Manuela Loira / Larissa
R$ 150,00 - 1,5 Hrs - Telefone: (11) 96118-6971

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 59
Oral Sem:Sim 74Não 4
Beija:Sim 65Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fotografo_jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Manuela Loira

#61 Mensagem por fotografo_jp » 23 Set 2014, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais uma vez tive a oportunidade de sair com esta LOIRASSA.

Além de prestar um ótimo atendimento, ela atende mesma região que eu, acabo marcando com ela. Ela está um pouco mais magra, está ainda mais bonita.
Fomos para o Riviera, um pouco mais longa, mas acho que tem melhor custo benefício.
Como já nos conhecemos, o negócio fica mais intimo, mais legal.
Banho rapidinho. Mau saio do banho ela vem chupar mau pau, que delicia. Espero a vez dela tomar banho. Fico na cama assistindo filminho de sacanagem. Logo ela chega enrolada na toalha.
Como sou fissurado nos peitões dela, fui logo agarrando e chupando.
Logo a gente estava num belo 69. PPMM e finalizei com ela de 4.
Higiene feita, um bate-papo para contar as novidades e logo fomos para segunda. Desta vez me dediquei mais tempo na sua buceta carnuda.
Fizemos de ladinho, de 4. Na hora de gozar ela ficou chupando....gozei nos peitos dela.

Ótimo custo beneficio

Depois eu posto algumas fotos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kbeça1971
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#62 Mensagem por Kbeça1971 » 24 Set 2014, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos

Novamente, em Osasco City e um calor dos infernos.

Almoçando no Shopping, vejo passar uma loira lindíssima, mas foi embora só que ela ficou na mente, e ela lembrava muito a Manu, e como diz o ditado : QUEM NAO TEM CAO , CAÇA COM GATO, liguei para a Manu e contei a estória pra ela. ela deu gargalhadas e disse que estaria livre apenas as 15:00 hs, sendo assim marcamos no Nuvens.
Chegando lá ela já começa a se despir e provocando, beijos, amassos, esfregação, e banho para aliviar o calor, de volta para o quarto ela começa uma chupeta DIVINA, passando a língua so saco a cabeça, engolindo tudo, hora apertando, hora só deslizando, eu disse que ia gozar e desta vez ela me surpreender, pois continuo a chupar e aumentou a intensidade, loucura.... loucura, gozei, enchi a boca dela, ela foi ao banheiro se limpar e eu de pernas bambas fui atrás, no banho ela disse que sabia eu queria isto, banho tomado voltamos para cama, conversamos, eu acaricinaod os seios lindos e bicudos dela, aí o junior acorda, então ela sobe e começa a cavalgar gostoso...que metida gostosa, detalhe já sai com ela umas vezes mas nunca foi como esta, disse que ia gozar, aí que ela aumentou o ritmo.

Obrigado loira que não sei o nome, por causa de você que liguei para a Manu, e tive uma tarde de sexo maravilhosa.

Manu, pessoa simpática
Sexo, muito bom, excelente
Anal não faz e não gosta que fique tentando
Oral, maravilhoso e desta vez com finalização (NÃO ENGOLE)

Manu.

Obrigado e até a próxima

Link:
🔗

afffaaaf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Manuela Loira

#63 Mensagem por afffaaaf » 25 Set 2014, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Estava em Osasco de bobeira entrei no forum e vi a Manuela, já tinha tentado ha uns 4 meses atras mas sem sucesso. Passei um sms que foi respondido de imediato e marcamos um encontro no shopping Tamboré e fomos ao Riviera.

A Manuela é loira, baixinha e tem os seios naturais grandes, tomamos banho e fomos para a cama, mulher quente, folgosa, gostosa de pegar e chupar, chupei bastante, cheirosa e com um piercing estratégico, ela sentou em mim, chupei aqueles seios gostosos, peguei ela deitada na cama olhando pra mim, depois de quatro não aguentei e gozei.

Pausa para respirar e começamos a conversar e rir muito, ela é muito simpática, o tempo passa rapidinho. Depois de tanto rir voltamos a pegação e de novo me deliciei com ela.

Ótimo programa, estando por Osasco volto a encontra-la.

