Elas Massagem - Av. Torres Tibagy, 448 - Guarulhos
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94474-1019

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 349 Negativos: 14 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 36Não 392
Oral Sem:Sim 358Não 70
Beija:Sim 319Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pokemogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Elas Massagem - Av. Torres Tibagy, 448 - Guarulhos

#31 Mensagem por Pokemogi » 14 Nov 2017, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado e postado atrasado, retornei a casa, com poucas meninas mas muito bem servida.
Vieram se apresentar Júlia e Aline, a Camila estava na recepção mas estava disponível também. Escolhi a Aline, morena clara de cabelo longo e liso, bonita, aparenta 19 anos, com vestido bem colada mostrava-se magra mas gostosa, usava salto alto, deve ter por volta de 1,68 m sem os saltos.

Subimos ao quarto, tirei a roupa e fui ao banho. Retornando ela oferece uma massagem de começo, deitei de bruços e começa massageando pelos pés vai subindo, começa massagear o saco e as bolas ainda de bruços, já me empolgo e viro de frente e peço que continue nessa nova posição. Continua a alisar meu pau e logo cai de boca, e que boquete gostoso ela faz, apesar de ser nova já mama que é uma beleza. Peço que deite e vejo aqueles peitos pequenos e firmes, perfeitos para uma boa chupada, sigo então para sua buceta, lisinha, e cheirosa. Logo partimos para a metelança, variamos algumas posições deitado, depois pede que a coma em pé, na hora de gozar peço pra gozar em sua boca, prontamente atendido e leite na boca.

Fui tomar novo banho e pensando em talvez novo round, tínhamos ainda uns 20 minutos. Ao entrar no quarto vejo o colchonete já sem o lençol e ela em direção ao banheiro, fiquei pouco frustado porém satisfeito comecei então a me vestir e partir.

TD positivo, poderia ser melhor se tivesse possibilidade de novo round ou massagem, durante as estocadas a gp pedia que fosse mais devagar, não é como as gp raiz, que pede com força. Mas no resultado final, foi satisfatório.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa_moderado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#32 Mensagem por Japa_moderado » 22 Nov 2017, 19:16

MANCADA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disse que não voltava mais no antro, mas que queria comer a Aline. Resolvi pedir pra mandarem a menina para um motel..

Disseram que era o dobro do preço + o uber, perguntando "posso mandar?"

Respondi que podia

Dei o nome do motel e disse que já estava à caminho.

Nenhum comentário. Entravam no wpp, mas nem liam a msg.

Comentei que estava chegando, nenhum comentário.

Entrando, dei o n. Do quarto

"Ela tá indo embora"

"Pra cá?"

"Não, pra casa dela"

Como assim? Entrei no motel e peguei um quarto, só aí que avisam que a mina não vai mais? Vsf!

Tentei achar uma freela em sites desesperadamente, mas não rolou. R$ 95 conto jogado fora do motel.

Link:
🔗

Amantesolitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#33 Mensagem por Amantesolitario » 28 Nov 2017, 14:21

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
9/10 24/11
Aline
Dessa vez cheguei cedo na casa. Como sei que a Aline abre a casa queria ser o primeiro do dia. Depois de 15 dias, so com vontade de sentir aqueles beijos quentes ( e ela não queria beijar na primeira vez). Banho tomado já começa com uma chupada deliciosa (menina so tem talento a 6 meses atendendo). beijos e muitos beijos, camisinha ppmm. falei que iria finalizar no oral mas não aguentei.
Banho. conversas. ela se anima. ja não estava muito afim da segunda mais daí ela fala me pega de 4 estou com vontade. como negar. bombei um pouco acho que gozou. eu não aguentei mais.
Muito bom, retorno a semana que vem
Aline, uns 20 anos, rosto bonito. vale muito a pena.

Link:
🔗

DinoMoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#34 Mensagem por DinoMoreno » 29 Nov 2017, 08:42

Japa_moderado escreveu:Disse que não voltava mais no antro, mas que queria comer a Aline. Resolvi pedir pra mandarem a menina para um motel..

Disseram que era o dobro do preço + o uber, perguntando "posso mandar?"

Respondi que podia

Dei o nome do motel e disse que já estava à caminho.

