América Bar Hotel La Honda - Av. Guarulhos, 106 - Vl Vicentina - Guarulhos
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: -

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 2Não 8
Oral Sem:Sim 3Não 6
Beija:Sim 7Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1 Mensagem por Dr. X » 26 Jul 2010, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Aghata

Meus Caros,

Estive nesse muquifo umas duas semanas atrás, lugar tipo infernão de beira de estrada, como tinha que fazer horário fique tomando umas até vir essa mineira no meu pé e não largar mais, contei um monte mentiras ela contou as dela e dae resolvi adentrar a moça, fomos para um quarto que mais parecia uma cela de cadeia e fui tomar um banho, logo a moça começou os trabalhos e reparei que a moça entendia do riscado e dae a coisa descambou para uma putaria, xinguei até a mãe da moça na hora do coito, depois da sacanagem fui tomar um banho, quando volto a biscate estava dormindo !!!! Menos mal, odeio despedidas !!! Fui no caixa paguei a parte que me cabe e fui pegar meu vôo de volta.

Obs: O região horrivel, não tem nada perto.

Resumindo a moça faz tudo sem miseria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexbrulet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: América Bar Hotel La Honda - Av. Guarulhos, 106 - Vl Vicentina - Guarulhos

#2 Mensagem por alexbrulet » 21 Nov 2010, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ñ sei como o prezado amigo ai pode dizer que a casa em questao é tao ruim assim, uma que ele pelo jeito nunca foi la, pq antes de subir para o quarto o serviço deve ser pago, ja viu que o amigo ta mentindo, mas vamos deixar as pendengas de lado, fui a semana passada no LH, e vou sabado de novo, realmente a casa é humilde, relativamente pequena, porem sempre q vou naquele lugar me divirto muito, as meninas sao sempre bem animadas, principalmente depois q desligam uma maldita maquina q tem la, sempre tem um pé de barro q coloca umas musicas q só por Deus, nada é perfeito né... mas derrepente desligam essa maquina, o som bate os duzentos decibeis, o chao treme, a mulherada ferve que ñ tem quem segura, tem pouca mulher é verdade tambem, porem eu ando a cidade de Guarulhos inteira e ñ vi um lugar q reuna tanta mulher bonita e simpatica, no mesmo lugar, posso dar até exemplos de mulheres que eu mesmo ja tive o prazer de estar nos simples porem aconchegantes quartos do LH, Leticia, Ketlin, Barbara, Marcia, Sofia, estas sao loiras e lindas, Bruna, Tamiles, Clara, Helena, estas sao morenas simplesmente de tirar o folego, e tem ainda duas orientais que eu vi andando por la mas ñ tive a oportunidade de estar com elas, e muitas outras, tambem ñ sou de ferro né...
E se voce ñ fala portugues, a mulherada fala espanhol, ingles, e o barman tambem manda bem no ingles, de verdade eu fui muito bem tratado neste lugar, eu recomendo a todos os meus amigos, e quando vou a guarulhos sempre dou uma passadinha por la.

Link:
🔗

tiuzao_metelao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#3 Mensagem por tiuzao_metelao » 21 Jul 2011, 16:57

NEUTRO
Nome da Garota:Bombom

Fez Anal:NÃO
E ai camaradas puntanheiros!?
Semana passada estava dando uma volta por Guarulhos qdo me lembrei deste forfé e do maçã, mas como esse era o primeiro do caminho resolvi entra nele mesmo.
A casa estava vazia era começo de semana, mas tinha umas rameras apreciáveis, digamos que o plantel estava bom para razoável.
Pego no bar minha cerveja de direito e sento naqueles sofás de canto para apreciar o plantel, o salão e pequeno então não precisa ficar andando por ele para dar uma conferida.
Logo após eu sentar chega do meu lado uma gp que se apresenta como Bombom. Negra, 1,70+ ou-, cabelos compridos com mechas de loiro, seios médios, um pouco acima do peso ao meu ver, mas nada que desabone.
Nós começamos a conversar, ela é bem simpática disse que no quarto é completa, dependendo do cliente, papo vai papo vem, de repente começa a tocar uma música que até esqueci de quem era e umas das vagaba da casa sobe naquele palquinho e começa a dançar e é claro que isso chama a minha atenção, e fico lá apreciando a dançinha fuleira da gp no palco enquanto apreciava minha breja.
A gp Bombom sentada do meu lado precebendo que poderia perder o cliente para ramera do palco, senta no meu colo e comeca a rebolar em cima de mim, bota parte das peitola pra fora e da pra eu chupar, diante dessa situação a cabeça de baixo toma a iniciativa e lá vai eu até o caixa pagar um td com a meretriz.
No quarto que é de tamanho razoável, limpo que é o mais importante, tomo uma ducha enquanto ela me espera na cama, chego beijo, beijo da gp são empolgados, beijo seu corpo vou descendo até a rachada pra fazer um oralzinho básico, chegando nas próximidades da perseguida, sinto um ordorzinho tipico de buça e desisto da empreitadada. ela vem mama com capote( disse que era completa), depois por cima e finalizei com ela d4.
Foda nada de surpreendende, pelo que fez no salão pensei que seria melhor, beijos empolgados, fez cara de safada, mas chupou com capa e não fez anal. então neutralizo.
Banho e rua.
Saldo: 15 pila de entrada com direito a duas brejas
70 conto 1/2 hora, 140 1h
total : 85 conto, pra uma segunda feira de putaria até vai

