Liberty Club
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 7
Beija:Sim 7Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
binha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Liberty Club

#1 Mensagem por binha » 06 Ago 2011, 11:17

http://www.lyclub.com.br/

(11) 4334-1349 R. Jurubatuba, 2080 Centro, SBC-SP

Inaugurou ontem. Alguém foi conhecer esta "casa"?
Mais uma em "Samba do Campo". Deviam abrir umas "casa" dessas em Sanca do Sul.
Fiquei sabendo do "evento" por um daqueles cartazes de rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kenjiro Sanga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Liberty Club

#2 Mensagem por Kenjiro Sanga » 18 Nov 2011, 04:52

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve galera !

Mais uma noite nessa vida louca !
Passando para registrar um TD.
Resolvi conhecer a tão falada casa que inaugurou em SBC, e tive uma surpresa, é muito boa se não lotar, porque se lotar ferrou!
As instalações são boas, o bar é bom, as garotas mais ou menos...precisa melhorar mais e pedir para elas se comportarem um pouco, algumas quando bebem ficam insuportáveis e dando shows de mal gosto.
Fiquei com a Laura, morena de 1,70m, cabelos negros, corpo legal e gosta de meter viu...recomendo.

Vamos ao relato:

Cheguei na casa por volta das 23:30, meio tarde mas foi logo quando consegui desarrumar as malas que tinha acabado de chegar de viajem.
Meu irmão me ligou falando que ia para lá assim que deixasse a namorada em casa, mas me deu um bolo e não foi...rs!, perdeu !!!
Sentei em um canto perto da área de fumantes que fica num tipo de "aquário" externo mas dentro da boate, bem pensado o esquema.
Logo chegou a Laura, me perguntou se eu estava sozinho e se ofereceu para conversarmos um pouco, pedido atendido, conversa vai e conversa vem...começa a tocar um Funk de arregaçar os timpanos... (sou da família do Rock...então já viu né...rsrsrs !) mas foi legal por ela se soltar e começar a mostrar seus dotes, bucetinha depilada e lisinha, bundinha durinha e peitinhos pequenininhos que cabiam nas mãos.
Quando aquela morena começou a rebolar no meu pau, irmãos,...logo o danado percebeu e pedi para subirmos...chegando no quarto, fui logo recepcionado com uma bela chupeta e decidi ir tomar um banho ... ela tomou uma ducha também e começou a me chupar de novo.
Que boca gostosa aquela mulher tem...quase gozei na boca dela. Pedi para parar e encapei o danado e fui por cima, depois coloquei ela de quatro a pedido dela mesma, pois queria que eu molhasse o cúzinho dela para meter, pois ela disse que adora anal.
Pedido atendido...deixei bem molhadinho e pedi para colocar no rabinho dela, ela mais do que rápido já sacou o danado da buceta e socou no próprio rabo sem dó...que delícia !!! Depois de umas belas bombadas...gozei ali naquele cuzinho gostoso...galera...que tesão !
Pausa para uma ducha e mais uma vez...com tudo que se tem direito...oh mulher tarada !

Repeteco com certeza !

Notas Garota :

Nome: Laura
Peitos: 7
Bunda:8
Idéia:6 (fala gíria)
Oral: 9
Vaginal:7
Anal:10

Notas Casa:

Bar:8 (a ceveja estava meio quente)
Salão:9
Quartos:10
Plantel:7 (Muita mina estranha)
Segurança:8
Acessibilidade:9

Bom ... é isso aí galera !

Abraço à todos.

Kenjiro.

Link:
🔗

squarcyo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por squarcyo » 23 Dez 2011, 13:25

E ai putanheiros de plantão. TD realizado dia 16-12-2011 com meus amigos do peito e o Putanheiro Master Teacher. The king of kings. Five red balls "Romantico SP".

Chegamos no Liberty por volta das 18:30hrs. Bacana a casa. Lugar legal e de bom gosto. Tinha umas 5 meninas, 4 gordinhas e 1 ex-Athenas. O gerente falu q o resto, cerca de umas 6, estavam se trocando. :?: :?: :?: Pra que se trocar, sendo q a maioria fica pelada, ou quase, no salão?????

