Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Obwankenob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Conhecendo a nova casa do abc

#46 Mensagem por Obwankenob » 07 Jun 2009, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este é o meu primeiro post neste tópico, fui conhecer esta casa na ultima quinta feira e fui a caça da bem falada Amanda, mais acabei escolhendo a Duda...

A casa é bacana, uma bela mansão, com vários ambientes para apresentação das meninas, a loira que recepciona é realmente muito simpática e atenciosa, só acho que ela deveria conhecer melhor o perfil das garotas e ajudar se tivermos duvida entre qual escolher...

Fui no quarto azul, enorme, deve ter uns 60 metros quedrados, com aquecedor, banheira e toalhas lacradas, só faltou o sabonete liquido...

A Duda é do jeito que eu gosto, baixa, 1.60 de altura, branquinha de cabelo longo e loiro, bunduda e com uma boca bem carnuda... me encantei com a gostosa... tem uma barriguinha, mais nada exagerado... Acabei deixando a Amanda para a próxima visita...

Banho tomado e começamos a pegação, se mostrou meio assustada com o tamanho do meninão, mais não reclamou, pelo contrario chupou com vontade, sem latex, delicia mesmo muito carinhosa e dedicada...
A perva tem uma bucetinha pequenina com os pequenos lábios ressaltados e uma bunda durinha e bem redondinha... coloquei ela de quatro e brinquei gostoso com a bucetinha...depois da chupação coloquei o latex e mandei ver... primeiro ppmm e de ladinho onde finalizei a primeira...

Papinho bacana para recompor e ela se manifestou que queria cavalgar... ai a mina se soltou de vez, sentando em cima e agachando, socando o meninão até as bolas... até a perva gozar !! sei lá não posso garantir mais me pareceu que gozou mesmo. Depois ela ficou de quatro e tome rola... até eu finalizar a segunda ja com o tempo estourado...

R$100,00 por 1h

Valeu cada real, pena que ela não faz anal. Terá repeteco, mais depois que eu provar a Amanda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

az30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Duda Chupeteira

#47 Mensagem por az30 » 07 Jun 2009, 21:29

POSITIVO

Precisando dar uma relaxada e pensando naquela maravilhosa chupeta bem feita e desencapada ::oral:: , voltei para a casa dos prazeres de alta qualidade.

Já falei bastante anteriormente desta casa, para mim no ABC não tem para ninguém = PONTO PARA CASA.

Fui muito bem atendido pela Meire, ela é muito simpática e bacana = PONTO PARA MEIRE.

A Meire pediu a apresentação e vieram umas 4 meninas, todas muito gostosas, vieram para a apresentação a Talita (Delícia), a Kelly (Carne Super Nova), a Duda (Carne Nova) e a Amanda (Tudo ão), para diversificar e conhecer todo o material que a casa oferece, escolhi a Duda, a Meire me levou até o quarto para aguardar a Duda, a Duda subiu em seguida, ela é branca, tem cabelos castanhos com luzes, altura = mais ou menos 1,60 m, tem uma tatoo na nuca, peitos grandes, cara de safada.

Tirei a roupa dela e fomos para o banho, dei umas pegadas nela no chuveiro, ela deixou o meu pau bem limpinho para poder utilizá-lo posteriormente, fomos para cama, pedi para ela sentar na beirada da cama e fazer um bola gato desencapado caprichado, ela chupou as minhas bolas, a cabeça do pau e depois abocanhava o mesmo com vontade, ela disse que não estava podendo beijar pois estava com dor de garganta, etc, chupou bastante o jr., olhando aqueles peitos, pedi que ela fizesse uma espanhola caprichada e a mesma prontamente atendeu, esfregava aqueles peitões no meu pau, depois começou a sessão bola gato novamente, fiz mais uma espanhola e gozei nos seus peitos, que delícia \:D/ \:D/ .

