Privê Master - R. Ayame, 87 - Vila Marli - São Bernardo do Campo
R$ 50,00 - 20 Min - Telefone: (11) 4121-1386 - (11) 4337-1816

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 125 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 41Não 90
Oral Sem:Sim 23Não 129
Beija:Sim 41Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
az30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Agata a Loira

#31 Mensagem por az30 » 12 Out 2009, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:?gatha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Em relação ao bom TD anterior no aspecto qualidade e custo benefício resolvi voltar a casa do fast fuck, toquei a campainha interna e novamente veio a senhora gentil para abrir a porta.

Na casa não tinha nenhum cueca aguardando, o plantel no momento que eu fui, era constituido de duas moças a Marcela (Morena) e para minha sorte a Agata (Loira gostosa), lógico resolvi subir com a Agata, paguei adiantado R$ 30,00 por 20 minutos.

Conforme descrevi anteriormente, ela é Loira com cabelos tingidos e curtos, tem 24 anos, tem uns peitos pequenos e gostosinhos, tem uma tatuagem grande
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de um escorpião
na bunda, tem uma bunda que é uma delícia, uma chavasca grande, gente finíssima, gerou um entrosamento legal entre eu e ela.

Subimos para o quarto, ela tirou a pouca roupa que vestia (Uma espécie de fio dental com uma redinha em volta da bunda) e eu retirei a minha roupa também, ela deu uns beijinhos no meu pau e depois colocou a camisinha, e começou uma bela chupeta, dei umas boas pegadas nos peitos dela com ela mamando no júnior bem gostoso, chupei bastante os peitos dela e pedi para ela continuar chupando o meu pau, fui prontamente atendido, depois sentou de frente no meu pau e começou a pular e comecei a chupar os seus peitos, coloquei ela de quatro e pegando nos seus peitos bombei muito na sua buceta, dei uns tapas na bunda dela e mandei vara, levantei mais um pouco com ela de quatro e soquei rola até gozar bem gostoso, desta vez eu não estava no gás de comer um cuzinho, que tesão de mulher, valeu muito a pena a garota é muito gente fina, tem um bom custo benefício, aprovada, terá repeteco. Rolou uma química legal e a garota presta um bom atendimento.

Anal cobra taxa cú de R$ 20,00 adicionais.

Comentou que esta a duas semanas na casa.

Local: São Bernardo do Campo
Custo = R$ 30,00
Tempo = 20 minutos

Carnage 12/10/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Sara.

#32 Mensagem por DetetiveABC » 14 Out 2009, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Voltei nesta casa ontem.

Tinham 2 garotas atendendo a Karen e a Àgatha, e 2 livres a Sheila e a Sara com qual eu fiz o TD.

Já tinha feito um TD com ela anteriormente, mas depois não há encontrei mais na casa, por isso pensei que tinha saído.

Caracteristicas da mulher: Conforme TD anterior, mulata, 33 anos, cabelos crespo e cumprido, bunda grande, os peitos medios um pouco muchos, e tem uma barriguinha saliente, nada que atrapalhe.

TD: Iniciamos com um oral com camisinha, veio por cima de costa e começou a cavalgar, depois sentou e ficou rebolando no meu pau enquanto e apertava sua bunda, ai pedi que ficasse de ladinho e comecei a meter na sua buceta enquanto apertava seus seus peitos, depois fomos de bruços, e por último pedi que ficasse de quatro com aquela bundona preta e gostosa empina pra mim, ficamos assim um bom tempo eu metendo bem forte e vendo meu pau entrando e saindo do meio daquela bundona gostosa, até que não resisti e gozei. Depois tomei um banho e fui embora.
Custo: R$50/30min.

Link:
🔗

az30
Forista
Forista
---
Ver TD's

A Loira do Escorpião

#33 Mensagem por az30 » 17 Out 2009, 11:26

POSITIVO

Estava a fim de comer um cú feminino sem perder muito tempo então resolvi passar neste fast fuck.

Na casa tinha 1 cueca aguardando, o plantel no momento que eu fui, era constituido de três moças, a Karen (Bunduda), a Agata (Loira gostosa) e a Thais (Grandona e Bunduda), resolvi repetir com a Agata que tem um ótimo atendimento, paguei adiantado R$ 30,00 por 20 minutos.

