Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ninja_jp4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Gabi Morena

#181 Mensagem por Ninja_jp4 » 03 Set 2009, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a casa esta semana.

Minha primeira vez em clinica, achei o local muito agradável e discreto. :D
Fui recepcionado pela Meire que é uma moça muito atenciosa e educada. Ela me o funcionamento da casa e logo em seguida foi chamar as meninas para uma apresentação.

As meninas se apresentam apenas dizendo um nome e com um beijinho mas logo somem :(
rs. O problema é que nem dá tempo pra tentar ver melhor os atributos delas :evil:

Bom, o fato é que acabei escolhendo a Gabi, uma moreninha de 18 anos fantástica.
Subimos para o quarto. Bastante confortável, mas o chuveiro deu um baile em nós pois a água saía pelando e não conseguíamos ajustar a temperatura.

Para o bem e para o mal a cama era de solteiro, bom porque tinhamos que ficar juntinhos, ruim por causa do aperto.

Mas chega de papo furado e vamos ao TD:

A Gabi foi muito atenciosa do começo ao fim. Comigo foi estilo namoradinha. ::beijinho:: ::namorando:: .
Quando ela tirou a roupa (que era bem pouca rs ) de para ver como ela é ::gostosa::
Uma ninfeta, um bumbum lindo e delicioso de se pegar.

Após um banho de gato por causa do chuveiro que não queria colaborar fomos pro rala e rola.
Ela começou com um oral que só de lembrar me deixa com um sorriso de lado a lado.
Ela faz com muito gosto, engole a pica e chupa que é uma beleza. Não aguentei muito e acabei gozando no oral (ela não deixa finalizar na boca, pelo menos foi o que me disse).

Pausa para um novo banho de gato e ela já chegou junto fazendo carinho e esfregando aquele corpinho maravilhoso dela.

Como tenho passado semanas estressado por causa da pressão no trabalho já achei que eu não ia conseguir fazer muita coisa mas ela em momento algum deixou de fazer a coisa esquentar.

E não é que ela conseguiu ? ::bop::

Só posso fazer elogios a essa maravilhosa gata. Metemos num papai-mamãe muito gostoso e ela ainda fez mais um pouco daquele boquete maravilhoso. Detalhe é ver ela mexer aquele bumbum maravilhoso que nem uma maquina de foder.

Aprovado e adorei a experiência!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

handai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#182 Mensagem por handai » 04 Set 2009, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

TD FEITO DIA 24/08 ATRAZADO MAS CHEGANDO LÁ

DESTA VEZ A ESCOLHIDA FOI UMA GAROTA NOVA NA CASA. BRENDA. OLHOS CASTANHOS ,MAIS PRA ESCUROS DOQUE CLAROS, ALOIRADA, COM UM AR BEM DE GAROTA DECIDIDA.
DIA FRIO AONDE A MEIRE JÁ NOS POS NO QUARTO AMARELO UM PEQUENO, MAS COMPATIVEL COM O AQUECEDOR DE HAMBIENTES.
MUITO SIMPATICA JÁ ENTROU CONVERSANDO E ENQUANTO EU TOMAVA UM BANHO, ELA IA ARRUMANDO A NOSSA AREA DE DIVERTIMENTO.
DEPOIS DO BANHO DELA FOMOS NOS ACONCHEGAR NA CAMA, E TALVEZ PELA POUCA IDADE, OU MESMO ESPERIENCIA FOI SE ABRINDO AOS POUCOS, MAS SABENDO MUITO BEM COMO E QUANDO FAZER O QUE É PROPOSTO.
GATISSIMA DIZ TER 18 ANOS E CREIO QUE TENHA MESMO.
PARABÉNS PELA CASA POR TER MAIS ESTA AQUISIÇÃO.

04/10

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

TD Brenda

#183 Mensagem por Canon 5D » 08 Set 2009, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Anal:NÃO
Estive novamente na caso hoje.

Como de costume, tudo bem cuidado e agradável.
Após a apresentação escolhi a Brenda, morena, cabelos tingidos de loiro, olhos castanhos, sorriso simpático, com 1,65m e corpo proporcional.

Subi para o quarto e após uns minutos, chegou a Brenda sorrindo, super simpática e puxando papo para descontrair. Fomos para um banho rápido e fomos logo para a pegação.

A Brenda faz um oral de respeito, delicioso. Não regula posição e topa qualquer brincadeira.

Após o primeiro round, pausa para um bate papo e partimos para o segundo round. Como gostei muito o oral, ficamos somente do oral.... delícia.

Notas:
Rosto: 8,5
Corpo: 8
Bumbum: 9 (se fizesse anal... dia que faz só com o namorado)
Perna: 8
Oral: 10
Vaginal: 9

Notal Geral: 9
Valor: R$ 100,00 por uma hora.
Vai ter repeteco com certeza.

Contagem: 4/10

Link:
🔗

negonoir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

TD Mirela

#184 Mensagem por negonoir » 08 Set 2009, 21:24

NEUTRO
Nome da Garota:Mirela

Beijou na Boca:NÃO
Em nova visita a casa, resolvi experimentar outra integrante do plantel, é sempre bom variar.
Depois de avaliar as quatro minas disponíveis a escolhida foi a Mirela, morena com pelo menos 1,65m pra mais, com belas coxas e bundão firme, boca carnuda, uma barriguinha saliente, mas nada que desabone e peitinho pequeno.
O TD prometia ser grandioso, mas, não achei muito empolgante.:(
Fui para a suíte e já me tomei um banho rápido enquanto a mina não vinha, demorou um pouquinho e chegou, trocou uma idéia e foi pro banho, voltei e mais um papo rápido e iniciamos os trabalhos, ela perguntou se eu queria estilo safada ou namoradinha, a primeira opção é a que vale nessas horas, mas, nem de longe foi o que eu queria.
Ok, depois de um tempinho ela se animou a fazer um boquete que foi show de bola, quase gozei na boca da mina, tentei chegar na xereca, mas, a mina refugou e fiquei na minha, ficou no boquete até que eu parei e ela encapotou a ferramenta e mandei ferro de quatro e assim ficou até encher a borracha.
Eu mesmo limpei a ferramenta, corri pro banho e voltei pensando em iniciar o segundo round, porém, o ppp predominou e me desanimei, piquei a mula.
Achei o esquema com a mina meio burocrático, poderia ser mais animado, por isso leva neutro e na próxima vejo se experimento outra.:D

Link:
🔗

handai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#185 Mensagem por handai » 11 Set 2009, 17:23

POSITIVO

TD REALIZADO DIA 10/09

A ESCOLHIDA DESTA VEZ FOI A MIRELA. MORENA DE UNS 1,70 CREIO, ALIAS MORENA NÃO MULATA SEGUNDO ELA MESMA, COM UM BELO PAR DE COXAS, E UMA BUNDA MUITO CARNUDA E GOSTOSA. BOCA CARNUDA, E COM UM PAR DE,NÃO SILICONADOS, COMO POUCAS ESTÃO SE APRESENTANDO ULTIMAMENTE. NATURAL DO JEITO QUE GOSTO.

CHEGOU COM UMA CARINHA DE DESCONFIADA, MAS QUANDO CHEGOU NA HORA DO AMAÇO, FICOU BEM DESINIBIDA E FOI BEM CATIVANTE COM AQUELES GEMIDOS, QUE DEPOIS QUE DESCEMOS A GERENTE DA CASA A MEIRE, 1/2 QUE BRINCANDO, PEDIU PRA MANEIRAR NO BARULHO. O COISA BOA.
REPETECO O ++ BREVE POSSIVEL.

05/10

Link:
🔗

Mr_Niceguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#186 Mensagem por Mr_Niceguy » 15 Set 2009, 19:27

POSITIVO

Passada na casa no sábado passado.

Foi recebido muito bem pela Meire, que chamou as GPs para apresentação.

A escolhida foi a Mirela.
handai escreveu:MORENA DE UNS 1,70 CREIO, ALIAS MORENA NÃO MULATA SEGUNDO ELA MESMA, COM UM BELO PAR DE COXAS, E UMA BUNDA MUITO CARNUDA E GOSTOSA. BOCA CARNUDA, E COM UM PAR DE,NÃO SILICONADOS, COMO POUCAS ESTÃO SE APRESENTANDO ULTIMAMENTE.
Depois de um banho básico, ela começou um oral sem capote muito bom, bem suave e babado. Depois colocamos a camisinha e fomos para o fight. Transa boa, em várias posições e muitos beijos na boca.

Não conheço os outros quartos, mas nas duas vezes que fui na casa, fiquei num quarto com cama de solteiro. Uma cama de casal ajudaria bastante.

Uma hora - R$100,00 para foristas

Link:
🔗

Fuedat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Gabi

#187 Mensagem por Fuedat » 15 Set 2009, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Anal:SIM
TD realizado dia 09/09/09 no almoço.

Fui comer carne... e que carne: Escolhi a Gabi.

Não a tinha visto ainda... pudera... faz mais de 1 mês que eu não dava as caras pra bater um papo rápido com a sempre simpática Meire.