Tomamos mais um banho e fomos para a luta novamente, ela chupou o meu pau novamente ::oral:: , muito bom, chupei bastante os seus peitos e pedi para comer a garota de ladinho e fiquei mandado vara, coloquei o dedo na boca dela para ela chupar enquanto eu mandava rola, até eu gozar gostoso \:D/ \:D/ .

As meninas desta casa são umas verdeiras gueixas, o treinamento de alta qualidade é padronizado :-2certos-: = PONTO PARA DUDA.

Não perguntei se faz anal ::bundao:: . Com certeza haverá repeteco, mas primeiro estarei conhecendo outras garotas da casa, praticamente faltam poucas.

Local: Santo André
Tempo: 1 hora
Preço: R$ 100,00 para foristas do GP Guia - Preço Normal = R$ 120,00
Milhagem: Cada 10 TDs você ganha 1, estou com 40%

Link:
🔗

handai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#48 Mensagem por handai » 09 Jun 2009, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

TD REALIZADO DIA 08/06/09

DESTA VEZ CONHECI UMA GARORA RECEN CHEGADA A CASA E AO MEIO, SEGUNDO A

PROPRIA. DIZ SER CALOURA NO RAMO SENDO ESTA A PRIMEIRA CASA A FREQUENTAR.

A KELY É UMA LOIRA DE FARMÁCIA DE NS 1,60 DE ALTURA, SEM TATOOS (PARA OS

QUE GOSTAM DESTE ESTILO, BRANQUINHA, SEM MARCAS). CORPO BEM ESTILO MINGNON, E

APARENTEMENTE AINDA TIMIDA.

CHEGADA NO QUARTO SEM MUITA DEMORA, VAMOS PRO BANHO JUNTOS, E LÁ COMEÇA

UM ESBOÇO DE PEGAÇÃO.

ESPERAMOS PRA VER A FELAÇÃO COMO SERIA, E ELA, PODE SER NOVA EM CASAS DE

MASSAGENS, MAS PELO VISTO GOSTA MUITO DISTO. PRA NÃO CHEGAR NA BOQUINHA, VISTO

QUE ESTAVA DESEMBORRACHADO, PEDI QUE ENCAPASSE O MENINO, E FOMOS PARA O

COMBATE CORPO A CORPO.

SE TEM POUCA ESPERIENCIA, É MUITO ANIMADA EM QUERER APRENDER. ATÉ MESMO

PORQUE QUAL HOMEM NÃO GOSTA DE CONDUZIR.

A MENINA VAI NA ONDA E COMO UMA BOA ALUNA QUER SER BEM APLICADA. EM

TODOS OS NÍVEIS.

MESMO SENDO BOA ALUNA MERECE FICAR DE REPUPERAÇÃO..... VOU TER QUE REPETIR
HEHEHEHEHEH!!!!

(7/10)

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Talita

#49 Mensagem por ScoobyLoo » 09 Jun 2009, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Anal:SIM
TD realizado dia 09-06-2009

Estava eu em uma 3a. feira pré feriado fuçando nos posts do site, e eis que me deparo com os comentarios dessa nova casa, nao deu outra fui lá conferir.

Como já disseram a casa é bem discreta e limpa, as meninas se apresentaram (eram 6 no dia), e escolhi a Talita, moreninha de 24 aninhos, peitinhos pequeninos e bem durinhos, uma verdadeira ninfetinha com cara de safada!!!

A recepcionista da casa me conduziu ao quarto, e a menina chegou prontinha em uns 5 minutos.

Tomamos banho e fomos ao Serviço.

A mocinha mama mto gostoso, tive até q me segurar pra nao gozar, fizemos um 69 gostosinho, e depois ela emcapou a ferramenta e começou a cavalgar. Cavalgou no estilo agaixadinhas, deixando a mostra uma bucetinha fechadinha e mto bem depiladinha.
Depois virei a criança no papai e mamae, e mandei sem dó, até a criancinha gozar (se nao gozou fingiu mto bem). Virei de quatro bombei mais um pouquinho e pedi a cuzinho, ela titubeou um pouco, mas logo liberou (mas confesso que nao me pareceu ser uma de suas especialidades).
Apos isso, tirei o capote e ela mamou mais um pouquinho (mas q boquinha macia viu), coloquei o capote novamente e gozei com ela cavalgando novamente. Uma verdadeira delicia. Recomendo.