Conforme descrevi anteriormente, ela é Loira com cabelos tingidos e curtos, tem 24 anos, tem uns peitos pequenos e gostosinhos, tem uma tatuagem grande de um escorpião na bunda, tem uma bunda que é uma delícia, uma chavasca grande, gente finíssima e engraçada, como sempre eu e ela temos um bom entrosamento.

Subimos para o quarto, ela subiu na cama e começou a fazer um strip tease e eu como já havia tirado a minha roupa subi também e comecei a dar uns catos nela, o cabelo dela estava muito cheiroso, beijei o pescoço dela e ajudei a despi-lá, chupando seus peitos, já de pau armado, ela deu uns beijinhos no mesmo e colocou a capa e começou o boquete, dá uns gemidinhos e chupa rola, ficou chupando bastante, quase gozei, comi a buceta dela no frango assado, de quatro e intimei o acesso ao anel de tandera, ela lembrou da taxa cú, e eu falei que sem problemas, soquei rola naquele cú gostoso, e ela com aqueles gemidinhos, fiquei um bom tempo comendo aquele cú, e ela não reclamou nadinha e aguentou bem, dei uns tapas na bunda dela, apertei os peitos dela e simultaneamente comendo aquele cuzão, acabei gosando gostoso naquele cú, ela tem uma técnica de não melar de merda a camisinha, quando você goza ela segura a camisinha no cú e o seu pau sai sempre limpinho, valeu muito a pena a garota é muito gente fina, aprovada, terá repeteco. A garota presta um bom atendimento.

Anal com taxa cú de R$ 20,00 adicionais.

Custo = R$ 30,00 + R$ 20,00 da taxa cú
Tempo = 20 minutos

Link:
🔗

az30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thais Bunda Grande

#34 Mensagem por az30 » 21 Out 2009, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Não estava fazendo nada e estava a fim de comer um cú feminino sem perder muito tempo então resolvi passar neste fast fuck.

Na casa tinha 0 cuecas aguardando, o plantel no momento que eu fui, era constituido de duas moças, a Karen (Bunduda) e a Thais (Grandona e Bunduda), como a Ágata não estava, e eu já estava ali, resolvi subir com a Thais para experimentar, paguei adiantado R$ 30,00 por 20 minutos.

Ela é Alta, grandona, uma verdadeira cavala, Cabelos castanhos e compridos, tem 41 anos, tem uns peitos médios e meio murchos, tem olhos verdes (lente), tem uma bunda grande que é uma delícia, gente fina, mora em São Bernardo do Campo, se considerarmos a idade, a perva está bem em ordem.

Subimos para o quarto, e tiramos as nossas roupas, ela encapou o júnior e caiu de boca, ficou sentada na beirada da cama e eu de pé, chupou por uns 5 minutos, pedi para ela chupar mais, ela me chamou de guloso e continuou chupando, depois pedi para comer ela de quatro, ela me atendeu prontamente, mandei vara na perva e dei vários tapas na bunda da mesma, coloquei ela de ladinho e continuei bombando até gozar gostoso, perguntei como funcionava o acesso ao anel de tandera ou buraco do tatú e ela me informou que a taxa cú era de R$ 30,00, mas como eu não estava com muito gás, resolvi deixar para próxima vez.

Faz anal com taxa cú de R$ 30,00 adicionais.

Custo = R$ 30,00
Tempo = 20 minutos

Link:
🔗

angelsbc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#35 Mensagem por angelsbc » 24 Out 2009, 10:03

POSITIVO

Ontem fui visitar este prive novamente. Ao chegar pude perceber que o local recebeu investimentos na decoração que a deixaram mais agradavel que da vez anterior. A loira peituda que me atendeu na vez anterior estava lá novamente e já foi me avisando que agora irão abrir a casa de Domingo também. Logo em seguida começou a chamar as meninas para uma rapida apresentação. me espantei com a quantidade de meninas bonitas e agradaveis. Tinha bem umas dez garotas ( o que dificulta lembrar o nome de todas ), mas a que mais me chamou a atenção foi a Agatha. Loira estatura mediana, com um belo rabo que tinha um escorpião tatuado. Como ja tinha lido o TD de um forista sobre ela, resolvida subir com ela. Paguei adiantado $ 50 por meia hora. Já no quarto pedi a ela que me ajudasse a tirar a roupa para um banho rapido, o que fui prontamente atendido. Banho tomado, ela veio pro meu lado e começou a dar uns beijos no meu pau, e a lamber o meu saco. Isto foi me excitando e deixando ele em riste. Encapou o danado e começou o boquete. Como boquete encapado pra mim não tem muita graça, deitei ela na cama e comecei a enfiar bem gostoso na bucetinha maravilhosa que ela tem. Mas como tudo que é bom tem tempo pra acabar, antes de finalizar coloquei ela de 4 pra ver melhor a tatoo do escorpião e o belo rabo dela. Não aguentei e me acabei.
Valeu muito a pena, e agora que vão abrir de domingo, quando não tiver programa melhor vou lá de novo, pois as outras tb parecem ser boas. Vou fazer uma lista e ver se pego todas.

