Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gabriel_shear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2311 Mensagem por gabriel_shear » 12 Jan 2021, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Outra passadinha no Espaço Dourado e a bola da vez foi a Nicole (ví agora que não está no quadro de terapeutas) mas logo, logo deve voltar (eu acho!),

ela é uma morena bonita, na foto me pareceu bem mais alta (alias foto que a Adriana fornece no whats, pois no site não aparece....), mas quando cheguei tem estatura mediana.... faz uma massagem bem mediana pra fraca, mas se esforça, a sensual tb é bem fraquinha, mediante caixinha faz oral sem capa, até compensou e a metida tb é gostosa.... fui fazer um oral nela, mas subiu um cheirinho não muito legal, já fui pra metelancia mas ainda sim o cheirinho prevalecia.... só não dou neutro pq foi gostoso e intenso....

é educada, e se preocupa com o cliente.

nota: 8/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2312 Mensagem por gabriel_shear » 12 Jan 2021, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Anal:SIM
Nota:10
e a ultima q desbravei esses tempos pra variar no Espaço Dourado... foi a Lorena...

outra que tem um rabetão gigante duro, acho que essa gosta de malhá.... massagem mediana, mas é dedicada, sensual mediana tb, mas se esforça, mediante caixinha, mete gostoso, oral sem capa delicioso.... faz do jeito que gosto, babado, engole tudo..... é safada.... mete super gostoso.... outra que de quatro ver aquela visão do bundão grandão na sua cara é de mata qualquer um.... metida gostosa, bate estaca.

nota: 9/10

Link:
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#2313 Mensagem por profissional_mogi » 14 Jan 2021, 19:59

Salve pessoal.

Queria uma dica: alguém sabe alguma garota, ou algum local que tenham garotas, que topam só pagar um oral no carro? Quanto costumam cobrar?

Já achei algumas poucas no Photoacomp, mas sumiram, e também achei uma em Brás Cubas, perto da Havan, mas quando eu parei para ver, era uma senhora de pelo menos uns 60 anos, daí sai fora.

Valew 👍🏻

Link:
🔗

Thi_Lima2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2314 Mensagem por Thi_Lima2018 » 15 Jan 2021, 21:37

Pessoal da terra do caqui, situação cada vez pior em nossa região.
Se puder dar uma dica para vocês, corram da novinhas, cara só o boa noite delas quando entra no quarto é brochante, cheias de mimimi, tudo furada, estamos jogando nosso dinheiro fora, são maus educadas no whats, ficam com aquela cara de bunda como se tivesse obrigadas. Suzano/Poa/Itaqua/Mogi/Ferraz não tem nenhuma que salve. Fujam daquelas craquentas perto do Shibata em Suzano, vem com história de 80 reais o programa, porém são todas fedidas, não beijam, fica no celular, e gozou já era, e a casa é horrível, um fedor, parece que vc está na favela do RJ

Aprendi algo, menos de 35 anos estou fora, aqui em nossa região temos 2 melhores, e vou somente nas duas. R$ 150,00 reais completo, mulheres experientes, te recebe com um beijo na boca e carisma, sabe como tratar um homem, chegam e já tomam a iniciativa, quando vc já gozou e vai tomar banho e volta elas já vem te animando chupando para o 2 round, sem limites de gozadas, oral sem capa, anal, beijo na boca, tratam vc como rei.

Vamos lá às 2 melhores da nossa região:

Fernanda (11) 98518-6872 - Atende em Suzano, coroa loira linda, 35 anos, TD completo e tudo que tem direito, contato fácil no whats, simpática, alegre, não fica controlando tempo e nem no celular. Ela é experiente, sabe tratar e fazer vc gozar, vc sairá com sorriso no rosto e saco vazio, e tudo isso por R$ 150,00 (já com anal + motel). Vale muito a pena senhores.