Abraços.

Link:
🔗

SANTO PUTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#50 Mensagem por SANTO PUTO » 10 Jun 2009, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

TD realizado nesta segunda. Fui dar uma vizitinha para conferir o plantel e aí fiquei até com dúvidas em quem escolher, não usei a moeda desta vez :D Acabei escolhendo a Kelly, garota simpática e gostosinha já foi me dando ums beijinhos e fazendo um oral da hora..... bem profundo e com uma boa pressão..... A gata é fera no oral acabei parando por aí mesmo ::oral:: . Pra quem gosta desse quisito é uma boa opção. Mas ainda tenho que desbravar outras.....

100 cruzeiros para foristas....(hora)

Fui.................

Link:
🔗

handai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#51 Mensagem por handai » 11 Jun 2009, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

TR REALIZADO DIA 10/06/09

NOVAMENTE SAINDO COM A PROFESSORA(OCULOS QUADRADINHO) SUZY. GAROTA DE 1,60 DEALTURA, COM CABELOS DE DUAS CORES, (RUIVA E LOIRA POR BAIXO)

OQUE ACHEI DIFERENTE DESTA VEZ, FOI ENCONTRAR O AQUECEDOR LIGADO NO QUARTO, POIS O FRIO QUE ESTAVA HJ ERA DE BATER OS DENTES, MAS PREVENTIVAMENTE, A GERENCIA JÁ DEIXOU OS AQUECEDORES LIGADOS. PONTO PRA ELES.

BOM VOLTANDO AO QUE REALMENTE INTERESSA, ESTA MENINA, É UMA LOUCURA, POIS CHEGA JÁ TE DEIXANDO BEM À VONTADE, COM UMA BOA CONVERSA, E SEM PERDER O FOCO, VAI TE ENVOVENDO E TE DEIXANDO DOIDÃO.

CHEGA JÁ POR CIMA NA CHUPETINHA SEM CAMISINHA, E COM UMA HABILIDADE DE PROFIÇA, JÁ COLOCA A BORRACHA, QUE QUANDO ELA VEM POR CIMA TIVE QUE ME CERTIFICAR SE ESTAVA ENCAPADO OU NÃO. RAPAZ, JURO QUE NÃO SEI QUANDO É QUE ELA COLOCOU A CAMISOLA!!!
DEIXANDO A PARTE DA MAGICA DE LADO, ELA VEM COM UM APETITE, QUE ME SENTÍ COMO SE FOSSE A ULTIMA EMPADINHA DA FESTA. PRIMEIRO DE PÉ COM ELA VOLTADA PRA PAREDE, EMPINANDO AQUELA BUNDINHA DELICIOSA. DETALHE NA TATOO, DE UMA ROSA NAS COSTAS.

FOMOS PRO TRADISSIONAL D4 E NESTE MOMENTO , NÃO AGUENTO COM AQUELA VISÃO , DO TERCEIRO OLHO PISCANDO PRA MIM, UMA DEDADA, FOI BEM APLICADA, E APARENTEMENTE, BEM ASSIMILADA. AÍ NÃO TEM COMO SEGURAR. FUI!!!!

100,00REALSI A HORA.

