Privê da Rua Marina, 78 - Santo André
R$ 20,00 - 10 Min - Telefone: (11) 4424-1608

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 269 Negativos: 17 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 74Não 440
Oral Sem:Sim 121Não 419
Beija:Sim 45Não 491
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fialhomb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#451 Mensagem por fialhomb » 09 Fev 2022, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui na casa semana passada e resolvi experimentar a Rebeca (Loira de óculos) já que as outras não queria encarar por não serem bonitas ou o atendimento não ser legal. Fiquei com medo de arriscar porque ela parece ser séria. Também fica fechada lá dentro e não se apresenta o que infelizmente está ficando mais comum na casa.
Mas lá em cima ela se soltou e procurou ser simpática. Corpo bom para o padrão atual da casa. Ofereceu chupeta no pelo mediante taxa e aceitei. Boca gostosa e quente no pau e depois comi de frente e de lado. Não apressou, só avisou qdo o tempo já tinha acabado e finalizei.
É uma alternativa interessante quando não tem Camila, Natalie ou Anita.
Sempre tem garotas novas, mas infelizmente o nível é bem menor do que tínhamos no passado. As gostosas que as vezes aparecem apesar de serem requisitadas não tem relatos aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fialhomb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#452 Mensagem por fialhomb » 09 Fev 2022, 11:26

Bom dia
Parece que a Natalie voltou. Alguém sabe os dias e horários que ela está na casa?
Valeu!

Link:
🔗

SallymBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#453 Mensagem por SallymBR » 11 Fev 2022, 03:14

fialhomb escreveu:
09 Fev 2022, 11:26
Bom dia
Parece que a Natalie voltou. Alguém sabe os dias e horários que ela está na casa?
Valeu!
Não sei dizer mas ela estava na quinta feira no período do fim da tarde para noite

Link:
🔗

SallymBR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#454 Mensagem por SallymBR » 11 Fev 2022, 03:18

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Primeiramente num dia de quarta (09/02) de tarde fui com a loira tatuada encorpada com nome de Rubi e não me arrependi. No quarto é bem simpática, fez um oral com capa mas caprichado e depois fomos pra ação, começando com um ppmm e depois finalizando d4...Pelo nível da casa, preço e etc, foi um ótimo atendimento!

Link:
🔗

SallymBR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#455 Mensagem por SallymBR » 11 Fev 2022, 03:21

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Nota:9
Depois do TD com a Rubi, fiquei na casa para fazer mais um e dessa vez resolvi fazer um repeteco com a Cíntia, uma mulata maravilhosa. No quarto é bem sorridente, faz oral sem capa mediante taxa (mas eu não quis) e na hora da ação ela sabe como provocar o cliente...Fomos a princípio de quatro e vendo aquele rabão eu quase não aguento mas fui firme e finalizei num ppmm.

Repeteco sempre que possível!

Link:
🔗

SallymBR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#456 Mensagem por SallymBR » 11 Fev 2022, 03:26

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Na quinta feira (10/02) passei na casa novamente no final da tarde mas infelizmente as opções estavam escassas, chegando a determinados momentos ter muito mais homens do que garotas e para não dar viagem perdida eu resolvi ir com a Rafa, uma morena meio baixinha aparentando ter 30 e poucos anos e apesar dela não ser meu tipo físico, foi uma grata surpresa.

Eu sou um cara tímido, é difícil eu me soltar mas ela conseguiu, foi bem bacana comigo, fez um oral sensacional mesmo com capa e depois no fight ficou falando putaria, sabendo instigar mesmo... Fizemos a princípio de quatro e finalizamos com ppmm.

Essa garota é uma boa pedida, mesmo se não for seu tipo físico de beleza, ela compensou no atendimento

Link:
🔗

123rafa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#457 Mensagem por 123rafa » 11 Fev 2022, 05:37

Alguém está vendo a cereja na casa , e qual horário?

Link:
🔗

SallymBR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#458 Mensagem por SallymBR » 17 Fev 2022, 16:24

123rafa escreveu:
11 Fev 2022, 05:37
Está sim mas não sei os horários certos

Link:
🔗

SallymBR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#459 Mensagem por SallymBR » 17 Fev 2022, 16:47

123rafa escreveu:
11 Fev 2022, 05:37
Vi ela hoje quinta feira às 16 horas

Link:
🔗

SallymBR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#460 Mensagem por SallymBR » 20 Fev 2022, 13:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Natalia

Nota:4
Fui com a Natália, garota bem requisitada e elogiada aqui no tópico. É uma garota branca, com tatuagens e cabelo meio ruivo.

