Andréia Hirata - Massagista
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 94850-9760

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 10 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 11Não 11
Beija:Sim 7Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Toiço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#16 Mensagem por Toiço » 16 Jan 2023, 10:07

Invasor88 escreveu:
12 Jan 2023, 03:39
Ainda tô querendo entender pq essa velha tem tanto cliente que dão nota dez, pq é muito difícil de acreditar, ela tem quase 60 anos!
Certa vez fui numa tal de Emi, também era massagista oriental ali perto do ibirapuera , a galera dando nota dez e tal , elogiando como Milf oriental gostosa , chegando lá a decepção ,

uma tiazinha de uns 55 anos feinha meio mestiça redonda , broxante , fez uma massagem e lingam meia boca gozei rapidinho e vazei , na rua indo embora eu via umas coroas e ficava pensando puxa não

poderia ser pelo menos assim a tal emi milf kkkkkkkkkkkkkkkk, complicado ir na idéia dos outros....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1331710420
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por 1331710420 » 30 Jan 2023, 11:15

Nossa, essa tenta enganar bem!!

Tentei domingo marcar uma visita com ela lendo os comentários aqui (comentários que devem ser feito por amigas ou ate mesmo por essa mulher fraude) zuada heim!!!!

1 lugar, a mulher poe no anuncio um valor e quer cobrar outro mais caro do que anunciado!
2 lugar, a mulher poe no anuncio que atende de domingo… Ela queria que paga-se um uber para ela se deslocar da sua casa ate o local que ela atende, alegando que era domingo, dia que não trabalha!!! Sem falar que estava cobrando 50$ mais caro, de 200$ para 250 2h de massagem!!!
3 lugar, fala que manja de um monte de massagem e por no anuncio 120$ 1 hora tomem cuidado, é uma rapidinha foi bem assim que ela disse!!

Cheio das manhas, cheio de querer, ja ta recebendo o salário ainda vem pedir mais caro pelo atendimento, e quer ainda que pague o uber!!

Essa tem q refazer o anuncio! Tira o domingo do anuncio, quer trabalhar de domingo mais não ker pagar os custos!?? Fica na sarjeta que é isso que ela merece, enganar os outros c esse anuncio furado, com 200$ se pega altas gata nave mãe não uma coroa de peito caído cheio dos quere!!

Fold!!! Lorota!!!

Link:
🔗

levadodoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#18 Mensagem por levadodoabc » 17 Out 2023, 15:06

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas
Chegando sexta precisava relaxar com aquela massagem,ligo pra tal Andreia Hirata.
Muito atenciosa e com uma voz suave e gostosa combinamos .
Chegando ao local ela se atrasou e me fez ficar do lado de fora esperando até ela me mandar mensagem no whats pra subir .
A descrição da Andreia é fiel aos comentários da rapaziada aí ,pelo menos comigo ela fez uma hora de massagem que foi muito relaxante e ela manja mesmo e depois uma hora na cama com sexo .
Se a massagem foi muito boa ,não dá pra dizer o mesmo nos finalmentes, deu ruim.
A expectativa é grande e me frustrei!!!!
Ela faz uma baita propaganda com a massagem (que é muito boa) ,mas a parte sexual deixa e muitoooooo a desejar !!!!!
Oral no pelo e breve, só pra despertar
Colocou a camisinha começou a cavalgar. Cavalgou um pouco e parou. Falou pra pegar ela de quatro,venho com o papo de que tinha gozado e disse que não ,falei pra ela deitar e reclamou porque já tinha feito duas posições.......

9 pra massagem
4 pelo oral no pelo não finaliza
9 pelos peitos
4 pelo rosto
Quem for atraído pela massagem vai em frente que vai ser feliz ,agora pela parte sexual não vale a pena não é bem ruim....
Depois ela me mandou umas msgs furada pra mim e se enganou de uma coisa,pediu desculpas,mas esta td certo ...
Mas sem retorno...espero ter ajudado

Link:
🔗

Mirante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#19 Mensagem por Mirante » 21 Jan 2024, 13:28

Salve
Faz mais de um ano e meio que não passo com ela, mas vendo o posto gostaria de repostar considerações...

1. Aparência
Não ligo...mas acho foda postar uma foto que não é sua..ou pelo menos não é mais você a 15 /20 anos...ele é uma senhora de quase 60 anos..parede uma cigana exótica. Pra idade até que está com o corpo legal...peito caídos e ok e um pouco rechonchuda

2. Massagem
As Massagens que recebi dela foram muito boas
Sinceramente só repeti por causa da massagem
A primeira vez contratei duas hora...ela me virou ao avesso com várias Massagens e ao final transamos e foi vem ruim...boquete meia boca e transar mecânica e rápida. A segunda vez a massagem não foi tão boa quanro a primeira é a transar dói ainda pior é na receita eu entendi que se fizesse só a massagem eu sairia na vantagem é assim foi

3. Comportamento
Chato é que ela manda umas mensagens fora de hora e te pede dinheiro pra uber...pede caixinha e conta umas histórias pra comover

Ela se diz psicóloga e que tem um trampo estável, se ela se concentrar só na massagem o custo benefício ia ser sensacional.

Link:
🔗

Eddy Bone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por Eddy Bone » 15 Jul 2024, 19:40

Mulher Perfeita, massagem maravilhosa.

Atendeu no horário sem atraso .

Finalização fantástica, voltarei outras vezes com certeza.

Link:
🔗

Toiço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#21 Mensagem por Toiço » 17 Jul 2024, 11:31

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eddy Bone escreveu:
15 Jul 2024, 19:40
Mulher Perfeita, massagem maravilhosa.

Atendeu no horário sem atraso .

Finalização fantástica, voltarei outras vezes com certeza.

Link:
🔗

Responder