Av. D. Pedro II, Av. Industrial e redondezas - Santo André
- Telefone: (98) 4381-033

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 65 Negativos: 15 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 27Não 47
Oral Sem:Sim 17Não 64
Beija:Sim 15Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japasafado2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Paola

#61 Mensagem por japasafado2009 » 10 Jun 2009, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas, sai com esta garota muito gente fina, ela fica em frente a concessionária CAOA da Hyunday na D Pedro II, custo de 1 hora R$ 45,00, sem miséria, fomos ao motel perto da UNIABC , o motel esta muito bom tambem, chegando ao motel ela ja foi chupando o menino ateh ele ficar duro como pedra, fomos para o banho juntos, ela me ensaboou todo e ficou brincando com o menino, depois fomos para a hidro ela ficou chupando na hidro quando ja estava gozando na goela dela pedi para colocar a camisinha, ai fomos para a cama, onde a comi de todo quanto é jeito, ela adora trepar. por cima, por baixo, de pernas arreganhadas, por tráz.
Depois da gozada, fomos novamente para o banho e depois para a hidro novamente, ela foi atacou novamente o menino para mais uma.
Novamente fomos para o fhigt, muito bom, sem miseria.
Espero voltar novamente.
custo total
R$ 100,00
caixinha para ela 50,00
motel 50,00 com 2 cervas
ótimo custo beneficio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SubGael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#62 Mensagem por SubGael » 10 Jun 2009, 13:46

Sugiro que nestes tópicos de garotas de rua, coloquem também o horário em que ocorreu a abordagem pra que possamos ter mais sucesso nessas empreitadas.

Link:
🔗

Fuedat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: GP da Dom Pedro - Primeiro Hotel

#63 Mensagem por Fuedat » 11 Jul 2009, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia ruiva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
az30 escreveu:Bom pessoal já estava tarde, liguei para várias primas e nenhuma atendeu (Carol, Kitty, Sandrinha ABC, etc), prives fechados, resolvi dar um giro na Dom Pedro I para tentar encontrar a Daniele conforme informação do Prof 487, nada feito, movimento fraco de primas no local, após a segunda volta no primeiro hotel conversei com a Patrícia, disse ter 27 anos e que é bahiana, cabelo até o ombro tingido de ruivo, corpo com roupa = comível, rosto não muito bonito, tem uma tatoo de um golfinho perto da xana, combinei o abate com ela = R$ 50,00 por meia hora/ 1 gozada negociei duas e o hotel custa R$ 12,00, fomos para o quarto achei que fosse pior, até que é razoável, encapotou o jr e começou a chupar o meu pau, mandei chupar mais e mais, ai ela sentou no meu pau e ficou cavalgando até eu gozar, limpamos o danado e logo mais ela encapotou e começou a chupar mais rola, peguei ela de quatro até gozar novamente. Cumpriu com o combinado, troca idéias, tenta agradar, mas eu esperava mais química.

Tempo: Aprox. 30 minutos
Valor da GP: R$ 50,00
Para fazer anal cobra: R$ 100,00
Valor do Hotel: R$ 12,00
Camisinha Adicional: R$ 1,00
Local:Santo André

AZ30
Fui hj (11/07/2009) com essa
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
bahianinha
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
pirroque 12/07
gostosa. Reconhei pela descrição da tatoo... é ela mesmo. Feinha de rosto... mas muito gostosa de corpo!!! Comível.

30 min... por 50tão! Negociei com anal incluso, e ela falou que eu era uma exceção kkkk... tanto a xota quanto o cuzinho são pequeneninhos e apertadinhos... portanto de vc tem pau grande então esqueça!!! O meu não é grande e quase não entrou no cú dela... rsrsr

Achei razoável tbm... não beija na boca... mas não tava fazendo muita questão... mas mete gostos de 4!!!

Ela fica na frente de um hotelzinho boqueta quase na frente de uma concessionária e da Mansão Padovezze. Encontrei ela a noite lá pelas 19:30!

Paguei 20 pilas com camisinha no Best... mas da próxima vez eu vou fazer questão de ir no Deslize que é o mesmo preço, mas é muitoooo melhor!!

Abraços.

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

FIDIDA!!!!