Bom, depois de uns 20 min, nos serviram um churrasco de pedra, sim pq aquilo ñ era carne nem aqui nem na PQP. Tava mais duro q pau de tarado.

Passados 30 min, entrou mais 2 meninas, ou projeto de bruxa, feias pacas. Não ficamos mais que 1 hora no local. pegamos as latinhas de breja que tinhamos direito e vazamos.

Se não melhorarem o nível das garotas, não vai durar muito não. Se a gente vai comparar alguma coisa, temos que ter um ponto de referência. Como considero o Athenas a melhor casa da região com nota 8, dou nota 2 pro Liberty. Sendo que esse 2 é por conta do ambiente, que é legal. Fora isso, tem que melhorar muito pra tentar concorrer com o Athenas.

Abraço a todos e até a proxima.

Link:
🔗

bigthong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#4 Mensagem por bigthong » 23 Jul 2012, 17:55

Olá, foristas!

Estive lá na 6a feira a noite por volta das 22 hs...fazia uns 7, 8 meses que não ia......e continua a MESMA coisa! Nem parece boite, de tão devagar que estava...

A maior parte são as mesmas GP´s, NENHUMA que se destaque. A maioria feia e gorda, ou os dois....uma ou outra bonita de rosto, mas feia de corpo e vice-versa.....

Sinceramente, não sei como esta casa ainda está aberta...saí de lá quase meia-noite e continuou a mesma coisa, quer dizer, nenhuma garota nova entrou.

E voce paga a consumação de 25 Reais com direito a 5 cervejas.....além da recepcionista que é o perfeito exemplo de como não se deve receber um cliente, de cara amarrada, não fazendo questão nenhuma de ser agradável.

Resumindo.....para quem gosta de tomar uns gorós, até que não é um total desperdício de tempo e dinheiro.....

Mas, sinceramente, é MUITO melhor ir em outras casa da Região pagando a mesma consumação, inclusive a outra do mesmo dono que fica na Pereira Barreto.

Bons TD´s!

Link:
🔗

creisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por creisso » 03 Jul 2014, 10:22

Olá amigos..

Estive na Liberty na quarta 02/07, cheguei ao recinto por volta das 22 h
poucos clientes e varias gps, o nível das gps vem subindo a cada dia,
estive por la alguns meses atras, de sexta e sábado, e estava mais cheio
tanto de garotas como de clientes, esta rolando musica ao vivo e esta
bem animado as coisas por lá.

Pra quem nao sabe a Liberty é do mesmo dono do Cartye de santo andre, e o Cartye
esta fechado para reforma sem previsão de reabertura, por isso algumas gps
migraram para lá.

Duas garotas me chamaram a atenção uma foi a Alessandra, uma morena muito gostosa
com um nível digno de puteiro de luxo, fazia show no pole dance um tesão,
o problema é que ela estava muito bêbada e causando com tds os caras, e um linguajar
extremamente chulo.

A outra foi a Naty a qual fiz um TD, outra morena, linda, seios fartos, um pouco fora de forma
com uma barriguinha mas nada que uma boa academia nao resolva,
um tesão no quarto chupa com capote, cavalgou um pouco ai meti de 4 e gozei.

No Geral a casa ta bem legal recomendo, durante a semana é aquela coisa pouca gps
e poucos clientes, as sextas e sábados tem mais movimento, como sou cliente do Cartye frequento
por ali, enquanto não abre a gente vai tocando a putaria como pode..kk

Gastos

Entrada + cervejas R$ 25
Foda meia hora R$ 120

Link:
🔗

GuerreiroSBC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por GuerreiroSBC » 23 Jul 2014, 23:38

NEUTRO
Nome da Garota:Mary

Fazia tempo que queria conhecer a casa, e assim o fiz hoje.

Subscrevo os relatos, a casa é bonita e espaçosa. Uma boa dica aos que forem ficar até no máximo as 23 é deixar o carro na Coop. O Liberty é na mesma calçada do mercado.

Cheguei por la e o nível estava mediano pra baixo. Muito tribufu.

Fiquei de olho em uma mulata-rihanna, magrinha, baixinha e de cabelo chanel. Uma delícia, mas fui sumariamente ignorado.