TIUZÃO.

Link:
🔗

tiuzao_metelao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por tiuzao_metelao » 07 Ago 2011, 07:24

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:NÃO
E ai colegas putanheiros?
Fui nesta casa sexta feira agora, teve um show da Andressa Sanchez, a mina é gostosa e simpática, mas como a casa tava cheia de macho mal deu pra ver o show da vagaranha. Sexta feira e ainda dia de pagamento é uma desgraça. Como já mencionei a casa estava lotada de cuecas e devia ter umas 20 rameras no recinto e quase o triplo de homem, homem não, ximbadores, eita lurgazinho pra ter ximbador (fdp) eles não comem as putas e também não deixam ninguém comer, ficam pagando bebidas pras gps até umas horas ai é lógico que elas não vão sair do lado deles.
Enfim, a bola da vez foi a Sabrina, morena, branquinha, baixinha, cabelos pretos e longos, meio gordinha eu achei, seios médios bunda média pro tamanho dela, tem um sotaque estranho diz que é de Brasilia, tem umas tatuagens de flores no abdomém, provavelmente para esconder a marca da cesárea.
Cheguei na casa depois das duas, peguei umas de minhas brejas de cortesia e tentei chegar em algumas gps para fazer a negociação mas tava meio difícil, os ximbadores estavam marcando firme, falei com umas duas ou 3, vi que não valeria a pena arriscar deixei quieto. Até que vi essa Sabrina se levantando dos sofazinhos e indo na direção da porta de saida, entrei no caminho dela rapidamente antes que algum ximbador surgisse e chamei ela de canto pra trocar idéia. Negociação feita, caixa depois quarto. Ela é limpinha foi uma das bucetas mais bonitas que eu já vi rosinha e cheirosa, não é depilada estilo triângulo de ponta cabeça. Ducha, Borracha no menino começa um oral fraco, mas deu pra acordar o garoto, depois por cima ppmm, alguns gemidinhos que me pareceram espontâneos, ladinho 4 boracha cheia. Não regulou posição, não falou que tem o útero baixo . Banho e zarpei.
Pra mim vai um neutro por ser oral com capote, sem anal, e não beija, mas hj em dia nas boates pelo oq estou notando parece que essa é a tendência está cada vez mais difícil achar uma gps que seja duplo sim, triplo sim então acho que não existe mais.
Total do saldo:
20 de entrada direito a duas latinhas, em dias de show a entrada é 5 reais a mais.
70 meia hora
90 conto.

TIUZÃO.

Link:
🔗

tiuzao_metelao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por tiuzao_metelao » 07 Ago 2011, 19:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Andressa

