Clinica Alphallee - Calçada Copos de Leite, 66l - Alphaville
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (11) 97575-4444

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 37 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 6Não 19
Oral Sem:Sim 26Não 16
Beija:Sim 37Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ma_meluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clinica Alphallee - Praça Flor de Linho, 12 - Centro Comercial - Alphaville

#76 Mensagem por Ma_meluco » 17 Abr 2013, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
2º TD com Milla e vme o repeteco, só que agora com duração de 1h...
Td realizado mais ou menos na primeira semana de abril...
Cheguei na clinica já disposto a fazer um repeteco pelas promessas...
feita apresentação e Milla a escolhida novamente...
Massagem com direito a esfregadinha de buceta e tudo mais....
Como ela havia prometido e NÃO se esqueceu...já foi logo mamando no pelo...
Delicia de chupeta...com direito a garganta profunda babada e td mais....
Dei umas belas chupadas nos peitinhos dela tb....
Inicio do 1º round...botei de 4 de tame, tame, tame...borracha cheia...
Mais uns minutinhos de conversa e falei...já ta na hora de mamar de novo né?! e ela disse que só seu eu tomasse outra ducha. Isso mostra o cuidado q ela tem...solicitação feita, solicitação atendida...
Duchinha e ainda bme q nao encontrei ninguem pelas escadas...volto e a mamada foi ainda melhor...
Borracha no menino e dessa vez ela por cima...começamos de vagarzinho e depois arrebentei...a Milla fez uma puta cara de tezão e não aguentei gozei muito de novo...alguns segundos de silencio com ela ainda montada e eu pergunto: Ta td bem? e ela responde: Siimmmmmmmmmmmmmmmmm

Conversamos mais um pouquinho e depois...casa!!!
Repeteco???? SIMMMM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ian_anderson1976
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#77 Mensagem por ian_anderson1976 » 07 Ago 2013, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Beijou na Boca:SIM
Aos putanheiros de plantão, passei ontem na hora do almoço.

Tinham 5 meninas, nenhuma super gata, mas todas novas e pegaveis.

Escolhi a Larissa. Morena, aparelho nos dentes, algumas espinhas, 1,70m, olhos verdes (lente), coxa grossa, barriga chapada e 250 ml de silica nos peitos.
Boa escolha. A mina é profissional. Faz o servico bem feito. Chupeta bem feita, xana raspada e limpinha.

Deixei um presentinho e chupeta sem capote.

Vamos às notas:
ROSTO: 6
CORPO: 8 (barriga chapada, falsa magra, coxa grossa
BUNDA: 8 (dura)
FELATIO: 8 (caprichado, engole o menino até o talo)
CUZINHO: sem nota. Acho que gosta... mas não pedi dessa vez
XANA: apertada, delicia, tava molhada (hehe)

Presente: R$ 190 pela hora + presentinho

e fui!

