NEUTRO
Nome da Garota:Mirella
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Um salve confrades putanheiros! TD realizado há 2 meses, demorei um pouquinho pra postar, quase sonegado, mas vamos ao que interessa.
Garota muito linda, fiquei surpreso com o que vi, ela realmente é mt bonita e gostosa, mais do que nas fotos inclusive.
O local é ótimo, flat da guilherme marconi, quarto e banheiro limpos.
Conversamos um pouco antes de ir pro fight, ela é simpática. Quando tirou a roupinha, meus amigos, mas que belo par de melões, e bunda maravilhosa! PORÉM, uma coisa que me deixou bem desapontado, ela não beija na boca, da uns selinhos meio sem vontade.
Chupei ela todinha, mamei os peitos deliciosos dela, a bucetinha lisa e cheirosa, o cuzinho bem gostoso, mas eu senti que faltou envolvimento dela na hora da transa, ela parecia meio robótica, isso eu não curti!
Meti com ela de quatro, uma visão do paraiso, puta bunda gostosa! Bombei na borracha dentro da bucetinha apertadinha dela.
Depois da transa meio sem envolvimento, conversamos bastante, ela é boa de papo e é bem legal.
Conclusão: pra quem vai só pelo sexo, talvez se sentirá incomodado com a falta de envolvimento dela (sinceramente não sei se ela não estava bem no dia, mas isso não se releva, pq se não estiver bem, nem deveria atender). Enfim, não é um atendimento ruim, mas não é nem de longe o melhor que ja tive, por isso dou nota 6, com 6 deu pra passar de ano pelo menos kkkkk
Um ótimo 2024 pra vocês aventureiros, que venha um ano cheio de ótimos atendimentos e garotas maravilhosas e sem golpes!
Link do anúncio da Mirella:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-zvwpa