POSITIVO Nome da Garota:Yasmim
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá! Esse é meu primeiro td, geralmente só observo, mas como o abc anda parado eu vou postar os tds.
Liguei, quem me atendeu foi a Helena, disse que se quiser ir sem compromisso conhecer tudo bem, mas eu já fui preparado.
Liguei uns 10 min antes para ver se poderia ser antendido no horario e ela me informou que tinha cliente marcado, mas que tinha uma garota que fazia massagem tambem (Foi mal, primeiro td e eu num lembro o nome dela kkkk), resolvi ir.
Chegando lá a garota é extremamente simpatica, me cobra 120 pela massagem com no maximo oral, exatamente o que eu tinha no momento (Infelizmente, se tiver 150 faz completo pelo que entendi), e fomos para a maca.
Dessas massagistas que fazem final feliz acho que ela foi a melhor como massagista, por que geralmente é uma massagem leve e parte logo pro assunto, mas ela fez uma massagem pesada nas areas que precisava (Doeu um pouquinho, mas pela primeira vez eu senti diferença no corpo, foi otimo. kkkk), ela esbarrava no saco as vezes pra dar uma animada e de frente ela passava bem leve a mão no rapazote, massagem terminada vamos pro que interessa, ela me pergunta se quero finalização manual ou oral, escolho oral, enquanto ela põe a camizinha peço pra ver o corpo dela e ela me alerta "Eu to com absorvente, então vou tirar só a parte de cima, geralmente eu não ligo de tirar tudo durante a massagem mesmo", por mim beleza, dei umas chupada nos peito dela que são pequenos porem durinhos, vou subindo e a beijo (Enquanto isso ela via batendo uma pra mim), me deito relaxo e só aproveito a chupada, não é das melhores, mas acho que o forte dela é mais a massagem, pacote entregue, me visto e rua, (Na entrada e na saida vejo a Helena, extremamente simpatica e brincalhona).
Obs: Durante a massagem ela vai perguntando se ta gostando, se quer pedir algo e se quer que faça mais fraco / forte.
Notas da garota que foi mal mas num lembro o nome. kkkk
Rosto: 9
Peitos: 8
Bunda: 8
Oral: 6
Massagem: 9
Simpatia e atendimento: 10
Geral: 9
1h: 120R$ (150 completo se não me engano)
Repeteco com certeza e pagando pelo completo (Que vacilo
)