Link:
🔗

cafa_sarado69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#78 Mensagem por cafa_sarado69 » 15 Set 2013, 15:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Alane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Boa tarde, confrades da putaria!
Depois de ler vários TDs aqui, semana passada decidi visitar a clínica em questão! Ela se localiza à 5 minutos do meu trampo.. então decidi dar uma passadinha no meu horário de almoço ! O putero é bem discreto e ajeitado. Como era minha primeira vez lá, a recepcionista me explicou como funcionava a casa , e em seguida me passou os preços: 15 minutos é R$ 100// Meia hora é R$ 160 // 1 hora é R$ 200. Achei a tabela meio salgada, mas imaginei que seria uma diversão cara, porém bem gasta!
Ela pediu para eu relaxar no sofá, enquanto iria chamar as meninas para apresentação. Tv ligada e ar condicionado...até ai tudo maravilha!
As meninas são gatas, porém, nenhuma super modelo ou panicat. Fazem mais o naipe "patricinhas universitárias". Elas se apresentaram pra mim e tal. Todas bonitas e simpáticas, as comeria fácil, estava em dúvida qual escolher. Estava pensando em pegar uma morena peitudinha linda, Gabriele. mas por ela usar aparelho nos dentes , infelizmente, decidi escolher a tal da Alane.
Escolhi pelo fato de ela ser super novinha, devia ter uns 18 anos no máximo... e sempre tive muito boas recordações dessas ninfetas (até então) . Elas geralmente fazem tudo com muita vontade e disposição, não regulam nada .. mas cai do cavalo com essa Alane,. Ô menina fresca do caralho!
Ela era gatinha até, bem branquinha, cabelos escuros, até os ombros, franjinha de menininha caindo nos olhos, magra, seios minúsculos , mamilos e buceta rosadinhas, tatuagem de desenho animado nos ombros. Ninfetinha mesmo .... e como sempre estou acostumado a pegar ratas de academia, decidi variar o cardápio e pegar essa novinha de corpo mignon. O ruim do corpo dela, é que ela tinha umas manchas estranhas nas costas ( acho que são marcas de catapora) e uma baita cicatriz na barriga ( acho que é cicatriz de cesáriana). Mas enfim.. nada que me fizesse broxar.!
O quarto era bem pequeno, mas limpo, arrumado e com ar condicionado. A Alane me sugeriu uma ducha, ou uma massagem, mas recusei porque tava com tesão demais e pressa de esvaziar o saco .. então decidi ir pros finalmentes logo né!.
A putinha não beija na boca, e só me chupou com camisinha. Gozar na boca nem pensar!!! Ela disse que até fazia oral sem, mas só se eu pagasse um cachê de 50 reais adicionais. PQP! Já tinha pago 200 e ela queria que eu pagasse mais 50 pila pela chupeta??? TNC .. nem se fosse a Nicole Bahls !!!
Depois daquele boquete meia boca, virei ela de quatro e comecei a socar na bucetinha dela. A menina gemia tão alto, que tive que interromper a foda e perguntar se eu a estava machucando. Ela disse que estava tudo bem, então continuei . Ela gemia de tanta dor, que já estava me sentindo o maniaco do parque!!!!! Antes que aquele gemido me broxasse de vez, parei e comecei a comer ela de frente, um pouco mais devagar. Comecei a chupar os mamilos dela, ela disfarçadamente tentava se esquivar, como se não estivesse gostando.
Pedi para ela ir pro cima de mim, então ela começou a cavalgar (mecânica e de má vontade, diga-se de passagem).
Enfiei o dedinho no cuzinho dela, e ela me mandou tirar, dizendo que não fazia anal, mas que podia pensar no assunto se eu pagasse um cachê de R$ 200 !!!!!!!! Comecei a fazer as contas e gastar 450 reais pra comer uma puta por 1 hora? Tá de sacanagem né??? EU pagaria tudo isso só se fosse a Juju Salimeni.. e não aquela vagabinha magrela !!!
Eu já estava com raiva, então finalizei com um PPMM mesmo, arreganhei as pernas da perva e gozei rápido!
Me limpei e quando comecei a me vestir, pasmem, a cara de pau ainda teve coragem de me PEDIR UM PRESENTINHO pela foda! Dei 20 reais de caridade e fui embora.
Paguei por 1 hora, mas se fiquei 20 minutos foi muito!
Posso até voltar pra experimentar outra puta, mas essa Alane ninfeta é cilada Bino, nunca mais!!! Muito inexperiente ainda ..ou escolheu a profissão errada!

Link:
🔗

Mr_Crumb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#79 Mensagem por Mr_Crumb » 08 Out 2013, 11:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Alane

