POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Realizado no motel Brás Cubas, em Mogi das Cruzes.
Estranhei quando vi o perfil dela no Photoacompanhantes de Mogi, já que já tinha lido vários TD dela em São Paulo, mas aparentemente ela vem pra cá de vez em quando.
Pra marcar foi muito tranquilo, pelo whatsapp, sem neura. Chegando próximo ao horário, ela mandou umas confirmações, acho que não queria ficar por aqui se eu fosse dar furo. Mas sempre muito simpática.
Escolhi um quarto no hotel, avisei, em menos de dez minutos ela apareceu. Como já é sabido pelo tópico, não é novinha, mas está mais no meu gosto, não curto ninfeta. Tem um corpo robusto, moreno e muito gostoso. Destaque para os seios, grandes, empinados e naturais, essa mulher tirou a loteria genética dos peitos.
O atendimento foi bom, em termos gerais. Chupou bem, transou o quanto eu quis, sem grandes arroubos. Pra ser sincero, eu esperava mais pelos relatos, mas isso não tira o mérito do atendimento. Foi um pouco estereótipo de puta: faz tudo que anuncia, mas como quem tá cumprindo obrigação, sem beijo, sem envolvimento. Acho que eu não a empolguei; não sou nenhum colírio, mas isso não foi impedimento pra outras garotas de atuarem bem, então, sei lá. Também afirmava no anúncio oral até o fim, mas pelo menos no meu caso, não finalizou na boca nenhuma das duas vezes que gozei.
Atendimento muito bom. Não excelente, mas ainda muito bom. Exceto se comparar com o atendimento geral aqui de Mogi, que aí, é rainha! Aparece no horário, é a mulher das fotos, faz o que anuncia; só nisso já deixou 99% das putas mogianas no chinelo.
Repeteco? Provavelmente, não tem puta decente nessa caralha de cidade, e nem sempre a gente quer ir pra São Paulo. E talvez em atendimentos posteriores ela se solte mais e eu conheça esse furacão que ela apresentou aos colegas dos TDs anteriores.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hmdyh
(11) 95169-5140
TDs em: São Paulo
____________________________________________________________________________________
Tópico desmembrado e movido da área Acompanhantes - SP - Athelstan 22/07/2019