Privê Master - R. Ayame, 87 - Vila Marli - São Bernardo do Campo
R$ 50,00 - 20 Min - Telefone: (11) 4121-1386 - (11) 4337-1816

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 125 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 41Não 90
Oral Sem:Sim 23Não 129
Beija:Sim 41Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Edna Peituda.

#16 Mensagem por DetetiveABC » 06 Ago 2009, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Edna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Retornei nessa casa ontem.
Chegando lá, tinha 3 garotas disponivéis e escolhi a Edna, uma morena, bunda média e uns peitos deliciosos. Combinei o programa de meia hora e subimos.
Chegando no quarto, já fui tirando a roupa e deitando no cochão, começamos com o básico, ela chupou com camisinha, cavalgou um pouco de frente, de costa, papai e mamãe, virou de quatro eu apertando bastante aqueles peitos gostosos, ficamos nessa posição até eu gozar. Depois tomei um banho e fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dhalsim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#17 Mensagem por Dhalsim » 06 Ago 2009, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Beijou na Boca:SIM
Acabei de fazer o TD. Tô com o pau melado ainda.

Primeira vez na casa. Tava precisando tirar o pó das bolas e lembrei de consultar minha lista de locais credenciados. Vi esse que ainda não tinha provado e decidi que era hoje.
Local sussa, dá pra estacionar na rua ou nos estacionamentos próximos, num raio de 50m tem 3 estacionamentos pagos e umas 15 vagas na rua.

Apresentação, 5 disponíveis, 1 ocupada e a gerente nada simpática, mas também não ta afim de come-lá. Escolhi a Mel. Loira, pele branca do Sul, tatoo no ombro e na mão, peito pequeno, bunda média e muita simpatia.

Fiz a opção pelo pacote 30min, já que normalmente os "vintão" tem muitas regras e eu não tenho a memória muito boa pra guardar todas.

Subimos, tomei um banho rapidão e bora pro octógono.

Na pegada do Jiu-Jitsu Brasileiro ela já veio por cima com beijinhos pra eu esquentá-la e já mando o cobertor no Jr. Fez um boquete legal, nota 7 e já passou gel nos lábios pra começar o entra e saí. Por cima, sem a famosa rotação, D4, PPMM e fiquei ali mesmo, ela tava curtindo, e disse que até gozou e tava molhadassa, mas com o gel quase em excesso isso só ficou perceptível uns minutos depois. Aí quando vi que a coisa era séria mesmo coloquei o menino na velocidade random e já enchi a borracha. Dava pra mandar mais mas ela entrou no banho e logo em seguida a simpaticona gritou lá de baixo "Time Over".

As outras gurias valem uma meia hora também, mas vou voltar outro dia pra saber como é a coisa. O local tá té bem legal pra um "vintão".

Vale um replay com a Mel ou outra guria. :wink:

Link:
🔗

SubGael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#18 Mensagem por SubGael » 07 Ago 2009, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Edna

Fez Anal:SIM
Voltei pro inferninho atrás da Mirela tetuda, mas ela já tinha sumido de novo...

Lembrei de ter lido uns TDs da Edna e como tava atrás de um anal, fui nela.

Boa, dá uma risada escrachada, mas tava com um bafo de pinga danado. Já era noite. Negociamos a rabeta e vamo lá.

Chupetão, dedilhei, gelzinho e vara. Intimei o feedback e ela deu uma chiada pela espessura... soquei e vi ela se segurando... pensei "vai dar merda"... gozei e não deu outra... petróleo...

Como fui pra gozar e fui bem sucedido, positivo.

R$30 dos 20 minutos + R$ 30 pelo forévis.

Link:
🔗

boing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#19 Mensagem por boing » 25 Ago 2009, 23:28

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Atualizando os TDs
Por volta do dia 30/07 passei para conhecer essa casa. Jpa tinha ouvido falar dela faz tempo, na época que era uma clínica, mas nunca tinha ido lá.
Quando entrei vi alguns certificados de clínica holisticas e coisas assim e achei que tinha entrado no lugar errado.
Se apresentaram 5 garotas. Vi a Edna, a Karen, mas subi 20 min (R$ 30,00) com a Mel, uma loira gaúcha.
Tem uma pele branquinha, um corpo torneado, peitos pequenos. Oral sem muita pressão e uma ótima cavalgada para gozar.
Bom custo benefício.

