POSITIVO Nome da Garota:Rafa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala consagrados!
TD 3/3
Mais uma para as aventuras das massagens... kkkkk
Esse TD é mais recente, ocorreu no último sábado, pesquisando pelo Photo resolvi ir com a Rafa, contato fácil pelo WhatsApp, devido a conflitos de agenda, combinamos de ser no sábado, combinado no local dela num prédio comercial próximo a Santa Casa de Mogi. A mina é bonita, morena, uma bunda boa o jaleco esconde, peito médios para grande, físico no geral bom, tem umas tatuagens pelo corpo. Massagem é boa, tem firmeza na massagem... Enfim ela pega o creme e começa, massagem de praxe, nos pés, nas pernas, sobe pra bunda, subiu para as costas, e começa a tailandesa... Cara, na hora dela se esfrega, muito bom! Começou a passar o peito nas minhas costas, cara, o bico duro, lembro até agora a sensação nas minhas costas... kkkk e a Rafa gosta, mordidinha na minha orelhas que arrepio foi tudo.. Kkk Em seguida pede para ficar de frente, o Malaquias já no jeito, ela se esfrega nele, e começa a punhetar, rapais, tive que me segurar se não já tinha sido ali mesmo, chego mais próximo dela e já pego nos peitos dela, delícia de pegar e chupar. Naquela posição sentados de frente um pro outro quase queimo a ali na punheta antes de perguntar de algo a mais... Rapais, aquilo me deixou com um tesão... Perguntei de finalizações alternativas, e falou que tinha a vaginal, e é lógico que tinha que ser essa, pelo estado que me encontrava, ela chupou pouco e com capa (ponto negativo), em seguida já montou no menino... Rapais... Cadência boa, pressão boa, e como já estava me segurando há um tempo e o tempo estava acabando (obs: cheguei um pouco atrasado devido a um imprevisto), não aguentei o tanto que queria, gozei ali mesmo... Kkkk
Resumo:
Rosto: 8 (relativo, para mim ela é bonita)
- Corpo: 9 (não sei dar nota ao certo devido ela ficar de babydoll, acho que é esse o nome, o tempo todo)
- Bunda: 9
- Peito: 10
Cintura: 9
Oral: 7 (com capa e pouco)
Repeteco? : Sim
Recomenta? : Sim
Contra:
Oral com capa e pouco, não sei se foi por que foi minha primeira vez com ela e não estamos tão familiarizados, sei lá.
Pro:
Mesmo devido ao meu atraso, ela se prontificou a cumprir 1 hora a partir da hora que cheguei, mas eu não quis estragar a agenda dela e sai na hora que combinamos, mas pelo simples fato dela se prontificar de tal forma já ganha pontos comigo.
Foi 200/h 60 min certos.
WhatsApp: (11) 94528-4689
Tem anúncio no site que não podemos citar:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-peh7s
Com este, finalizo minhas últimas aventura, acredito que trarei mais, devido a vontade de pegar algumas que andei vasculhando... kkkk