Mogi das Cruzes ( GP's , Garotas Free , Casinhas ..)
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: 11

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 27 Negativos: 5 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 7Não 146
Oral Sem:Sim 29Não 124
Beija:Sim 24Não 129
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
francogomes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marcellyy Mogi das Cruzes

#61 Mensagem por francogomes » 30 Abr 2019, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Marcelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Marcellyy, super discreta, atenciosa, gostosa demais, não tem frescura com o tempo, fotos e videos reais, contato pelo whats ( responde na hora) , pontual
Marcos na estação, chegou rapido e fomos para o Motel, tomamos um banho e começamos, oral top demais, de 4 uma maravilha, gozei no peito dela, Anal sensacional
Recomendo

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-h48nn" -"-
(11) 94149-8540

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KUMEDORTX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Jeniffer

#62 Mensagem por KUMEDORTX » 01 Mai 2019, 18:26

Td realizado no sabado dia 29/04 fui visitar um parente em mogi e resolvi dar uma esvaziada no saco passei numa desses prives souza franco 34 lugar bem trash porem barato sentei e esperei apresentacao so mina sofrida ja tava indo embora qdo desce uma novinha deliciosa resolvo espera e ela se apresenta nome jenifer ja.chamei.pro abate diz que so.vem aos.fim de semana.qdo ela tira a roupa que blz corpo em cima buceta raspadinha lisinha e uma rabeta empinada ela ja encapa e.cai de boca num oral maravilhoso quase gozo ali.msm depois peguei de frente no frango assado e pra finalizar de 4 que achado vale a pena disse ter 25 anos mais tem cara de 19 uma delicia

Link:
🔗

AdvogadoPuteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes ( GP's , Garotas Free , Casinhas ..)

#63 Mensagem por AdvogadoPuteiro » 22 Mai 2019, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Td atrasado mas não sonegado rs. Marcado com a GP Angel. Atende numa casa ali na Vila Natal, perto da escola Washington. Marcado via whats, cheguei no local. A moça tem menos de 30 pela aparência, baixinha, loira,bonita, corpinho ok mas os peitos senhores, siliconados lindos, bons de chupar. Gostei do atendimento mas não acho que vá repetir, rolou o básico, mas o bom é que ela gosta de levar uns tapas, de judiar, gosta que enforque e puxe o cabelo. 150 pilas pelo atendimento. No local atendem mais duas GPs mas nossa, fiz a escolha certa, tem mais duas minas que eu achei bemmm feinhas. O anúncio diz que o atendimento é 1 hora, mas eu gozei e sai fora. Então é isso abraço.

Link:
🔗

Fujironakombi32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#64 Mensagem por Fujironakombi32 » 01 Jun 2019, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mayte

Nota:10
Achei a Mayte no Ph0t0acompanhantes, vi um relato aqui e parti para a sorte. hehe
Eu fui no Primavera, mandei a foto da chave e esperei uns 20 min.
Apareceu uma moça bonita, uns 25 anos, uns 1,60 de altura, seios G naturais, morena e cabelos longos com luzes.
Acho que nas fotos ela parece estar mais em forma, mas continua sendo uma mulher muito atraente.

O camarada anterior falou que ela estava inspirada e não sei se ela é fogosa mesmo, mas a pegação foi nota 10! Beijou muito!
Ela faz um oral que é muito bom e não regula posições na transa!
Além disso, é muito simpática e uma ótima companhia.

Ela me disse que o número é dela mesmo, não é agência: (11) 96910-6498.
Quanto foi a brincadeira: R$150,00 por 1 hora + motel.

Link:
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#65 Mensagem por LBU » 01 Jun 2019, 23:04

Fujironakombi32 escreveu:
01 Jun 2019, 10:21
Achei a Mayte no Ph0t0acompanhantes, vi um relato aqui e parti para a sorte. hehe
Eu fui no Primavera, mandei a foto da chave e esperei uns 20 min.
Apareceu uma moça bonita, uns 25 anos, uns 1,60 de altura, seios G naturais, morena e cabelos longos com luzes.
Acho que nas fotos ela parece estar mais em forma, mas continua sendo uma mulher muito atraente.