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Ninfeta bunduda.

#20 Mensagem por DetetiveABC » 27 Ago 2009, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Anal:NÃO
Retornei nessa casa ontem.
Chegando lá, tinha 2 garotas disponivéis e escolhi novamente a Karen. Combinei o programa de meia hora e subimos.
Chegando no quarto, já fui tirando a roupa e deitando na cama, começamos com o básico, ela chupou com camisinha, cavalgou um pouco de costa, de frente, fomos um pouco de lado, depois ela virou de quatro e empinou aquela bundona gostosa, ficamos nessa posição até eu gozar. Depois tomei um banho e fui embora.

Link:
🔗

Tora Tobas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

TD

#21 Mensagem por Tora Tobas » 28 Ago 2009, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Já conhecia de ouvir falar desse privê, e resolvi conferir. A casa realmente é atrás do C&C em uma rua sossegada.
Toquei a campainha e veio uma senhora loira abrir a porta. Chamou as meninas para a tal apresentação, o plantel estava até bom.
Subi com a Paola, 30 reais 20 minutos. É um vintão meia boca que dez vez em quando tem umas duas ou três gps razoáveis para esvaziar o saco.
Banheiro comunitário dá medo, mas fazer o que tá no inferno abraça o dito cujo.

A menina é magrinha, bunda quase reta, rosto nem feio nem bonito, mas não ando com ela de mão dada nem fodendo.

Bucetinha raspada, oral c/ capote bom, ela ficou perguntando por que a demora em ficar de pau duro, tá nervoso, tá tenso, tá pppppp.... eu disse chupa que endurece, é foda ser acostumado com oral sem capote, quando a mina chupa de camisola a excitação demora principalmente naquele ambiente sinistro de vintão.

Após uma luta de 5 a 8 minutos o júnior resolveu acordar e aí ela sentou, pulou, gemeu, beliscou, depois pus de quatro e tome lapada na xota e tapa da bunda, eu e ela entramos no clima.

Comi mais um pouco no frango assado, e depois mandei aço de quatro de novo pra gozar.

Por 30 mangos não podia esperar muito mesmo. Recomendável para os guerreiros e aventureiros, não é muito meu caso mas de vez em quando tô por aí, fui.

Local: São Bernardo do Campo
Custo = R$ 30,00
Tempo = 20 minutos

Link:
🔗

mestrado672
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#22 Mensagem por mestrado672 » 29 Ago 2009, 14:55

POSITIVO

Fui as 11:30 da manhã, como eu tinha visto aqui no forum só TD positivo e 1 neutro, resolvi ver como era lá.

Quando cheguei, veio uma mulher aparentado seus 50 anos pra cima, foi simpatica comigo e foi falando se eu ja sabia os preços e depois disto chamou as garotas para apresentação.Estava disponivel apenas a Paola e + uma que eu não me lembro o nome agora, acho que começa com M, enfim, resolvi subir com a Paola, paguei adiantado e subi.

O quarto não é nada mal, eram 2 colchões no chão, o teto era meio sujo, o banheiro eu nem fui pois ja tinha tomado um banho antes de ir, ela foi jogar uma agua no corpo antes do fight, quando chegou, foi encapotando o menino e começou uma chupeta muito boa, senti que quase que eu gozo se ela num tivesse parado.Depois passou KY e perguntou que posição eu queria, falei para ela cavalgar primeiro e fui atendido, ela começo a senta na criaça, muito boa ela, ai quando eu tava no quase, falei para ela para e fica D4, ai finalizei D4 mesmo, me troquei e fui embora.

Eu recomendo, lugar até que agradavel, com certeza voltarei lá para comer as outras.

30,00 20 min.