(08/10)

Link:
🔗

Mkt.abc.japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#52 Mensagem por Mkt.abc.japa » 11 Jun 2009, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

TD realizado, quarta-feira. 10/06 por volta as 18hs

RAQUEL

Primeira vez na casa, discricao, espacosa, limpa, casa muito boa, merece volta.
Naquele momento, vieram tres garotas se apresentar, escolhi a Raquel, morene muito bonita, diz ter 30 anos, mas aparenta bem menos, cabelo liso, sorriso bonita, simpatica.
Apos o banho, fez uma rapida massagem, isso aceito por mim de antemao, comecou com um oral gostoso, s/c. Retribui depois, pelos aparados, limpinha.
Ficamos nessa um bom tempo, depois latex, e ppmm, d4, nossa ela tem um bumbum muito lindo, grande, gostoso, hummm. rs
Depois fomos pro anal, cuzinho gostoso, quentinho, disse gostar de fazer, com taxa extra, mas vale muito a pena ... bombei mais um pouco e gozei bem... relax total...
Descansamos um pouco, batemos um papo, e fim de jogo... rs

Rosto: 8
Corpo: 9 (muito bom para meu gosto)
Bunda: 10 .... uma delicia
Peitos: 8 (pequenos, mas bem gostosos)
Oral: 8

Recomendo, cia muito agradavel...

Com certeza volto a casa. A Meire é muito atenciosa e parece estar cuidando muito bem da escolha do plantel.

Preço: 100,00 para foristas
Milhagem: 1/10

Link:
🔗

RTM2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

td - maravilhosa Susy

#53 Mensagem por RTM2009 » 11 Jun 2009, 23:59

POSITIVO

Olá amigos, segue meu primeiro TD com esta clinica realizado a umas 2 semanas.
Conheci por indicação de amigos e já conhecia os donos pelo Analia.
A casa é espetacular, puta mansão, instalações nota 1000, suítes bacanas. Apresentação de 6 garotas, todas muito bem apresentáveis.

Escolhi a Susy, e acho que foi uma otima pedida, partimos para a suíte master (puta suíte);
Chega a Susy toda com jeitão de safada, rebolando e lavando todas as nossas partes... show de bola. Partimos para o fight e a danada (e que danada!), faz um oral es-pe-ta-cu-lar! com direito as 5 velocidades...hehehe retribui os carinhos, faço questão de vê-la se contorcendo, que visão! Ficamos a maior parte do tempo. Dica: gosta que brinque com o anel mágico dela.
Cavalgada, de frente, a ruiva é insaciável!
Cavalgada de costas, a loira ataca!...hehehe
finalização de 4.
Tempo estourado, chuveirada, abraços e beijos.
Garota: Susy
Estilo: Safada, cavala
Cutis: Branca, macia.
Cabelos:pelos ombros, ruiva/loira
altura: 1,66
peso: digamos que é muito gostosa
oral: 10
vaginal:10
rosto: com aquele óculos, tem um ar de professorinha safada
marcas: sem
bunda: grande
peitos: médios
pernas e pés: bem torneadas, bem cuidados

Nota 10! Em particular pelo atendimento dos donos, como tb das meninas que te deixam super a vontade.

clínica para levar qualquer amigo, cliente, ou colega de trabalho, sem medo de dar vexame.

Abraços

Link:
🔗

tvtoshiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#54 Mensagem por tvtoshiba » 13 Jun 2009, 12:41

POSITIVO

Noite fria de sexta-feira (ontem) eu e um amigo fomos para a Nova Campestre...

Como sempre, a Meire, muito atenciosa, simpática e realmente nos deixa muito a vontade....
não sei os amigos do fórum, mas eu valorizo muito essa parte, existem algumas outras clínicas da região, que o atendimento já começa mal pela recepção, não vou citar nomes, mas os amigos devem saber de qual lugar eu falo, a recepcionista já te atende de uma forma meio "seca", nesse tipo de ambiente, eu pelo menos, gosto de ser bem recebido e de uma forma natural...

Vamos ao que interessa.

Já havia subido com a Amanda e a Suzy, gostei muito das duas, mas a intenção era uma menina diferente.

Na Apresentação, haviam 3 meninas disponíveis, a Kelly, a Raquel e a Duda, a Kelly parece ser iniciante, muito bonita por sinal, mas acabei escolhendo a Duda, meu amigo escolheu a Raquel.