O camarada anterior falou que ela estava inspirada e não sei se ela é fogosa mesmo, mas a pegação foi nota 10! Beijou muito!
Ela faz um oral que é muito bom e não regula posições na transa!
Além disso, é muito simpática e uma ótima companhia.

Ela me disse que o número é dela mesmo, não é agência: (11) 96910-6498.
Quanto foi a brincadeira: R$150,00 por 1 hora + motel.
Garota estranha. Entrei em contato e rapidamente enviou o link do Photo + informacoes de preco e local. O link esta dando pagina nao encontrado. Ao informar a Mayte, ele retorna dizendo que passou todas as informacoes. Como assim, se o link do Photo nao existe!!!!!! Virei a página!

Link:
🔗

Fujironakombi32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#66 Mensagem por Fujironakombi32 » 11 Jun 2019, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Nota:9
Fui conhecer a Angel depois da indicação do colega.
Ela tem um rosto bonito, cabelos longos com luzes, seios G siliconados, baixinha, bundão...ótimo valor por R$ 150,00 por 1 hora.
O atendimento é feito em uma casa perto da escola Washington Luís, local muito fácil para estacionar. Tinha toalhas limpas, ducha e sabonete, cumpre o básico.
Gostei bastante do atendimento, beijou bastante e se envolveu.
Na transa não negou posições e cavalgou bem!
Ela não faz anal e não deixa finalizar na boca.

Contato: (11) 93020-2410

Link:
🔗

zequinha011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#67 Mensagem por zequinha011 » 14 Jun 2019, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera blz beleza vim aqui deixa recado quem for aproveita tem duas minas muito gostosa na casa monstra , esses dias atrás foi com Nicole ,mina linda de rosto corpo perfeito ,bunda redondinha bem durinha comi ela tudas posições até em pé segurando ela no colo que delícia ela levinha é show fazer isso ,de 4ela inpina bem a bunda gosta leva rola com força ,na parede ela fica ainda jogando bunda para trás ajudando a foda espetáculo transar com essa mina ela e Lorena quem for aproveita em quanto elas tive ali minas dessas em privê é raro vc acha mais em clínica $$.

Link:
🔗

lsmir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#68 Mensagem por lsmir » 16 Jun 2019, 13:59

Onde fica essa casa monstra.???

Link:
🔗

Eduardi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#69 Mensagem por Eduardi » 16 Jun 2019, 17:53

lsmir escreveu:
16 Jun 2019, 13:59
Onde fica essa casa monstra.???
Rua Padre João, 213 - Mogi das Cruzes

Link:
🔗

NegroNovo_[22]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#70 Mensagem por NegroNovo_[22] » 28 Jun 2019, 14:49

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin (Phacompanhante)

Nota:5
Fala meus camaradas do Fórum.

Depois de tempos , voltei a ativa .

Hoje vim relatar meu TD com a garota Yasmin (Phacompanhante) ,
Uma morena , cabelos pretos, baixinha , diz ter 19 anos , mas com cara de 30 .
Atende num local super discreto,próximo à escola Washington Luiz . Peguei seu contato no site e prontamente já respondeu. Marcamos e eu fui até ela . Uma casa discreta , ela atende com uma amiga . Mas cada uma no seu quarto e com seu cliente .

Por ter pedido 2 horas Com ela tive direito ao oral no pelo . Capa no bicho e vamos ao que interessa , fomos de frente , de 4 , Ai chupou mais um pouco. Depois fomos de lado ....enchi a borracha .

Depois sentamos e conversamos um pouco , ela é bem simpática , conversa sobre tudo,mas o que estraga e que ela diz que tem 19 anos mas não tem .