Link:
🔗

angelsbc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por angelsbc » 04 Set 2009, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Após varios relatos positivos, resolvi conhecer este privé. Ao chegar fui atendido pela Gerente (uma loira peituda bem gostosa) que me perguntou se eu conhecia a casa e se tinha alguma garota em especial. Disse que não e pedi para conhecer as garotas. Nesta casa o sistema é por apresentação, e uma a uma foram se apresentando. No dia que eu fui tinha sete garotas, algumas bem interessantes. Estavam na casa a Karen e a Paola que alguns foristas já tinham descrito. Mas a gerente fez questão de comentar que haviam varias garotas novas na casa. Uma delas se apresentou e me disse se chamar Thais. Fiquei impressionado com a garota pois ela não é estilo Vintão. Muito pelo contrario, é muito melhor que varias que eu já vi em muita casa grande.
A Marcela e a Helen tambem eram novas e chamam bastante atenção, mas resolvi mesmo subir com a Thais.
Como escolhi pagar por meia hora fui informado que teria direito a usar o quarto que tem um banheiro privativo. E foi nele que começou o meu TD. Pedi pra Garota pra me dar um banho bem gostoso e ela começou a me punhetar deliciosamente...até tive que pedir pra ela parar se não eu ia gozar ali mesmo. Após o banho fomos para o quarto, onde delicadamente me perguntou por onde eu queria começar. Pedi a ela pra me chupar e ela prontamente encapou meu penis. Fez novamente de uma forma tão suave e carinhosa que novamente quase gozei. Como não sou de ferro, resolvi logo dar uma trepada pra não encher a borracha sem meter. Pedi que ela primeiro ficasse de ladinho, pois adoro esta posição pois da pra ter a sensação da penetração D4 mas ver o rosto da garota. Ela gemia de uma jeito tão gostoso que quando ela realmente ficou D4 não resisti e gozei muito. Foi delicioso. Como estava com o banheiro privativo deu ainda pra tomar um banho gostoso e voltar leve pro batente.
Adorei a casa... vou voltar mais vezes. realmente o melhor custo beneficio da região.

PS: A Dica fica por conta de fazer 1/2 ou uma hora pra usar o banheiro privativo.

Link:
🔗

mestrado672
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#24 Mensagem por mestrado672 » 05 Set 2009, 12:41

POSITIVO

Como eu falei, resolvi voltar naquela casa para ver as outras, porém, só tinha 1 disponivel, a Mel. Na apresentação eu achei bem simpatica, e como só ela estava disponivel, foi com ela mesma.

cabelo loiro, longos, peitos pequenos mas bons de chupar, magrinha.

Fomos para o quarto e pedi para ela sentar no meu colo inquanto eu chupava akeles peitinhos, logo dpois beijei um pouco ela e ai ela caiu de boca na criança dpois de incapado.Passou KY e começou a cavalgar de costas para mim, depois virou e começou de frente, ai ela pediu pra comer ela D4, e dpois disto finalizei no frango assado.

Mais uma vez um otimo custo benefício.

Link:
🔗

taradoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Atualizando

#25 Mensagem por taradoabc » 08 Set 2009, 20:35

POSITIVO

Eu já tinha comparecido nesta casa há cerca de 8 anos atrás e depois de tanto tempo resolvi voltar pra ver se ainda estava funcionando. Estive lá em julho, achei o plantel bom, escolhi a Paola, ninfetinha cuja descrição bate com o que já fora colocado aqui.
Um detalhe me chamou a atenção... a garota beijava muito gostoso, muito bom mesmo, valia mais a pena pelo beijo na boca do que pela foda, inclusive disse a ela (brincando é claro) que voltaria lá de novo só para beijá-la. Lembrou meus tempos de baladinhas... fiquei beijando ela e passando a mão uns 10 minutos.
Comi em todas as posições, sem frescura, só não faz anal. Outra coisa bem interessante é que a mina fode de aliança... isso mesmo, ela tem namorado e meteu comigo de aliança, adorei.
R$ 50,00 por 30 minutos, banheiro privativo
Detalhes positivos: a gerente é simpática e além disso avisa quando acaba o tempo, prática que deve ser elogiado ao invés de criticada.