cafa_sarado69 escreveu:Boa tarde, confrades da putaria!
Depois de ler vários TDs aqui, semana passada decidi visitar a clínica em questão! Ela se localiza à 5 minutos do meu trampo.. então decidi dar uma passadinha no meu horário de almoço ! O putero é bem discreto e ajeitado. Como era minha primeira vez lá, a recepcionista me explicou como funcionava a casa , e em seguida me passou os preços: 15 minutos é R$ 100// Meia hora é R$ 160 // 1 hora é R$ 200. Achei a tabela meio salgada, mas imaginei que seria uma diversão cara, porém bem gasta!
Ela pediu para eu relaxar no sofá, enquanto iria chamar as meninas para apresentação. Tv ligada e ar condicionado...até ai tudo maravilha!
As meninas são gatas, porém, nenhuma super modelo ou panicat. Fazem mais o naipe "patricinhas universitárias". Elas se apresentaram pra mim e tal. Todas bonitas e simpáticas, as comeria fácil, estava em dúvida qual escolher. Estava pensando em pegar uma morena peitudinha linda, Gabriele. mas por ela usar aparelho nos dentes , infelizmente, decidi escolher a tal da Alane.
Escolhi pelo fato de ela ser super novinha, devia ter uns 18 anos no máximo... e sempre tive muito boas recordações dessas ninfetas (até então) . Elas geralmente fazem tudo com muita vontade e disposição, não regulam nada .. mas cai do cavalo com essa Alane,. Ô menina fresca do caralho!
Ela era gatinha até, bem branquinha, cabelos escuros, até os ombros, franjinha de menininha caindo nos olhos, magra, seios minúsculos , mamilos e buceta rosadinhas, tatuagem de desenho animado nos ombros. Ninfetinha mesmo .... e como sempre estou acostumado a pegar ratas de academia, decidi variar o cardápio e pegar essa novinha de corpo mignon. O ruim do corpo dela, é que ela tinha umas manchas estranhas nas costas ( acho que são marcas de catapora) e uma baita cicatriz na barriga ( acho que é cicatriz de cesáriana). Mas enfim.. nada que me fizesse broxar.!
O quarto era bem pequeno, mas limpo, arrumado e com ar condicionado. A Alane me sugeriu uma ducha, ou uma massagem, mas recusei porque tava com tesão demais e pressa de esvaziar o saco .. então decidi ir pros finalmentes logo né!.
A putinha não beija na boca, e só me chupou com camisinha. Gozar na boca nem pensar!!! Ela disse que até fazia oral sem, mas só se eu pagasse um cachê de 50 reais adicionais. PQP! Já tinha pago 200 e ela queria que eu pagasse mais 50 pila pela chupeta??? TNC .. nem se fosse a Nicole Bahls !!!
Depois daquele boquete meia boca, virei ela de quatro e comecei a socar na bucetinha dela. A menina gemia tão alto, que tive que interromper a foda e perguntar se eu a estava machucando. Ela disse que estava tudo bem, então continuei . Ela gemia de tanta dor, que já estava me sentindo o maniaco do parque!!!!! Antes que aquele gemido me broxasse de vez, parei e comecei a comer ela de frente, um pouco mais devagar. Comecei a chupar os mamilos dela, ela disfarçadamente tentava se esquivar, como se não estivesse gostando.
Pedi para ela ir pro cima de mim, então ela começou a cavalgar (mecânica e de má vontade, diga-se de passagem).
Enfiei o dedinho no cuzinho dela, e ela me mandou tirar, dizendo que não fazia anal, mas que podia pensar no assunto se eu pagasse um cachê de R$ 200 !!!!!!!! Comecei a fazer as contas e gastar 450 reais pra comer uma puta por 1 hora? Tá de sacanagem né??? EU pagaria tudo isso só se fosse a Juju Salimeni.. e não aquela vagabinha magrela !!!
Eu já estava com raiva, então finalizei com um PPMM mesmo, arreganhei as pernas da perva e gozei rápido!
Me limpei e quando comecei a me vestir, pasmem, a cara de pau ainda teve coragem de me PEDIR UM PRESENTINHO pela foda! Dei 20 reais de caridade e fui embora.
Paguei por 1 hora, mas se fiquei 20 minutos foi muito!
Posso até voltar pra experimentar outra puta, mas essa Alane ninfeta é cilada Bino, nunca mais!!! Muito inexperiente ainda ..ou escolheu a profissão errada!
Apenas para confirmar o ocorrido. Estive lá há umas três semanas e cai na mesma fria com essa garota. Não sei se é Alane ou Alana. Muito apressada, sem vontade nenhuma. Para piorar ainda estava atendendo gripada e ficava assoando o nariz o tempo todo. Entendo que todos podemos ficar doentes mas avisa antes para que o cliente saiba de antemão, ou melhor, não trabalhe doente.
O programa: Começou com uma massagem razoavel, fez um oral muito meia boca, encapado, e pela falta de vontade não deu para sentir nada. Vaginal cavalgando por 1 minuto, reclamou que estava doendo, papai e mamãe reclamou que estava doendo...Acabei rápido e nem quis tentar outra!
A casa realmente é muito bacana. Foi minha primeira vez e não tive a felicidade de conhecer a Duda que não estava lá.