Marcela (11) 94149-8540 - Atende em Mogi das Cruzes, uma coroa linda e que gosta de sexo pra caralho, te chupa e te beija olhando nos seus olhos, passa a mão no seu corpo inteiro, massageia seu pau, faz de tudo para agradar, quando vc volta do banho ela já começa a mexer no seu pau te animando, o anal dela é maravilhoso e aguenta bem, meus amigos tudo isso por R$ 130,00 + motel.

Meus amigos, menos de 35 anos fujam, dei aí 2 opções que vale mto a pena, não iram se arrepender.

Abraço e espero ter ajudado.
(Pessoal que gosta de casa de massagem me desculpem, foi voltado para as acompanhantes, como nunca fui não posso falar mas pelos relatos vale a pena tbm e já dá pra saber quem são as minas tops, vou desbravar e depois relato como foi.

Valeu

Link:
🔗

Jorgesnow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2315 Mensagem por Jorgesnow » 16 Jan 2021, 13:35

NEUTRO
Nome da Garota:Juju

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado semana passada em suzano, naquele hotelzinho fuleiro chamado nosso hotel.

A garota em si é gostosa, um pouco mais morena que nas fotos, mas é a mesma e gostosa, mas vou dar um neutro pelos seguintes pontos:

Contato: Ela demora um pouco para responder o whats, então não da pra ficar perguntando muito já que a qualquer hora alguém pode te surpreender ( me entenderam né?), então tem que ser rápido e sair de casa logo.

Beijo: Ela NÃO beija, no máximo um selinho mal dado e só.

Fala muito: Ela fala demais, se você vacilar e deixar a hora contratada acaba e você não faz nada e ela só fala coisas inúteis nada culto ou aproveitável .

O boquete: Ela não queria fazer sem camisinha, ai dei uma pressão e acabou fazendo, era melhor nem ter feito, não foi muito agradável e passado menos de 1 minuto ela diz " tá bom né".

A trepada: É daquelas que sobe em cima de cavalga rápido e forte, já pra você gozar logo e vazar. Ai coloquei de 4 dei umas socadas na rabeta (que é grande e gostosa) e já veio a vontade de gozar, ai quis gozar nos peitos dela ( que são grandes), e ela não deixou. Já fiquei frustrado segurei a porra e não gozei. ( se for pra gozar na camisinha ou dentro de buceta, vou na minha mulher).

E por fim o tempo de espera: Ela fica no fuleirinho, você entra pega o quarto e manda mensagem avisando, ela desce as escadas e entra no quarto. Mas esse tempo todo levou 15 MINUTOS, e eu já estava indo embora quando ela chegou, já tinha colocado o tênis e ia vazar, mas ai ela chegou.

Em resumo. Pelo custo beneficio ( 100 reais dela + 20 do hotel), se você está afim de conversar bastante dar uma esvaziada no saco e ir embora logo em seguida vale a pena, agora se quiser fazer uma sacanagem, ver as tetas dela cheias de leite ou a boca cheia de leite, ai já não sei se vale a pena.

Para mim não tem repeteco, mesmo pagando pouco quero uma sacanagem. Dei NEUTRO porque a mina realmente é gostosa, rabão, peitão, bonita. Mas só.

Mas essa mina atende faz tempo em Mogi e em Suzano, muitos caras do fórum saíram com ela, e estão sonegando, vamos ai gente cooperem para outros não irem pensando uma coisa e na hora ser outra.

Titulo do anúncio dela já que não da pra por o link : Juju (11) 93002-8782, linda morena e bem safadinha, com local em curta.

Link:
🔗

Jorgesnow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2316 Mensagem por Jorgesnow » 16 Jan 2021, 13:41

Estava vendo enquanto postava esse TD os anúncios em Suzano, me deparei com uma tal de LUNA, alguém já desbravou? alguma informação pode ser passada sobre ela?