Link:
🔗

taradoabc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por taradoabc » 08 Set 2009, 20:49

NEUTRO

Retornei no final de agosto para rever a Paola, pensando em novamente beijar e apertar aquela ninfetinha safada... mas me decepcionei :oops: , pois a mina não beijava mais, agora só dava selinho. Acho que ela pensa que isso faz o namorado dela menos corno...rs
Fazer o que né... depois da chupeta encapotada coloquei ela de 4 e meti forte na buça, puxando ela pelo cabelo e batendo na bunda... ela reclamou um pouco e eu disse que se ela não queria beijar então ia dar que nem puta... :D , continuei bombando forte e batendo na bundinha dela.
Depois, pra se vingar, ela cavalgou dando tapas em mim, bateu forte no meu peito e na minha perna, a mina é meio doidinha...rs
Ela estava outra vez de aliança.
A foda foi boa, mas vou dar neutro porque não gostei do fato dela não querer beijar sendo que dá outra vez ela beijava sem frescura.
50,00 por 30 minutos, melhor custo/benefício do ABC.
Da próxima vez vou pegar a Mel.

Link:
🔗

Dhalsim
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais um em atraso

#27 Mensagem por Dhalsim » 09 Set 2009, 14:35

POSITIVO

TD em 01/09/09 às 17:00.

Tava lá perto, com o saco cheio de amendoim, porque não dar uma sapecada nas perva.

Parei na minha vaga VIP, e entrei pra novamente ser atendido pela simpática gerente. Dessa vez tinha um companheiro chegando junto e ela até deu um sorriso, foi por quase 300 milisegundos.
Tinha 6 gurias lá, incluindo a Mel, já saboreada anteriormente. Tinha uma morena muito gata, parecia ser daquelas que no mínimo dificulta muito as coisas te cansando como se não houvesse amanhã. Mas não sei se tava num mal dia ou tava fazendo alguma outra coisa, só apareceu lá e nem entendi direito o nome dela e uma lorinha meio +/- de rosot mas com um corpo sensacional, e também com cara de quem faz só o gosto, +/- tudo. Escolhi a Paola porque era a mais bonitinha e corpinho de ninfa. Subimos, não sem antes eu tropeçar no primeiro degrau como de costume, ela foi pegar algumas coisas e quando voltou começou a tirar a roupa. Corpo tesão, peitos durinhos, pouca bunda mas durinha. Fez um boquete, nota 6, e mandou o já famoso excesso de gel da casa. Deu uma cavalgada com rotação e já pedi pra ficar D4. Tô começando a char que esse esquema de gozar rápido tem a ver com a idade, quanto mais velho mais rápido. Dei umas bombadas e já lubrifiquei a borracha por dentro. Nem deu tempo de saber se rola um anal, beijinhos ou alguma ousadia. Banho, um papinho sem sentido pra fechar o tempo e casa. Curti a parte que a mina prefere o trabalho a conversa fiada.

R$50,00 p/ 30min.

Link:
🔗

az30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Helen - Cabelos Encaracolados

#28 Mensagem por az30 » 19 Set 2009, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Estava passando perto da casa e resolvi aliviar o meu estress, havia dado uma maneirada na putaria por causa do problema da gripe suína que esta atormentando o mundo, toquei a campainha interna e novamente veio a senhora para abrir a porta.

A casa estava bem cheia, o plantel no momento que eu fui, era constituido de três garotas, a Paola, a Helen e uma grandona que não recordo o nome, resolvi subir com a Helen, paguei adiantado R$ 30,00 por 20 minutos para experimentar.

Ela é morena com cabelos encarracolados e escuros até o ombro, tem 23 anos, tem uns peitos grandes, mas nada que comprometa, usa aparelho nos dentes e mora em São Bernardo do Campo.

Subimos para o quarto, ela tirou a roupa e eu também, ela colocou a camisinha na meu pau e começou a chupação, eu dava umas apertadas nos peitos dela, ela ficou chupando, perguntou qual posição eu preferiria, eu disse para ela continuar chupando que estava bom, depois de uns 10 minutos pedi para ela deitar e soquei vara na buceta dela e simultaneamente comecei a chupar os seus peitos, tentei beijar na boca e ela disse que não beija, pedi para ela ficar de ladinho e mandei rola até gozar gostoso \:D/ \:D/ .

