POSITIVONome da Garota:Dany mulatinha osasco
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado mas não sonegado, feito no início do mês com essa pretinha maravilhosa.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-cey8m
Marquei com ela lá na "casa azul" em Osasco, cheguei no local e ela logo em seguida. Subimos para o quarto, nos despiamos e começamos algumas carícias, abraços, esfregação, beijos tímidos no início mas que esquentaram bastante no decorrer do programa.
Deitei na cama e dla começou o oral, sem camisinha, bem babado, chupava, engolia ele todo, uma delícia, logo pedi para chupar a buceta dela também e logo engatamos um 69, nos curtimos bastante nessa posição, depois ela veio por cima de mim de frente esfregando a bucetinha no meu pau, enquanto eu chupava seus seios e beijava sua boca. Com um tesão do caramba, colocou a camisinha e montou de frente, num ritmo forte, sentava, esfregava, gozei nessa posição de tão bom que tava, mas ela quis judiar de mim, e sentou de costas e sentou mesmo, que visão gostosa, mas como já tinha gozado demos um tempo, estava muito calor, ensopados de suor fomos tomar banho juntos, onde conversamos um pouco, algumas carícias. Voltamos para cama, me chupou mais um pouco, subiu por cima de mim se esfregando novamente, dessa vez quis comer ela de quatro, colocou a camisinha e começamos, bombei gostoso nessa posição, depois ela pediu de ladinho, e que delícia foi, bombei com força e ela me olhando com cara de safada acabei gozando de novo, virei ela de bruços e soquei, esfreguei gostoso, estavamos novamente banhados em suor, que gozada. A pretinha gosta de judiar, disse que ia se aproveitar de mim mais um pouco, ficou de quatro na beirada da cama e eu em pé, PQP que trepada, bombei muito nessa posição, mas eu estava acabado, pingando de suor, o chão estava até molhado, mas para minha surpresa não era só suor, ela disse que tinha gozado e escorrido pela perna. Que delícia, tomamos outro banho, conversamos um pouco e depois fui embora.
Que companhia agradável, simpática, safada e ao mesmo tempo carinhosa, não apressou em nenhum momento, muito pelo contrário, não vimos e acabamos passando um pouco até da hora combinada.
Estou louco pra ver ela novamente. Nota 10, recomendo.
R$ 150,00 - 1h s/anal