Link:
🔗

rekoff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#80 Mensagem por rekoff » 25 Out 2013, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

A Daniela foi indicação de um camarada, disse que ela tinha um oral sensacional!
Coincidiu de eu ter uma reunião em Alphaville essa semana, então dei uma passadinha rápida na clinica pra chegar na reunião sem tensões hahahaha

Informei pra gata que o oral dela era muito famoso, e que eu estava ali pra conferir!! Ela riu, disse que eu não iria me decepcionar e prontamente me atendeu!

Se ajoelhou na cama e começou a desabotoar minha calça. Meu celular tocou e putzzz era meu chefe.!!!! Atendi a ligação... e a Dani não perdeu tempo, abaixou minha cueca, abocanhou o menino e começou a chupar..... ! Nem prestei atenção no meu chefe hahahhahahahaha... A boquinha dela parecia de veludo. tudo estava DEMAIS..... !! Ela chupava bem babado e com ótima pressão .. alternava entre o rápido e o devagar, velocidade perfeita... e ela ficou ali um bom tempo, sem pressa nenhuma..!.Esfregava o menino nos seios dela.....batia com ele na carinha.....chupava...babava.......lambia.......e eu segurando o máximo pra não gozar..... depois bateu uma punheta enquanto A outra mão ficava massageando as bolas........!! Estava quase gozando, então ela voltou a chupar, sugando o menino inteirinho, até o talo !! Ninguém conseguiu levar meu menino a garganta.... foi demais !!! Depois ela começou a chupar rápido e com pressão..... quando falei que ia gozar, pensei que ela fosse parar, mas ai que ela continuou !! Gozei gostoso dentro daquela boquinha ! Sem contar que ela fica com ele na boca até te sugar a última gota! Fantástico !!!!

Infelizmente eu estava com pressa, paguei o serviço da loira, e prometi voltar logo depois da reunião pra comer ela inteirinha.... (que por sinal, é gostosa pra caralhooooo) mas o transito não colaborou :( mas VOltarei assim que conseguir sair de SP e ir pra Alphaville novamente.. oq é meio fora de mão pra mim

Link:
🔗

Mr_Crumb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#81 Mensagem por Mr_Crumb » 29 Out 2013, 10:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

Estive na Alphallee a semana passada para uma segunda chance. Tinha duas garotas na casa. Peguei a Juliana e escolhi o programa de 1 hora r$ 190,00.

Subi para o quarto e a Juliana levou uns 15 minutos para aparecer e já lançou "Demorei muito mas estou aqui"...Começou errado. Tirou a roupa e sentou na cama e ficou me olhando... Tirei a roupa, sentei e quando reparei a fulana estava sem se depilar devia ter mais de mês. A virilha toda cabeluda... Famoso "agora foi fudeu"
Começou um oral encapotado bem sem graça. Puxei ela para o "papai e mamãe" e a fulana ficou com a cabeça virada para o lado e os olhos fechado o tempo todo. Teve uma hora que eu não aguentei e perguntei se eu estava com bafo... Resumo dinheiro no lixo.

Link:
🔗

cafa_sarado69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#82 Mensagem por cafa_sarado69 » 01 Nov 2013, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Ontem fui conhecer a Dani .... loira, de aproximadamente 23 anos, alta , cabelos longos, sorriso fácil, pele dourada de sol, piercing no umbigo, seios naturais de bom tamanho, cheirosa, show de bola, simpatica, bonita e gostosa, não tem frescuras.. enfim, um belo conjunto..

Pra quem curte o estilo namoradinha carinhosa, a Dani é um prato cheio.!! Portanto não indico para quem curte uma pegada mais hard (apesar de ela não ter reclamado de tapinhas e dos puxões de cabelo... porém percebe-se que não é a praia da gata..).

Vamos ao que interessa....