#64 Mensagem por PROF487 » 21 Out 2009, 07:12

NEGATIVO
Nome da Garota:CHARLENE GORDINHA

Fez Anal:NÃO
CAROS AMIGOS AKI ESTOU NOVAMENTE!!
ONTEM SAI DA FACU E FUI DAR UMA VOLTA NA D PEDRO II ,FAZIA TEMPO Q NAO PASSAVA POR LA.PARA MINHA " ALEGRIA",AVISTEI A CHARLENE ,ELA É UMA GORDINHA QUE JA TINHA COMIDO A MUITO TEMPO ATRAS ,E ERA MUITO GENTE BOA SAFADA.
PAREI A VIATURA E COMBINAMOS 40,00 LASCAS MAIS O HOTEL ,ACHEI BOM O PREÇO E COMO JA CONHECIA O SERVIÇO PENSEI "ME DEI BEM!!"
AI COMEÇOU A DESGRAÇA,ENTRAMOS NO QUARTO ,ELA JA COMEÇOU Q NAO IRIA BEIJAR ,BLZ,AI UM CHEIRO DE PERFUME DE PUTA DO CARALHAO,TO ATE AGORA COM ALERGIA DO CHEIRO,FUI PRO BANHO E QNDO SAI ELA TINHA TIRADO A ROUPA ,FOI NO BANHEIRO PASSOU UMA MAO DE AGUA DA TORNEIRA NA BUCETA ESFREGOU E VEIO!!!
MEUS AMIGO NINGUEM MERECE AQUILO ,NA HORA Q ESSA MULHER ABRIU AS PERNAS Q CATINGA!!!!MEU TINHA UM RATO MORTO LA DETRO SO PODIA!RSSSS
CHUPO C/C E MUITO MAU .VEIO NAO SEI COMO CONSEGUI COMER AKILO.

AI VAI MEU PRIMEIRO TD NEGATIVO.

CORRAM DESSA PORRA ,ELA FICA QUASE EM FRENTE O ITAU DA D PEDRO II.
BOA SORTE!!

Link:
🔗

az30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Roberta

#65 Mensagem por az30 » 10 Jan 2010, 14:46

NEUTRO
Nome da Garota:Roberta

Estava passando de noite pela Av. Dom Pedro I para tentar encontrar algo interessante, encontrei alguma coisinha para comer no primeiro hotel desta mesma Avenida, conversei com a Roberta, cabelo escuro, corpo com roupa = comível, de longe parece ser mais gostosa, rosto não muito bonito, tem várias tatoos pelo corpo, combinei o abate com ela = R$ 50,00 por meia hora/ 1 gozada e o hotel custa R$ 13,00, fomos para o quarto, encapotou o jr e caiu de boca, chupou bem, quando ela ia parar pedi para chupar mais e assim ela fez, dei uma mamada nos seus peitos, eu não quiz beijá-la, não gosto de beijar GPs de rua, pedi para ela colocar a camisinha e coloquei ela de quatro e mandei vara até gozar. Ela é bacana, conversa e tenta ser agradável, achei que o corpo seria um pouco melhor.

Tempo: Aprox. 30 minutos
Valor da GP: R$ 50,00
Para fazer anal cobra: de R$ 30,00 até R$ 50,00 não lembro.
Valor do Hotel: R$ 13,00
Local:Santo André

AZ30

Link:
🔗

mm.3008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Adriana - GP Santo André

#66 Mensagem por mm.3008 » 14 Jan 2010, 09:08

NEUTRO
Nome da Garota:Adriana

az30 escreveu:Na semana passada estava eu passando pela Av. Dom Pedro II em Santo André sentido São Caetano, quando a Dom Pedro cruza com a rua Sabará (terceira rua a direita depois da rua da Renault) na esquina visualizei a GP Adrina, entrei na rua e conversei com a menina, pareceu bonita de corpo, mas não é muito bonita de rosto, a mesma me explicou que cobra R$20,00 a chupetinha no carro mesmo, R$40,00 o programa de 25 minutos no hotel e que não faz anal e faz tudo com camisinha. Fomos até o Hotel na Dom Pedro mesmo (Custo R$17,00), tomei um banho de gato, a garota tirou a roupa e apresentou um corpo até que legal, eu estava esperando menos, os peitos em formato de pera normais, não tem barriga, bunda média mas legal, a garota encapotou o jr e fez uma chupeta, depois sentou em cima de costas, comi ela de quatro, ela tem uma tribal próximo da bunda com uma rosa, comi ela de papai e mamãe e gozei gostoso :D :D :D :D :lol: :P .
Paguei e zarpei.
Custo: R$ 40,00 - 25 Minutos + 17,00 do Hotel na Dom Pedro II (Próximo da rua Sabará)
Observação: Disse que fica de Segunda a Sexta neste Local, das 20:30 até 1:00 da manhã.
Comi essa Adriana uma vez e não gostei, se não tiver opção mete de 4 e sai fora.
Não é nem um pouco carinhosa e fica complicado assim.

