Roberta Lima / Amanda Lopes
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99302-8830

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 73 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 66Não 3
Oral Sem:Sim 73Não 1
Beija:Sim 72Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
seawolf.2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Roberta Lima / Amanda Lopes

#31 Mensagem por seawolf.2 » 19 Out 2011, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD com a Roberta, e como eu já disse nos anteriores, à medida que a gente vai ganhando intimidade com uma garota, melhor vai sendo o sexo.

Marcamos na véspera para nos encontrarmos direto num motel. Novamente ela foi pontual e novamente pedi e fui atendido para que ela se depilasse completamente.

Desta vez ela se superou no oral !
Foi mais “garganta profunda” e também com finalização, mas na hora que comecei a gozar ela fez uma pressão e sucção incrível! Parecia que queria sugar até a porra que meu corpo ainda não tinha produzido...!!!
Uma loucura !!!

Celular sempre desligado, o mesmo custo e a mesma despreocupação com o tempo – passamos de 3 horas.

Recomendadíssima !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seawolf.2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#32 Mensagem por seawolf.2 » 20 Out 2011, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Complementando o TD postado ontem, pois esqueci de uma informação importante: desta vez fiz o anal que adiei das outras vezes.

Anal apertado que exigiu uma boa lubrificada com KY, mas sem vacilo por parte dela.
Agüentou muito bem, e pareceu que gosta mais de anal do que vaginal.
Enquanto eu socava ela gemia baixinho e dava umas travadas no meu pau...

Loucura !!!
Me arrependi de não ter feito antes !!!

Link:
🔗

kitarom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#33 Mensagem por kitarom » 07 Nov 2011, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Festa dia 16/07 a tarde!!
Dia 02/11

Liguei e por sorte acabava de acordar ..marcamos no Prestige

Atrasou um pouco devido ao transito louco de SP, entrou no quarto, estava de banho tomado, observei ela tirando a roupa e já me animei.
Começo com um beijo delicioso, e começamos as caricias, rolou um oral maravilhoso que mulher deliciosa..encapo o menino e peço que suba bem gostoso,,, peço para ir devagar tava com mto tesão....rsrs , nossa fui ao ceu, como fode...que energia...não tava aguentando, a primeira na boca, ufa delicia..

Descanso e um bom papo... acho ela demais de gostosa..

Pausa para recuperação, novos banhos, começo tudo de novo, que sabor ela tem, meu por mim ficava chupando ela até a noite acabar..
Agora pego ela de quatro e imploro sua bundinha, gel e vamos a festa, ate que tiro a camisinha e mando de novo na boca maravilhosa...rsrsr
volto assim que a agenda e o R$ permitir.
abçs

Link:
🔗

kitarom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por kitarom » 21 Nov 2011, 07:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Festa dia 18/11

Agendei um dia antes, e vamos a diversão.

Chegou com aquele sorriso lindo, adoro, entrou no quarto, estava de banho tomado,
Primeiro um beijo delicioso, e começamos as caricias, rolou um oral maravilhoso que mulher deliciosa..encapo o menino e peço que suba bem gostoso,,agora peço para ir bem devagar para curtir muito ela, nossa fui ao ceu, como fode...que energia...peço o seu rabinho maravilhoso, ai degustei muito até não aguentar, ai a primeira na boca jatos interminaveis e maravilhosos,,,rsrsrsrs

Descanso e um bom papo... .ela é demais e curto ela muito..

Pausa para recuperação, novo banhos começo tudo de novo, que sabor ela tem, agora pego ela de quatro, e acabo de novo gozando na boca maravilhosa...rsrsr
Já virei fregues....até logo linda...

Link:
🔗

kitarom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por kitarom » 20 Dez 2011, 06:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Encontro dia 12/12, agendei com antecedencia!

Marcamos no Prestige, entrou no quarto linda e sorridente, como estava muito calor foi para um breve banho, logo começamos algumas caricias um beijo delicioso, rolou um oral maravilhoso que mulher deliciosa..encapo o menino e peço que suba bem gostoso,,, como fode...que energia...não tava aguentando segurei tudo o que podia mas o gosto é delicioso e a primeira na boquinha sem cair uma gotinha,rsrsrsrs

Descanso e um bom papo... papo em dia, novo banho, agora com hidro..

começo tudo de novo, que sabor ela tem, meu por mim ficava chupando ela até a noite acabar..
Agora pego ela de quatro de lado estou muito tarado e acabo de novo gozando na boca maravilhosa...rsrsr
Sou fregues e ela uma maravilha...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#36 Mensagem por ATHENA » 22 Dez 2011, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:

:badgrin: :badgrin: :badgrin: AMIGOS DO GPGUIA, HOJE SAI COM ESSA COROA GOSTOSA, MANDEI UMA MENSAGEM ONTEM A NOITE, ELA RESPONDEU PASSANDO ALGUMAS INFORMAÇÕES, MARCAMOS NO METROPOLIS HOJE AO MEIO DIA. CHEGUEI ANTES UNS QUINZE MINUTOS PASSEI O NÚMERO DO QUARTO E EM UNS 10 MINUTOS O TEL TOCA DIZENDO QUE ELA ESTAVA SUBINDO.
BATEU NA PORTA, ABRO E VEJO AQUELA MULHER CHEIROSA QUE FOI ENTRANDO COM UM VESTIDO APERTADO TIROU OS SAPATOS E SENTAMOS NA CAMA E JÁ COMEÇAMOS A NOS PEGAR, QUE BUCETA RASPADINHA E CHEIROSA, PASSAVA A LINGUA E ELA GEMENDO DE TESÃO. ELA QUERIA CHUPAR MEU PINTO, MAS QUERIA VER A GOSTOSA GOZANDO NA MINHA PICA. COLOQUEI A CAMISOLA E COMECEI A BOMBAR AQUELA BUCETA APERTADINHA, QUE DELICIA, NÃO É QUE A VAQUINHA GEMIA E NÃO QUERIA GOZAR, MAS DEI UMAS ESTOCADAS FORTES E ELA GOZOU COMO UMA CADELA NO CIO. AINDA NÃO TINHA GOZADO E QUERIA QUE ELA TOMASSE MINHA PORRA, AI ELA CHUPOU E EU ENCHI AQUELA BOCA DE PORRA, ELA FOI FAZER A HIGIENE BUCAL, PEDIMOS UM ALMOÇO E TOMAMOS UM BANHO. APÓS O ALMOÇO MESMO COM A BARRIGA CHEIA METI O PAU NAQUELE CÚ GOSTOSO, AI ELA FICOU LOUCA, TEM QUE ENTRAR DEVAGAR, MAS DEPOIS É SÓ MANDAR TORA NAQUELE CÚ QUE ELA GOZA BEM GOSTOSO APERTANDO O PAU. DEPOIS DESSA PAGUEI A CONTA E FOMOS.
OLHA É UMA MULHER QUE SE ENCONTRAREM NA RUA PARECE UMA PURITANA, MAS DANDO O RABINHO ELA SE REVELA UMA GRANDE PUTA... NÃO ATENDE O CEL, É COMUNICATIVA, TODA DURINHA PELA IDADE, MELHOR DO QUE UMAS MENINAS.
É UMA COROA QUE METE MUITO BEM, VAI TER REPETECO, SÓ PARA ENFIAR O PAU NAQUELE CÚZINHO GOSTOSO E DEIXAR ELA ARRONBADA, POIS O CUZINHO É BEM APERTADO, MAS ELA ADORA, É SAFADONA.
PRESENTINHO R$ 200,00, NA BOA SEM CONTROLAR TEMPO... RECOMENDO MUITO ENFIEM O PAU NELA...

ATÉ MAIS

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#37 Mensagem por ATHENA » 22 Dez 2011, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:

ATHENA escreveu::badgrin: :badgrin: :badgrin: AMIGOS DO GPGUIA, HOJE SAI COM ESSA COROA GOSTOSA, MANDEI UMA MENSAGEM ONTEM A NOITE, ELA RESPONDEU PASSANDO ALGUMAS INFORMAÇÕES, MARCAMOS NO METROPOLIS HOJE AO MEIO DIA. CHEGUEI ANTES UNS QUINZE MINUTOS PASSEI O NÚMERO DO QUARTO E EM UNS 10 MINUTOS O TEL TOCA DIZENDO QUE ELA ESTAVA SUBINDO.
BATEU NA PORTA, ABRO E VEJO AQUELA MULHER CHEIROSA QUE FOI ENTRANDO COM UM VESTIDO APERTADO TIROU OS SAPATOS E SENTAMOS NA CAMA E JÁ COMEÇAMOS A NOS PEGAR, QUE BUCETA RASPADINHA E CHEIROSA, PASSAVA A LINGUA E ELA GEMENDO DE TESÃO. ELA QUERIA CHUPAR MEU PINTO, MAS QUERIA VER A GOSTOSA GOZANDO NA MINHA PICA. COLOQUEI A CAMISOLA E COMECEI A BOMBAR AQUELA BUCETA APERTADINHA, QUE DELICIA, NÃO É QUE A VAQUINHA GEMIA E NÃO QUERIA GOZAR, MAS DEI UMAS ESTOCADAS FORTES E ELA GOZOU COMO UMA CADELA NO CIO. AINDA NÃO TINHA GOZADO E QUERIA QUE ELA TOMASSE MINHA PORRA, AI ELA CHUPOU E EU ENCHI AQUELA BOCA DE PORRA, ELA FOI FAZER A HIGIENE BUCAL, PEDIMOS UM ALMOÇO E TOMAMOS UM BANHO. APÓS O ALMOÇO MESMO COM A BARRIGA CHEIA METI O PAU NAQUELE CÚ GOSTOSO, AI ELA FICOU LOUCA, TEM QUE ENTRAR DEVAGAR, MAS DEPOIS É SÓ MANDAR TORA NAQUELE CÚ QUE ELA GOZA BEM GOSTOSO APERTANDO O PAU. DEPOIS DESSA PAGUEI A CONTA E FOMOS.
OLHA É UMA MULHER QUE SE ENCONTRAREM NA RUA PARECE UMA PURITANA, MAS DANDO O RABINHO ELA SE REVELA UMA GRANDE PUTA... NÃO ATENDE O CEL, É COMUNICATIVA, TODA DURINHA PELA IDADE, MELHOR DO QUE UMAS MENINAS.
É UMA COROA QUE METE MUITO BEM, VAI TER REPETECO, SÓ PARA ENFIAR O PAU NAQUELE CÚZINHO GOSTOSO E DEIXAR ELA ARRONBADA, POIS O CUZINHO É BEM APERTADO, MAS ELA ADORA, É SAFADONA.
PRESENTINHO R$ 200,00, NA BOA SEM CONTROLAR TEMPO... RECOMENDO MUITO ENFIEM O PAU NELA...

ATÉ MAIS

Link:
🔗

kitarom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por kitarom » 16 Jan 2012, 06:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Festa dia04 a tarde!!
Liguei e estava livre e que bom..marcamos no Prestige

Chegou , entrou no quarto, estava de banho tomado, tinha pedido para vir de meias 7/8 assim chamei a para inicio das caricias..
Primeiro um beijo delicioso uma chupada no pau, e começamos a esquentar as caricia rolou um oral maravilhoso que mulher deliciosa.quero sentir sua gracinha na minha boca, chupo até cansar...adoro,encapo o menino e peço que suba bem gostoso e devagar,,, nossa fui ao ceu, como fode...que energia...não tava agüentando, quase para gozar implora a sua boquinha quente e gulosa e caiu de lado pois já não tenho a mesmas forças.,,,rsrsrsrs

Descanso e um bom papo... papos sobre o fim de ano e não temos tempo a perder .

Um belo banho, começo tudo de novo, que sabor ela tem, meu por mim ficava chupando ela até o dia e a noite acabar..
Agora pego ela de quatro não dou conta desta mulher, trocamos de posição frango assado e vou ao meu lugar preferido, de frente agarando o seis durinhos, soco, soco até não agüentar de tesão e gozo de novo gozando na boca maravilhosa...rsrsr
Sou fregues....
:razz: Não sei porque ele tem poucos TD ela é uma delicia....

Link:
🔗

kitarom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por kitarom » 16 Fev 2012, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Liguei na semana passada e estava livre e que bom..marcamos no Motel Delirium..

Chegou no horario, eu estava de banho tomado, estava de vestido, linda, chamei a para inicio das caricias..
Primeiro um beijo delicioso uma chupada no pau, peço para parar pois estava muito gostoso e queria é comer muito ela.
A mulher é uma deliciosa.quero sentir sua gracinha na minha boca, chupo até cansar...
Peço que suba bem gostoso e devagar,,, que maravilha, como é gostosa...
Aí não teve jeito primeira na sua boquinha quente e gulosa e caiu de lado...rsrsrsrs

Descanso e um bom papo... e não vim para papear e sim comer a bundona dela..

Um belo banho, começo tudo de novo, oral, pego ela de quatro não dou conta desta mulher, trocamos de posição frango assado e vou ao meu lugar preferido, de frente agarando o seios durinhos, fico o quando aguento e gozo de novo na boca dela...rsrsr
Sou fregues....

Link:
🔗

gentleman48abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#40 Mensagem por gentleman48abc » 06 Mar 2012, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Este TD não tenho como sonegar.

