Abraços,
Privê House Belle - Av. D. Pedro II, 1383, esquina com Al. São Caetano - Santo André
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4990-0479
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 7
Positivos: 142
Negativos: 3
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 53Não 79
Oral Sem:Sim 123Não 26
Beija:Sim 123Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Td realizado no começo da semana...nessa casa que só me da alegria... ...dessa vez peguei a Anita novamente...branquinha...magra ...seios pequenos...traseiro redondinho...gostosinha....cabelos lisos pretos...boca carnuda e olhos castanhos.....a garota manda muito bem no ....o seu esquema é sem miséria mesmo...otima pedida...APROVADA E RECOMENDO.
Abraços,
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Td realizado ontem.........acho que me dei bem nessa casa....fiz algumas amigas e se estiverem disponiveis pode crer que é prazer garantido..Exemplo de Nicoli...vadia..safada...chupa um cacete como poucas...não tem tempo ruim...nem frescura...vale cada centavo investido APROVADA e RECOMENDO......
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 644
Ver TD's
Lembro que quando eu era adolescente um dia estava passando de carro com uns amigos pela Dom Pedro II e escutei o comentário de que aquela casa era um puteiro, mas que funcionava apenas durante o dia.
Algumas semanas atrás, enquanto passava pela Dom Pedro II de carro com alguns amigos, escutei novamente o comentário. Retruquei dizendo que provavelmente ali não era mais um puteiro, pois dificilmente ainda estaria em funcionamento tanto tempo depois. Mas fiquei curioso e decidi procurar informações aqui no GP Guia e, para minha surpresa, encontrei este post.
Decidi ir lá para conferir ontem 16/06 durante o período da tarde. Chegando lá encontrei a Nicoli sentada no sofá. Contei a ela minha estória e ela disse que já faz mais de 30 anos que ali é um prive, e que ela trabalha ali já faz mais de dois.
O planteu estava fraco de garotas e decidi escolher logo ela antes que outro cara o fizesse, já que ela era a melhor das disponíveis.
A Nicoli é uma loira alta, um pouco mais de 1,70 de altura, e com um rosto bonito para o padrão da casa. Ela tem peitoes siliconados mas no quesito bunda fica devendo.
O forte dela é o oral. Cara... como ela chupa gostoso. Ela engole tudo depois fica batendo o pinto na cara enquanto faz cara de safada, e ainda deixa gozar na boquinha.
Eu ia fazer meia hora mas acabei ficando uma. Foram três fights praticamente ininterruptos. Valeu cada centavo dos R$ 80,00.
Como outros foristas já escreveram, a casa não é bem organizada, e os quantos deixam bem a desejar. Mas valeu a pena dar uma passada por lá para matar a minha curiosidade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 155
Ver TD's
TD - Nicoli
Como já foi amplamente dito esse menina é demais, alta seios siliconados gostosona e faz um oral que é demais, somente o estilo da casa é meio estranha, as meninas sentadas nos sofas, vc entra e todas ficam te olhando até que vc escolhe um que no meu caso foi a Nicoli tabbém com destaque para a beleza de seu rosto. No quarto não teve arrependimento o oral excelente e o fight também bastante competente.
Deverá ter repeteco.
Fui SENDFODA.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
A algumas semanas estive nesta casa afim de conhecer o local e conhecer as irmãs, só que cheguei no sabado umas 18:30, e todos os quartos estavam ocupados, e por consequência poucas garotas no sofá...
Conheci uma loirinha até bacana, gostosinha, 1,65 altura, bundudinha... mais como não tinha quarto disponivel, decidi ir embora...
O esquema da casa é um pouco estranho vc entra e as gps estão sentadas (como ja foi relatado)...
Conheci uma loirinha até bacana, gostosinha, 1,65 altura, bundudinha... mais como não tinha quarto disponivel, decidi ir embora...
O esquema da casa é um pouco estranho vc entra e as gps estão sentadas (como ja foi relatado)...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: TD - Nicoli
Novamente uma passada e conferida na menina show da casa, TD atrasado porém não negado.sendfoda escreveu:Como já foi amplamente dito esse menina é demais, alta seios siliconados gostosona e faz um oral que é demais, somente o estilo da casa é meio estranha, as meninas sentadas nos sofas, vc entra e todas ficam te olhando até que vc escolhe um que no meu caso foi a Nicoli tabbém com destaque para a beleza de seu rosto. No quarto não teve arrependimento o oral excelente e o fight também bastante competente.
Deverá ter repeteco.
Fui SENDFODA.
Como havia dito, teve repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Irmã da nicoli
Fui na captura na nicoli que tá em SAntana disse que num puteiro que vai mais de 100 caras por dia.
nem pedi dealhes né...
vi a irmã dela bem barecida.. mas um pouco mais judiada da vida dura...hehehe
acho que ensinou muita coisa pra irmã
como sempre program completo.. mas dessa vez só o cú nem quiz chaninha...
foi estocadas na garganta.. sem capote com direito a gozar na boquinha...
cuzão arrrombado do jeito q eu gosto puz de 4 e fiquie tirando e pondo o caralho a té o tálo..
heheh gozei gostoso tando uns tapas na vadia...
só que dessa vez paguei R$ 55,00 meia hora
tem uma loira rabudíssima que vai ser a próxima vítima , manos que cuzão a menina tem... empinadão...
em brave...
fui..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 227
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 76
Ver TD's
Deise - que M... de puta!!!