Link:
🔗

mm.3008
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: DANIELE

#67 Mensagem por mm.3008 » 14 Jan 2010, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

PROF487 escreveu:BEM CAROS AMIGOS

SEMPRE SAIA COM A DANIELE MAS FAZ ALGUM TEMPO Q NAO VOU LA ,POREM SEMPRE A VEJO NO SEU TRADICIONAL PONTO,ELA FICA ENFRETE O ULTIMO HOTEL DA D. PEDROII SENTIDO SAO CAETANO.CABELO CASTANHO E GOSTOSA ,JA TEM UNS 35 ANOS MAS É PUTA NO ULTIMO GRAU!
CHUPA SEM,DA O CU ,UMA OTIMA OPÇÃO.

NÃO SEI COMO ESTAO OS PREÇOS LA MAS NÃO DEVE PASSAR DOS $50,00.

ABRAÇO
Olá, eu também sempre comi a Daniela, mas depois de derrubaram o motel não sei onde ela está.
Realmente chupa bem, é carinhosa, da o cú maravilhosamente bem, acho ela bonita...
o único problema que precisa fazer um regime, pois a barriguinha está ficando muito saliente...rs
mas apesar disso é uma das melhores do pedaço.
Qdo o tempo estava curto, comia ela no drive in mesmo, de pé de 4 no lado do carro... umas vezes no cuzinho, outras na bucetinha, ou senão somente gozava na boca dela....show!

Link:
🔗

mm.3008
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Aline

#68 Mensagem por mm.3008 » 14 Jan 2010, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

gpseeker escreveu:TD realizado há mais ou menos duas semanas, mas não sonegado. Saí com essa GP há um ano atrás. Depois de muito tempo afastado da "vida", resolvi fazer um "revival" com ela. Não me arrependi, continua excelente.

Fica na Av. D. Pedro II, sentido S. Caetano do Sul, na esquina logo após o último motel. Costuma estar lá após o anoitecer, eu acho.

Estatura mediana, cabelos longos, escuros e encaracolados, pele levemente bronzeada, seios médios e firmes, bunda média e igualmente firme, barriguinha sarada com piercing no umbigo. Enfim, tudo em cima, embora não seja nenhuma ninfeta.

Não faz anal, nem oral sem camisinha, mas trepa muito bem, em todas as posições. Sem PPP, nem marcação de hora etc. R$ 50,00/1h + R15,00/motel.

É isso aí. Saudações puntanheiras.
Sai com essa Aline várias vezes, o papo dela não é grande coisa... um pouco mecanica em tudo... mas é boa de corpo, é gostoso comer ela de 4, fio dental, uma delicia de puta...
chupa bem, já gozei na boca dela muito bom... não gosta de dar o cuzinho, mas com uma certa insistencia acaba liberando... ótimo custo beneficio da região...

Link:
🔗

JapãoXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#69 Mensagem por JapãoXXX » 14 Jan 2010, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Madrugada, fim da D. Pedro II (próx ao Panthers), parei e chamei a Sara, coroa mulata. Combinamos chupetex encapado no carro, R$20,00.
Chupa gostoso, pergunta como vc prefere. 5 minutinhos, óleo trocado e cliente satisfeito.

;)

Link:
🔗

ewave
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#70 Mensagem por ewave » 19 Jan 2010, 11:13

TA MEIO CAIDO ESTA REGIÃO.........

Link:
🔗

Rolaentrando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Silvia

#71 Mensagem por Rolaentrando » 23 Jan 2010, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia

Fez Anal:NÃO
Nao costumo pegar gp de rua, na maioria sao muito burocraticas, mas estava com muita vontade de esvaziar o saco, entao como sao do trabalho tarde e nao ia conseguir chegar em Sao Paulo, entao resolvi tentar a sorte na D. Pedro II. na segunda volta vi uma garota em pe proximo a um carro e resolvi parar. de longe tinha um corpo legal. Ela passou a tabela :D 20,00 chupetinha no carro mesmo, 40,00 meia hora e 60,00 uma hora. fechamos uma hora no motel deslize. Chegando la fui tomar uma ducha e ela veio em seguida. Fiquei esperando na cama e ela ja encapou o danado pra fazer a chupeta, ate que chupa bem. pedi pra sentar em cima e ela comecou a pular, ate encher a borracha. Novo banho e vamos pra segunda. encapa o menino e dessa vez pedi de quatro. soquei bastante ate encher a borracha. Ficamos um pouco mais de uma hora acho que uns 15 minutos a mais.