Link:
🔗

GeorgeRyan69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2317 Mensagem por GeorgeRyan69 » 17 Jan 2021, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Clara (amiga da Gabi)

Nota:7
Ana Clara (amiga da Gabi)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-d7vkc

Nota Geral do TD: 7
Beleza em geral: 8,0
Bunda: 8
Seios: 8
Vagina: 7
Rosto: 9
Simpatia e envolvimento: 9
Local: 8 (Uma casa simples, de bairro, com banheiro compartilhado. Apesar de simplório, o local é limpo e discreto.)
Sexo em geral: 8
Beijos: 7
Oral: 9
Vaginal: 9
Anal: Não fiz, mas ela diz que faz.
Recomendada: SIM.
Repeteco: NÃO.
Preço: R$170 1 hora com local incluso.

A Ana Clara foi indicação da Gabi Bianchi para um amigo meu que me passou o anúncio dela e como ele estava sem tempo eu resolvi desbravar (com a permissão dele, porque não sou fura olho kkkkk)!

Ela é bem educada e responde bem no WhatsApp, agendamos fácil, porém nem sempre fica online e as vezes demora bastante para responder devido a sua vida pessoal, até mesmo os dias de atendimento dela são mais restritos, de quinta a sábado se não me engano…

Cheguei no local, que é o mesmo da Gabi Bianchi e fui recebido por ela sem mais delongas. Ela é uma morena alta e de um porte grande, com os seios enormes. (1,68m e 60kg bem distribuídos). Meu maior medo é que o rosto dela fosse feio, mas não é, ela tem um rosto bonito. Ela tem tatuagens bem grandes no corpo que não aparecem no anúncio para evitar reconhecerem ela, mas não é nada que desabone…

Subimos para o quarto e começamos a conversar. Garota bem simpática e super iniciante na profissão, está nos primeiros dias de atendimento ainda. Logo após o papo partimos para as preliminares e depois para o coito. As preliminares foram: Beijos, oral nela, oral em mim (sem camisinha). As posições foram: cavalgada, ppmm, frango assado, de ladinho e de bruços. Finalizei ejaculando na boca dela. Foi uma transa bem duradoura e ela aguentou bem e não reclamou. Se envolveu bem.

Os únicos pontos que me chamaram a atenção negativamente foram: Quando fui fazer oral nela senti um cheiro um pouco forte na região íntima, embora suportável. Os beijos são breves assim como os da Gabi, dá para sentir que ela aprendeu com a amiga kkkk. Faltou um pouco de envolvimento no beijo, mas é tolerável. Os seios e bunda são grandes, mas não são tão firmes, isso é devido ao fato de ela ter emagrecido bastante nos últimos tempos. Ela não é uma legítima magra, era um pouquinho mais gordinha e emagreceu. Tem um físico em dia e não é gorda, mas se você procura garotas bem magras mesmo, aquelas “magras legítimas” com pouco peito e pouca bunda, porém tudo bem durinho, não é exatamente o biotipo dela.

Fora esses pontos o atendimento foi bom e dá para perceber que a garota se esforça. Gozei gostoso na transa.

Conclusão: A beleza tem um conjunto bom, apesar de ter os seios e bunda não tão durinhos quanto as garotas mais magras e mais tops. O atendimento é bom, embora o cheiro da região íntima tenha me chamado atenção negativamente no começo. Recomendo a garota sim pelos R$170 que ela cobra, acho que até uns R$200 vale conhecer, não mais do que isso. Não pretendo fazer repetecos com ela, repeteco só faço com as melhores, aquelas nota 10 quase 11, e busco sempre variar. Já tem duas também que estou de olho para fazer repeteco.

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#2318 Mensagem por Jonh B Oman » 18 Jan 2021, 18:40

NEGATIVO
Nome da Garota:MAYA

Nota:1
Prezados Confrades, Putanheiros, BOP´s e Afins, passando para relatar relatar TD que para ser NEGATIVO teria que melhorar muito com a Maya sábado passado em Mogi das Cruzes na Clinica Tahul Spa.
Após conversa rápida pelo whatsapp e envio de fotos resolvi ir até o local, chegando lá, casa vazia, final da tarde não vi muito movimento, e como
não tinha ninguém disponível resolver passar com a Maya mesmo. Menina magrinha, parecia um zumbi usava uma bermuda verde e um top azul, tatuagens até no zóio e alargador nas orelas, padrão típico das tribos do Baixo Augusta.
Já na sala permanece de roupa o tempo todo, e o pior, de máscaras, algo bem estranho de se ver, totalmente sem clima a vontade foi de sair correndo logo no início. Bezunta o corpo de creme e alguns movimentos desconectatos permanece monossilábica o tempo todo, para finalizar, bate uma bronha muito mais ou menos, oferece um banho e FIM.