Pessoal, fui nesse puteiro foder e me fodí, escolhi essa tal de Deise, uma Baiana tingida de loira, de longe até que engana, mas na hora de foder é uma bosta.
Chegamos no quarto e ela começou e entupir meus ouvidos com um PPP terrível, ela tem uma voz estridente e não para de falar.
Na cama, dá uns beijos estalados horríveis, não tem nenhuma empolgação e não para de falar.
Honestamente, no lugar dessa mulher preferia bater uma punheta, muito mais aproveitável.
O lugar também não ajuda, tinha muitas mulheres mas a impressão é que não tinha nenhuma, o nível é ruím.
R$55,00 por meia hora.
R$85,00 por 1 hora.
Pagamento só em dinheiro e cheque(!!!), não aceita cartões de crédito e de débito.
Não gostei e não volto, nem na casa e muito menos com essa porra de Deise.
HP&P.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Nicoli
Senhores,
Fiz o TD com a Nicoli, é espetacular. A mina tem um corpo maravilhoso e com tudo emcima.
Faz um oral maravilhoso, ela é simpatica e cheirosa. Tem uma bucetinha incrivel.
Peguei a dica aqui e fui conferir.
O local é conhecido mesmo, como o desbravador falou tem muita gente que perdeu o cabaço lá e eu posso afirmar que fui um deles.
Tinha 15 ou 16 anos, em 1988 mais ou menos e perdi o cabaço lá.
Bom, votando ao TD. O local é realmente trash, mas a Nicoli valeu a pena. Melhor custo beneficio da minha vida.
Se ela não está mais lá, e se alguém tiver a informação de onde está, vou atras dela. A mina vale R$ 150,00 a hora.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pela região após uma reunião de trabalho cancelada, resolvi entrar nessa casa por indicação de um conhecido. Uma entrada escondida, com um outdoor sobre a porta, esquina da alameda S. Caetano com o acesso à D.Pedro II de quem vem da Prestes Maia. Lugarzinho meio trash, com um salão com mesinhas e bancos onde as meninas ficam sentadas. Por orientação da casa, as meninas só vêm conversar se você chamar. Mas ficam ximbando de longe. Conversei um pouco com a Babi, 1,60, 35 anos, mas com um corpo atraente, pernas grossas e uma bunda grande e firme. Resolvi subir 1/2 hora. No quarto a menina se mostrou totalmente SM. Oral sem capote, não refuga no vaginal e após algumas explorações com o dedo, liberou o fiofó sem cerimônia. Gosta de uma bombada forte e tapas na bunda. Gozada na cara atendendo a pedidos. Valores 55 meia hora, 85 uma hora. Quando saí estava chovendo e resolvi tomar uma cerveja e avaliar melhor o plantel. Vi algumas boas opções e pretendo voltar em outra oportunidade.
[ ]´s
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Novamente na casa e uma das meninas que eu tinha visto da última vez tinha acabado de chegar. Peguei uma cerveja e esperei ela voltar para o salão. Paula, loira, pele branquinha, 1,60, pernas grossas, seios médios, bundinha média durinha, rosto bonito, destaca-se em relação ao perfil das meninas da casa. Subi para um programa rápido de meia hora. Oral sem capa bastante empolgado, cavalgada muito boa e d4 tem um visual muito bom. Anal disse que não faz mas não fiz questão. Paguei 55 - 1/2 hora.
[ ]´s
Nicoli
A Nicoli ainda trabalha na casa?
Alguem sabe q hrs ela costuma esta lá?
Alguem tem o telefone dela?
Abraço
Alguem sabe q hrs ela costuma esta lá?
Alguem tem o telefone dela?
Abraço
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cheguei na casa com a intenção de subir com uma morena que tinha visto da última vez. Peguntei para a gerente e ela falou que o nome era Liza. Faz o gênero de uma menina tímida no salão. Fala baixo, aparentemente sem muita iniciativa, mas arrisquei pelo visual. Morena, alta, 1,70, olhos grandes e nariz afilado, cabelos avermelhados, algumas tatoos pelo corpo, pernas longas. No quarto o atendimento foi completamente diferente. Oral bastante animado e babado sem capa, gosta de ficar falando durante a transa (ligeiro PPP), mas não me incomodou e gosta de uma pegada mais hard. Anal não perguntei. Recomendo. Paguei R$ 55 - 1/2 hora.
[ ]´s
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Loira, pele clara, estatura mediana, seios pequenos, pernas grossas e uma bunda redondinha e dura. Um pouco fresca para um privê. Mesmo assim, decidi subir para um programa de meia hora. Oral sem capote, manda bem no vaginal e anal disse não fazer. Achei meio mecânica mas valeu pelo custo benfício e o visual. Paguei R$ 55 - meia hora.
[ ]´s
-