Fala cambada!
Voltei nessa casa nesse sábado, para ver se conseguia apreciar melhor, mas o plantel estava até que reduzido e os ximbadores estavam a solta novamente. Fui lá pra tentar comer uma morena cavalona de cabelo encaracolada, com quem eu tinha conversado na sexta, ela se apresentou pra mim como Duda, eu achei gostosa. mas infelizmente nem consegui trocar ideia, tinha um mané ximbador que estava se achando o namorado dela, vai entender esses caras.
Sentei no sofá e fiquei apreciando o plantel, devia ter umas 12 gps o nível da casa não é lá aquelas maravilhas, mas dá pra garimpar um pouco. Senta do meu lado uma gp que se apresentou como Andressa, mulata, magra, alta, estava de salto, cabelos tingidos de loiro, seios médios, bunda pequena, deve ter uns 23,24 anos por ai.
A primeira coisa que ela fez depois de se apresentar pra mim foi pedir uma bebida, logicamente me recusei a pagar, ai ela tentou entra na minha mente, ficou argumentando para que eu pagasse drinks pra ela, quase mandei tomar no cú. Disse que se eu quisesse beber tinha ido pro bar porra! Depois me pediu 2 reais para por uma música na máquina, liberei os 2 contos pra dispensar de vez.
Após um tempo sozinho a meretriz volta a sentar ao meu lado e propõe um td, por falta de opção graças aos ximbadores malditos aceito a proposta e vamos pro quarto.
No caminho do quarto ela começa uma discussão que eu não entendi muito bem o motivo com a tiazinha da limpeza, que na hora me fez pensar: "puta me fodi". No quarto só nós dois e ela continua resmungando, eu tiro minha roupa vou pra ducha e foda-se. Voltando da ducha ela já tá pelada me esperando pra quem curti uma magrinha é uma boa pedida, tem algumas estrias mas até ai....
Td: oral com capa, foi bom, punhetou, ameaçou uma garganta profunda, cuspiu, se não fosse encapado seria nota 10, mas como foi com capa 6,5. Gel na xana, por cima, fez cara de safada, de lado, 4 e finalizo com ela de bruços. Apesar de não ter negado posição, não se esforçou muito na foda, talvez ela estivesse um pouco estressada, foda-se oq eu tenho haver com isso. Pediu pra eu dobra a hora, disse que não depois me pediu caixinha ai foi foda, falei não e disse que já tava descendo. Na saida nem voltei pra casa pra ver se a Duda tava livre, entrei no carro e parti pra outra.
Saldo:
15 pila de entrada pagos adiantados, com direito a duas brejas
70 conto meia hora.

TIUZÃO.

Link:
🔗

tiuzao_metelao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por tiuzao_metelao » 20 Set 2011, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fala cambada!
Estive nessa casa a uns dias atrás, fui com o intuito de dar uma esvaziada no saco, entrei apreciei o plantel, não tinha nada que me agradou naquele momento, dei um tempo lá, tomei minhas duas brejas de cortesia e sai fora.

Depois de um pião pelo os puteiros da zona leste, resolvi voltar nesta casa, dentre todos que eu fui ela estava melhor.
Peguei a comanda de retorno com o porteiro e lá to eu de novo nesse antro. Fim de noite, a casa já estava para fechar e como eu estava na seca resolvi partir pro ataque, não dava pra esperar. Devia ter umas 20 garotas na casa, cheguei em uma duas até q eram gostosinhas, mas o ppp foi muito e resolvi não arriscar.

Fiquei sentado nos sofazinhos já desanimado, quando sou abordado pro uma prima que se apresentou como : Silvia, morena, coroa deve ta na casa dos 40 já, cavalona, tava com uma saia ou um vestido branco não lembro direito. Pernas grossas, bunda legal, peitos grandes.

Negociação feita, rumo ao quarto, fim de noite fila pros quartos, mas como eu dei sorte acabei sendo uns dos primeiros da fila. No quarto, ducha eu depois ela, deito na cama, boquete no couro razoável, nota: 7,5, molhado, lambidas nas bolas blz. Capa no garoto, cavalgada, frango assado, ppmm, depois a meretriz fica de 4 na beira da cama e pede pra eu enfiar no rabo dela, gelzinho na lomba e pica pra dentro, bombei por um tempo, troquei a camisola bucetal novamente, borracha cheia. Banho, breja no salão antes da casa fechar e rua.

Total: 15 pila de entrada, direito a duas breja ou refri
70 meia hora.
85 conto.

A casa esta com um plantel de razoável pra bom, talvez volte pra conferir uma tal de Claudia com quem eu conversei. Até.

TIUZÃO.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Comedor da ZN » 29 Out 2011, 20:13

O puteiro é esse aqui ?

http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR ... CFkQ_AUoAg

Conheci uma puta na que disse ter trabalhado no La Honda, e que se tratava de uma casa de alto padrão. Pela fachada, parece que a vadia estava mentindo na cara dura :lol: :lol:

Mas como eu moro perto de Guarulhos, fiquei curioso e quero conhecer. Os amigos poderiam me dizer o horário que essa zona costuma funcionar ?