Link do Anúncio
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-vr5bx

(11) 96632-0439

Resumo da Ópera

Garota
Altura: 1,50
Peso: +- 40Kg
Olhos: Castanhos
Rosto: (Estava de Máscaras)
Pele: Clara
Seios: Não Tira a Roupa
Bumbum: Parecia que Não Tinha

Atendimento
Oral: NÃO FEZ
Vaginal: NÃO FEZ
Beijo: NÃO FEZ
Custo: R$ 250,00 1/Hora

Repeteco NEVER MORE

Link:
🔗

Lobo9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2319 Mensagem por Lobo9 » 19 Jan 2021, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bella Brown

Nota:9
Salve guerreiros!!

TD realizado recentemente com a Bella Brown (aparentemente entrou na profissão há pouco tempo). Anuncia no photo, página de Suzano. Menina bonita, magrinha, peitos e bunda tudo no lugar, joinha.... Ela aparenta ter uns 28, 30 anos. A mina faz anal tb (valor a combinar).
Olha, diante dos anúncios furados que estão pintando no site, acabei dando sorte em ter arriscado com ela. Contato rapidinho, chegou no local no horário marcado.
Fodinha legal, beijou, chupou sem camisinha, tudo sem pressa... e ela gosta de sentar e depois ficar de quatro... deu pra brincar bastante.
Só que a garota gosta de falar, até demais rsrsrsrs..... mas não me incomodei com isso pq o atendimento foi belezinha.
$150,00 do PG + $40,00 do motel.
Saí satisfeito. Repeteco?? Pode rolar sim.

Link:
🔗

Lobo9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2320 Mensagem por Lobo9 » 19 Jan 2021, 12:26

Thi_Lima2018 escreveu:
15 Jan 2021, 21:37
Pessoal da terra do caqui, situação cada vez pior em nossa região.
Se puder dar uma dica para vocês, corram da novinhas, cara só o boa noite delas quando entra no quarto é brochante, cheias de mimimi, tudo furada, estamos jogando nosso dinheiro fora, são maus educadas no whats, ficam com aquela cara de bunda como se tivesse obrigadas. Suzano/Poa/Itaqua/Mogi/Ferraz não tem nenhuma que salve. Fujam daquelas craquentas perto do Shibata em Suzano, vem com história de 80 reais o programa, porém são todas fedidas, não beijam, fica no celular, e gozou já era, e a casa é horrível, um fedor, parece que vc está na favela do RJ

Aprendi algo, menos de 35 anos estou fora, aqui em nossa região temos 2 melhores, e vou somente nas duas. R$ 150,00 reais completo, mulheres experientes, te recebe com um beijo na boca e carisma, sabe como tratar um homem, chegam e já tomam a iniciativa, quando vc já gozou e vai tomar banho e volta elas já vem te animando chupando para o 2 round, sem limites de gozadas, oral sem capa, anal, beijo na boca, tratam vc como rei.

Vamos lá às 2 melhores da nossa região:

Fernanda (11) 98518-6872 - Atende em Suzano, coroa loira linda, 35 anos, TD completo e tudo que tem direito, contato fácil no whats, simpática, alegre, não fica controlando tempo e nem no celular. Ela é experiente, sabe tratar e fazer vc gozar, vc sairá com sorriso no rosto e saco vazio, e tudo isso por R$ 150,00 (já com anal + motel). Vale muito a pena senhores.