Hora do almoço, stressado e resolvo jogar tudo pro alto e dar uma saidinha. Já tinha lido os relatos da Roberta e como uma mulher madura é sempre bem vinda resolvi arriscar.
Ela é do ABC, alias uma das melhores opções do ABC, liguei marquei com ela e até me assustei pois me disse que em meia hora estaria no Motel indicado, o que achei de cara fantastico.
Cheguei no Motel, me instalei e nem deu tempo de tomar aquela ducha a Roberta chega. Vou recepciona-la e dou de cara com uma mulher bonita de vestido, uma verdadeira Dama. Simpatica e ótimo papo.
Subimos, amassos, muitos beijos e ela fez um oral que deixa qualquer um maluco, não aquentando resolvi fazer um 69 e que delicia, a menina molhada, cheirosa deliciosa, sem palavras.
Bom, nua a Roberta é uma paisagem, já vi seios bonitos, mas iguais ao dela NUNCA. Apertei muito, achei que era silicone, mas amigos, é totalmente natural , se provarem vão ver que estou falando a mais pura verdade.. Peguei muito neles, chupei demais, fiquei enlouquecido com seus seios.
A tranza foi esquentando e peguei ela no PPMM, vagininha apertada, lubrificação natural e ela beijando e gemendo, bom ai nem lembro mais, foi de lado, por cima, de 4 e por fim gozei com a visão maravilhosa dela de 4 e pegando seus seios.

Almoço, descanço, bom papo e segundo Hound. Ai bombei muito e como adoro colocar as meninas sentadas no balcão para ver meu menino trabalhando, não deu outra, Roberta no balcão e soca até gozar novamente.
Diz aqui que ela faz anal, mas nem precisei, quem sabe na proxima.

Amigos do ABC, a Roberta é imperdivel, vale cada centavo do presentinho, eu particularmente detesto pagar as mulheres, mas não me incomodo de dar 200 para o Taxi, rsrsrs.

Nota 10 para ela e com certeza reteteco.

Link:
🔗

Pinguim.ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#41 Mensagem por Pinguim.ABC » 17 Mar 2012, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado no dia 07/03/12

contato feito via torpedo..tava procurando alguem que atendesse no abc. ja havia visto ela em sites mas nunca bateu a agenda dessa vez deu certo fui conferir essa bela coroa, uma mulher educada, inteligente tem boa cabeça, bom papo. mulher madura.
chegando ao motel combinado em sbc no abc, a recebo de vestidinho colado ao corpo, salto alto e muito cheirosa. olhos esverdeados, cabelos compridos pretos, 100% igual as fotos dos anúncios. a moça condiz com a realidade. a recebi com um beijo começamos a bater um papo e logo ja estavamos nos pegando...pedi um vinho e tomamos entre papo, beijo e amassos. se despiu, toda bronzeada, marquinha de biquine, seios grandes, durinhos com bicos médios pra grandes, bucetinha aparadinha, bundinha gostosa..tdo no lugar..ficamos trocando beijos, e o clima esquenta ja foi logo caindo de boca, oral na medida certa, sem capote, coloquei a mão na perseguida molhadinha ai iniciamos no 69...ficamos um tempão ate q não me aguentei e gozei ali na boquinha dela, enxugou ate a ultima gota. pausa pra higiene, ficamos conversando um pouco e ja estavamos nos amassos novamente...aquela pegação beijo, mão boba, começou me chupar novamente e falou que dessa vez ia gozar metendo...camisinha, mandou eu deitar e começou por cima..ela tava bem lubrificada e como controlava a situação gozou logo(goza com facilidade estando por cima)...se contorcia toda. ficou sentada encima de mim enquanto se recuperava, nao me deixou sair...ficou me beijando ai parti pra cima pedi pra trocar de posição e começamos no ppmm, frango assado e finalizou por cima gozamos juntos....uma mulher que sabe o que faz, cia super agradavel, nao regula tempo qndo olhei no relogio ja havia passado e muito da hora combinada...como nao quis abusar, ducha relaxada na hidro e bora pra casa..4 oncinhas na mao dela por 1h30, mas ficamos bem mais ela nao encana com tempo. cia agradabilíssima volto com ctz.
9302-8830
http://robertalima.blog.com/

http://www.pimp.com.br/index2.php?link= ... odelo=2370
http://www.vipmodelsbrasil.com.br/roberta_lima.html
http://www.kissclass.com/modelos/robertalima.html
http://www.malicia.com.br/free/acompanh ... 1&descr=15
http://www.contatos.com.br/Roberta-Lima/
http://www.abusado.com.br/robertalima/
http://www.censurado.com.br/nome.php?nome=robertalima
http://www.chantily.com.br/saopaulo/gar ... talima.htm

Link:
🔗

Pinguim.ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#42 Mensagem por Pinguim.ABC » 17 Jun 2012, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:

REPETECO....