Link:
🔗

Drass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#64 Mensagem por Drass » 26 Set 2014, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa opcao para a regiao de Alphaville e Osasco, que tem carencia de boas e confiaveis putas. Alias, na reformulacao do site, poderia separar por regiao ou bairros de atendimento de cada GP.

TD realizado a 3 dias no motel Eclipse.

Contato facil por SMS, marquei na hora do almoco executivo no motel, econtrei a GP no shopping Tambore e fomos para o motel, que fica a 5 minutos do shopping.

Loira baixinha, peitos grandes e naturais, bunda boa e tamanho medio, piercing na buca e gosta do que faz, ou seja, adora uma putaria.

Banho e partimos p esfregacao, ela comecou no oral perfeito, na minha opiniao, seu ponto forte. Chupadas no ritmo certo, pressao adequada, sem camisinha, babado, poe inteiro na boca sem dificuldade e com muita naturalidade, sem engasgar. Se deixar ela chupar muito e gozada na certa.
Depois chupei a buca dela e deixei bem lubrificada pra esfolar com mais facilidade. Varias posicoes, cavalgou, ppm e d4. Tirei o braulio e pedi p gozar na boca e ela finalizou com perfeicao depois foi cuspir.

Almoco executivo, bom papo, muitas risadas e historias engrcadas do mundo da putaria. Depois deitei na cama e ela veio por cima com um oral matador e perfeito, nova gozada na boca, mas pra minha surpresa ela engoliu e foi escovar os dentes. Claro, gozei menos na segunda vez.

Banho e saimos do motel, pois necessitava voltar pro trabalho.

R$200,00 + motel

Link:
🔗

mux941
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#65 Mensagem por mux941 » 30 Set 2014, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Repeteco com essa delicia de mulher!

Falar dela é chover no molhado......beija deliciosamente bem, oral de primeiríssima (o caboclo tem que segurar firme para não queimar a largada), chupar aquela buceta com o piercing é tão bom que quase dá câimbra na língua, e comer aquele bundão de 4 é uma visão indescritível!

Além de ser uma simpatia em pessoa, sabe agradar.....seja de forma safada ou namoradinha!

Re-comendo!!

Link:
🔗

cobra gg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#66 Mensagem por cobra gg » 20 Out 2014, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve,

Encontrei com ela semana passada no Eclipse. MArquei no Mc Donalds do Tambore..

Apresentações feitas... Me dei bem. Ela estava no cio.

Fez uma chupeta de responsa. Quase queimei a largada.

Botei ela de 4 e meti muito naquela buceta, que estava toda melada.

Na hora de gozar ela bateu uma punheta e ficou falando um monte de palavrão. A porra vou longe.

A segunda foi mais da hora.... tudo quanto é posição. até ela ficar cavalgando no meu pau...balançando os peitos GG na minha cara.... gozei.

Não teve anal...mas nem fez falta.

Vai ter repeteco

Link:
🔗

Mamao66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#67 Mensagem por Mamao66 » 27 Out 2014, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Recebi uma mensagem da Manu, dizendo que estava no centro em SP. Como me pegou de surpresa agendei com ela para outro dia e combinamos no Glória para sexta 24/10 de manhã.
Fazia tempos que não á via, estava ancioso. Chegou no horário combinado....abri a porta e vi uma mulher loira, linda e agora mais magra!!! Um tesão, cheirosa, peituda e gostosa!!! Nos beijamos e como já havíamos tomado banho não perdi tempo em chupar seus seios naturais grandes e firmes e sua buceta cheirosa e carequinha com pircing no grelo onde chupei muito até sentir seu gozo em minha boca gemendo e tremendo em minha boca....após se recompor pediu pra chupar meu pau que a essas alturas já estava babando pra querer penetra-lá mas antes deu um belo trato nele....encampou e se posicionou de 4 na beira da cama para fodê-la.
Meti muito nela nessa posição....quando ela falou "não para seu cachorro vou gozar no seu pau"....caralho aquilo me deu mais tesão....acelerei e conseguimos gozar juntos " fantástico....dos deuses"....cai exausto e ofegante em cima de seu corpo onde permanecemos assim por alguns minutos para nos recompormos. Banho juntos papo, massagem e pra terminar mais metida de ppmm de lacinho, cavalgando e pra finalizar uma chupeta gozando em cima de seus seios.
R$ 200,00 1h30 sem extress mais glória....volto assim que der.....disse estar refazendo seu blog.....liguem q ela dá um jeito de mandar fotos....mas podem ir sem medo....mulherão!!!

