NEUTRO
Nome da Garota:sheila loira e morena (???)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dia de rodizio na chegada em SP, moagem combinada com um brother, daí resolvemos arriscar esse lugar. Ruim e consequentemente com plantel muito meia boca.
Chegamos e estacionando o carro, vimos entrar uma morena gostosa (Vivian). Nos animamos, mas foi pura ilusão!
Colaram um monte de + ou -, porem ficamos fazendo tempo, para ver se a morena gostosa aparecia... Apareceu e para fazer show. Confirmou-se o tanto que era gostosa, mas tinha uns caras que pareciam comandar e cercaram o gado!
Nisso chegou essa loira, que apesar de acima do peso, meu brother ficou embasbacado.
Loira cercada, ela chama uma amiga que parecia gordinha, mas dava um rala.
Rumamos os 4 para o quarto, para fazer uma moagem. Nesse momento percebemos que a morena gostosa (Vivian) tinha tomado um pedala dos caras e consequentemente perdido a moagem que ela era a escolhida, se fudeu sem ganhar grana!
A loira metia muito com meu brother, porem era branquicela e bem acima do peso. Compensou com a disposição e simpatia!
A morena era muito mais gostosa que parecia, porem bem mais fresca e cheia de não me toques.
Na media as fodas foram meia boca, onde a Loira fudeu bem e a morena sem empolgação!
Como o alvará já havia vencido, ficamos somente 30 minutos!
Consumação da Casa: R$ 30,00 por cabeça.
Mulheres: R$ 80,00/ cada por 30 minutos
Quarto: R$ 50,00/ cada por 30 minutos
Sinceramente, não recomendo e não volto nesse lugar, pois é Muito Ruim. Por ese custo existe muito melhores opções em SP e essa foi uma roubada.
As mulhreres foram neutro, mais o lugar é nota 1,3, ou seja, Terrivel!
Não recomendo a nenhum confrade.
SDS Putanhescas!