Custo:
60 + 40 motel (ela tem acordo com o motel, pois na tabela tinha um preco maior)

Link:
🔗

JapãoXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD no Domingão

#72 Mensagem por JapãoXXX » 25 Mai 2010, 10:05

NEUTRO
Nome da Garota:Mayara

Domingão a tarde fui dar uma voltinha pela D. Pedro II pra ver o movimento. Estava muito fraco, acho que tinham umas 2 ou 3 GPS em toda avenida pela parte do Campestre. Pra não voltar de saco cheio parei pra ver as condições de uma gp na esquina da concessionária Hyundai.
Mayara, coroa baixa compeitos grandes. Tudo combinado fomos para o hotelzinho na própria avenida. Dentro do quarto vem a maior decepção... sei que não estava com nenhuma top model mas qdo tirou a roupa o corpo dela é péssimo... bunda pequena e barriguda... os peitos são grandes e caídos mas isso pra mim não é problema pq gosto tbm.
Bom, começou com uma chupeta forte de joelhos no chão. Subiu na cama e continuou chupando. Ficou uns 5 minutos chupando. Pro ima posição foi a boa cavalgada. Muito bom ver aqueles leitões balançando na minha cara. Ficamos um tempo e ela virou de ladinho. Ficamos mais um bom tempo ate eu gozar bem gostoso. Tomamos um banhinho e rumamos cada um pro seu lado.
Vou dar neutro pq apesar do corpo zuado a mina é gente boa.

Mayara - esquina da D Pedro II com a Hyundai
30 min - $40,00
Hotel - $15,00

Link:
🔗

JapãoXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rolê nas redondezas - Santo André

#73 Mensagem por JapãoXXX » 31 Mai 2010, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

De rolê na av. no início da noite, encontrei a Claudia. Morena clara, cabelo cacheado nos ombros e sempre sorridente. Combinamos e fomos pro hotelzinho verde.
Tiramos as roupas, pegação legal, mamei em seus peitos médios não caídos. Deixei e ela veio mamar. ficou uns 5 minutos fazendo uma chupeta muito boa. Depois veio por cima e cavalgou gostoso. Tive que segurar pra não gozar. Coloquei ela de lado e tome vara. Pra finalizar, empinou sua bundinha pequena e mandei ver com ela de 4 até gozar. Ótimo programa.
Banho tomado e vazei.

Nome: Claudia. Costuma chegar de tardezinha e ficar até a madruga, mas aí é foda pq já a vi muito loca nessas horas
Preço: $40,00 / 30 min
Hotel: $ 15,00

Link:
🔗

Joker Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Av. D. Pedro II, Av. Industrial e redondezas - Santo André

#74 Mensagem por Joker Man » 02 Jul 2010, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fala galera,fiz um rolê ontem pela D. Pedro e,para minha tristeza,pude constatar que o local está caidaço,muito longe da d. Pedro que eu conhecia.Rodei por volta de 30 min. para ver se encontrava algo aproveitável.Fiz um TD com a Bruna,morena jambo,estilo vintão.Deu pra descarregar as energias.Encontrei uma tal de Mel,loirinha bem gatinha,olhos azuis que chamam a atenção,magrinha gostosa,pediu R$150,sendo que caso eu quisesse apenas o oral eram R$50,alegando que mina do estilo dela é esse preço mesmo.Eu insisti para ela dar uma baixada no preço e ela continuou com essas frases feitas.Como eu tava sem grana apelei para a Bruna mesmo,mas essa tal de Mel vale a pena não por R$150,mas acho q uns R$100,sem contar que a mina é tão iniciante que nem fala como gp,e estava num local da D.Pedro não muito frequentado,ali bem paralelo a UNIABC.

Link:
🔗

JapãoXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kariane

#75 Mensagem por JapãoXXX » 05 Jul 2010, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Kariane

Kariane, amiga minha de longa data. Gordinha, seios médios, barriga cabelos castanhos no ombro e gente boa. Costuma ficar na rua ao lado da Boate Panthers. Aceramos os 40,00 e rumamos pro hotelzinho de $15,00.
Quando entramos no quartinho meu pau já estava em ponto de bala pq ela já estava alisando ele no carro. Encapou e caiu de boca. Ela é uma das melhores boqueteiras da avenida. Depois do boquete peguei de frente e logo em seguida de 4. No momento em que fui gozar tirei da boceta e ela abocanhou (encapado) e sugou bem gostoso até eu pedir pra tirar a boca dele... :roll:
Ótimo custo benefício. É uma pequena que eu estava com pressa então não foi aquela metida caprichada, mas ainda vai ser.

Link:
🔗

Responder