1º round
Super simpatica, ja veio dando um bjo de lingua.. mto gostoso... Meu a pele dela é coisa de louco, lisinha... cheirosa....... fiz um oral nela.. fiz questão de chupa-la bastante..... foi bom ve-la gozando, se contorcendo toda..... Mandei ela me chupar também...... tem uma boca de veludo conforme o colega acima comentou... chupa muito bem... chupa com vontade... como faço de tudo para aguentar mais tempo possivel, .. segurei a máximo... mas gozei assim mesmo.....

2º round
Pausa pra recuperar as energias. Enquanto conversávamos, ela fazia uma massagem nas minhas pernas e pés. Acabou o assunto, ela não perdeu tempo.. colocou a maõzinha no meu pau e começou a bater uma punheta pra acordar o meninão! Contribui o favor batendo uma siririca naquela bocetinha molhada... Não demorou muito pro fervo voltar novamente! Ela vem por cima e começa a cavalgar incansavelmente e vem no bate estaca, socando até o talo, parecia gostar de sentir a rola dura toda dentro dela !! Deitei ela no colchão, e enfiei forte no frango assado. Ela não negou posição, e comi PPMM, de lado, depois D4, deitada de costa!!!

Mesmo a recepcionista interfonado no meio da foda pra avisar que o tempo estava estourado, ela não regulou a hora., disse que o tempo tinha acabado mas que não ia deixar eu ir embora sem gozar!! Pirei ... ciente do pouquissimo tempo, encostei a gostosa na parede, ela arrebitou aquele rabão gostoso .. e comecei a socar!! Me concentrei naquela visão escultural e gozei deliciosamente !! Pareceu que ela tinha gozado junto comigo...aff foi muito tesão !!

Custo = 04 onças + 02 garças
Terá mais.,.,

Link:
🔗

rekoff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#83 Mensagem por rekoff » 23 Jan 2014, 00:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade

Salve, senhores!

Fui na clinica achando que poderia encontrar a Dani loirinha, mas dei azar pq a gata não trabalha mais lá.... !
A recepcionista disse então que eu ia gostar muito de uma mulata q era nova, porém, quando a vi na apresentação, achei ela muito cavalona, e por um certo momento até imaginei ser um travesti.. então dispensei...! Entre as pouquíssimas garotas que tinham na casa, fiquei interessado na Jade.
Morena, rabão, peitões naturais , coxas torneadas e bonita de rosto (apesar de cheirar forte a cigarro). Subi com ela, mas logo percebi seu jeitão sério. Foi quando começou a minha decepção.
Lá vem ela batendo punheta e reclamando em tom de reprovação "nossa que pauzão grande", então pra quebrar o gelo, perguntei se ela não gostava de sentir um pau grande..... ela então falou que doía, incomodava, preferia pequenos etc...
Na boa, não acho tão grande assim, ou ela deu a boceta dia inteiro e tava toda assada........ ou então ela que se mude p/ o país dos pigmeus anões....!
Ai ela começou a chupar e punhetar falando "goza logo pra mim vai amor", já meio puto com a puta , falei que se eu quisesse gozar na punheta faria isso sozinho em casa !!!!
Mto regulona, ela veio por cima na má vontade, passou um monte de gel, sentou fazendo cara feia....
Gozei e parti.

Que saudades da Dani, cheirosa, atenciosa e carinhosa!
Se algum forista souber o paradeiro da Dani loirinha, cabelos longos, pele bronzeada, corpo de modelo.... ou até mesmo tiver o telefone pessoal dela, please me mandem um MP !!!!!!
Qualquer informação ajuda!!
Obrigado

Link:
🔗

phsancao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#84 Mensagem por phsancao » 26 Mar 2014, 12:36

