Manu/Sabrina Solon Pinheiro 463
R$ 50,00 - 20 Min

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 3Não 11
Oral Sem:Sim 3Não 11
Beija:Sim 0Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PatrulheiroDaNoite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1 Mensagem por PatrulheiroDaNoite » 12 Ago 2021, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve Confrades,

Venho relatar mais um desbravamento putanhístico no centro da cidade, fazia um tempo que eu tinha curiosidade de pegar uma coroa e escolhi a Manu que também é conhecida por Sabrina. Contato feito sem problemas, responde rápido no zap, marco com ela e sigo para o antro em questão. O local não é muito discreto, tem um certo movimento de pessoas próximo, a cortesão me recebe no portão com um vestido bem colado no corpo realçando as suas formas tem por volta de uns 45+ mesmo. . De cara, literalmente, vejo o porquê de uma bunda daquela do anúncio estar cobrando somente $50 pela rapidinha completa, a coroa é muito feia, de rosto parece o esqueleto do He-man, da um sorriso e aparece um 1km de dentadura. Sinistro. No entanto não estava lá para tirar 3x4, e de resto a coroa é top, cabelão preto liso, magra com seios pequenos e a bundona exatamente como nas fotos. Entramos no seu quarto que é o primeiro do lado direito, papo padrão pra quebrar o gelo, higiene básica realizada e parto para o combate, como é de praxe mergulho minha espada na garganta da rameira que aguenta sem reclamar apesar de não conseguir engolir tudo, coloco pra chupar o saco e fico conduzindo sua cabeça alternando entre a espada e os bagos, o que ela aceitou sem protestar e mostrou até uma certa empolgação. Depois envergo a armadura do combatente e coloco-a de quatro, ela pega um creme e passa da traseira até a frente indicando que qualquer lugar que eu ali quisesse empalar era válido. Dei primeiro umas estocadas na sua xota só pra sentir, e achei um pouco frouxa, daí parti pra sua retaguarda que vi que agasalhava melhor a minha lança. A coroa de quatro com aquela bunda levando vara é uma visão maravilhosa tive que cadenciar o movimento pra não terminar rápido demais, dava umas boas estocadas dai diminuia o ritmo, fiz isso algumas vezes até que estava ficando díficil de segurar então fustiguei com toda força naquele cu até finalizar. Banho novamente, pago o presente da rameira, papo pra descontrair e sigo meu caminho. Considero a experiência bem positiva a coroa apesar de ser fraca de feição e não ter muito envolvimento aguenta bem o tranco, não reclama de nada e é muito gostosa, é a clássica Raimunda, devia até mudar o nome de guerra ia fazer sucesso...

Força e honra!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-w9wkh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DaddyLoverbonner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Manu/Sabrina Solon Pinheiro 463

#2 Mensagem por DaddyLoverbonner » 12 Ago 2021, 15:45

Concordo com o patrulheiro,essa véia e feia feito o demônio chupando limão verde,mas aguenta pica de todo jeito.

Link:
🔗

PatrulheiroDaNoite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por PatrulheiroDaNoite » 13 Ago 2021, 08:09

Isso, todos esses anúncios são dessa coroa. Ela mesmo me disse que nos anúncios colocava outros nomes, mas q o nome dela era Sabrina, que podia chegar no local dela e perguntando por esse nome que todos indicariam o quarto dela…

Link:
🔗

Rock64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Rock64 » 14 Ago 2021, 01:05

São mais ou menos quantas salas nesse local?

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#5 Mensagem por O Tradutor » 14 Ago 2021, 09:40

Mais um clássico !

Os tds do patrulheiro noturno são muito foda....se continuar nessa pegada vai virar uma criatura mítica da Área Trash alencarina.
Área essa que deveria ter mais relatos ...aqui se acha verdadeiras lendas urbanas

Link:
🔗

Skimosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por Skimosilva » 30 Ago 2021, 14:09

Eu já fiquei com essa coroa e realmente ela é meio feinha, tem a cara do humorista Oscar Brito. No dia que fiquei ela tava com um pouco de suvaqueira na posição do frango assado eu tava quase desmaiando aí botei ela de 4 e foi madeira até umas horas. Ela é bem simpática e tem o local bem limpo e corpo maravilhoso, bunda grande e lisinha.

Link:
🔗

JoãoPedro2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por JoãoPedro2020 » 15 Jul 2022, 19:06

POSITIVO

Nota:10
Eu ja fiquei com ela uma 5 vezes, ela nao é muito bonita mais quando fala em trepar ela é nota 10 cara quando eu cheguei ja foi logo botando ela para chupar chupou por os 5 minutos e quase gozei ai ja pedir para ela fica de 4 cara ela tem uma buceta greluda e uma bunda com um cuzao eu achei lindo e nao aguentei e cai de boca no cu e na buceta chupei tanto que eu quase perdi o tempo, acho que eu passei uns 15 a 20 minutos so chupando principalmente o cu dela a sorte foi que ela falou ai eu parei e ja foi colocado com todo no cu dela de 4 mesmo e com muita força e ela nao reclamou 10 minutos comedo so o cu ai eu nao aguentei é goze encima do cu dela e foi toma o banho e ela também ai eu ainda tinha uns minutos ai eu chupei novamente mais por pouco tempo ai foi comer ela novamente so que dessa vez comi a buceta dela é um pouco arrubada ai eu tirei e coloque no cu dela novamente ate goza novamente ai paguei ela 100 reais por uma hora o bom também é que ela nao regular tem por isso que eu ja foi 5 vezes e sempre indico para os meus amigos que vai sempre também e também pelo preço que é muito bom também.
O ruim é que eu nao sou de Fortaleza ai fica um pouco difícil mais na próxima vez vai eu e um amigo meu para faz um DP com ela, ela diz que fazer sim bora ver.
Eu super recomendo ela vale muito a pena.