Marcela (11) 94149-8540 - Atende em Mogi das Cruzes, uma coroa linda e que gosta de sexo pra caralho, te chupa e te beija olhando nos seus olhos, passa a mão no seu corpo inteiro, massageia seu pau, faz de tudo para agradar, quando vc volta do banho ela já começa a mexer no seu pau te animando, o anal dela é maravilhoso e aguenta bem, meus amigos tudo isso por R$ 130,00 + motel.

Meus amigos, menos de 35 anos fujam, dei aí 2 opções que vale mto a pena, não iram se arrepender.

Abraço e espero ter ajudado.
(Pessoal que gosta de casa de massagem me desculpem, foi voltado para as acompanhantes, como nunca fui não posso falar mas pelos relatos vale a pena tbm e já dá pra saber quem são as minas tops, vou desbravar e depois relato como foi.

Valeu

Sobre a casinha perto do Shibata, eu tava quase arriscando ir até lá. Tentei marcar com uma pervinha lá, mas a mina me tratou tão mal no primeiro contato via zapzap, que eu marquei, e não fui, só pra sacanear a vadia mesmo!! Passei em frente um outro dia, e realmente é tenebroso lá, desde o portão.... assustador!!

Quanto as "coroas", sim, a Fernanda é tudo de bom!! Já elogiei ela aqui tb, e realmente não tem erro, é um encontro que vale cada centavo. Ela é sensacional, em tudo, e trepa loucamente.

A Marcela eu ainda não conheci. Tô ensaiando pra tentar marcar com ela. Parece ser mais coroa do que a Fernanda, mas todo mundo elogia demais o atendimento dela.

Link:
🔗

PequenoGafanhoto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2321 Mensagem por PequenoGafanhoto » 19 Jan 2021, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fala consagrados!
TD 1/3

Sou novo aqui então não me culpem se não ficar 100% o relato, mas acredito que ficarei bom com algum tempo... Kkkk Acompanho o fórum a algum tempo, mas estava sem tempo e sem dinheiro para usufruir das informações que os irmãos de putaria compartilham, então agora que estou conseguindo um pouco, farei minhas contribuições a comunidade que, conforme relatos, anda carente de acompanhantes/massagistas decente.

Bom, vamos começar.

Esse TD foi no começo de Dezembro, não me lembro exatamente do dia, com uma grana no bolso, resolvi experimentar a tal da massagem sensual, depois de ler alguns relatos, resolvi ir com a Dani Freitas, contato fácil pelo WhatsApp, combinado no local dela num ap no mogilar próximo da UBC. A mina é bonita, tem olho claro (não é certeza, estava escuro, e eu não enxergo lá muito bem), morena, bom papo, uma bunda mais bonita que nas fotos, peito pequeno para médios bicudos (pego bem). Enfim, vamos continuando, massagem é bacana, esse tipo de massagem eu não tinha experiência, vou normalmente em tradicionais, mas a massagem que a Dani fez, foi interessantíssima, como não tinha ideia do que ia ocorrer ou como ia acontecer, não sabia o que podia fazer ou não... Kkkk Pequeno gafanhoto (jovem aprendiz)... Enfim ela pega o creme e começa, massagem nas pernas, sobe pra bunda (sendo sincero, fiquei receoso essa hora), subiu para as costas, e começa a tailandesa... Gesuis... Nessa hora o companheiro já estava até doendo pressionando contra o colchonete... kkkk como não sabia o que eu poderia fazer, comecei a me soltar um pouco, por que já não estava conseguindo me segurar, comecei a passar a mão nas pernas, aliás, pele macia e cheirosa, enfim, comecei a subir a mão, cheguei na buceta por cima da calcinha, até ela mesma pegar minha mão e por dentro da calcinha, estava meladassa... Pediu para virar, e já veio pegando no meninão, punhetando e chupando o menino... Rapais, a Dani estava se dedicando... Kkkk como já havia acertado com ela a massagem de 200tão então, passou a mão nas pernas e no torax, em seguida já colocou capacete no menino e montou... Rapais... Já estava morrendo de tesão, ficamos naquela posição mesmo até eu não aguentar mais e gozar... Gesuis, foi horrores... KKkkk