O argentino (?) dono da casa estava por lá e me encaminhou a Mary.

É baixa, disse ter 34 anos, parece verossímil, mulata de rosto bonito, peito natural médio para grande e ainda firme, bunda muchinha, depilação deixando a desejar e uma tatuagem mais feia que a outra.

Pareceu extremamente timida, talvez até fria ou incomodada. Evitava todo contato visual e refugava qualquer toque de intimidade ou até uma mão dada qdo estava por cima.

A transa foi mecânica, porém não negou nada.

Gozei com ela cavalgando de costas, depois com uma punheta fraquinha. O resto do tempo fiquei vendo Jornal Nacional.

Não chega a ser negativo, mas não recomendo.

Link:
🔗

ManRam24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7 Mensagem por ManRam24 » 12 Set 2014, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:CINTHIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive lá duas vezes. Subi na segunda. Garota por orientação do proprietário ( e Uruguaio, não Argentino). Ele e simpático , assim mesmo sempre da sua empurradinha. De uma maneira geral e bom saber que o dono esta presente de olho nos detalhes.

Como já estive no Carthie, também de sua propriedade, notei que ele se esmera em manter boas instalações. Quartos limpos, salão aberto, banheiros em ordem. Bem convidativo. Comum nas duas casas e a área de fumantes, que tb e uma boa pedida para fugir momentaneamente do ar viciado de boates

As garotas variam de simpáticas e esforçadas a indiferentes, com vários graus de atractividade ( ou falta da mesma ). A habilidade na cama varia com a disposição das mesmas, assim mesmo, trepada em boate nunca foi a melhor das barganhas por Real gasto. Algumas vezes vc pega ouro na garimparem. Por isso acho que e o tipo do lugar que não se vai pensando em subir sem mais nem menos. E bom ir, observar, deixar elas virem, e subir na hora certa.

Outra observação, e que eles são honestos nas contas.

O único defeito notado, algo que vi mais de uma ocasião em ambas as casas, e a tendência de algumas garotas em se esticar deitadas no sofá, aparentando um ar de tédio e cansaço. Como a se estivessem cochilando. Eu acho que a exigência do uruguaio em abrir cedo cria este problema. Elas realmente podem estar cansadas com as horas esticadas. Isto tira o animo do cliente.

Se vc comparar ao Fama, notará que neste, o clima e mais animado a qualquer noite da semana. O Uruguaio deveria enviar alguém lá e tomar notas. O tratamento, e instalações no Liberty sao melhores, assim mesmo, eles se beneficiariam em aprender o que torna o Fama tão freqüentado.

No geral

Link:
🔗

ManRam24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#8 Mensagem por ManRam24 » 12 Set 2014, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:CINTHIA

Outro detalhe interessante. No Liberty ou Carthie, subida de 1 hora da uma hora no relógio. Eu chequei isto várias vezes. Em outras boites, nem sempre.

E pegar garota na saideira, quando a casa está para fechar, e roubada. Sempre feito as pressas, e mal feito. Fim de feira.

Qualquer casa.... Se vc não subiu até a 2:00 da manha, e melhor deixar para outra noite, guardar suas observações, deixar a garota de sobreaviso.

Positivo da casa. Até hoje nunca vi cenas de briga. Coisas que já presenciei duas
Vezes no Fama.

Assim, evite os encontroes com gente de turma. Álcool, mulheres,e testosterona, quando juntos,
São convites para brigas indesejáveis.

Briga de boite só e controlada dentro pelo leão de chácara. Lá fora o caldo pode entornar.