Espero ter mais sorte da próxima meus camaradas !! .
Até a próxima.

ok tio chota 17\07\2019

Link:
🔗

Chester Brown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Carla Viana

#71 Mensagem por Chester Brown » 19 Jul 2019, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Realizado no motel Brás Cubas, em Mogi das Cruzes.

Estranhei quando vi o perfil dela no Photoacompanhantes de Mogi, já que já tinha lido vários TD dela em São Paulo, mas aparentemente ela vem pra cá de vez em quando.

Pra marcar foi muito tranquilo, pelo whatsapp, sem neura. Chegando próximo ao horário, ela mandou umas confirmações, acho que não queria ficar por aqui se eu fosse dar furo. Mas sempre muito simpática.

Escolhi um quarto no hotel, avisei, em menos de dez minutos ela apareceu. Como já é sabido pelo tópico, não é novinha, mas está mais no meu gosto, não curto ninfeta. Tem um corpo robusto, moreno e muito gostoso. Destaque para os seios, grandes, empinados e naturais, essa mulher tirou a loteria genética dos peitos.

O atendimento foi bom, em termos gerais. Chupou bem, transou o quanto eu quis, sem grandes arroubos. Pra ser sincero, eu esperava mais pelos relatos, mas isso não tira o mérito do atendimento. Foi um pouco estereótipo de puta: faz tudo que anuncia, mas como quem tá cumprindo obrigação, sem beijo, sem envolvimento. Acho que eu não a empolguei; não sou nenhum colírio, mas isso não foi impedimento pra outras garotas de atuarem bem, então, sei lá. Também afirmava no anúncio oral até o fim, mas pelo menos no meu caso, não finalizou na boca nenhuma das duas vezes que gozei.

Atendimento muito bom. Não excelente, mas ainda muito bom. Exceto se comparar com o atendimento geral aqui de Mogi, que aí, é rainha! Aparece no horário, é a mulher das fotos, faz o que anuncia; só nisso já deixou 99% das putas mogianas no chinelo.

Repeteco? Provavelmente, não tem puta decente nessa caralha de cidade, e nem sempre a gente quer ir pra São Paulo. E talvez em atendimentos posteriores ela se solte mais e eu conheça esse furacão que ela apresentou aos colegas dos TDs anteriores.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hmdyh
(11) 95169-5140

TDs em: São Paulo

____________________________________________________________________________________
Tópico desmembrado e movido da área Acompanhantes - SP - Athelstan 22/07/2019
Editado pela última vez por Athelstan em 22 Jul 2019, 03:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Carla Viana

#72 Mensagem por gabriel_shear » 05 Ago 2019, 17:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Chester Brown escreveu:
19 Jul 2019, 19:45
Realizado no motel Brás Cubas, em Mogi das Cruzes.

Estranhei quando vi o perfil dela no Photoacompanhantes de Mogi, já que já tinha lido vários TD dela em São Paulo, mas aparentemente ela vem pra cá de vez em quando.

Pra marcar foi muito tranquilo, pelo whatsapp, sem neura. Chegando próximo ao horário, ela mandou umas confirmações, acho que não queria ficar por aqui se eu fosse dar furo. Mas sempre muito simpática.

Escolhi um quarto no hotel, avisei, em menos de dez minutos ela apareceu. Como já é sabido pelo tópico, não é novinha, mas está mais no meu gosto, não curto ninfeta. Tem um corpo robusto, moreno e muito gostoso. Destaque para os seios, grandes, empinados e naturais, essa mulher tirou a loteria genética dos peitos.

O atendimento foi bom, em termos gerais. Chupou bem, transou o quanto eu quis, sem grandes arroubos. Pra ser sincero, eu esperava mais pelos relatos, mas isso não tira o mérito do atendimento. Foi um pouco estereótipo de puta: faz tudo que anuncia, mas como quem tá cumprindo obrigação, sem beijo, sem envolvimento. Acho que eu não a empolguei; não sou nenhum colírio, mas isso não foi impedimento pra outras garotas de atuarem bem, então, sei lá. Também afirmava no anúncio oral até o fim, mas pelo menos no meu caso, não finalizou na boca nenhuma das duas vezes que gozei.