A Duda é o que os amigos acima já descreveram, gostosona.

No quarto, a Duda, muito simpática, papo legal, corpo tudo em cima (ela diz que quer emagrecer um pouco, eu acho que não precisa, rsrsrs)

Ela beijou, mas beijou pouco, Oral sem, mas depende do cara, temos que entender...

1º Round, ela por cima, não aguentei muito.... depois, um papo legal...

2º Round, banho e vamos lá de novo...
Tentamos de quatro, mas não encaixou legal, depois fui por cima dela, mas o telefone tocou e eu tava meio cansado tbm, acabei não finalizando...
deixa pra proxima, banho, me despedi e volto pra vê-la com certeza para terminarmos.

3/10

Tenho 30 %, falta só 70 :shock: , pra uma massagem Free.

Link:
🔗

SHIP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

SUZY

#55 Mensagem por SHIP » 14 Jun 2009, 02:08

POSITIVO

SEXTA FEIRA, RESOLVI IR CONHECER ESSA NOVA CLINICA EM SANTO ANDRE, JÁ CONHECO OS DONOS POR FREQUENTAR ESPORADICAMENTE A CLINICA AMALIA FRANCO, FORAM APRESENTADAS CINCO GAROTAS, ESCOLHI A SUZY, EM FUNCÃO DOS RELATOS DE SEUS TDS. ASSIM QUE ELA GHEGOU TOMAMOS UM BANHO, E ELA JA VEIO TODA FOGOSA PARA ME ANIMAR, TROCAMOS UNS CARINHOS, ELA FICOU UM BOM TEMPO CHUPANDO O BRAULIO, PEDI PARA ELA COLOCAR A BORRACHA , EM SEGUIDA ELA CAVALGOU , REBOLANDO, APERTANDO O PAU COM SUA XOTINHA, LOGO EU GOZEI, APÓS TER ME LAVADO , ELA FEZ UMA MASSAGEM, MAS O TEMPO PASSOU E NÀO DEU TEMPO PARA UM SEGUNDO TEMPO.
CLASSIFICADO CONFORME RELATO DO FORISTA
PIRROQUE 14/06

Link:
🔗

John Abbot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#56 Mensagem por John Abbot » 16 Jun 2009, 10:43

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Na última sexta feira, resovi fazer minha estréia nesta clínica, após ser muito bem recebido pela Meire, veio a apresentação, garotas muito bonitas, escolhi a Raquel, uma morena belissima, com curvas acentuadas.

No quarto, uma massagem para relaxar, muito bem feita, e logo começa a pegação, alguns beijos, muitas caricias, e ela me encapa e cai de boca, depois elas cavalga um pouquinho e eu finalizo com um PPMM bem intenso.

Um banho, um papo legal, ela disse que gostava de fazer anal, porém tem taxa extra, e como o lugar por ser novo ainda não tinha cartão, eu preferi me segurar, então recomeçamos com mais caricias e estavamos para repetir a dose quando a merda do telefone tocou.

Voltarei lá para finalizar sem dúvida.

A casa vale a visita.

Raquel:

Rosto: 8
Peitos: 8
Bunda: 10
Pernas: 10

Longos dias e belas noites galera!!!

Link:
🔗

Pica reta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

DUDA

#57 Mensagem por Pica reta » 16 Jun 2009, 10:48

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
VOLTEI A CASA ONTEM E RESOLVI SUBIR COM A DUDA POIS NAO A CONHECIA E GOSTEI DOS RELATOS AQUI POSTADOS

A MENINA É 10 COMO DIZ OS RELATOS GOSTOSA, BOM PAPO, O ATENDIMENTO DELA É DEZ....O CLIENTE FICA BEM A VONTADE COM ELA..

EU NA VERDADE ESTAVA MUITO STRESSADO DO TRABALHO E NÃO CONSEGUI RELAXAR LEGAL, MAS A DUDA FOI O MÁXIMO GAROTA MUITO LEGAL VALE A PENA CONFERIR

CORPO LEGAL, PEITOES, COXONAS, E UMA BUCETA LINDA DEMAIS BEM ROSADA, SUCULENTA, LUBRIFICAÇÃO NATURAL LEGAL

RESUMO MUITO GENTIL E SOLICITA, VAI TER REPETECO COM CERTEZA

MAS DA PRÓXIMA QUERO O QUE NÃO HOUVE

BEIJO NA BOCA E UMA BELA PENETRADA POR TRÁS POIS A VISÃO É UM DELÍRIO

PICA RETA

CUSTO BENEFÍVIO r$ 100,00 PARA POSTADORES DO GP

Link:
🔗

RUSSONEW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Conhecendo a casa e a SUZY

#58 Mensagem por RUSSONEW » 16 Jun 2009, 21:06

POSITIVO

GAROTA
Nome - SUZY - (TD realizado no dia 12/06)

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena cabelos ruivos com pontas loiras
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - não sei
Valor/Tempo - 120,00 (100,00 para forista)1 hora
100,00(90,00 para forista) 30 min
NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 8
Simpatia - 9
Beijo - 9
Seios - 8
Bumbum - 7
Oral - 8

RELATO

Primeira vez na casa, a Meire que é muito simpática, apresenta as garotas....

Havia umas 6 meninas, escolhi a Susy, pela apresentação e pelos relatos......

Fui encaminhado para a suite com aquecedor, pois estava frio pra caramba......
logo em seguida entra a Susy com um vestidinho provocante e curto, e começa se mostrando toda se insunuando e fazendo um strip (e se preparem para a surpresa)

Fomos para o banho, tbem muito bom,l pois ela tem uma maneira muito boa de lavar o juquinha......
Voltamos pra cama, vários carinhos beijos e abraços e comecei a chupar sua bucetinha logo estava toda molhada, ai foi a vez dela.....ai outra surpresa....chupar no ritmo da dança do CREU.....nas 5 velocidade.......que delícia....
depois encapou o menino e começa a cavalgada maravilhosa....e eu me segurando............
depois de um tempo ela fica de 4 bola pra dentro novamente, até que ela deita de costas com ele encaixado e continuo bombando até que não aguento e encho a borracha, mas continuo e ela começa a sugar o juquinha com sua chaninha, dando uma sensação maravilhosa e intensa até que ela gozaaa..................
ficamos abraçadinhos pra esquentar mais um pouquinho......e o tempo foi embora....e ficamos por ai......
mas tera repeteco com certeza......

Beijos Suzi....

Link:
🔗

Mauazao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Mauazao » 18 Jun 2009, 02:39

POSITIVO

TD realizado em 04/06/09

Primeira visita na casa. Bela casa, com estacionamento. manobrista, bons quartos. sala de espera...

A Meire realmente é um diferencial da casa. Super simpática e atenciosa, te deixa bem a vontade.

Escolhi a Raquel, morena muito bonita. No quarto, banho tomado, começa com uma massagem muito boa, depois muita pegação, com beijos, oral sem, e sem regular posição. Recomendo

Link:
🔗

Mauazao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Mauazao » 18 Jun 2009, 02:48

POSITIVO

Retornei a casa dia 15/06/09.

Novamente recepcionado pela Meire, super simpática, mais um dos motivos que me faz querer retornar a casa. Como a noite estava meio fria, assim que cheguei ela pediu pra ligar o aquecedor em um dos quartos. Ponto positivo.

Apresentação feita, escolhi a Suzy, pela simpatia e pelos óculos, que me "atiçaram".

Na quarto, já começa a pegação. Banho juntos pra nos aquecer, dai partimos pro fight. Oral sem, várias posições, finalizei com ela de quatro. Recomendo, e repeteco com certeza.

Link:
🔗

Responder