Pelo preço e plantel vale muito a pena!

Link:
🔗

az30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Micheli Ninfetinha

#36 Mensagem por az30 » 24 Out 2009, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Estava a fim de descarregar o saco sem perder muito tempo então resolvi passar neste fast fuck.

Na casa tinha 0 cuecas aguardando, o plantel no momento que eu fui, era constituido de sete moças, a Karen (Bunduda), a Agata (Loira gostosa), a Thais (Grandona e Bunduda), a Micheli (Ninfeta), Tinha uma loirinha e mais duas morenas que não recordo o nome, estava dificil de escolher com tanta opção de cú para comer, resolvi subir com Micheli para experimentar, paguei adiantado R$ 30,00 por 20 minutos.

Ela tem cabelos escuros, compridos e encaracolados, carinha de 17 anos, sardinhas no rosto, muito bonita, tem 24 anos, tem uns peitos pequenos, durinhos e gostosinhos, tem duas tatuagens, sendo um golfinho com sol perto da chavasca e uma tribal de rosas próximo do anel de tantera, tem uma chavasca bonita e carequinha, gente boa, mora no Jabaquara.

Subimos para o quarto, ela comentou que eu quizesse mexer na chavasca dela o ideal seria lavar a mão, ponto para menina pela higiene, fomos ao banheiro e nós lavamos, tirei a roupa dela e comecei a mamar naqueles peitos gostosinhos, tentei dar uns beijos na boca dela e ela recusou discretamente, encapou o garoto e caiu de boca, ficou chupando, já ia pegar o KY, pedi para chupar mais e ela prontamente atendeu, depois chupei mais um pouco seus peitos e comi ela no frango assado e depois ela veio por cima e começou a subir e descer tão gostoso no meu pau e eu apertando aqueles peitos, não aguentei e gozei e ela vendo eu gozar continuou judiando de mim subindo e descendo do meu pau.

Perguntei sobre o anel de tandera e ela disse que não costuma liberar, mas dependendo do preço que eu oferecesse ela poderia liberar, falei para ela falar o preço e ela disse que eu tinha que fazer a oferta e mostrou o cuzinho para mim, falou olha como ele é fechadinho, fui conferir e realmente o cú é fechado, achei esta conversa meio PPP e não fiz oferta porra nenhuma.

Voltando a foda, valeu a pena, só achei muito rapidinho.

Faz anal com taxa cú - Tem que fazer uma oferta, este cú está sendo leiloado?

Cadastrei como nova garota pois a Michelle que está cadastrada é loira e parece ser outra garota.

Custo = R$ 30,00
Tempo = 20 minutos

Link:
🔗

angelsbc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por angelsbc » 30 Out 2009, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Voltei esta minha casa preferida....
Novamente a loira peituda me atendeu com um sorriso maravilhoso, e eu pra naum perder a viagem perguntei se ela tb fazia programa. Recebi um sonoro NÃO.... depois disso pedi apresentação. Vieram tres meninas novas, mas a que mais me chamou a atenção foi a Juliana. Disse que tinha começado na casa ontem e que estava louca pra me fazer gozar bem gostoso.
Pra começar um banho rapido e pedi pra ela me punhetar. depois fomos pra cama, ela pois o capote mas chupou muito gostoso e sem mixaria. Pedi pra parar e pus ela d4. Belo rabo e fomos assim até eu me acabar. estava com um pouco de pressa mas foi muito bom. otimo custo x beneficio

R$ 30,00 20 min

Vale muito a pena

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#38 Mensagem por Carnage » 02 Nov 2009, 00:31

Caro az30, tanto a sua garota como a outra Michele tem cabelos encaracolados e são descritas como pequenas.
Cabelo se pinta, mas o fato de o de ambas serem encaracolados parece muita coincidência. Alguém pode confirmar que se tratam de duas garotas diferentes?