Fiquei sabendo q mudou de endereço. alguem pode confirmar se procede? Abraco

Link:
🔗

Lambe Grelos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#85 Mensagem por Lambe Grelos » 26 Abr 2016, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nota:9
Acabei de voltar deste lugar, que mudou de nome. Não me lembro qual é, só me vem à memória um início com s. O telefone ainda é o mesmo. O Endereço agora é "Calçada Copos de Leite, 66", na parte amarela dos mapas instalados no Centro Comercial.
Não gosto de privê, clínicas e afins, mas estou numa pindaíba ferrenha e sei que a brincadeira nesses lugares costuma sair um pouco mais em conta.
Quando eu frequentava esta clínica, em meados de 2013, ainda não era forista. Nesse ano, quando eles ainda estavam na Flor de Linho, a estrutura era melhor - havia até uma Sky para eu me entreter enquanto aguardava minha colega de "guerra" terminar seu atendimento e descer para me buscar. Ainda continua existindo o problema de o putanheiro ter de banhar-se no banheiro do corredor, ainda não há suítes - aconselho a irem de calça para tais banheiros, carteira e celular no bolso, um modo discreto de precaver-se sem constranger as mulheres.
Bom, o movimento foi o que eu esperava para o horário das 20Hs: três garotas em guerra, contando com a recepcionista. As três, em meu senso estético, são muito bonitas. Só me lembro do apelido da que me atendeu. A recepcionista me deixou de água na boca; há por lá uma morena de cabelos cacheados, cintura fina e quadris largos; e, por fim, a que subiu comigo ao Olimpo, Melissa, cabelos lisos, corpo de mãe, não moldado em academia e com um rosto muito, muito bonito, com um nariz afilado, soerguido.
A mel não beija na boca. Isso foi uma tortura, pois a moça é muito bela de rosto. A princípio também não deixou que eu a chupasse, dizendo não sentir tesão nisto. Ela me fez oral sem camisinha mediante uma taxa adicional de 50 mangos. Esta parte foi boa, a aproveitei muito. Apreciei bem seu belo rosto chupando meu pingolim. Depois de muito tempo recebendo oral enquanto deitado até me levantei para continuar "feliz", agora, passe o trocadilho, em pé, tudo com a luz bem acesa. Claro, antes de toda essa chupação recebi uma massagem maneira.
Quando fomos para o fuc-fuc, ficamos igual namoradinhos, traçados um no outro, beijos meus no pescoço da Melissa. Daí a mulher acabou cedendo e me pediu para ser chupada. Sua xota ficou babando e acho muito provável que ela tenha gozado. Em seguida fomos para a posição cachorrinho, e, devido à sua juventude - conta no máximo 25 anos - e saúde, sua chana ficou bem melada, o que me fez sentir pouquíssima pressão no bilau, me obrigando a gozar na mão, porquanto a Mel não permite que gozem em seu corpo.
Nesta clínica há a opção de 30min. por 150 reais e 1H por 200. Fiquei por este período, além do adicional de 50 à Mel pelo oral sem capa, totalizando R$250.
Quando desci a recepcionista não se conteve e sorriu, quase gargalhando. De repente ela ouviu coisas como "Melissa, agora basta você fechar os olhos e imaginar que eu sou o Brad Pitt". Carai! a mulher da recepção, como já disse, é incrivelmente deliciosa e também atende; ela me deixou sedento.
Após sair da casa dei um vacilo que talvez me impeça de voltar a esta. Passados uns 10 metros me dei conta de ter esquecido meu narix (anti-congestionante nasal) no quarto, as farmácias estavam fechadas e eu sabia que iria penar no ônibus, tamanha a agonia. Voltei ao local a fim de tentar recuperar meu remédio mas as garotas não me abriram as portas. Talvez tenham receado algum assalto, achado tudo muito estranho. Pode ser que a partir de agora eu fique mal visto por uma câmera instalada na entrada do privê e jamais tornem a me permitir a entrada... conseguintemente todas as "entradas".
Boas putanhagens a todos!...

Link:
🔗

roquejapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clinica Alphallee - Calçada Copos de Leite, 66l - Alphaville

#86 Mensagem por roquejapa » 08 Nov 2018, 20:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

Não sei se mudou de endereço, mas fui atendido na mesma praça flor de linho por uma tal Juliana que anuncia no PhotoAcompanhantes. Uma tremenda roubada! No anúncio, tudo incluso e a tal se dizia massagista profissional, ao fazer algumas perguntas sobre a certificação, a moça se irritou e parou de responder, estava na cara que de profissional não tinha nada, massagem meia boca e queria cobrar cinquenta reais a mais por tudo, como não aceitei, em meia hora!!! Bateram na porta e a mesma me informou que tinha terminado o tempo, com somente a massagem meia boca, e ela teve a cara de pau de dizer que começou a contar tempo quando sai do banho, horas, devo dizer que ainda por cima , ela havia saído da sala dizendo que ia trocar de roupa e demorou uns quinze minutos pra voltar! A moça não é bonita, as fotos do anúncio ou são manipuladas ou não são dela e mais esta! Em vinte anos de putaria, nunca me aconteceu isto! Ademais, me foi vendido como um local particular e fiquei ouvindo um entra e sai de varios homens, na saída, um monte de meninas, só depois vi que era um prive! Devia ter visto antes aqui no guia! Roubada com e maiúscula, fujam desta!