Novinha... disse ter 18 anos (parece mesmo). Achei gata demais, linda mesmo. Corpinho com tudo em cima e tudo durinho. Peitão, coxão e bundão.

O que posso dizer além de que ROLOU A QUÍMICA?!?! (Não é mesmo Gabi? rsrs)

Foi show de bola... desde o banho até a cama!!! Chupou S/C e fez todas as posições comigo.

Com toda certeza vou voltar com ela na próxima vez, pois ficou um gostinho de quero mais.

Foi 100 pilas pois sou forista por 1h de relógio.

Milhagem: 03 de 10 para o free one.

Abraços!

Link:
🔗

yamiden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#188 Mensagem por yamiden » 15 Set 2009, 23:29

Minha primeira vez na casa. Fui muito bem recepcionado e fiquei impressionado com o tamanho da mansão. Escolhi a Suzy. Moça bastante atenciosa e faladora. Tomamos um banho e fizemos um programa rápido, pois estava com pressa. TD positivo.
EDITADO PELA COORDENAÇAO
RETIRADO STATUS DE TD,POR NAO SE CONFIGURAR COMO TAL
PIRROQUE

Link:
🔗

SANTO PUTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#189 Mensagem por SANTO PUTO » 16 Set 2009, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

TD realizado segunda feira.Em mais uma visita ao ABC fui matar saudade e como sempre muito bem recebido pela gerente Meire, fiquei na sala tomei um drink e acabei escolhendo a Suzi. Bom falar bem dessa delícia é chover no molhado :D A gata fez um oral bem gostoso no ponto e o grande barato é a carinha de professora safada que ela faz :twisted: Peguei de ladinho de frente de costas não nega posição e faz de tudo ou quase tudo rsss.... pra agradar ....... ::gostosa:: Bunda linda e bem gostosa que libera com presentinho mas valeu a pena. Garota gostosa e sem PPP pra quem curti uma safada como eu vale. Mas vou trocar a vítima na próxima,pirei na Talita

100 pilas para forista(hora)

Fui..........

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Talita

#190 Mensagem por ScoobyLoo » 17 Set 2009, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Td realizado segunda-feira dia 14-09-2009

Acabando de voltar de uma viagem a Bahia, com um apetite incrivel me utilizei da hora do almoco para ir novamente a esta casa.
Apenas 3 garotas se apresentaram, pois era 1/2 dia ainda, e acabei escolhendo a Talita, pois já havia saido com ela, e me lembrava da sua pericia com a liguinha na chapeleta!! rs.

Tomamos um banhinho e fomos para o fight.

uns 20 min de chupeta mto molhadinha e bem feita, depois capote na criança e ferro na boneca, ela veio por cima, depois PPM, e finalmente de 4, nao quis liberar o redondo, mas nao fiz tbm tanta questão. o q eu realmete fiz questão foi de gozar com essa mocinha me chupando, mas q delicia!!

Tomei mais um banhinho conversamos, e novamente ela veio com uma chupeta maravilhosa!! resultado: gosei novamente!!

Na maratona dos Foristas agora estou com 80% concluido!!! 8/10

Abraços. e q a Força esteja com vcs!!!.

Link:
🔗

handai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#191 Mensagem por handai » 17 Set 2009, 09:02

POSITIVO

TD REALIZADO DIA 09/09/09

NÃO IA DEIXAR PASSAR O DIA EM BRANDCO AFINAL DE CONTAS O NUMERO 9 É NA CULTURA AMERICANA UM NUMERO DE SORTE, COMO POR AQUI É O 7 E 13 PRO ZAGALO.

BOM A ESCOLHIDA PARA ESTE DIA NUMEROLÓGICAMENTE POSITIVO, FOI A TALITA. MORENA DE CABELO LONGO E LISO, E QUE CABELOS BEM CUIDADOS. COM AQUELA SIMPATIA QUE TE DEIXA BEM A VONTADE. 1,60 COM UM PAR DE COXAS QUE TE PRENDE NUMA CHAVE DE PERNAS E TE DEIXA SEM FOLEGO.

COMO JÁ CHEGUEI DECIDIDO A SAIR COM ELA NEM PEÇO APRESENTAÇÕES, E PEÇO PRA MEIRE ENCAMINHA-LA AO QUARTO.

DIFICIL SE DECEPCIONAR COM ELA, ESTILO MENININHA, ATÉ MESMO PORQUE DEVE SER DE VERDADE. CARINHOSA E CHEIROSA. É DE SE IMPRECIONAR NOS 5 SENTIDOS.