Infelizmente não dei sorte, talvez ela foi com minha cara pois fez um atendimento super mecânico parecendo ir na marra. Fez um oral com capa rapidinho e já se deitou pedindo pra eu ir por cima e apesar dela ser bonita a visão não foi das melhores já que ela está com uma barriga saliente mas enfim, comecei os trabalhos e não tinham passado nem 10 minutos e ela começou a me apressar dizendo que estava dando o tempo sendo que nem tinha dado a metade.

Aí enchi a borracha logo e quando fui colocar minha roupa ela nem se despediu direito, disse que ia descer e me deixou lá no quarto sozinho. Enfim, não sei se ela estava com problemas ou não foi com minha cara pois foi um atendimento bem ruinzinho

Link:
🔗

SallymBR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#461 Mensagem por SallymBR » 20 Fev 2022, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Depois da experiência ruim relatado acima, fui com a Cíntia, uma mulata incrível e como eu já fui com ela duas vezes anteriormente eu sabia que a experiência seria bacana e não me arrependi, como sempre ela é super simpática, não fica apressando e não regula posições.

Antes de começar o atendimento ela pergunta se quer oral sem capa mediante taxa que dessa vez eu não quis mas com capa ela faz muito bem, já valeu a pena aí e partindo pro fight peço pra ela ir d4 e que visão meus amigos, quase queimo a largada em poucos segundos mas me controlei. Depois mudamos pra ppmm e finalizamos

Recomendo a garota fortemente!

Link:
🔗

SallymBR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#462 Mensagem por SallymBR » 20 Fev 2022, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

No dia seguinte aos TDs relatados acima eu fui decidido ir a casa para pegar uma hora com a garota Cíntia porém ela não estava lá e tinha muito mais homens do que mulheres disponíveis, estava muito ruim em termos de opções mas insisti e fiquei esperando até que surgisse alguém que me interessasse e acabei por fazer um repeteco com a loira encorpada chamada Rubi e como eu já sabia como era o atendimento dela fui mais tranquilo

Ela faz um oral com capa bom, demorou, sem pressa alguma e depois indo pra ação ela pergunta qual posição eu quero, começamos com ela por cima, cavalgando muito bem, depois vamos pra posição d4 e é uma baita visão pra quem gosta de uma garota encorpada...Bumbum ótimo de se deliciar apalpando e depois acabo por finalizar no ppmm

Link:
🔗

yannnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#463 Mensagem por yannnn » 22 Fev 2022, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Escolhi a priscila , por volta de 35 anos, peitos M bunda G , no quarto fechei as taxas, chupou sem, depois fomos d4, apos um tempo ela oferece o cuzinho, de ladindo depois por cima e gozei

Link:
🔗

somaisumcara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#464 Mensagem por somaisumcara » 08 Mar 2022, 16:16

Alguém tem visto a Cacau por lá?

Link:
🔗

SallymBR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#465 Mensagem por SallymBR » 12 Mar 2022, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cereja

Resolvi passar na casa depois de um bom tempo. Estava cheio de homens e poucas mulheres pois eu passei no final do expediente porém ela estava lá a cereja, uma morena, uma mulata de bunda muito grande e acabei por indo pesquisar aqui no tópico e vi que ela tinha avaliações positivas e mesmo ela não sendo o tipo de corpo que eu curta por ela ser um pouco cheinha e etc resolvi arriscar e não me arrependi nada... QUE MULHER É ESSA?! Super simpática, faz de tudo para agradar o cliente no atendimento, ela pediu se gostaria oral com capa ou sem capa, eu resolvi com capa mesmo pois não estava afim de pagar a taxa mas enfim foi super bom, ela não é apressada em nada, fica olhando para você com cara de safada

Depois começamos a ação. Começamos de quatro e aquela visão daquela bunda na sua frente é tudo de bom. Ela não tem frescura, pode pegar nos peitos etc e começo a meter e aquela visão na minha frente faz quase eu queimar a largada logo mas me mantive firme.

Depois vamos para um para um ppmm e e finalizei com ela de frente com aquela visão daqueles peitos dela.

Enfim super recomendo a cereja e com certeza vai ter repeteco!!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Mar 2022, 17:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder