POSITIVO Nome da Garota:Cereja
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Resolvi passar na casa depois de um bom tempo. Estava cheio de homens e poucas mulheres pois eu passei no final do expediente porém ela estava lá a cereja, uma morena, uma mulata de bunda muito grande e acabei por indo pesquisar aqui no tópico e vi que ela tinha avaliações positivas e mesmo ela não sendo o tipo de corpo que eu curta por ela ser um pouco cheinha e etc resolvi arriscar e não me arrependi nada...
QUE MULHER É ESSA?! Super simpática, faz de tudo para agradar o cliente no atendimento, ela pediu se gostaria oral com capa ou sem capa, eu resolvi com capa mesmo pois não estava afim de pagar a taxa mas enfim foi super bom, ela não é apressada em nada, fica olhando para você com cara de safada
Depois começamos a ação. Começamos de quatro e aquela visão daquela bunda na sua frente é tudo de bom. Ela não tem frescura, pode pegar nos peitos etc e começo a meter e aquela visão na minha frente faz quase eu queimar a largada logo mas me mantive firme.
Depois vamos para um para um ppmm e e finalizei com ela de frente com aquela visão daqueles peitos dela.
Enfim super recomendo a cereja e com certeza vai ter repeteco!!!