Link:
🔗

Mamao66
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Mamao66 » 30 Out 2014, 07:24

Bom dia Confrades!!;
A Manuela me pediu para publicar seu novo blog, segue:
www.Manu-Valente.webnode.com
Suas novas fotos!!

Link:
🔗

morenodotado23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#69 Mensagem por morenodotado23 » 02 Nov 2014, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola caros amigos foristas
essa loira é demais, carinhosa, fogosa e muto querida eu amo sair com ela.
fomos no motel riviera em pleno domingo eu a peguei na região de alphaville e seguimos pra lá, foi a melhor coisa que fiz:
chegando la tomamos um banho ela estava espetacular, embora tenha falado que estava normal pois não estava produzida... eu achei ela perfeita. tô de pau duro só de pensar nela
mais ou menos 1,63 loira linda, fogosa e uma voz doce
ela cavalga como ninguém e aqueles peitoosssss. nooossa que delicia.
Depois de 4 ela foi demais, só pediu pra mim ir devagar afinal de contas ela achou meu pau muito grande 23,5 cm, mas ela aguentou bem e me fez enlouquecer.
Melhor custo beneficio de SP
200,00 por quase duas horas e é muito sexy
Namorada perfeita
pode passear no shopping na praia, presença, mulher de presença mesmo
Amei conhecê-la e sempre que tiver chance quero ter ela denovo
rosto: 10
Seios: 10
Bunda: 10
Buça:10 - cheirosa, limpinha e depilada
cabelos: lindos
simpatia: 1000
beija e faz oral sem camisinha se for higiênico

Resultado: repeteco infinitas vezes
Contato: 11951672760
site: http://manu-valente.webnode.com/galeria-de-fotos/

abraço manu
abraço galera

Link:
🔗

rogerboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#70 Mensagem por rogerboy » 04 Nov 2014, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá amigos boa tarde!

Quero aqui relatar mais um encontro com esta delicia da Manu...Parece q a cada dia que passa ela fica melhor e mais gostosa...E que trepada gostosa amigos...eu estava precisando...Fomos em alphaville e logo que chegamos no quarto ela já pintou um clima...Eu estava com tanto tesão, que quase ia esquecendo do banho...Mas a manu, cuidadosa como sempre, sugeriu um banho, ao qual tomamos juntos...Ai já viu né, uma bela chupada que levei que quase gozei mas me segurei...Depois do banho continuamos nos "amassos", camisinha no "Junior" e altas bombadas...Ah que bunda maravilhosa...e que belo par de tetas...Depois de alguns minutos não aguentei e enchi a camisinha...aiiiiiiiiii que delicia....depois de um descanso, veio o segundo tempo...neste pedi apenas para ela brincar, fazendo uma chupeta bem gostosa enquanto eu olhava pelo espelho aquela bunda sensacional....Outra gozada...e perna bamba...valeu a pena....Recomendo para todos, principalmente para região de Alphaville / Osasco...Ela tb atende no centro de SP....

Agora ela está com uma promoção: toda segunda a quarta 120,00 por uma hora de puro prazer...e disso ela entende...

Outros dias continua 200,00

Resumo:
Data: Hoje - 04/11/2014
Valor: 200,00 (se eu soubesse da promoção tinha deixado para amanha..kkkkkk)
Local: alphaville
nota: 11
Camisinha e higiene sempre!!!!!

Link:
🔗

Mamao66
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Mamao66 » 13 Nov 2014, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Novamente com a Manu, dia 11/11 no centro..Lido.
Chegou cheirosa bem vestida....entrou me beijando,,
Agarrei ela em pé e suguei seus peitos até arrancar gemidos de tesão da Manu, agachou e Mamou meu pau até gozar em cima de seus peitos...ai sim fomos pro banho.
Deitamos fez uma massagem, e comessamos a sacanagem de novo...dessa vez 69, me acabei em seu piercing, a loira gozouu na minha boca....capa e pego ela de 4 na beira da cama socando e puxando seus cabelos, gozo dos dois "não para cachorro" ela dizendo.....rsrs....sensacional.
Papo mais massagem, e como estava na promoção melhor ainda.
R$ 150,00 de seg a qua. Mais lido.
Volto sempre foda garantida.