TOMAMOS UM BANHO RAPIDO, E JÁ NO QUARTO AZUL, ELA É UM APETITE SÓ COMEÇO CHUPANDO AQUELA XANINHA MARAVILHOSA, E DEPOIS É A VEZ DELA, COMO ENGOLE GOSTOSO. PEÇO PRA PARAR, POIS JÁ TAVA ME SEGURANDO PRA NÃO GOZAR NA BOCA DELA.

POSICIONA ELA POR CIMA NUMA CAVALGADA ALUCINANTE, E PRA LINALIZAR VENDO AQUELA MARAVILHOSA BUNDINHA, ELA DE 4, É UMA VISÃO PANORAMICA.

MARAVILHOSA.

06/10

Link:
🔗

SANTO PUTO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#192 Mensagem por SANTO PUTO » 17 Set 2009, 10:49

POSITIVO

Caros Confrades em mais uma visitinha para conferir o plantel acabei escolhendo a Talitinha a gata é uma delícia ::gostosa:: um tesão de mulher realmente valeu a pena fez um oral fantástico e bem gostoso. De ladinho de costas de frente Ufa..... que delícia de mulher.Faz com que o cliente se sinta muito bem, valeu muito. Gata muito cheirosa e simpática corpo lindo e durinho,muito gostosa de se apreciar :twisted: ótima opção pra quem gosta de mulher gostosa e atenciosa.Não tem como não ::bop::

100 cruzeiros para forista.

Valeu.........

Link:
🔗

decjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

nova massagista

#193 Mensagem por decjap » 17 Set 2009, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

estava passando proximo da clinica e resolvir da uma relaxada. veio a apresetanção, veio uma morena com sorriso lindo, um par de peitões um corpão delicioso é hoje
no figth chupa com vontade bem cachorrona na cama que vadia

Link:
🔗

PHARMENION
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Duda

#194 Mensagem por PHARMENION » 20 Set 2009, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Sexta-feira, cansado pra caralho de uma semana de muito trabalho, resolvi conhecer as meninas desta clinica. Já havia passado por lá há algum tempo atrás, mas lendo os relatos dos amigos do gpguia já fui com a intensão de pegar a Talita.

Chego lá por volta de 12:00 horas e as meninas ainda não tinham chegado. Já havia um cara na minha frente aguardando as meninas chegarem. Logo em seguida chegaram a Talita e a Duda. E não é que o filho da puta do cara que estava na minha frente escolheu ela!!!!

Paciência né, subi com a Duda que também é uma garota bem atraente, com mais ou menos 1,60 de altura, peitões lindos e naturais e com um belo para de coxas.

1a. foda com ela chupando meu cacete emborrachado com direito a mordidinhas do lado do pau e chupada de bolas. Logo em seguida veio por cima e cavalgou gostoso até encher a borracha.

2a. foda com ela chupando meu cacete no couro (gostou dele em sua vadia!!!!!), começou novamente por cima (ela gosta dessa posição), mas quem mandava na foda era eu, pedi pra ficar de 4 e soquei com gosto naquela bucetinha quente e apertadinha. Linda visão daqule corpinho de 4 mostrando o cuzinho pra mim. Fodí gostoso e vazei pra última etapa do trampo semanal.

Paguei 100,00 por causa do gpguia, e comecei minhas milhagens para depois da 10a. ganhar uma free!!!!!

Próxima foda será com a Talita. Vou avisar a meire pra reservar ela pra mim. hehehehehehehe.
u

Link:
🔗

SANTO PUTO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#195 Mensagem por SANTO PUTO » 24 Set 2009, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Duda e Talita

Mas um TD realizado nesta quinta feira, ou mais uma loucura :twisted: Acabei ficando louco junto com um amigo e fizemos uma suruba delíciaaaaa........ A Meire acabou nos acomodando até em uma casa nos fundos da mansão :D Uma delícia pois nos deu muita liberdade. Vamos láaaaaa pegação geral chupação total,enquanto a Duda tomava um banho eu e meu amigo demos um banho de lingua na deliciosa Talita que está cada vez melhor.A lora chega e entra na festa loucura geral muito beijo na boca troca de carícias chupação das gatas =D> muita risada e putaria e regadoa muito sexo oral babado e gostoso.Teve uma hora que acabei gozando só de ver as duas se pegando delícia........... Passou rápido demais valeu muito a pena pois a interação entre as duas é demais. Vale a pena pra quem gostar de uma suruba de responsa ou simplesmente ficar olhando duas gatas se pegar.Surubão bom da porra todo mundo gozado e satisfeito. :-chapeu-:

Link:
🔗

Responder