar nos próximos.

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Tyrion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#5 Mensagem por Tyrion » 27 Jan 2023, 05:43

Algo de errado não está certo. Essa menina fez dupla com a Babi ? Essa menina é a Hanna ?

Link:
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Luis Bunuel » 08 Fev 2023, 13:59

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Repeteco com ela. Saí com ela novamente no sábado. O padrão de qualidade continua o mesmo:
muito envolvimento, higiene impecável, corpo muito gostoso. Oral sem capa (se você for higiênico) , beijo na boca, anal com um pequeno acréscimo. Quando você pega intimidade, as coisas só melhoram. Atualmente o melhor custo benefício na minha humilde opinião.

Link:
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Luis Bunuel » 10 Fev 2023, 13:33

Um adendo: ela está atendendo junto com a Babi novamente.

Link:
🔗

CasadoCasual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por CasadoCasual » 10 Fev 2023, 17:06

Alguém tem Links atuais das duas?

Link:
🔗

COMEQUIETO_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#9 Mensagem por COMEQUIETO_CE » 27 Fev 2023, 16:29

POSITIVO
Nota:9
Relatar TD de alguns dias atrás.

Contato feito via whatsapp. A garota deu todas as explicações. Agendamos num motel ali nas proximidades da Barra do Ceará. Ao chegar à suíte, muito simpática, corpo estilo fitness. Beija bem e com vontade.
O oral é um capítulo a parte...um dos melhores que já recebi. Excelente técnica, pressão e ritmo perfeitos, com direito a garganta pronfunda. Depois encapei o garoto e fizemos várias posições. Destaque que, quando estava metendo com ela de quatro, ela fica se masturbando. Moral da história: GOZAMOS JUNTOS.
Depois disso, papinho, banho e pagamento.
Excelente custo benefício:
Simpatia: 10
Beijo: 9
Seios: 7
Corpo: 9 - ótimo para quem gosta de corpo malhado.
Sexo: 10 - excelente desenvoltura tanto no oral como no vaginal.
Anal - não provei.

Link:
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Luis Bunuel » 06 Dez 2023, 20:45

Link:
🔗

Menage+Cu+Piqui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#11 Mensagem por Menage+Cu+Piqui » 07 Dez 2023, 19:30

Iai ela tá atendendo mesmo? Tentei contato mas sem sucesso…

Link:
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Luis Bunuel » 07 Dez 2023, 20:14

Menage+Cu+Piqui escreveu:
07 Dez 2023, 19:30
Iai ela tá atendendo mesmo? Tentei contato mas sem sucesso…
Que eu saiba, sim

Link:
🔗

Menage+Cu+Piqui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#13 Mensagem por Menage+Cu+Piqui » 12 Dez 2023, 16:11

Poisé vou ficar tentando, mando msg mas nem recebe… se tiver outro número dela me manda no pvd pfv…
Abs!

Link:
🔗

Responder