Nenhum comentário. Entravam no wpp, mas nem liam a msg.

Comentei que estava chegando, nenhum comentário.

Entrando, dei o n. Do quarto

"Ela tá indo embora"

"Pra cá?"

"Não, pra casa dela"

Como assim? Entrei no motel e peguei um quarto, só aí que avisam que a mina não vai mais? Vsf!

Tentei achar uma freela em sites desesperadamente, mas não rolou. R$ 95 conto jogado fora do motel.
Então, eu particularmente acho que a casa se arrisca nessa modalidade, ou é clinica ou é Freela...tem muita gente boa..mas tem muito louco também. imagino que o pessoal da casa agendou, e a garota desistiu, mas deveriam ter ligado imediatamente pro cliente desmarcando. Assim acaba não atendendo o cliente e queimando a casa com atendimento...

Link:
🔗

DinoMoreno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por DinoMoreno » 04 Dez 2017, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Olá Galera, cá estou pra postar meu TD 10/10 ou seja o próximo é FREE...NA FAIXA...DE GRATIS...0800...no VASCO,kkkkk
Sábado 02/Dez às 15:30h, cheguei na casa....vi uma moto rondando...um carro estacionando na rua do lado, quando estava caminhando em direção ao antro... apertei o passo pra chegar primeiro...hehehe, em seguida chega uns 02 caras, todas estavam livres: Michele, Bianca, Camila, Gabriela, Monique, Hellen, Natasha, Sayuri(mestiça), Maytê. (quartos Livres)Ninguém atendendo...mas não estava com pressa, deixei os novatos escolherem e subirem primeiro...(Então corri pra que?) rsrsrsrs achei que tava cheio...kkkkk
ilário mesmo é os malucos que não levantam do sofa pra facilitar a apresentação com beijo no rosto..dá até dó das mina que com salto, tem que fazer um puta contorcionismo,equilibrismo pra beijar o rosto dos caras (FICA DE PÉ CARAIO) que ganha até abraço porra.... é cada uma viu...
Mas enfim. Monique..bora subir.
Chegando no quarto, ela tira o shorts, pergunta que tipo de musica eu gosto, já mandei que odeio funk...ela coloca uma musica eletrônica dessas atuais...e já sentou na maca, me entrelaçou com as pernas e começamos a nos beijar muito, aguardando liberar o banheiro para banho... depois desceu da maca e ficou esfregando aquele bundão no meu pau...e já sinalizou que não faz Anal (Que é um desperdício) fui pro banho, voltei , deitei no colchonete, e ela foi , na volta iniciou uma massagem bem esforçada, mas confessou que não era seu forte...logo estava se esfregando em mim, peitos bicudos nas costas....beijou e lambeu minha orelha e pronto..o pau furou o colchonete...tapete..quase sai a cabecinha no teto da cozinha logo abaixo... me virei de frente..ela começa um oral muito bom, e eu curtindo de olhos fechados e ela para de chupar e quase gritando fala: "Gosto que olha pra mim...é pra olhar pra mim"... tipo só faltou soltar um ...Porra no final da frase..chega tomei um susto"... caraio...a mina querendo mandar no bagulho...mas beleza..obedeci..rsrsrs depois pedi um 69 que fui prontamente atendido e que bucetão e rabão é aquele...chupei um bocado...linguinha no cuzinho, mas ela não curte carinho na rabeta... buceta bem molhada...deitei ela e fiz massagem, apertei a bunda (ela adora)estralei até as costas da bichinha... virei ela de frente e chupando aquele grelão com dedos na buceta (Nem vou revelar quantos) mas não foi 1..não foi 2..não foi 3 rsrsrsrs a mina gozou que se tremeu toda...em seguida relaxou..pensei que tivesse perdido a mulher pra fuder..mas logo se recuperou..camisa no danado e ela se põe D4...entrei com força..e mexe...e mete pra caralho..e consegue mexer uma banda de cada vez ou as duas juntas...a bunda parece dançar..tem vida independente mano... bom..ela gritando pra eu meter com força e logo enchi o latex sem aproveitar muito aquele corpão em outras posições mas valeu super a pena!!! Parabéns gatona... o tio aqui precisa continuar a fila..hehehehe
A próxima tô entre a Gabriela Loirinha ou a Helen morena branquinha tatuada... e vai ser aquela foda Beneficiente kkk
cheguei no 10 de 10 da milhagem Caraaaaalhooooo... foram R$1.500,00 investido este ano, vou resgatar os juros do meu Titulo de Capitalização... os juros do PIS PASEP
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
kkkkkkk Parabéns Elaine e Belinha, me divirto sempre que vou ai...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Monique TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não sei Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Não sei Repetiria? (Sim/Não): sim Duração do atendimento:

Link:
🔗

Amantesolitario
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Amantesolitario » 07 Dez 2017, 06:07

POSITIVO

Nota:9
Segunda feira 4/12 - Aline
10/10 próxima free

Achei que iria fazer meu décimo td antes do dino, mas segunda aniversário da Aline não podia deixar de ir dar e receber os parabéns. Cheguei no local as 10 Hs, já adivinhando que a procura dos clientes ia ser grande ja que a garota é muito gente fina. Quando vi a primeira garota entrando percebi que já tinha gente na casa e eu na rua esperando. Fico esperando ela chegar, e depois de uns 10 minutos chega mais um, e foi chegando, ela chegou perto das 11 hs. Até 11:10 já eram 5 clientes dela aguardando para dar os parabéns. Mas só eu ia comer kkk. O resto deu parabéns e foi embora. Para o quarto, lembrancinha dada, banho e agora minha vez de ganhar o presente. Beija muito gostoso, esfrega os peitinho na sua boca. delicia de menina, chupa muito bem. Bora por de 4 e partir para final feliz. Valeu as 10 vezes na casa. Boas surpresas. Aline, Camila e Maitê. Minha próxima também é free. Quem sabe não levo 2 pelo preço de 1.

Link:
🔗

Amantesolitario
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Amantesolitario » 18 Dez 2017, 13:29

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de 10 postagens na casa fui na quinta 7/12 pegar meu free. Portanto 11/20 não paguei mas postei. Chego e tava de pau duro na recepção. Pergunto quem estava livre, Tinha algumas garota na cabeça Camila, Maitê ou Aline. As duas primeiro tinha acabado de subir. A Aline estava descendo. Nem precisa descer que estou subindo. Depois de 3 tds com ela seguidos já esta rolando mais intimidade. Banho tomado volto para o quarto ela apenas de calcinha encostada na maca. Muitos beijos, ela agacha e chupa bem gostoso. puxo ela para cima para pega-la em pé na maca. Ela gosta de meter de quatro portando vamos apoiar na maca é mais confortável. comecei e ela vai ao delírio e vai pedindo para vç bater forte.Depois de uns 20 minutos assim não aguentava mais ela quase chegava a gozar e não gozava. deitei no colchão do chão e pedi para ela vir por cima. e mete, ja estava quase nadando em suor naquele bendito colchonete de plástico. e ela falou. Você quer que eu goze. fica apenas chupando meios peitos e foi cavalgando foi mais uns 10 minutos nisso. ela pega forte. chupava forte. tem hora que perde o controle e morde mais forte que o normal e ela gosta cada vez mais. Até que enfim ela gozou. acho que nunca peguei alguém que demore tanto assim. e eu nada. pedi para ela deitar passei bastante gel primeiro peguei de costa depois ppmm. Mas com aquela buceta escorregando não deu 2 minutos e gozeis pacas. Valeu muitos esse premio.
Aline. 1Hs. muito gostosa. Passei a ganhar até beijo na boca na recepção. é gostoso quando chega a esse nível. Super recomendo

Link:
🔗

DinoMoreno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por DinoMoreno » 19 Dez 2017, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELLA

Dizem que não existe foda de graça e que sempre haverá um custo...seja um chopp...o motel..etc.. mas digo a vocês que nesta clínica neste fim de semana saiu de graça pra mim. E escolhi algo novo justamente pra caracterizar ainda mais essa sensação de comer de graça, sai de casa só com a CNH e o troco do pão R$2,45, hehehehe
Sabadão 15h, recepção vazia, mas todos os quartos ocupados, perguntei da Emily(e não Helen) mas ela não tinha ido, e a Gabriella estava e atendimento...preferi aguardar, embora tinha 03 garotas novatas na casa..e coisa boa hein?
Logo ela desceu..deixei esfriar um pouco a perereka...e passando uma meia hora resolvi subir, a Belinha me conduziu ao quarto, fui pro banho e quando voltei, lá estava aquela Loirinha estilo atendente de shopping loja de Surf, gostosa, coxas grossas, brozeadinha e meiga, sorriso tímido...Pensei...putz...acho que ela não tá num dia bom hoje...mas agora já tomei até banho..vamo lá...deitei no colchonete, ela foi pro banho, voltou e iniciou uma massagem nas pernas..nas costas(Não é seu forte), depois passou creme no corpo dela e começou a esfregar no meu..com força e foi aumentando o ritmo...DEREPENTE...Língua na minha orelha, beijo na minha nuca...aquela garotinha meiga, se transformou num mulherão..PQP, acho que puxou 10 anos de cadeia(sem visita intima) pegou o UBER na porta da penitenciaria e foi direto pra Torres Tibagy, e me pegou na recepção...juro por DEUS, desceu a Pomba Gira na muié..só faltou charutos e champagne Cintra.Me virou de frente se esfregando com força, Beija muito, muito muito...minha boca...meu corpo inteiro...parti pro MMA no Tatame..hora encima..hora embaixo, tentando mobilizar a muié...ela escapava e boca no meu pau...e da-lhe 69, virei ela denovo...meus labios já estavam dormentes...travei ela nas pernas, tipo Mata Leão..coloquei a camisinha...e pau comeu...era vontade mesmo..não era pressa não...acho que tomei até linguada no toba...PUTAQUELPARIU... não parava.. soquei forte D4 que visão, foi rola de tudo que foi jeito e posições...cansei, me coloquei de pé e ela ajoelhada começou a me punhetar e chupando minhas bolas..fui gozar e avisei...putz..desprezei o primeiro jato..no cabelo, nos zóio da mina...em seguida abocanhou e sugou a porra toda... engoliu mesmo...PQP... a Pomba Gira foi pro banho e voltou aquela menininha meiguinha...sorriso tímido
Essa foi FREE...muito boa..em breve recomeçaremos a milhagem.
Parabéns a todas prestadoras da casa, FELIZ NATAL...porque até o ano NOVO eu ainda volto rsrsrsrs

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#39 Mensagem por Hommer FBI » 28 Dez 2017, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Tarde de sábado, dia 23/12, fui mais uma vez visitar esta casa. Estava na companhia do amigo massashi.
Fomos muitíssimo bem recebidos pela Belinha.
Já fui com endereço certo. A Camila.
Entramos e a Camila, que estava disponível, por incrível que pareça, foi correndo em nossa direção cumprimentar-nos.
A casa estava cheia, com todos os quartos ocupados.
Feita a apresentação das meninas. O plantel estava muito bom. Das oito meninas que estavam na casa, apenas uma não me interessou, mas por questão de perfil.
Já reservei com a Belinha e fiquei na espera de quarto.
Quarto liberado, vamos para a massagem relaxante.
Entrando no quarto, já fui para cima, beijando muito. Os beijos da Camila dispensam mais comentários.
Tiramos as roupas e ela já forrou o colchão no chão.
Fomos para o banho, com muitos beijos e pregação embaixo do chuveiro.
Banho tomado, voltamos para o quarto.
Voltei a beijá-la e começamos na pegação. Coloquei ela sentada em cima da maca, sempre beijando muito.
Fui descendo minha boca pelo seu corpo, até chegar em sua buceta.
A Camila reage muito bem ao oral. Fiquei com a boca melada do líquido que ela liberou.
Oral feito, voltei para sua boca. Peguei ela e coloquei deitada no colchão. Fui por cima sempre beijando muito.
Deitei e ela veio por cima. Começou a fazer um oral maravilhoso.
Puxei ela por cima. Ela encapou e veio. Ficamos nesta posição, metendo e beijando muito, até eu finalizar.
Após finalizar, conversamos um pouco para recuperar o fôlego. Fomos tomar outro banho.
Banho tomado, coloquei as roupas e despedi.
Valeu o dinheiro gasto.
Recomendo.
Repeteco com certeza