Resumo:
Rosto: 8 (relativo, para mim ela é bonita)
Corpo: 9
Bunda: 10
Peito: 9
Cintura: 9
Oral: 9

Foi 200/h (não tenho certeza se foram os 60 min)
WhatsApp: (11) 97975-5241
Tem anúncio no site que não podemos citar: /acompanhantes/mogi-das-cruzes/massagista-linda-e-especialista-em-relaxamento-venha-me-conhecer-id-7r858

É isso, logo mais trago mais, tenho que por em dia... kkk

Link:
🔗

PequenoGafanhoto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2322 Mensagem por PequenoGafanhoto » 19 Jan 2021, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi Sanches

Nota:9
Fala consagrados!
TD 2/3

Vamos continuar as aventuras pelas massagens... kkkkk

Esse TD foi no fim de Dezembro depois do Natal, não me lembro exatamente do dia (de novo), pesquisando pelo fórum e também no Photo resolvi ir com a Vivi Sanches, contato fácil pelo WhatsApp, combinado no local dela numa casa próximo a curva da Mizuta em Mogi. A mina é bonita, morena, uma bunda média, peito médios para grande, físico no geral bom. Massagem é boa, tem certa firmeza na massagem, com a Vivi, eu já com minha "experiência", logo no começo já perguntei como funcionava, se podia pegar e tal, e ela prontamente falou que sim... Enfim ela pega o creme e começa, massagem nos pés, nas pernas, sobe pra bunda (continuei receoso mesmo se já tivesse passado com anterior da mesma forma...kkk), subiu para as costas, e começa a tailandesa... Gesuis... Na hora de esfregar os peitos nas minhas costas, já estava ficando louco... kkkk Em seguida pede para ficar de frente, o Malaquias já acordado, ela se esfrega nele, já pego nas peicholas dela delícia de pegar e chupar. Já começa a punhetar e chupar o meninão, chupa, engasga, cospe... Rapais, aquilo me deixou com um tesão... Pergunta como vai ser a finalização, e é lógico que tinha que ser a completa, pelo estado que me encontrava, ela chupou mais um pouco, capa no meninão, deu mais uma chupada, em seguida já montou no menino... Rapais... Cadência boa, pressão boa, e novamente, ficamos naquela posição mesmo até eu não aguentar mais e gozar... KKkkk

Resumo:
- Corpo: 9
- Bunda: 8 (gosto de bundão)
- Peito: 10
Oral: 10

Foi 250/h (não me lembro exatamente do valor, mas acho que era isso), não tenho certeza se foram os 60 min não cronometrei
WhatsApp: (11) 97155-4841
Tem anúncio no site que não podemos citar: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-6htt6

É isso, logo logo trago mais, tem mais um...

Link:
🔗

PequenoGafanhoto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2323 Mensagem por PequenoGafanhoto » 19 Jan 2021, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fala consagrados!
TD 3/3

Mais uma para as aventuras das massagens... kkkkk

Esse TD é mais recente, ocorreu no último sábado, pesquisando pelo Photo resolvi ir com a Rafa, contato fácil pelo WhatsApp, devido a conflitos de agenda, combinamos de ser no sábado, combinado no local dela num prédio comercial próximo a Santa Casa de Mogi. A mina é bonita, morena, uma bunda boa o jaleco esconde, peito médios para grande, físico no geral bom, tem umas tatuagens pelo corpo. Massagem é boa, tem firmeza na massagem... Enfim ela pega o creme e começa, massagem de praxe, nos pés, nas pernas, sobe pra bunda, subiu para as costas, e começa a tailandesa... Cara, na hora dela se esfrega, muito bom! Começou a passar o peito nas minhas costas, cara, o bico duro, lembro até agora a sensação nas minhas costas... kkkk e a Rafa gosta, mordidinha na minha orelhas que arrepio foi tudo.. Kkk Em seguida pede para ficar de frente, o Malaquias já no jeito, ela se esfrega nele, e começa a punhetar, rapais, tive que me segurar se não já tinha sido ali mesmo, chego mais próximo dela e já pego nos peitos dela, delícia de pegar e chupar. Naquela posição sentados de frente um pro outro quase queimo a ali na punheta antes de perguntar de algo a mais... Rapais, aquilo me deixou com um tesão... Perguntei de finalizações alternativas, e falou que tinha a vaginal, e é lógico que tinha que ser essa, pelo estado que me encontrava, ela chupou pouco e com capa (ponto negativo), em seguida já montou no menino... Rapais... Cadência boa, pressão boa, e como já estava me segurando há um tempo e o tempo estava acabando (obs: cheguei um pouco atrasado devido a um imprevisto), não aguentei o tanto que queria, gozei ali mesmo... Kkkk