Link:
🔗

angelsbc
Forista
Forista
---
Ver TD's

resposta sobre Micjelli Na Privé Master

#39 Mensagem por angelsbc » 05 Nov 2009, 18:09

Respondendo ao Carnage,

Trata-se da mesma Garota.Ela antes usava mechas loiras e agora pintou o cabelo de preto.
mas continua gostosa como nunca.....

Link:
🔗

az30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karen Bunduda

#40 Mensagem por az30 » 12 Nov 2009, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Anal:NÃO
Estava querendo comer alguém, então pensei vou no fast fuck, toquei a campainha interna e veio a senhora simpática para abrir a porta e me apresentar o plantel.

O plantel no momento que eu fui, era constituido por três garotas, a Juliana (Carne Nova), a Karen e a Carolina, quando eu vi a bunda da Karen e a roupa socada naquele rabo de grandes dimensões resolvi mandar vara, subi com a Karen, paguei adiantado R$ 30,00 por 20 minutos.

Ela é morena com cabelos escuros e cumpridos, disse ter 21 anos, tem uma tatoo pequena próxima da nuca (Ainda não consegui identificar do que é a tatoo), tem uns peitos pequenos e em ordem, tem uma bunda muito grande, coxas grossas, ela é um pouco cheinha e tem uma barriguinha, mas nada que comprometa, ele é gostosa, mora em São Bernardo do Campo.

Subimos para o quarto, tiramos a roupa, cai de boca nos seus peitos, chupei bastante bem gostoso, ela sentou na beirada da cama, encapou o júnior e fez um boquete, quando parou perguntou qual posição eu queria e pedi mais chupeta e ela atendeu, depois ela deitou de frente e eu mandei vara e chupei os peitos dela simultaneamente, chupei o seu pescoço, coloquei ela de ladinho e mandei vara novamente, muito bom, pedi para ficar de quatro e soquei o ferro, dei vários tapas na bunda dela, mas que bundão, dá o maior tezão olhar aquela bunda, e fiquei bobando e segurando nos peitos da garota até gozar muito. Tomei banho e vazei.

Perguntei se ela fazia anal, disse que não, nem com taxa extra.

Custo = R$ 30,00
Tempo = 20 minutos

Link:
🔗

afim-eu-to
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Michele

#41 Mensagem por afim-eu-to » 14 Nov 2009, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

pessoal descrição da garota

Morena - 1.60 cm
cabelos até perto do ombro e sao cacheados
Rosto agradavél
seios médios e lindos isso eus sou chatos pode ter certeza estão em ordem
Rabo, médio mas um tesão.

não da pra por defeito nela

Recepção notas 10

Esperei sem pressa até as gartotas se apresentarem tinha umas 6 gostei da Michele, não regula posição e animada e carinhosa ao mesmo tempo.
garota que vale a pena, voltarei com certeza. chupa bem mas com pressão mediana, e só orientar que melhora.

valor R$ 30 por 20 minutos.

Resumo garorta pra namorar e olha ficar feliz por muito tempo.

Link:
🔗

PintoParker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#42 Mensagem por PintoParker » 16 Nov 2009, 10:26

POSITIVO

TD realizado sexta-feira
Fui conhecer esse fast fuck já com a ideia de pegar a Agatha.
Cheguei no prive, haviam 2 cuecas esperando ... mas um desistiu.
A tiazinha chamou as putas ... haviam 5 ... e entre elas a Agatha.
Subiu com ela p/ 20 min.
O local é o padrão de vintao mesmo... cubiculos com cama/cabide/ventilador e banheiro coletivo
A mina é bem legal, simpatica e muito faladeira.
Mas vamos ao TD ... ela foi se despindo e eu tbem ... ela encapou o pau e começou uma gulosa daquelas !
Dai foi minha grata surpresa ... a mina foi bem "selvagem" ... voraz mesmo ... chupou com vontade, fez um deep throat que eu fiquei doido.
A mina ate parecia descontrolada ... ainda pensei ... pra q tanto teatro ... mas depois de algum tempo percebi q ela é assim mesmo, num era teatro naum.
Qdo ela subiu ... cavalgando de costas .. pude sentir o "calor" daquela buceta ... estava quente mesmo.
E ela num parou um instante ... depois virou e ficou de frente .. cavalgando como uma doida, e eu puxei ela e fiquei chupando os peitinhos.
em menos de 15 min eu acabei gozando ... nem consegui mudar muito de posição, e ela ainda reclamou q queria ter ficado D4.
Bom ... gostei muito, tanto pela voracidade qto pela GP.
Loirinha, 1,60, seios pequenos, coxas grossas, bunda gostosa, rosto bonitinho.
valew os R$ 30,00 investidos

Link:
🔗

az30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ágatha a loira do escorpião

#43 Mensagem por az30 » 20 Nov 2009, 13:30

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Estava afim de mandar vara num cú feminino sem perder muito tempo, então resolvi passar neste fast fuck.