Atendimento muito bom. Não excelente, mas ainda muito bom. Exceto se comparar com o atendimento geral aqui de Mogi, que aí, é rainha! Aparece no horário, é a mulher das fotos, faz o que anuncia; só nisso já deixou 99% das putas mogianas no chinelo.

Repeteco? Provavelmente, não tem puta decente nessa caralha de cidade, e nem sempre a gente quer ir pra São Paulo. E talvez em atendimentos posteriores ela se solte mais e eu conheça esse furacão que ela apresentou aos colegas dos TDs anteriores.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hmdyh
(11) 95169-5140

TDs em: São Paulo

____________________________________________________________________________________
Tópico desmembrado e movido da área Acompanhantes - SP - Athelstan 22/07/2019
Amigo.... então tú é chegado numa gepeta heim?! pq ela tem uma cara de velha! fui tentá desbravá essa senhora mas não rolou não, dispensei mesmo! curto mais uma ninfetinha!
Prezados Foristas,

Nesse local somente os TDS, existe um espaço para comentários.

tio chota
Moderação

Link:
🔗

AdvogadoPuteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#73 Mensagem por AdvogadoPuteiro » 22 Ago 2019, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Marcelly

Nota:9
TD realizado com a Marcela na pink house como ela msm fala. Ela mandou alguns comentários aqui e eu acabei puxando conversa e acabamos trocando whats. Homem é foda depois de ela ficar me intimando pra ir comer ela, tive que ir. Primeiro cliente da casa acabei abrindo a casa com a tia que cuida lá rs. Ela é uma mulher madura com seus mais de 40, bem receptiva, já caiu de boca no pêlo, chupada gulosa e babada. Pedi logo um beijo grego e fui prontamente atendido, lambe muito gostoso. Depois hora de arrebentar ela não nega fogo, pelo contrário, soca a buceta e pede uns tapas, realmente uma puta na cama. Na finalizada pedi pra gozar na boca e novamente fui atendido. Joelho no chão e lingua pra fora tome porra na boca. Realmente um bom atendimento, nada mecânico. Massagem é legal mas temos que cuidar das nossas putas e visitar as casinhas...metida boa por 50 reais sai tranquilo, vou dar nove pq não coloquei no cu, mas não pedi também... rsrs abraço!

ok tio chota 21/08/2019

Link:
🔗

zequinha011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#74 Mensagem por zequinha011 » 02 Nov 2019, 02:45

Dei pião ontem a noite em Mogi primeira que passei casa montra ,as mesmo dinossauro pré histórico ,e umas fubangas novatas ,duas lá até era razuavel mas não preferir ariscar ,hoje em dia em Mogi é muito raro achar GP top nesse privês ,está um pior que o outro ,abc e sp sempre acha alguma gostosa , Mogi já era privês top ou sp ou no abc ,o caralho vou pagar comer mina comum ou feia só si o cara tiver na seca mesmo ali só dragão forte abraço .

Link:
🔗

Japa Surf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#75 Mensagem por Japa Surf » 13 Nov 2019, 02:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:3
Giovanna da zona que fica na esquina da linha do trem com a rua Campos Sales, a mina é bonita branca do cabelão fica na porta atraindo os clientes, mas ela é só bonita mesmo de resto é antipática, só fica em uma posição, não chupa direito, não deixa nem tocar nela e nas tetas zuadas dela, chupa mal pra caramba no máximo umas duas chupadinhas e já quer botar pra dentro e fica acelerando pra gozar !!! Baita ilusão !! A zona é uma boca de porco !!! No dia só tinha ela e umas duas gordas zuadas !!! Cobrou uma hora mas ficou só uma gozada !!! Dinheiro jogado no ralo !!

Link:
🔗

Responder