Link:
🔗

fotografo_jp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por fotografo_jp » 19 Nov 2014, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Colocando as postagens em dia.

Sai com ela na semana passada, aproveitei a Promoção.

Ela esta cada dia mais deliciosa e nosso entrosamento esta cada mais melhor.

Fomos no Eclipse, de novo.

Na primeira, fizemos um 69 show, ela não faz anal, mas deixa da umas lambidinhas no cu.
Ai, já peguei ela de 4, bombei bem forte, pra finalizar pedi pra ela cavalgar e fiquei segurando nos peitões dela.

A segunda, foi bem parecida, chupação. Peguei ela de ladinho. Pena que não libera a bunda, por ela de ladinho é um espetáculo.

Gozei com ela chupando.

Link:
🔗

pppaulinho2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#73 Mensagem por pppaulinho2 » 01 Dez 2014, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Acabei de conhecer a Manuela.

Loira simpatica, e ela e como esta nas fotos.
Eu achei bonita, e muito gostosa.
Faz um oral muito gostoso e molhado.
Gosta do que faz, gosta de dar de 4.
Pena não faz anal.
Garota de boa sem se estressar com a hora.
Uma namoradinha gostosa, Boa con versa.
Recomendo.Otimo atendimento e um bom custo beneficio.
200,,00 2horas sem ficar marcando no relogio.
E tudo mais que falam dela nos tds acima.
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

fotografo_jp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por fotografo_jp » 05 Dez 2014, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais um repeteco com esta loira deliciosa, que eu adoro.

Mais uma vez nos encontramos no Mc do Tamboré e fomos direto para o Eclipse.

Como já nos conhecemos bem o negócio flui naturalmente.

O que mais gosto nela são os seios grandes e naturais...fiquei ali um bom tempo.

Fomos para o PPMM, de 4 e finalizei com ela cavalgando em cima de mim.

Estava sem tempo... ficamos só na primeira.

Link:
🔗

rogerboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#75 Mensagem por rogerboy » 08 Dez 2014, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde amigos!

Ah se eu pudesse contratava a manu como minha secretária para serviços de "Relax"..kkkkk...Mas infelizmente ainda não posso....Enfim, estava com tesão em comer uma secretária, liguei para Manu e falei do meu desejo para ela...Foi então que ela se propôs a se vestir de secretária só para mim...

Como neste dia eu estava sozinho aqui no escritório onde trabalho, trouxe ela aqui para realizar esta fantasia...Hum que delicia cara...Sabe quando voce olha aquela mina do escritório, com um calça bem agarrada e um decote tentador...Foi assim que a Manu chegou aqui,,,kkkkk..Meu tesão da porra...Chamei ela para minha sala, começamos as nos pegar ali mesmo, em cima da mesa, só para esquentar (pena que não tem chuveiro aqui, se não dava a primeira aqui mesmo..kkkk)...

Como o clima estava esquentando, fomos para um motel aqui perto, em Barueri...Banho tomado e higiene feita, e a minha "secretária" logo fez o que sabe melhor...Um bela chupada...Hum que delicia...

O tesão tomou conta do quarto...Não demorou para encapar o menino e mandar ver...Aff, foram várias socadas, ela gemendo gostoso e eu me segurando...Mas não aguentei, logo enchi o capote...

Tempo para recuperar...E logo iniciamos uma segunda...Que visão mais linda daqueles peitos e da sua bela bunda, toda durinha e sem nenhuma celulite...Ela realmente se cuida...Pedi para ela sentar e cavalgar gostoso..Ficamos nessa um tempo, mas logo gozei...

Aff, pena que meu tempo era curto, mais aproveitei bem....

bom falar das característica dela, é chover no molhado...Continua bela, linda, gostosa e cheirosa..Uma pele bem macia, gostosa de acariciar e uma boquinha de "veludo".....Ah manu, vc acaba comigo...

A manu continua sendo uma excelente CIA para nós aqui da região de Alphaville / Barueri / Osasco...

Resumo:
Data: 05/12/2014
Investimento: 4 Onças
Tempo: Cerca de 1:30hr
Positivo
Local: Motel Castelo, em barueri

Link:
🔗

Responder