Na casa tinha 0 cuecas aguardando, o plantel no momento que eu fui, era constituido de três moças, a Karen (Bunduda), a Agata (Loira gostosa) e a Micheli, resolvi repetir com a Agata que tem um ótimo atendimento, paguei adiantado R$ 30,00 por 20 minutos.

Conforme descrevi anteriormente, ela é Loira com cabelos tingidos e curtos, tem 24 anos, tem uns peitos pequenos e gostosinhos,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tem uma tatuagem grande de um escorpião na bunda, PIRROQUE
tem uma bunda que é uma delícia, uma chavasca grande, gente finíssima e engraçada, como sempre eu e ela temos um bom entrosamento e uma boa química.

Subimos para o quarto, e enquanto eu tirava a roupa ela colocou a touca e começou a fazer uma gulosa bem gostosinha, terminei de tirar a roupa e enquanto ela chupava o meu pau eu dava umas pegadas nos peitos dela, chupei os peitos dela e ela voltou para o seu trabalho ne meu pau, como eu já conheço bem a moça, tentei beijá-la e ela não refugou, chupei o pescoço dela, beijei ela, chupei os peitos e ela descendo e mamando no meu pau, coloquei ela de quatro e rola na buceta, segurando nos seus peitos e dando uns tapas na bunda dela, solicitei o anel e ela ajeitou e passou gelzinho para levar ferro no olho de porco, soquei rola bem gostoso e segurando nos seus peitos, fiquei bobando um bom tempo e ela não reclama, parece até que gosta, bombei mais até encher o látex, foi muito bom, tomei banho e vazei. Valeu muito a pena a garota é muito gente fina, aprovada, terá repeteco. A garota presta um bom atendimento.

Custo = R$ 30,00 + R$ 20,00 da taxa cú
Tempo = 20 minutos

Link:
🔗

az30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Atualização de Valor

#44 Mensagem por az30 » 20 Nov 2009, 13:39

Moderação por favor atualizar o cabeçalho, pois o valor mínimo é de R$ 30,00 por 20 minutos e no cabeçalho está como R$ 20,00.

Obrigado,

Az30

Link:
🔗

az30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ágatha a mulher do escorpião

#45 Mensagem por az30 » 29 Nov 2009, 17:29

POSITIVO

Estava próximo deste fast fuck, então resolvi visitá-lo.

Na casa tinha 1 cueca aguardando, o plantel no momento que eu fui, era constituido de duas moças, a Agata (Loira gostosa) e a Karen, resolvi repetir com a Agata que tem um ótimo atendimento, paguei adiantado R$ 30,00 por 20 minutos.

Conforme descrevi anteriormente, ela é Loira com cabelos tingidos e curtos, tem 24 anos, tem uns peitos pequenos e gostosinhos,tem uma bunda que é uma delícia, uma chavasca grande, gente finíssima e engraçada, como sempre eu e ela temos um bom entrosamento e uma boa química. Ela tem um piercing na chavasca.

Subimos para o quarto, como não tinha vaga nos outros quartos, fomos para um quarto que eu não conhecia, este quarto tem um banheiro anexo (Suite), tirei a roupa e mostrei meu pau para ela, ela encamisou o garoto e caiu de boca e começou um boquete muito bom, eu pegava nos seus peitos e ela concentrada no boquete, chupou bastante, chupei os peitos dela e ela voltou para o seu trabalho ne meu pau, tentei beijá-la e ela desta vez refugou, disse que custava R$ 20,00, eu não acreditei, da última vez rolou, fiquei meio puto, chupei os peitos e ela descendo e mamando no meu pau, coloquei ela de ladinho e mandei vara na sua bucetinha, pegando nos seus peitos e dando uns tapas na bunda dela, fiquei bombando um bom tempo até encher o látex, foi bom, tomei banho e vazei.

Custo = R$ 30,00
Tempo = 20 minutos

Link:
🔗

Responder