Salve confrades!! Td realizado semanas atrás, contato fácil pelo zap ,garota atenciosa, perguntei si estava disponível ela falou que só a tarde as 16 horas fiz o agendamento, no horário combinado fui ao local indicado pela mesma ,fica numa casa azul na rua antonio diogo Feijó, o número deixo que a prestadora informe, e a garota realmente é uma mulata nova ,bonita ,siliconada enfim onde quando cheguei na casa ,o portão foi destravado e ela mi falou no zap que eu poderia entrar e aguardar numa sala,onde a mesma veio me receber e me conduziu ao andar de cima ,onde percebi que tem alguns quartos que no mínimo trabalham outras garotas, porém vamos ao que interessa, comecamos a nos beijar e coisa foi esquentando e logo estavamos pelados e ela mamando fazendo um boquete bem gostoso e logo pedi pra meter ela encapou meu pau e comecei comendo ela num ppmm ,e depois ela veio cavalgando por cima ,e pedi pra meter nela de 4 onde fui atendido e acabei enchendo a borracha com ela de 4 ,enfim ela faz anal mais não pedi pq eu estava com pressa,no resumo ela cumpriu o combinado e ficou a hora toda ,mina humilde com bom atendimento!! Super recomendo!!
Avaliação!! Beleza nota 7
Atendimento nota 9
Boquete nota 7
Vaginal nota 9
Beija e deixa chupar ela de boa !!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-cey8m