Resumo:
- Corpo: 9 (não sei dar nota ao certo devido ela ficar de babydoll, acho que é esse o nome, o tempo todo)
- Bunda: 9
- Peito: 10
Oral: 7 (com capa e pouco)
Repeteco? : Sim
Recomenta? : Sim

Contra:
Oral com capa e pouco, não sei se foi por que foi minha primeira vez com ela e não estamos tão familiarizados, sei lá.

Pro:
Mesmo devido ao meu atraso, ela se prontificou a cumprir 1 hora a partir da hora que cheguei, mas eu não quis estragar a agenda dela e sai na hora que combinamos, mas pelo simples fato dela se prontificar de tal forma já ganha pontos comigo.

Foi 200/h 60 min certos.
WhatsApp: (11) 94528-4689
Tem anúncio no site que não podemos citar: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-peh7s

Com este, finalizo minhas últimas aventura, acredito que trarei mais, devido a vontade de pegar algumas que andei vasculhando... kkkk

Link:
🔗

PequenoGafanhoto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2324 Mensagem por PequenoGafanhoto » 19 Jan 2021, 15:23

Já deixo meu pedido por informações de algumas que estou interessado:

Gabi (11) 98223-1243
Já vi que essa tem alguns TD's postados por alguns amigos...

Eloá (11) 95649-9354
Essa eu vi no Photo, fiquei interessado

Bia (11) 99428-1859 (Massagista)
Já vi alguns relatos sobre a mesma, provavelmente próxima aventura de massagem

Aline (11) 94634-3835 (Massagista)
Forte candidata a ser a próxima aventura de massagem também

Ariel (12) 99163-8969
Essa, sei lá, tem cara de fake... Mas... Cabeça de baixo pensa diferente.. kkkk

Fernanda (11) 98518-6872 (Suzano)
Essa vai ser a próxima, há alguns relatos anteriores sobre a mesma, no anúnio diz "Coroa" mas 35 anos para mim não é coroa...

Grazzy Werner (11) 95993-3279 (Suzano)
Mandei mensagem, mas não se encontra na cidade, chegará nos próximos dias... Se alguém conhecer e puder nos informar.. Por que se for a mina da foto... Meu PAI!

Tem várias outras, mas eu olho para as fotos, e depois olho o preço... Penso logo que é FAKE, se tiverem recomendações, por favor me informar...

VALEU!

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2325 Mensagem por gabriel_shear » 20 Jan 2021, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Pra variar mais uma do Espaço Dourado... desta vez foi a Eduarda.... realizada há algumas semanas atrás, é uma morena, de estatura mediana, uns peitões sofrendo a força da gravidade, mas gostosos de se chuparem, um pouquinho acima do peso, mas nada, repito, mas nada q desabone a garota.... eu particularmente a achei gostosa...

tem um baita de uma massagem, tem técnica, sabe o que faz, tem força, capricha na massagem, os toques suaves não são sua especialidade, mas é baum tb, super educada, atenciosa, dedicada,

com presentinho na mão, trepa gostoso, chupa sem camisola,

nota: 10/10
massagem: 10
trepada: 9

Link:
🔗

Responder