Amigo Vini. Não fiz TD com ela, mas liguei para a mesma umas semanas atrás. Achei meio fria. Nao que ela tenha sido mal educada, loge disso, mas achei fria e mto direta ao ponto( tipo, vai fazer o TD sim ou não?) Isso pra mim é GP apressada, e se ela tá com pressa no telefone, imagine nas vias de fato? Com GP assim eu tô fora. Se eu quiser algo objetivo, rápido, alvará curto etc.... vou pra uma graciete ou Casa do Barão ou Casa Blanca e só gasto 150 contos. Por 350 pilas eu quero, quero não, exijo tratamento estilo namoradinha. Até no telefone. E olha que nem costumno ligar cedo pq sei que as meninas tem que descansar, tem outros assuntos pessoais, etc. Mas eu liguei tipo uma 19 hs... ou seja, nem mto cedo, nem mto tarde. Qto ao nipe da moça, bem, não percebi photoshop, as fotos me parecem reais( embora eu nao seja assim um expert no assunto), mas como eu sou malandro veio.... eu sempre fico com pé atrás. A vantagem é que ela fez um ensaio mostrando parte do seu rosto, insunuando que é gata. As não tao bonitas se escondem mesmo. Ou seja, no tocante a beleza essa daí se garante.
Resumindo: por 350 e sem trocar umas ideias eu não iria. Tá certo que GPS top aqui em Recife TÁ MTO INFLACIONADO. Mas para ela uns 200 paus sem regular tempo e beijando na boca tava de bom tamanho. Mas, se for duas horinhas, com frescurinhas e não-me-toques, etc...por 350 EU NAO IRIA. Nosso dindim é suado.
Uma sugestão: na boate SAMPA eu conheci( não teve TD, pois eu tava com uns amigos e fui só ver um xou) uma ninfetinha nesse mesmo estilo, acho que ainda mais gatinha. o nome dela é CARLA. Loirinha, falsa-magra, estilo colegial do COLEGIO MOTIVO. Menina gente fina. Nao bebe, nem fica pedindo bebida, fina, educada e um brother meu havia dito que ela era tranquila em TD. Nao detalhou por questões eticas. Mas disse que se eu quisesse ligar eu fosse sem medo. nEu descolei o fone da gata se te interessar. Ah, o mais importante. Custo 250,00 e pelo que entendi, sem estresse de tempo. Ela só não dorme com o cara. o fone é esse aqui: 9216-8426.
Boa caçada parceiro
" Casamanto, o jeito mais caro e estressante de ter sexo fácil de graça"