Link:
🔗

DinoMoreno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por DinoMoreno » 03 Jan 2018, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELLA

Final de 2017,fui na sexta-feira 29/12 às 16h, ninguém na recepção aguardando (logo eu seria o próximo)

Normalmente eu já vou na mira de uma, que no caso seria a Emily, uma linda morena gostosa que vi na ultima apresentação, só que dei azar, ela ia viajar e estava de saída, ainda encontrei com ela na recepção com mala de viagem e roupa civil, bela morena,em seguida a Michele que também estava de saída mas fazer o que? Quartos ocupados, com Camila, Monique, Natasha, Gabriella e Maitê que estava subindo com um cliente, mas recebi um beijo e um abraço de Feliz Ano Novo... então fiquei aguardando,e num piscar de olhos já tinha 06 caras na recepção, desocupou simultaneamente a Monique e Gabriella, escolhi então a Gabriella.
Excelente atendimento como na ultima vez...muita esfregação..muito beijo na boca (Beija muuuitoooo) depois 69, em seguida ela senta de costas.de frente...PP&MM, e pegar ela D4, é uma visão inesquecível....pele dourada...abrindo aquela bunda linda e ver a pica entrando naquela bucetinha rosada... corpos Suados e finalizei com ela de joelhos..mamando até eu gozar naquela boquinha linda, e ela não deixar escapar nenhuma gota...que maravilha.

Feliz 2018 pra todos os colegas, as meninas, à Belinha e Elaine.

TD 1/10

Link:
🔗

MKr2920
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#41 Mensagem por MKr2920 » 09 Jan 2018, 00:06

Compareci na semana passada para conferir o plantel.Fui atendido por uma recepcionista que foi bastante solicita e tirou minhas dúvidas e logo depois me apresentou as moças. O ponto positivo é que todo processo não demorou 3 minutos, odeio ficar parado na recepção.
Fui mais uma vez procurar a Camila.Garota bonita, higiênica interagiu bem,beijou chupou sem capa e vaginal finalizado como oral.
Roupas tiradas, ela forra o colchão no chão. Voltei a beijá-la. Coloquei ela sentada em cima da maca. Fui abaixando minha boca pelo seu corpo, beijando e lambendo todo ele, até chegar em sua buceta. Comecei a fazer oral nela. Foi muito excitante fazer oral com ela sentada na maca.
Oral feito, voltei a boca para a sua boca, voltando a beijá-la. A coisa começou a esquentar. Eu já estava muito excitado. Ela encapou e comecei a meter com ela sentada na maca e beijando sua boca. Muito gostoso meter assim.
Estava ótimo, mas eu peguei ela e coloquei em cima do colchão no chão e fui por cima no ppm. Ficamos nesta posição até finalizar.
Ficamos deitados um pouco para recuperar o fôlego. Fomos tomar banho.
Banho tomado, coloquei as roupas, e partiu
TD 1/10

