Só pra constar, troquei 3 mensagens com a GP ontem (que no perfil do whatsapp até mostrava o rosto e constava estar em Recife até dia 20), e ela disse que está num flat em BV, que seria 400 por 1h30m, completo/sem restrições, e que na foto era ela mesma, que é de SP.
A conversa foi só isso, depois dessa última pergunta ela ainda escreveu "bjs" minutos depois que eu parei de entrar em contato.
Hoje abro o whats (pelo Bluestacks) e não tem mais foto/descrição que fica até dia 20, ficou um whats "pelado" (mas não desativado) então das duas uma:
- Ou a GP me bloqueou (e se fica assim depois de bloqueio, não sei, acho que no máximo você não vê a última vez que a pessoa usou o programa (ou a foto), mas de resto fica tudo lá, então era pra descrição do dia 20 aparecer, pelo menos);
- Ou "limpou" o próprio Whats depois da divulgação.
Se foi a primeira hipótese já mostra que a GP não tem paciência ou disposição de atender bem ninguém, porque se tem algo que nunca faço ou fiz é enrolar.
Se achou que eu só perguntei e não tinha interesse, e ainda por cima bloqueou, já mostra que é impaciente e burra, pois não é todo mundo que tem ou quer ter (até pq é caro demais um iPhone pra andar pela rua) aparelho com whats (Bluestacks é pelo Windows), e vc pode querer se comunicar só pelo whats pra não deixar rastro de ligação no celular.
Então era pra ter deixado como estava, até porque nem todo mundo pode chamar a puta na mesma hora que fala pelo whats. Eu não sou vadio como ela.
E se tem vergonha dela mesma já mostra que não serve pra ser puta. Já falei com outras pelo whats e percebi a mesma coisa, a GP usa algum whats pessoal (ou coloca a própria foto) e minutos depois da conversa vai lá, tira e esconde. E gozado que sempre é alguma GP que não presta, nunca é uma profissional, com blog e TDs positivos que faz isso.
O que eu acho é que tem mais uma mutreta aí, porque essa mulher não tem referência alguma (eu pelo menos não achei). Depois dessa perdi totalmente a confiança, porque esse site está totalmente queimado por aqui, no mínimo é uma mulher parecida ou que não teve sorte em outro local, e veio pra cá pra pegar algum trouxa.