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#8 Mensagem por FABGRU » 29 Out 2011, 23:25

Comedor da ZN escreveu:O puteiro é esse aqui ?

http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR ... CFkQ_AUoAg

Conheci uma puta na que disse ter trabalhado no La Honda, e que se tratava de uma casa de alto padrão. Pela fachada, parece que a vadia estava mentindo na cara dura :lol: :lol:

Mas como eu moro perto de Guarulhos, fiquei curioso e quero conhecer. Os amigos poderiam me dizer o horário que essa zona costuma funcionar ?

Horário de atendimento:
De segunda a sabado das 19:00 ás 5:00hs

F.A.B.

Link:
🔗

xxxperiente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por xxxperiente » 01 Mar 2012, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

fala galera da putaria!

Td há alguns dias, não sonegado. Tava de bobeira, cansado e de saco cheio, e resolvi parar pra conhecer a casa.

Lugar meio caído, algumas pervas mais ou menos, mas eis que dou uma espiada e vejo uma gata com o rabo mais delicioso, descomunal e inacreditável que eu já vi (estilo Druuna da heavymetal, só que branquinha). Deve ter uns 20-23 anos.
Abriu um sorriso gostoso, papinho descontraído, acertamos 1h.

Os quartos são meio trash, mas pelo menos tem chuveiro. Disse que não beijava, mas "abriu exceção". Partimos pro fight, ela gosta da coisa.... finalizei com ela de 4 admirando aquela bunda escultural. Depois ainda fiquei de papo um tempo e voltei feliz pra casa.

Recomendo pra quem gosta de mulher cavalona com tudo em cima e durinho, que gosta de trepar mas sabe ser risonha e agradável, sem forçar a barra.

Preju:
$15 casa
$140 td
$ 40 biritas e papinho

Link:
🔗

caltonbens
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por caltonbens » 02 Ago 2012, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fala putanheiros de plantão....

Ontem depois de um bom tempo retornei ao LH, estava meio fraco 10 garotas na ksa mais também estava vazio.

Sem muita gente numa noite de quarta....

Cheguei pegueis as duas brejas da ksa....e fiquei no sofá, quando se aproximou ela...
Não pediu pra pagar bebida nem nada...começamos a conversar, muito simpática...depois de qse uma hora de conversa...subimos pro quarto..
Tomamos uma rápido banho e ela já caiu de boca sem capote....Poderia melhorar no oral, já recebi melhores...
Começamos com PPMM, e depois fomos fazendo diversas posições.(ponto extremamente positivo, não tem frescura pra posições até mesmo as acrobáticas)....Não fica falando pra gozar rápido...

depois de alguma variadas posições...Enfim esvazei o saco em cima dela...
Não tem frescura, só não deixa gozar na cara....

Recomendo a foda...

1/2 h = R$70,00
Entrada R$15,00 com direito a duas brejas,

ROSTO: 6,0...(Não tem Muita beleza...)
CORPO: 7,5...( Apensar de seus 40 anos está com tudo em cima)
SIMPÁTIA: 8,0...( Muito simpática)
BEIJO:...5,0 ( Não curti muito o beijos)
BUMBUM: 8,0...( Sem estrias)
SEIOS: 8,0...(Deliciosos apesar da idade, bem durinhos)
ORAL: 5,0...( Poderia melhorar)
VAGINAL:. 8,0...Comecei a fude-la no ppmm, meti a pica na buceta até o fundão, não tem frescura pra posição...Buceta deliciosa...Gozou no meu pau enquanto ela cavalgava
NOTA DO PRIVÊ: 6,0...( Normal)

Link:
🔗

tiuzao_metelao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por tiuzao_metelao » 25 Set 2013, 16:46

