Bem, fiquei na dúvida se colocava no tópico de acompanhantes, ou se colocava aqui. Por se tratar de massagem com finalização, decidi por aqui.
Entrei em contato com a Paloma ontem no final da tarde e fui até o local dela. Já havia sido atendido por ela quando estava em outro local, e agora fui no dela especificamente. Ela tem cerca de 1,60m, falsa magra, morena, usa óculos, tem seios medios pra pequenos e bumbum médio. Agendei uma massagem sensual. Ela tem outros serviços como depilação, só massagem com finalização manual também. Local dela é um prédio comercial, discreto e sem burocracia pra entrada.
Realmente eu me surpreendi positivamente com a massagem. Dá outra vez que fui atendido por ela, não sei se pelo fato dela ainda estar começando, ela parecia mais tímida e sem tanta experiência. Agora, ela realmente fez uma massagem sensual, pra quem gosta, não é só espalha, espalha creme, tem uma interação, junta elementos da massagem tailandesa (esfregando seios), sensitiva, enfim, realmente você fica bem relaxado.
Virei de frente e ela iniciou a lingam, não antes de massagear pernas. Colocou a capa e iniciou um oral bem gostoso, foi bem liberal, na massagem você pode interagir bastante mexendo no corpo dela, seios, bumbum, pernas, etc. Iniciamos com ela montada, encaixando bem gostoso dando uns gemidinhos gostosos, depois PPMM e pedi pra finalizar com ela de quatro, enchendo a capa enquanto metia.
O atendimento para quem gosta de uma boa massagem e que também deseja um final feliz foi ótimo. Custo benefício interessante e local bem limpo e discreto que também tem outras clínicas de massagem.