Link:
🔗

Martins92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por Martins92 » 27 Jan 2016, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Nota:10
TD realizado na sexta-feira (22/01/2016)

Após um TD frustrado, voltando de Santo André, lembro do Liberty Club. Já eram mais de 23hs e não queria voltar pra casa sem ao menos ter degustado uma garota. Estaciono perto da boate (Fácil acesso pela av jurubatuba, bem próximo da localiza semi-novos pra quem conhece São Bernardo) e já converso com o segurança pra saber a real. Decido entrar, pego minha comanda, a recepção já me informa: 30 pilas da entrada com direito a 5 cervejas. Por ser uma sexta-feira a casa estava pouco movimentada, mas tinha muitas opções e pra todos os gostos... Peço uma breja, fico no balcão observando o movimento, e decido ir para o sofá.... Já havia uma loira sentada que veio conversar comigo, mas não me agradou muito e respondi que estava de boa mesmo... A esta altura eu só tinha tomado umas duas brejas e fiquei vendo uns strip, quando na minha frente passa uma morena bem gostosinha. Estava com um topzinho e uma calcinha bem pequenina que de cara já me deixou com o pau estalando de tesão.. A garota estava chamando a atenção por onde passava e inclusive tinha alguns caras chamando ela, mas ela não deu moral... Ficou perto de onde eu estava me olhando meio de lado e se olhando no espelho dando uma risadinha bem ligeira. Não perdi tempo e já chamei a delícia.. Disse que se chama Raquel e tem 23 anos. Ficamos de papo furado um tempo, perguntei como era o atendimento dela.. Disse que comigo ela seria namoradinha liberal, mas sem anal (Neste ponto não me importei, pois não sou apreciador..rsrs).. Combinamos o programa de meia-hora e subimos pro quarto, enquanto isso deixei ela ir um pouco na frente pra eu ir apreciando aquele rabo delicioso.. Ela trancou o quarto e já começamos a pegação, com direito a muito beijos calientes e amassos... Fomos para o banho, e ela já veio num oral sem capa sensacional, bem babado.. ela engolia o meu pau numa pressão muito boa e me deixava delirando de prazer... Encapou o junior e cavalgou de costas.. e eu apreciando aquela visão maravilhosa quase gozando. Mandei ela ficar de pé, e já enquadrei ela por trás.. socava e beijava o seu pescoço.. Depois cavalgou sentada de frente pra mim na beirada da cama, até que, não aguentando mais, soltei meus girinos na borracha.. O telefone toca e anuncia o fim da brincadeira... Ficamos de pé novamente, agarrei-a loucamente e dei um beijo de despedida... tomei banho e vazei. Repeteco com certeza, assim que tiver um novo alvará.

TD positivo, nota 10 pra garota e pra casa (Instalações em ordem, higiene, infraestrutura e segurança)
Investimento: R$ 120,00 meia-hora

Link:
🔗

operação petrus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#10 Mensagem por operação petrus » 04 Fev 2016, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estive nesta casa na sexta dia 29/01. Fácil de achar vaga na rua apesar do local ser meio escuro, mas nada demais.
Entrada 30 reais, abri a porta e fiquei surpreso em como o salão era pequeno e como a música era alta, quase insuportável.
Várias meninas bem interessantes, talvez fugiram da imperium junto, porque várias que frequentavam esta casa até novembro estavam lá.
Vi uma menina branca de cabelo bem preto, era nova lá, seu nome era Sofia, apesar de ter algo em torno de 23 anos, tinha cara de puta e de quem gosta de uma boa trepada, o que eu gosto muito também. Não dava para conversar com ela por conta do volume, mas ela sabia seduzir e usar as mãos e o corpo enquanto estávamos sentados, porém sabia que seria uma surpresa, nestes anos de putaria já fui muito enganado.

Os quartos recem reformados e em boas condições, ela tira a roupa e o orpo era perfeito, bunda redondinha, buceta lisinha, peitinho médio e um pouco caido talvez por conta de alguma gravidez, mas é uma mulher de verdade, não uma bonequinha que vc só pode olhar. Já no chuveiro começou um belo boquete, fomos para a cama ainda molhados e logo colocou a camisinha, várias posições e muito empenhada e com boa vitalidade, acabei gozando em menos de 15 minutos.

Um pouco de conversa, a menina é bem legal, pediu uma bebida e concordei, enquanto isto novo banho e fomos para o segundo round, ela gosta de sexo mesmo, mete bem e gostoso, gozei segundos antes de tocar o telefone.

Avaliação geral da casa, muito boa tirando o DJ que é surdo, assim como os gerentes.
Avaliação da Sofia, ótima foda, boa companhia.

Na saída o custo das bebidas e entrada 105, custo da trepada 200.