NEUTRO
Nome da Garota:Mirará

Fala Cambada!
Em uma de minhas idas pra Guarulhos resolvi passar nesse puteiro. Sábadão deste mês, a entrada me custou 20 moedas, acho meio pesada para o lugar mais blz, não é o melhor lugar do mundo, alias esta bem longe de ser, mas quando se acostuma a ir fudeu, pode tá uma merda mas vc tá lá. Bem, pra um sábado a casa estava meio vazia, tinham 7, ou 8 garotas dentre essas, uma 5 ou, 6 eu pagaria pra enfiar a vara. Fui no bar peguei minha coca de cortesia, a entrada de 20 pilá de dá direito a duas fichinhas, que equivalem a 2 cerva ou 2 refri, no meu caso peguei refri.
Certo, sento naqueles sofás laterais e fico apreciando o movimento, diga-se de passagem não era muito animador, pois tinham algumas minas cansadas literalmente jogadas nos sofás, isso é bem típico por lá, então pensei em beber meus dois refri de direito e depois sair fora, ainda mas que tinha um ximbador dos infernos lá, que estava com uma das mina mais gostosas da casa uma morena, magra com um rabão e tava de biquini,mas ali sem chance de aproximação, pois o ximbadeiro tava pagando até porção de frios pra ela, putz!
Quando já estava certo que era melhor ir embora e tentar outra lugar, es que me surge a Mirará, não sei, acho que é assim que se escreve, disse ser descendente indigena, Morena, estava de salto, então era uma pouco alta, pernão, peitos médios, rosto mediano, mas corpo legal. Sentou do meu lado se apresentou, conversamos alguma coisa e ela já me pediu um energético, neguei, mas isso não a desanimou, continuou conversando comigo então resolvi ir com ela.
Caixa, meia hora 70 dinheiro e rumo quarto, para ir para o quarto tem que sair na rua e entra na porta do lado para quem quer discrição, não é muito legal.
Quarto com a cama grande, tava limpo, pelo menos todas as vezes que fui na casa os quartos sempre foram limpos, enfim, Banho eu, depois ela, brinca um pouco, capa no garoto e boca na pica, boquete razoável,sento de frente depois de costas, ppmm, simulou uns selinhos, d4 e leite na borracha, ducha e depois ainda voltei para a boate pra tomar o outro refri que tinha direito.
Saldo:
20 entrada, direito a duas brejas ou refri.
70 meia hora
140 uma hora.
Total pra mim: 90 dinheiros, e isso mesmo!

Link:
🔗

mro1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

La Honda - Av. Guarulhos

#12 Mensagem por mro1983 » 20 Dez 2014, 10:25

Bom Dia!

Prezados Sonegadores,

Evitem essa Casa!

Venho por meio desse informar que nesta ultima quarta-feira dia 17/12/2014 estive passando por lá, e lhes digo sem pudor algum: Tinha umas 12 Garotas, porem tinha duas Garotas Bonitas, e as porem aquele tipo de Puta que fica fazendo doce, e se achando, para meu azar veio uma me tentiar, uma velha do caralho, e ficou me torrando o saco, e eu calado só resmungando, e ela falando pra cacete, e falei que fui em busca de sexo aquele dia, já dando um corte, e ela nada... E tinha uma magrela alta que estava olhando, mas a veia me tesourou quando veio conversar... Dai tinha uma gostosa disponível, mas estava assistindo TV, desgraça. Quando a veia falou que iria conversar com uma outra puta amiga dela, e que eu para eu não sair que ela voltava, hahahaha Amigos eu zarpei fui embora daquela desgraça.

Eu já estive nessa casa por 3 vezes, e nunca fiz um TD, pois o casa para ter mulher zuada, e quando tem uma Bonitinha a mesma se acha a tal, e sempre tem um Confrade cortejando, tipo Puta Namorada, o cara fica a noite toda com ela, pagando bebida, e não fode, e nem deixa os demais fuder. Por isso que falo evitem essa casa, e lugar de mulher feia, e cobram muito caro uma foda R$ 100,00 por meia hora. Pior tem que pagar a entrada antes de adentrar a casa, para piorar só tem cerveja que vem do Rio de Janeiro, Filial Nova Rio, a pior água para se fazer cerveja, e quente ainda. Pedi uma água mineral não tinha, só tinha água com gás, derrota!

#FicaaDica #ProntoFalei

Link:
🔗

HChinasky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#13 Mensagem por HChinasky » 03 Set 2016, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Salve Rapaziada!

Estive no La Honda na última sexta feira 02/09,cheguei por volta das 00:30,casa cheia,muitas mulheres pra todos os gostos... subi com a Aline,branquinha ,estilo mignon .. no quarto TD básico, oral encapado ,finalizei bo ppmm ..
O curioso veio quando voltei pro salão : havia uma menina lesbica,devia ter por volta dos 35 anos (ela tbm era cliente) .. rapaz,a mulher era mais gostosa que qualquer puta da casa .. e tava fazendo a maior festa com as putas.. vestia um maiô preto mostrando aquela bunda perfeita. .. peguei uma cerveja e fiquei de longe assistindo a cena. .. logo fiquei em ponto bala outra vez e imaginando a possibilidade de subir pro quarto com essa cliente e mais uma menina da casa .. nisso, uma gp se aproximou de mim, não me lembro o nome dela, não me pareceu atraente,era uma negra, alta, GG e de kanicallon no cabelo.. disse que a lesbica gostosa era marida dela (rsrs ) e se ofereceu pra subirmos os 3 pro quarto .. a gostosa veio, confirmou a história ,mas fora dos olhares da GP disse que não estava afim de subir. .. porém. .. maluuuco!: ela sentou no meu colo e ficou rebolando por um bom tempo. .. as minas da casa ficaram olhando feio .. tentei pegar o contato dela mas ela foi bem evasiva.. rs! Disse que era prof de inglês. .. saldo do dia: uma gosada básica , e voltei pra casa cheio de tesão e vontade de comer aquela mina, pena que a GP que queria ir junto não era um mínimo de atraente, e fiquei com medo de ficar sobrando no quarto ..

