NEGATIVO Nome da Garota:Alane
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde, confrades da putaria!
Depois de ler vários TDs aqui, semana passada decidi visitar a clínica em questão! Ela se localiza à 5 minutos do meu trampo.. então decidi dar uma passadinha no meu horário de almoço ! O putero é bem discreto e ajeitado. Como era minha primeira vez lá, a recepcionista me explicou como funcionava a casa , e em seguida me passou os preços: 15 minutos é R$ 100// Meia hora é R$ 160 // 1 hora é R$ 200. Achei a tabela meio salgada, mas imaginei que seria uma diversão cara, porém bem gasta!
Ela pediu para eu relaxar no sofá, enquanto iria chamar as meninas para apresentação. Tv ligada e ar condicionado...até ai tudo maravilha!
As meninas são gatas, porém, nenhuma super modelo ou panicat. Fazem mais o naipe "patricinhas universitárias". Elas se apresentaram pra mim e tal. Todas bonitas e simpáticas, as comeria fácil, estava em dúvida qual escolher. Estava pensando em pegar uma morena peitudinha linda, Gabriele. mas por ela usar aparelho nos dentes , infelizmente, decidi escolher a tal da Alane.
Escolhi pelo fato de ela ser super novinha, devia ter uns 18 anos no máximo... e sempre tive muito boas recordações dessas ninfetas (até então) . Elas geralmente fazem tudo com muita vontade e disposição, não regulam nada .. mas cai do cavalo com essa Alane,. Ô menina fresca do caralho!
Ela era gatinha até, bem branquinha, cabelos escuros, até os ombros, franjinha de menininha caindo nos olhos, magra, seios minúsculos , mamilos e buceta rosadinhas, tatuagem de desenho animado nos ombros. Ninfetinha mesmo .... e como sempre estou acostumado a pegar ratas de academia, decidi variar o cardápio e pegar essa novinha de corpo mignon. O ruim do corpo dela, é que ela tinha umas manchas estranhas nas costas ( acho que são marcas de catapora) e uma baita cicatriz na barriga ( acho que é cicatriz de cesáriana). Mas enfim.. nada que me fizesse broxar.!
O quarto era bem pequeno, mas limpo, arrumado e com ar condicionado. A Alane me sugeriu uma ducha, ou uma massagem, mas recusei porque tava com tesão demais e pressa de esvaziar o saco .. então decidi ir pros finalmentes logo né!.
A putinha não beija na boca, e só me chupou com camisinha. Gozar na boca nem pensar!!! Ela disse que até fazia oral sem, mas só se eu pagasse um cachê de 50 reais adicionais. PQP! Já tinha pago 200 e ela queria que eu pagasse mais 50 pila pela chupeta??? TNC .. nem se fosse a Nicole Bahls !!!
Depois daquele boquete meia boca, virei ela de quatro e comecei a socar na bucetinha dela. A menina gemia tão alto, que tive que interromper a foda e perguntar se eu a estava machucando. Ela disse que estava tudo bem, então continuei . Ela gemia de tanta dor, que já estava me sentindo o maniaco do parque!!!!! Antes que aquele gemido me broxasse de vez, parei e comecei a comer ela de frente, um pouco mais devagar. Comecei a chupar os mamilos dela, ela disfarçadamente tentava se esquivar, como se não estivesse gostando.
Pedi para ela ir pro cima de mim, então ela começou a cavalgar (mecânica e de má vontade, diga-se de passagem).
Enfiei o dedinho no cuzinho dela, e ela me mandou tirar, dizendo que não fazia anal, mas que podia pensar no assunto se eu pagasse um cachê de R$ 200 !!!!!!!! Comecei a fazer as contas e gastar 450 reais pra comer uma puta por 1 hora? Tá de sacanagem né??? EU pagaria tudo isso só se fosse a Juju Salimeni.. e não aquela vagabinha magrela !!!
Eu já estava com raiva, então finalizei com um PPMM mesmo, arreganhei as pernas da perva e gozei rápido!
Me limpei e quando comecei a me vestir, pasmem, a cara de pau ainda teve coragem de me PEDIR UM PRESENTINHO pela foda! Dei 20 reais de caridade e fui embora.
Paguei por 1 hora, mas se fiquei 20 minutos foi muito!
Posso até voltar pra experimentar outra puta, mas essa Alane ninfeta é cilada Bino, nunca mais!!! Muito inexperiente ainda ..ou escolheu a profissão errada!