TD atrasado, mas não sonegado.
Sai com a Manu mês passado quando esteve aqui em Recife, esta labutando em Fortaleza. Fechamos em R$ 300,00 mais R$ 50,00 de táxi, com bumbum e foi uma das melhores trepadas da minha vida, pois a GP é tudo de bom.
Mais vamos ao TD. Marcamos no Via Norte e em 10 minutos chega ela com uma roupa de moça de família, bem comportada, mais em pouco tempo de conversa já estava peladinha me dando a oportunidade de ver aquele corpinho sarado e delicioso, tomei um banho e ela literalmente me levou ao abate, chupa bem essa perva, pressão na medida, molhadinho, beija feito namorada apaixonada e libera tudo sem refogar posições deixa você bem a vontade. Chupei muito aqueles peitinhos turbinados, a melhor visão da Manu é de 4 e você metendo na xota e ela pedindo mais e mais ....., gozei com ela de 4, não resisti, depois de conversarmos ela chega chupando de novo, o garotinho acordou, encara novamente aquela delicia, ppmm, cavalgada, 69 e tudo que tenho direito, finalizando no cuzinho, ela de 4 e eu metendo valendo naquele buraquinho apertadinho até gozar muito gostoso, foi bom de mais.
Notas:
Rosto 9
Peitos 10
Pernas 10
Bumbum 10
Xaninha 11
Beijo 10
Cuzinho 1000
repetirei sempre que poder
Presentinho R$ 350,00 com táxi
Contato (81) 99162.4118
Tem amigas pra festinhas uauuuuu