Voltarei em breve, várias me chamaram a atenção.

Abs. Petrus

Link:
🔗

operação petrus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por operação petrus » 23 Mar 2016, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sueli

Estive nesta casa na quinta dia 17 de Março, cheguei eram 22h00, fui apenas para ver como estava e tomar umas cervejas.

Conhecia uma Guria muito gostosa, Sueli. Guardem este nome e se puderem ir procurem por ela na casa, vai durar pouco. Uma menina com aproximadamente 1,60 de altura, estava de vestidinho muito sexy e sabia como se fazer notar. Haviam uns garotões na casa, mas nada de subirem, pedi para um dos garçons chamar ela e ir para perto do caixa e depois de um tempo ela veio. Existe um corredor no caixa que dá acesso aos quartos e vc fica meio escondido ali, optei por isto para que não houvesse problemas por ter furado o olho alheio, mas os caras ficavam pagando bebidas, apalpando e nada de subir com a menina que era a mais bonita da casa, então meio escondido fiz uma negociação rápida, paguei e subi.

Senhores, que PHODA. A menina que deve ter uns 28 anos, mas muito bem cuidada fez de tudo para me agradar, sabe usar a lingua como poucas, tem um corpo durinho de academia, cheirosa e bem cuidada, sabe seduzir e não se cansava de tentar te envolver, oral em mim, retribuição, 69 com direito a uma passagem de dedo no cuzinho dela, percebi que esta inviolado ainda, mas não faz falta, subiu em cima de mim, foram 40 minutos fantásticos, a melhor parte foi comer ela de pé, telefone tocou bem na hora que ia gozar, avisei, deixa tocar e na hora gozei na cara dela e peitos.

Banho, me despedi e desci, enquanto ela refazeria a maquiagem, no salão queria um tempo para mais uma cerveja e recuperar o fôlego, ela desceu e os pós-adolecentes estavam bravos e começaram a levantar a voz, dois garçons chegaram juntos e eu optei em vazar logo, deviam estar bêbados ou chapados. A casa é tranquila, primeira vez.

Guria 200, bebidas e entrada 70, ótimo custo benefício.

Abs Petrus

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#12 Mensagem por MCPinto » 19 Out 2016, 13:51

NEUTRO
Nome da Garota:Angel

Fez Anal:SIM
Boa Tarde Putanheiros!!!

Fui no Liberty a 3 semanas atras, cheguei cedo umas 20h30, onde tinha umas 8 meninas e so eu de homem(fiquei ate timido...rs).
Tinha umas 3 bonitas(morenas)
Peguei uma cerveja e fiquei sentado no bar, onde as putas tudo me olhando...rs

Primeiro veio uma morena branquinha, simpática mas não curti o corpo, tinha bunda pequena e barriga saliente(não chupava sem e não dava o cu)....dispensei a mina...

Depois da terceira cerveja veio uma uma baixinha conversar comigo, diz se chamar Angel, baixinha 1,55m, cabelos encaracolados meio loiros (luzes), peito pequeno, bunda pequena,novinha uns 19anos(rosto legal), mina bem simpatica, disse q era nova na casa, veio de outro estado(é mineira, acho q tava morando espirito santo)...
Começou dizendo q não chupava sem e nao dava o cu, disse p ela q se fosse assim pegava uma mulher na rua q saia mais barato e divertido....rs, e não pagava p nenhuma mulher assim
Como estava vazio a casa devido ao horário cedo(tinha eu e mais 3 homens no salão apenas...Rs), a mina viu q teria q fazer o que eu quisesse, onde ela disse p mim, ok faço o q vc quiser, dou o cu p vc....EITA porra pensei, vou fuder so o cu dessa novinha...
Resolvi arriscar e marquei meia hora...

