POSITIVO Nome da Garota:Jenifer
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Por curiosidade fui, ontem, até Santo André conhecer a casa. Complicado chegar na casa. O melhor caminho que achei foi seguir pela Av. Dom Pedro II (lado ímpar, sempre acompanhando a numeração) após passar o viaduto, entrar na primeira a direita e depois a primeira a direita novamente, chegando na Al. São Caetano. É a ultima casa antes do viaduto.
A casa tem um entrada legal, mas logo fica a impressão de falta de cuidado. A sala com bancos nas laterais, onde os clientes e as garotas ficam, é meio escura e a gerente fica no balcão.Não tem apresentação. Os clientes podem circular pela casa, onde tem uma outra sala com banquinhos gastos e uma mesinha na cozinha, e uma área na parte de fora (fumódromo). Alguns clientes, tomando cerveja, que foram bem simpáticos, pois perceberam que eu estava meio perdido. Falaram da casa e disseram que ontem estava fraquíssimo de garotas. Eu não achei. As garotas disponíveis até que eram razoáveis, bem melhores que muitos privês da Capital. O que animou foi que o pessoal afirmou que os quartos eram bons e a casa cuidava muito bem da higiene. Realmente o quarto, tem troca constante de lençol, toalhas e sabonetes lacrados e parece que com banheiro em todos os quartos.
Me animei com uma garota. Loira tingida, com um belo par de coxas e bem branquinha. Fui perguntar seu nome, e respondeu com uma fala meio estranha. Achei esquisito, mas depois fiquei sabendo que tinha colocado os aparelhos recentemente e estava com dificuldade. Combinamos meia hora e fui conhecer o quarto, ajeitado e limpinho. Tomei uma ducha e depois ela. Tem um corpinho legal, barriga não zerada, mas quase. Ela não é magrinha e tem peitos pequenos mas ajeitados, não muito acinturada. Mas o melhor é a bunda sem nenhuma marca e as coxas grossas. A garota começou devagar, mas foi se soltando. Abocanhou no pêlo e começou com um oral muito bom, mas como ela mesmo afirmou, prejudicado pelo aparelho recente. Depois de encapado, fui por cima e ela começou e ela começou a gemer, se contorcer. Tudo bem pois a maioria finge mesmo. Pedi para ficar de quatro e pude admirar a bela bunda, branquinha e redondinha. Os gemidos dela aumentaram e começou a se masturbar. Soquei por um bom tempo, segurando o gozo. Quando diminuia o ritmo ela jogava a bunda em minha direção. Não aguentei e enchi a camisinha, mas ela continuava com os movimentos. Parei, mas me supreendi quando ela se deitou e estava ofegante. Perguntei o que tinha acontecido e ela disse que era o tesão. Ai fiquei na dúvida se ela estava fingindo ou estava curtindo mesmo. Vou ter que voltar lá para comprovar. E ainda experimentar as outras garotas, que talvez ainda não tenham os vícios das garotas de sp.
Custo: 55 reais/meia hora.