TD realizado a um pouco mais de um mes...

sem muito a acrescentar, como ja a conhecia.
contato muito facil via torpedo...marcado pra sbc no abc.
1 round começou com um generoso boquete que finalizei na boquinha mesmo... depois 2 round ppmm, frango assado, d4... e o round 3 terminou novamente com leitinho na boca..como gosta.

4 onças, nao encana com tempo ficamos bem mais do que o combinado.

Link:
🔗

Tilitti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Roberta Lima / Amanda Lopes

#43 Mensagem por Tilitti » 21 Jun 2012, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Conheci a Roberta já faz alguns dias, mulher madura, 1,70m, diz ter 36 anos pela aparência deve ser por ai mesmo, beleza normal e um corpo de fazer inveja, peitão natural muito bonito, um par de coxas e uma bunda idem as fotos do blog são bem fieis http://robertalima.blog.com/ aliado a isso uma simpatia impar.

Agendado um dia antes marcamos no Prestige, atrasou uns 20 minutos, pelo trânsito desta cidade esta dentro da normalidade.

Chegou chegando, entrou e já foi abraçando e beijando, beija bem e sem miséria, enquanto bebíamos alguma coisa continuamos abraçando, beijando, papeando, tirando a roupa até ficarmos pelados e cairmos na cama.

Continuamos com o rala, rola, beija, abraça, mão esperta, pau nas coxas, só que agora na horizontal onde todas as alturas se igualam. Chupou e lambeu com desenvoltura o pau, saco, bolas e toda adjacência, :roll: :roll: quase gozando parei e comecei um ppmm depois D4, de bruços, de frente, de ladinho, parti pro cuzinho bombei muito ela anunciou que estava gozando pelo rabo e desfaleceu, parei um tempinho e dei para ela chupar até gozar na sua boca.

Pausa para banho, bebericar e bater papo, sua companhia é muito agradável, mulher articulada dá para ficar conversando horas e era o que estava acontecendo até começar tudo de novo nos mesmos moldes do primeiro round só que agora queria meter muito na xana, uma delícia, saímos da cama e fomos para o poli dance ela segurando no poste com a bunda arrebitada e eu socando por trás observando tudo no espelho gigante da parede dá um tesão do car...., mudamos pra cadeirinha ficou D4 ai não deu pra segurar comer essa mulher com a visão da sua bunda linda é gozada na certa.

Para quem gosta do perfil da Roberta eu reputo recomendadíssima, uma tremenda duma gostosa, trepa muito, não é cronometrada, extremamente agradável na cama e fora dela. Repeteco obrigatório. :-presente2-: R$ 200,00 + - 2hs + motel.

Link:
🔗

Loud
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#44 Mensagem por Loud » 24 Jun 2012, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:

ATRASADO + NÃO SONEGADO

Local/Data - Lido - carnaval 2012 (não lembro o dia)

Marquei por sms.
Atrasou 20 minuos
Boa companhia.
Super prestativa e fez tudo para agradar.
Destaque - Oral inacreditável. Não sei se foi o dia. + foi um espetáculo. Sem capote e finalizou.
Beijo - nota 7
Posições PPMM, d4, bruços
Vaginal - molhado e quente
Anal - 10

Link:
🔗

kitarom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por kitarom » 10 Jul 2012, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Festa dia 26/06 a tarde!!
Agendei no velho Lido, perto do almoço.

Chegou linda como sempre, estava de banho tomado! Tirou a roupa devagar e bem sensual, fiquei admirando sua beleza.

Primeiro um beijo delicioso, e começamos as caricias, um oral maravilhoso que mulher deliciosa..encapo o menino e peço que suba bem gostoso,,, nossa fui ao ceu, não tava aguentando queria gozar bem gostoso e foi a primeira na boca...

Descanso e um bom papo... ela é demais..

Pausa para recuperação, novos banhos, começo tudo de novo, que sabor ela tem, meu por mim ficava chupando ela até a noite acabar..
Agora pego ela de quatro, peço o cuzinho de frango assado vou devagar, pois ela tem um rabo maravilhoso....fico o que aguento e não é muito, quase gozando tiro a camisinha e acabo de novo gozando na boca maravilhosa...rsrsr
Adoro esta mulher....

Voltarei logo logo..

Link:
🔗

Responder