No quarto tirei a roupa, fui tomar um banho,sai do banho ela foi tomar uma ducha(corpinho de menininha, peitinho e bunda pequena, cinturinha fina, magrinha).
Na cama comecei a chupar os peitinhos dela, dedilhando a bucetinha dela(ela não deixou colocar o dedo dentro), bjs timidos, pensei ok fdp, peguei ela de frente e soquei no cu dela, ate dar o horario (cuzinho bem apertado), a cabeça do meu pau ficou meio esfolada....rs
Vazei p o salao

Fui p o bar tomar umas cervejas veio uma morena neguinha conversar comigo, perguntei o que fazia no quarto, ela respondeu: não bj, não chupo sem e não dou o cu, olhei p ela e disse: eita porra vc faz o q então?? rs
Ela disse ainda que nenhuma mulher fazia isso na casa(bjr, oral s/c e anal)...kkk respondi na lata p ela: as mina vão morrer de fome então e p/ que vou gastar meu dinheiro la dentro se as mulheres la fora fazem isso sem eu pagar(bj, chupeta...)? a neguinha ficou me olhando, eu dando risada....kkkk Ai ela depois mudou de ideia e falou q bj e oral sem camis ate fazia mas anal não, mas disse p ela q não, q fui na boate apenas p comer o cuzinho das minas...rs

Resumo: Menina novinha, p quem gosta de novinha e comer cuzinho apertado, mas mina ainda com frescuras(qro colocar dedo sim na buceta, no cu da mulher).... Valeu só pelo cuzinho apertado....

Casa não é muito grande, entrada a direita ja tem o palco(pole dance) e na frente o bar e o dj...
Detalhe:Parece que a Conversa das minas é padrão no começo: não bj, não da o cu e não faz oral sem camis...tem que conversar/ malhar p conseguir algo diferente...
Voltarei outro dia p tentar comer as morenas bonitas(se não forem frescas...rs)

Entrada R$35(era cerveja a vontade) + R$120 programa meia hora

Abraço
MCpinto

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#13 Mensagem por Linguiceiro » 21 Dez 2016, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Nota:8
Passei cedo na casa, havia poucas meni, conversei com algumas e escolhi a Viviane.
Branquinha, cabelos lisos e claros, rosto bonito, mignon, 22 anos, Mariquinha de biquíni, seios pequenos e gostosos de chupar, bundinha pequena para média e empinadinha.
Depois da higiene nos atracamos, muitos beijos, chupei ela inteirinha. Depois ela retribuiu e fez um.oral muito bom, babado e ritmado, gostei.
Colocamos a capa e comi sua bucetinha de todo jeito, e depois de socar nela de 4 olhando seu belo cuzinho não funcional, removi a capa e ela Mamou até eu gozar na boquinha. Ela engoliu todo leitinho.
R$ 200,00 por uma hora + R$ 35,00 de entrada + drink das meninas.
Na saída, havia umas 30 meninas, várias comiveis.

Link:
🔗

operação petrus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por operação petrus » 16 Dez 2017, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:7
Estive nesta dia 13/12, mudou tudo e para melhor!!!
Não esta uma baita maravilha, mas em relação a decadência da região fiquei impressionado, uma pequena reforma, troca dos estofamentos, troca do gerente baixinho e melhor troca do plantel, contei 10 comíveis lá, bem comíveis e estava sóbrio.
Subi com a Carol, loirinha de 19 anos mas experiente na arte da putaria, chupou com, mas soube compensar com boa pressão, soube usar o corpo para provocar na parte inicial, queria que eu gostasse da companhia.
Na hora de foder ela, foi um espetáculo, soube entrar no ritmo, sem gritos, sem pressa, queria dar parzer para mim, falava umas bobagens, mas deixava eu conduzir a foda, diversas posições e por fim uma bela gozada com ela de quatro em cima daquela bundinha.
Como tinha fazia muito tempo que não pegava uma boa puta no ABC fiquei impressionado e satisfeito.
Voltarei nesta semana novamente, tinha uma guria fitness lá que me interessou.
Petrus

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#15 Mensagem por MCPinto » 27 Dez 2017, 10:13

Depois de ver os comentarios do forista operação petrus, resolvi ir no Liberty.
Fui a umas 2 semanas atras...