Link:
🔗

Dione_Mahone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Dione_Mahone » 31 Ago 2023, 11:30

Salve, confrades.

Tive uma experiência com ela há um tempo atrás mas eu não sabia seu nome até achar esse tópico... As características dela são de fato as q os demais confrades citaram acima, a perva lembra o humorista oscar Brito com sorriso do Adamastor pitaco... a coroa tem cintura fina e definida pq ja fez abdomnoplastia, cicatrizes são até notáveis e um resto de pelanca q se arrasta até a buceta dela... cuzinho apertado e ppk quente fiquei tirando de um e botando no outro até gozar na porta de entrada do dois(cu/ppk), ela deixa tirar a capa pra gozar em cima ou na boca ou até na cara... macetei essa coroa q lembra muito uma ex sogra minha..

Link:
🔗

Radamés
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#9 Mensagem por Radamés » 10 Set 2023, 16:39

Tenho muita curiosidade e vontade de ir, mas falam tão mal do rosto dela que tenho medo de chegar lá e me arrepender

Link:
🔗

PatrulheiroDaNoite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por PatrulheiroDaNoite » 18 Set 2023, 21:19

Bostacilio escreveu:
10 Set 2023, 16:39
Tenho muita curiosidade e vontade de ir, mas falam tão mal do rosto dela que tenho medo de chegar lá e me arrepender
Acho que dificilmente vai se arrepender, de rosto ela é cansada mesmo, mas o corpo e a performance compensam muito. Lembrando claro que é uma puta de $50, não dá pra exigir a rameira ser linda gostosa e fuder bem por esse preço…

Link:
🔗

Radamés
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#11 Mensagem por Radamés » 14 Out 2023, 14:29

POSITIVO

Nota:7
Bom, fui hoje.
Kitnet é um cubículo e o pessoal da rua fica olhando pra você enquanto você espera ela abrir. A mulher tem um corpo fenomenal e apesar do rosto não ser dos melhores, não é tão horrível. Conversa, deixa à vontade. Chupou muito pouco e bem comum sem capa. A bunda tem marca de assadura no meio, mas é bem farta. Não deixa introduzir o dedo nela e nem apertar os seios e já se coloca de 4 para você ir com tudo. O quarto é super quente e cama muito mole, quem é baixinho, se complica, pois afunda muito.
.
Resumindo, ela é maravilhosa, corpo incrível e super gente boa mesmo, aquelas pessoas que você tem vontade de conversar horas, mas não deixa colocar o dedo, apertar seios e nem puxar o cabelo, pois acho que é mega. 80 meia hora completa. Não fiquei 1 hora (100 reaia) pq tava super quente o quarto e eu não estava com o psicológico legal, queria desopilar mesmo.

Apesar desses problemas, vou colocar como positivo, pois sai de lá satisfeito com ela. Eu queria ter pego de frente e queria que ela tivesse sentado tbm, mas o calor tava alto. Vaginal bom, anal top.

Rosto: 4
Corpo: 8
Envolvimento 8
Local 3
Oral 4

Link:
🔗

PatrulheiroDaNoite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por PatrulheiroDaNoite » 19 Nov 2023, 10:16

Bostacilio escreveu:
14 Out 2023, 14:29
Bom, fui hoje.
Kitnet é um cubículo e o pessoal da rua fica olhando pra você enquanto você espera ela abrir. A mulher tem um corpo fenomenal e apesar do rosto não ser dos melhores, não é tão horrível. Conversa, deixa à vontade. Chupou muito pouco e bem comum sem capa. A bunda tem marca de assadura no meio, mas é bem farta. Não deixa introduzir o dedo nela e nem apertar os seios e já se coloca de 4 para você ir com tudo. O quarto é super quente e cama muito mole, quem é baixinho, se complica, pois afunda muito.
.
Resumindo, ela é maravilhosa, corpo incrível e super gente boa mesmo, aquelas pessoas que você tem vontade de conversar horas, mas não deixa colocar o dedo, apertar seios e nem puxar o cabelo, pois acho que é mega. 80 meia hora completa. Não fiquei 1 hora (100 reaia) pq tava super quente o quarto e eu não estava com o psicológico legal, queria desopilar mesmo.

Apesar desses problemas, vou colocar como positivo, pois sai de lá satisfeito com ela. Eu queria ter pego de frente e queria que ela tivesse sentado tbm, mas o calor tava alto. Vaginal bom, anal top.

Rosto: 4
Corpo: 8
Envolvimento 8
Local 3
Oral 4
Salve confrade, qual contato vc usou pra falar com ela? Aparentemente todos os anúncios dela sumiram esses últimos dias...

Link:
🔗

VOJVODÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#13 Mensagem por VOJVODÃO » 20 Nov 2023, 13:34

Link: