POSITIVO Nome da Garota:aline
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atrasado, mas não sonegado.
Poxa Guarulhos a terra dos sonegadores, essa casa tem quase 30 anos de existência e apenas 6 dúzia de relatos
O mesmo ocorre com Café Maçã, Café Monik, Prive na Mem de Sá e o 812, vamos por os TDs em dia.
Final de Abril, um domingo a noite, sem nada para fazer e entediado. Minha intenção era ir ao Café Maçã, mas ele estava fechado, adentrei a casa sem muita expectativa, o nível das prestadoras da casa é bem variado. Sentei no sofá e fui tomar uma bebida, fiquei uma hora vendo o movimento e relaxando. Algumas meninas se apresentaram, mas um prestadora linda, baixinha (menos 1,60), e por volta dos 30 anos, mas com tudo encima vem puxar papo. Na verdade não lembro o nome dela Aline/Naty, não tenho certeza, mas ela era bastante cheirosa e simpática, conversamos por uma hora, e resolvemos subir.
Importante informar que a casa possui dois tipos de quartos, os internos (que são horríveis), e um externo (Hotel Las Vegas que merece um tópico a parte no fórum), onde os quartos são bem melhores.
Chego no quarto, vou tomar um ducha para refrescar. Ao retornar, ela já estava nua, realmente um corpo maravilho, baixinha, com seios e bumbum médios, mas bem firmes. Ela chega dando um beijo gostoso, nada mecânico, bem apaixonante. Na sequência ela partir para o oral, sem capa, e pela forma que colocou o menino na boca eu vi que curtia muito o oral, agarrou ele firme, e abocanhou com vontade e engoliu o máximo que pode. Chupou por uns 10 minutos, lambuzou o menino e adorava lamber as bolas, bem safada. Partimos para um 69, ela também curtia ser chupada, ela rebolava gostoso, e para minha surpresa, ela não passava apenas a bucetinha na minha língua, mas também o cuzinho (que safada), não resistir, passei a chupar tanto a bucetinha quanto o cuzinho com vontade, ela gemia alto, pressionava a buceta contra meu rosto, não demorou ela gozou gostoso.
Na sequência, encapou o menino e começou a cavalgar de costas, subia e descia com maestria, rebolava e jogava o cabelo bem insinuante. Mudamos de posição, ela ficou de quatro e passei a bombar gostoso, que visão maravilhosa, e que baixinha safada. Gozei gosto com aqueles gemidos.
Demorei para postar o relato pois estava tentando descobrir o nome da prestadora, mas não vou sonegar a informação. Nota 10 para ela.
Resumo do TD, R$ 230,00 por 1 hora (com cerveja e quarto incluso).
Em relação ao La Honda, a casa é nível 6, já viveu dias melhores, o ambiente é bem escuro e apertado, volume da musica desproporcional pelo tamanho da casa. Lembro de algumas prestadoras clássicas casa. No final dos 2010 havia a Isabela, uma morena de cabelo curto bunduda, mas nada supera a Jussi (trabalhou lá em meados de 2016), morena de cabelo longo até a bunda, cintura fina, e bunda e seios médios, ela era extremamente simpática e tinha um bela sorriso (com aparelho na boca), gostaria de saber o paradeiro dela.