Gastei por volta de 180 Dilmas ,entre bebidas e programa. .e pretendo voltar à casa mais vezes...

Link:
🔗

XSc_GRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#14 Mensagem por XSc_GRU » 15 Jul 2024, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:aline

Nota:10
Atrasado, mas não sonegado.

Poxa Guarulhos a terra dos sonegadores, essa casa tem quase 30 anos de existência e apenas 6 dúzia de relatos :-x O mesmo ocorre com Café Maçã, Café Monik, Prive na Mem de Sá e o 812, vamos por os TDs em dia. :badgrin:

Final de Abril, um domingo a noite, sem nada para fazer e entediado. Minha intenção era ir ao Café Maçã, mas ele estava fechado, adentrei a casa sem muita expectativa, o nível das prestadoras da casa é bem variado. Sentei no sofá e fui tomar uma bebida, fiquei uma hora vendo o movimento e relaxando. Algumas meninas se apresentaram, mas um prestadora linda, baixinha (menos 1,60), e por volta dos 30 anos, mas com tudo encima vem puxar papo. Na verdade não lembro o nome dela Aline/Naty, não tenho certeza, mas ela era bastante cheirosa e simpática, conversamos por uma hora, e resolvemos subir.

Importante informar que a casa possui dois tipos de quartos, os internos (que são horríveis), e um externo (Hotel Las Vegas que merece um tópico a parte no fórum), onde os quartos são bem melhores.

Chego no quarto, vou tomar um ducha para refrescar. Ao retornar, ela já estava nua, realmente um corpo maravilho, baixinha, com seios e bumbum médios, mas bem firmes. Ela chega dando um beijo gostoso, nada mecânico, bem apaixonante. Na sequência ela partir para o oral, sem capa, e pela forma que colocou o menino na boca eu vi que curtia muito o oral, agarrou ele firme, e abocanhou com vontade e engoliu o máximo que pode. Chupou por uns 10 minutos, lambuzou o menino e adorava lamber as bolas, bem safada. Partimos para um 69, ela também curtia ser chupada, ela rebolava gostoso, e para minha surpresa, ela não passava apenas a bucetinha na minha língua, mas também o cuzinho (que safada), não resistir, passei a chupar tanto a bucetinha quanto o cuzinho com vontade, ela gemia alto, pressionava a buceta contra meu rosto, não demorou ela gozou gostoso.

Na sequência, encapou o menino e começou a cavalgar de costas, subia e descia com maestria, rebolava e jogava o cabelo bem insinuante. Mudamos de posição, ela ficou de quatro e passei a bombar gostoso, que visão maravilhosa, e que baixinha safada. Gozei gosto com aqueles gemidos.

Demorei para postar o relato pois estava tentando descobrir o nome da prestadora, mas não vou sonegar a informação. Nota 10 para ela.

Resumo do TD, R$ 230,00 por 1 hora (com cerveja e quarto incluso).

Em relação ao La Honda, a casa é nível 6, já viveu dias melhores, o ambiente é bem escuro e apertado, volume da musica desproporcional pelo tamanho da casa. Lembro de algumas prestadoras clássicas casa. No final dos 2010 havia a Isabela, uma morena de cabelo curto bunduda, mas nada supera a Jussi (trabalhou lá em meados de 2016), morena de cabelo longo até a bunda, cintura fina, e bunda e seios médios, ela era extremamente simpática e tinha um bela sorriso (com aparelho na boca), gostaria de saber o paradeiro dela.

Link:
🔗

Mustang83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por Mustang83 » 16 Out 2024, 23:58

Fala Galera!

Algum relato da Casa, referente as Gatas e aos Valores?

Vale a pena em 2024 ir nessa Casa?

Link:
🔗

Responder