Link:
🔗

Lambe Grelos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#87 Mensagem por Lambe Grelos » 20 Fev 2019, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nota:8
Dizem que antes de tomar grandes decisões é preciso tocar uma bronha a fim de não agir sob a irresponsabilidade do tesão... comigo não funcionou. 'Tava aqui em casa descascando uma e resolvi fazer uma coisa de pervertido: ligar para esta clínica, fingir-me de principiante e ouvir as informações do programa, passadas por uma das massagistas, enquanto batia minha punhetinha. A moça me falou tudo de forma tão safada que resolvi interromper a bronha e partir para este lugar.
Havia três atendentes: Sofia, Liliane e outra cujo nome ora me foge da memória. Saí com a primeira, que tem cabelo preto, pele clara, umas tatoos e é estudante de Nutrição.
Beijei-a na boca, chupei-a e funhanhei com ela deitada na cama e depois de quatro. Fui chupado sem camisinha, porém tive de desembolsar mais 50 bolsonaros em papel-moeda. Em suma, foda aprovada.
A moça é bastante apertada. Cheguei a pedir gel, uma vez que a xota dela estava esmagando meu pirulito, mas ela riu e me disse que já 'tava muito molhada.
Conclusão: bater uma antes de tomar uma decisão só te faz ficar ainda mais pobre, ao contrário do que se diz por aí.
Abraços a todos e boas putanhadas por aí aos confrades...

Link:
🔗

novatobarueri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#88 Mensagem por novatobarueri » 27 Fev 2019, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Nota:8
Boa noite meus caros amigos de caça!
Por conta de umTD feito hoje, resolvi deixar de ser cusão e criar vergonha na cara pra compartilhar aqui tb minhas experiências!!!
Pô, já rodei bem aqui por alphaville, pelos prives e pelas gps, mas nunca escrevi aqui. Algo hj me chamou a atenção e me fez querer compartilhar essa experiência aqui!
Bom, já era final do dia, quase 9 da noite (hora que fecha o centro comercial), e resolvi passar na flor de linho, 12! Não sei o nome do lugar! Assim que cheguei, tinha uma das meninas indo embora, e eu perguntei se já tinha fechado, ela disse q não, mas que só tinha uma menina atendendo. Blz, resolvi entrar mesmo assim!
Quem me atendeu foi a Paulinha, menina nova, rosto bonito, magrinha mas com uma bundinha boa! Peitos médias, naturais! Gostei do conjunto!
Menina boa de conversa, te cativa, daquelas que nao falta assunto. Mas o que me chamou atenção foi o fato dela realmebte saber fazer jus a "profissão", é exatamente o que sempre procurei em uma gp! Ela fazer o "trabalho bem feito". Que é te deixar a vontade, falar besteira, valorizar o jubileu e tb todo o resto, afim de te fazer voltar. Enfim, sem alongar mais, tive que fazer um atendimento de 15 minutos, que deve ter sido uns 10 kkkkk mas achei excelente! Cumpriu todos os papéis de uma GP, saí satisfeito e segundo ela, gostou do fim de noite também! Recomendadissima a Paulinha, e terá repeteco com mais tempo!

Bom vamos entao aos dados:

Local: Estava em um quarto até que bom, mas banheiro externo é foda! Nota 7
Rosto: 8
Bunda: 9 (não gosto de rabetão)
Peito: 7,5
Fez oral sem capote, com caixinha de 20 $
Nao perguntei sobre anal

Obs: na casa estava saindo a Carol, e la dentro uma tal de mayla! Carol tem um corpao, mas 7 de rosto, e a Mayla achei pouco fraquinha!

Link:
🔗

Responder