POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve salve, confrades.
Deixar o meu relato e a satisfação do encontro maravilhoso com essa garota.
Agradecimento ao correligionário @Luis Bunuel pelo primeiro post da moça.
Fazia um bom tempo que não saia com uma garota aqui do GP, mas sempre estou consultando. Quando li o post do Luis Bunuel, adicionei logo o numero dela no WhatsApp, entrei em contato, ela respondeu um tempinho depois, enviou os valores, tirei alguma dúvidas, enviou 2 fotos bacanas, dessas que se autodestroem depois de abertas, ela sempre muito educada e solícita. Pela conversa dela e nossa experiência, dá pra notar que ela realmente é civil, ponto positivo pra ela e muito bom para nós. Marquei um horário com ela e ficou tudo certo por meio da tarde, mas no hora marcada chamei e ela demorou a responder. Expirou o horário. Foi semana passada, era um dia de chuva e no final do ela respondeu se desculpando pq acabou dormindo. Sem pro, ela se arrumou, pegou Uber e partiu pro motel Triangulo na Humberto Monte. Cheguei antes, informei a suíte, não demorou ela chegou, entrou, me cumprimentou sorridente educadamente, se desculpou novamente pq havia dormido e perdido o horário. Eu já estava banhado, ela já veio banhada, veio com uma calcinha de lingerie do jeito que pedi, vestido colado que desenhava perfeitamente suas curvas. Ela é realmente como os confrades relataram, não muito alta, corpo malhado e muito bem feito, peitos médios e bons de chupar, tem umas tutus e tals, estava com marquinha em dia... nos deitamos, ela de calcinha, eu já nu em porto de bala, começamos a nos beijar, ela beija sem miséria e sem frescura, comecei a chupas os peitos dela, afastei a calcinha pro lado e fui acariciando a bocetinha no clítoris, ela começou a gemer baixinho e gostoso, tesão aumentou. Depois de um tempo nesses amassos, introduzi o dedo na bocetinha e ela já estava toda meladinha. Lubrifica bem e rápido. Depois tirei a calcinha dela com carinho, ela já se contorcendo e de olhos fechados, senti que ela estava gostando, dei umas lambidas na boceta, ela se agitou e disse "me fode", kkk,...fui super obediente, vesti a camisola e comecei a meter na bocetinha dela bem gostoso. Achei apertada e ela faz um pompoarismo massa que dá vontade de gozar logo. Eu metendo e ela gemendo baixinho do jeito que gosto, ela apertava meu pau, o tesão aumentava cada vez mais. Pedi pra comer ela de quatro pra ver aquela bunda maravilhosa, durinha, redondinha. Pedido atendido, comecei a socar com ela de 4 e estava muito gostoso. Fazia tempo que não metia tão gostoso como meti nela. Olhei pro cuzinho fechadinho dela, parecia delicioso de meter, passei o dedo, tirei o pau da boceta e botei na entrada do buraquinho pra meter e ela pediu para passar gel e meter devagar. Assim o fiz... amigos, não sei há quanto tempo ela não dava aquele cuzinho, pois foi uma experiência maravilhosa, foi difícil entrar, mas entrou de uma forma que cheguei a ouvir alguma prega se quebrando na dilatação. Eu disse uns aís de dor mesmo, pediu pra eu ficar parado sem meter/tirar enquanto ela se acostuma. Assim o fiz, mas a cabeça do cacete dava uma dilatas que dava pra sentir o cú dela se abrindo cada vez mais. Logo ela disse que estava de boa, então fui socando devagar e depois aumentando a velocidade e ela gostando. Ela começou a acariciar a bocetinha, disse que estava gostoso e começou a aumentar os gemidos cada vez mais. Soquei bastante e com força, com vontade quando ela disse que ia gozar. Ela gozou muito com meu pau atolado no cú ela e ela acariciando boceta. Depois que ela gozou, logo eu despejei muito leite na borracha. Depois foi só alegria, batemos um papo sobre as coisas da vida, etc e tal. Banho, um pouco mais de carícias, dei o presentinho da moça com agradecimento pelo encontro, chamou o Uber, foi embora, paguei o motel e rumei pra casa. Valeu muito a pena. Repeteco em breve com certeza. Estava faltando uma dessas no GP. Lembro da Cleópatra, da Isis Dias....
Valor do presente: R$ 350 com Anal
Motel: R$ 87
Mensagem do Moderador
TD classificado conforme relato do forista.
Confrade favor não esquecer de classificar nos próximos.
Libanês
Moderador