Link:
🔗

DinoMoreno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por DinoMoreno » 15 Jan 2018, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Nota:7
Sabadão dia 14/01, chamei um amigo pra ir junto.Combinamos e entramos juntos, chegando lá, já pedi a escalação do time.. (Duas novatas), e as outras, as mesmas de sempre, só a Camila atendendo, dei um tempo na recepção até que chegou um marmanjo, e aproveitamos pra ver todas... eu já conheço todas, mas sempre peço apresentação, porque tem dias que parecem mais gostosas sei lá...bom, que qualquer forma escolhi a novata Kelly, Morena Clara, cabelos lisos pretos, corpão, tatuagem de lacinho nas coxas, na parte de trás. subimos, e logo na hora que tinha acabado o atendimento da Camila, então deu uma congestionada no banheiro..fui primeiro, e na saída Camila e seu cliente já na fila...fui pro quarto, a garota ajeitou o antro e foi pra fila do banho...voltou eu já estava esperando, peguntou se eu queria massagem, afirmei que sim...ela disse que não é boa nisso... e eu percebi...só lambuzou minhas costas de creme e não saiu das costas... mas sabe o que algumas delas não entende..é que a massagem é pra deixar o clima sensual...é alisar...sensualizar...seduzir..excitar, enfim como a mina é bem gostosa então também não quis perder tempo...virei de frente, chupou bem sim...beijou na boca... esfregando bem a pica no grelo molhadaçooo, quase entrando, até que paramos pra encapar o danado, então deitei ela e fui entrando bem devagarzinho...beijando na boca e olhando nos olhos, até que entrou o som do raça negra no rádio..."Foi bom te encontrar...foi bom te conhecer..procurava alguém assim, eu vou amar vocêeeeee..." Puta quel Pariu...lembrei dos anos 90 quando metia no carro ouvindo esses caras... e não é que o clima foi ficando romântico... me apaixonei caraio..juro..e ela me beijando e olhando nos olhos...para de meter, mas com o pau lá dentro curtindo o romance...aquela hora já não era mais puta..já era namorada... seloko... a mina tava me hipnotizando... só deu pra ficar no papai mamãe mesmo, hora ela por cima..hora eu por cima...gozei devagarzinhoo.... sai de lá apaixonado.... hoje já passou...mas acho que não passo com essa mina mais não..senão peço ela em casamento no quarto. putaquelpariu

Milhagem 2/10

Link:
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#43 Mensagem por profissional_mogi » 17 Jan 2018, 14:09

Fala confrades, beleza?

Alguém viu a mestiça (japonesa) nova, que foi anunciada, na casa?

Link:
🔗

MKr2920
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por MKr2920 » 18 Jan 2018, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:SIM
Mal começou o ano e ja estamos na casa para começar os trabalhos. Dia 03/01 cheguei nessa casa por volta da 14:00 e a casa ainda estava vazia na recepçao estava a camila e foi qdo ela me perguntou se eu tinha alguma preferencia de garota , ai eu disse que era ela mesmo entao paguei a propina e bora para o quarto. Quando chegamos no quarto ja agarrei ela dei uns beijos e como beija bem essa garota tirei a roupa dela e fomos para o banho juntos garota excepcional super simpatica. Banho tomado fomos para a cama e ela ja caiu de boca no meninao...kkkkkk chupou sem miseria mesmo fomos para o 69 e que buceta deliciosa super cheirosa parecia que tinha passado perfume nela. Quando fui ver ja tava enfiando o dedo no cuzinho dela e ela gemendo bem gostoso. Ai coloquei ela de 4 pra comer aquele cuzinho delicioso. Resultado leite na borracha fomos para o banho e qdo voltamos para cama ela fez aquela massagem que só ela sabe fazer por sinal a melhor da casa.Depois caiu de boca novamente ate deixar o meninao em ponto de bala pro segundo round ela veio por cima e sentou gostoso ate eu gozar novamente. Uma das melhores garotas da casa com certeza irei la novamente

1/10

Link:
🔗

MKr2920
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por MKr2920 » 18 Jan 2018, 00:25

POSITIVO

Nota:10
Passando aqui para colocar todos meus tds atrasados em dia entao vamos la
Sempre vou nessa casa na parte da tarde por volta das 14;00 E a coisa mais dificil de acontecer é achar a Aline livre. Nesse dia pra minha sorte ela ja estava descendo entao esperei cerca de 10 minutos mais essa espera vale a pena, garota de um rosto belissimo e o corpo nem se fala entao dinheiro pago bora para o quarto... Qdo chegamos la ela ficou arrumando as coisas e eu fui para o banho qdo voltei ela tava la de pé so de calcinha e aqueles peitos durinhos olhando pra mim nao resisti ja cai de boca neles que delicia ai depois tireisua calcinha e fomos para o colchao fazer a coisa que ela sabe fazer de melhor que oral delicioso o melhor que eu ja tive ate hj na minha vida chupa muito essa garota.
Passado algum tempo coloquei ela de 4 e ai foi só bombada ate eu gozar. Ai depois começou aquela massagem bem gostosa que por sinal ela faz muito bem passado algum tempo ela começou a me chupar novamente ate eu gozar naquela boquinha deliciosa.
TD finalizado banho tomado e repeteco mais que garantido

2/10

Link:
🔗

Responder