Perguntei se fazia anal ::bundao:: , ela disse que fazia só na segunda vez depois de conhecer bem o cliente e que cobrava R$ 50,00 para liberar o olho de porco.

Comentei que nunca tinha visto ela na casa e ela disse que não era sempre que estava por lá, que tinha alguns clientes que pediam e que a gerente ligava para ela pedindo para que ela fosse até a casa.

Custo = R$ 30,00
Tempo = 20 minutos

Link:
🔗

Solitario_ABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Solitario_ABC » 03 Out 2009, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ra?ssa

Fui nessa casa hoje a tarde, tinha 2 garotas disponíveis e 2 atendendo. Se apresentaram a Marcela e a Raíssa. Escolhi a Raíssa, uma morena, magrinha, disse ter 22 anos e que está na casa há 2 dias. Combinei 30 min/R$ 50,00.
Subimos para o quarto e a mina já me atacou e começou a beijar gostoso, tem piercing na lingua. Fomos para o banho e continuamos a agarração embaixo do chuveiro, nisso o menino já estava em ponto de bala.
Voltamos para o quarto e a mina já encapou e pediu para come-la, nem fiz questão do oral, pois já estava em ponto de bala. A mina gosta da coisa, antes de meter, chupei a buceta dela, lisinha, cheirosa, uma delicia. Ela se contorcia toda com a chupada, quando percebi que estava encharcada, meti a rola na gostosa. Fiquei bombando por uns 10 minutos e como já tava dando a hora, enchi a borracha. Lavei o danado e fui embora.
Na minha opinião, pode não ser muito bonita, mas trepa muito.

Link:
🔗

az30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Agata - A Loira do Escorpião

#30 Mensagem por az30 » 08 Out 2009, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:?gatha

Estava sem nada para fazer e querendo amenizar o estress, resolvi passar neste fast fuck, toquei a campainha interna e novamente veio a senhora gentil para abrir a porta.

Na casa tinham 2 cuecas aguardando, o plantel no momento que eu fui, era constituido de cinco moças, a Marcela (Morena), a Karen (Bunduda), a Agata (Loira gostosa), a Julia (Loira Branquinha) e uma grandona que acho que chama Thais, resolvi subir com a Agata, paguei adiantado R$ 30,00 por 20 minutos para experimentar.

Ela é Loira com cabelos tingidos e curtos, tem 24 anos, tem uns peitos pequenos e gostosinhos, tem uma tatuagem grande
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de um escorpião
na bunda, tem uma bunda que é uma delícia, uma chavasca grande, gente finíssima, gerou um entrosamento legal entre eu e ela.

Subimos para o quarto, ela tirou a pouca roupa que vestia e eu também, ela colocou a camisinha na meu pau, sentou na beirada da cama e começou a chupação, o cabelo dela estava bem cheiroso, dei umas boas pegadas nos peitos dela com ela mamando no júnior bem gostoso, quando parou de chupar pedi para chupar mais e fui prontamente atendido, chupou mais uns 5 minutos e pedi para ela vir por cima, ela ficou de costas para mim e sentou gostoso no meu pau, que puta delícia, perguntei se fazia anal, disse que sim com taxa de R$20,00 extra, não titubiei, solicitei acesso ao cú na hora e prontamente fui atendido, coloquei ela de quatro na beirada da cama e fui desbravar aquele cú, muito gostoso, meti muito e pegava nos peitos dela e dei 2 dedos para ela chupar enquanto comia o cú e pegava nos peitos, dei uns tapas de leve na bunda dela e gozei muito, valeu muito a pena a garota é muito gente fina, aprovada, terá repeteco. Rolou uma química legal e a garota presta um bom atendimento.

Anal com taxa cú de R$ 20,00 adicionais.

Comentou que esta a duas semanas na casa.

Custo = R$ 30,00 + R$ 20,00 da taxa cú
Tempo = 20 minutos

Carnage 12/10/2009

Link:
🔗

Responder