Cheguei cedo na casa, umas 20h, a casa estava vazia, onde ja tinha questionado o segurança e o gerente se a casa tinha poucas mulheres e ele respondeu q eu ia gostar das meninas q estavam la...
Entrei tinha 3 garotas e dois caras fumando, fui p o bar e fiquei bebendo e olhando as minas, troquei ideia com um garçom gente boa, onde ele disse q as top ja tinham ido viajar p o natal, que merda pensei.
Das 3 minas as 3 eram bonitas, me impressionei com as meninas, acima do padrão das minas nessa faixa $$$.
Depois chegaram mais 3 minas, 2 bonitas e 1 mais gordinha.
Conversei com 4 meninas, mas ai veio a decepçao:

Primeiro veio uma mulata conversar comigo, alta 1,75m, rosto bonito, bundinha empinada, pernas bonitas, peitos pequenos, mina simpatica, do jeito q eu gosto. Perguntei o que ela fazia no quarto, ela disse q não fazia anal, não beijava e oral so com camisinha, broxei na hora...Dispensei a mina.
Depois veio uma morena gatinha de aparelho, com belas pernas tatuadas, simpatica tbm, disse estar a 2semanas na noite, perguntei o q ela fazia, beijar ela disse q ia depender na hora, ela disse q anal fazia mediante cache de R$150,00(disse q so ela fazia anal na boate) mas oral so com camisinha, tentei negociar oral sem camis junto com o rabinho dela +bjs, mas ela foi taxativa e disse q não fazia oral sem (ok tranquilo, respeito a mina mas não subo com mina assim, fora q senti q ia me ferrar se subisse com ela, pois acredito q ela não ia honrar com a palavra), como procuro mulheres completas no atendimento dispensei a mina.

Depois conversei com mais duas gatinhas mas tudo igual atendimento(oral com camisinha, anal não faz, bjs depende), ai broxei de vez...Ainda disseram q todas as minas fazem assim...

P piorar q eu ja tava puto com as minas, fui pegar minha quarta cerveja com um garçom que tinha chegado, a lata fechada caiu no chão, qdo fui abrir a lata vazou p todo lado, me molhei inteiro, coloquei ela no balcão, o garçom pegou a cerveja e jogou ela no lixo. Me olhou com uma cara de cu, depois veio e limpou o chão molhado(ele é pago p isso).
Fui pegar mais uma cerveja e perguntei da cerveja choca(tinha direito a mais 2 e essa q tava choca), ele me olhou com uma cara de cu e disse q essa q estava choca ele não ia repor.
Nossa, o sangue ferveu, levantei puto e disse ok, não preciso dessa porra dessa lata, enfia no toba essa merda, fui p a recepção pagar.
Na recepção as minas viram q eu tava puto, perguntaram o q tinha acontecido,o garçom fpd veio na recepção com cara de bosta, expliquei e veio o gerente conversar comigo, onde ele foi bem atencioso, queria repor a cerveja p mim e ate dar uma a mais, falei p ele q o problema não era dar uma cerveja a mais e sim que não gostei do modo que o garçom me tratou, que frequentei aquela casa muito antigamente e torrei bastante $$$, conhecia os donos e gerentes(mudou agora os donos, não é mais o chileno, argentino e o japones mais). Se a porra da cerveja ta choca eles tem q repor por uma nova, isso é normal em qualquer puteiro!!!!
Expliquei sobre as garotas que são todas lindas mas não fazem nada, parecem bonecas de vitrine, mulheres assim não gasto dinheiro, ele entendeu e ate queria me apresentar uma outra mina,mas como eu tava muito puto, disse que um outro dia voltaria. Sai de la não era nem 22h00

RESUMO:
A casa tem mulheres gatinhas, realmente acima do padrão pelo q cobram a casa, mas infelizmente o atendimento delas a maioria é padrão(não bj, não da o cu, oral com camisinha), p quem não liga sobre esse tipo de atendimento vale a pena dar uma conferida pois as minas são bonitas, eu ja não curto mulheres assim q não fazem nada, puta p mim tem q fazer tudo(se ela não faz anal recompensa com outras coisas, faça um atendimento p o peão voltar novamente e não se arrepender).
Gerente gente boa, bem atencioso p resolver a situação.
Talvez fui num dia ruim e por ser cedo, voltarei um dia novamente depois da 00h, tambem pq o gerente foi muito gente boa e tem mina gata la, de repente com um pouco de cachaça as minas ficam mais acessíveis...

Abraço
MCpinto

Link:
🔗

Responder