Helen Ninf - Osasco KM 18 (Paranaense)

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 1Não 15
Beija:Sim 0Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
deathdrive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por deathdrive » 05 Abr 2022, 19:16

Olá, Jedis da pirocagem intergaláctica!

Tem mais de um ano que tou sondando essa guria e já até troquei uns papos com ela no WhatsApp (tem uma voz que é uma gracinha, bem condizente com o visual dela).

Todavia, ainda não tive coragem de me aventurar ali por Osasco (estou na Paulista) já que tem uma reputação não muito altiva.

Alguém já ficou com essa guria? Ela é muito delícia (pelo menos nas fotos e vídeos), mas queria saber se algum desbravador aventureiro já teve contato físico com ela e pode afirmar que não é roubada (não somente falando de fake, enganação, mas coisas piores aí).

Link para os perfis dela:

O mais atualizado é do Fatal Model:
https://fatalmodel.com/799117/helen-ninf

E tem mais um antigo que é do Garota com Local:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/helen-ninf/

Tem, também, um relato dela aqui no gp-guia, muito antigo já, e gostaria de angariar mais opiniões dos andarilhos para firmar uma confiança de ir firme (literalmente).

Muito grato,

Que a testosterona esteja com vocês.

Deathdrive

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

minero87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2 Mensagem por minero87 » 06 Abr 2022, 11:11

Infelizmente também estou esperando algum TD, já que sofri um golpe esses dias (Osasco). Pior que moro no KM 18, então pensei em ir, entrei em contato mas ainda não me passou confiança.

Link:
🔗

deathdrive
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por deathdrive » 06 Abr 2022, 12:34

@minero87

Para te aliviar das tensões em relação a ela, olha o que encontrei aqui no gp-guia:

TD HELEN NINF: viewtopic.php?p=2665705#p2665705

Como você mora aí tão perto dela, tenta pelo ao menos sondar o local onde ela mora e atende para ver se transmite alguma confiança.

Se decidir desbravar, chama para um motel ou pega um Airbnb barato em algum canto, pede identificação dela na chegada, deixa o telefone gravando na moita, etc...

Mas, sinceramente, não acho que vai dar ruim, não. Mas como estou longe e é um custo elevado até aí, se puder ir lá esfolar aquela bucetinha paranaense para a gente, acredito que Valhala irá te honrar grandemente!

Deathdrive

Link:
🔗

AdryannoCN13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por AdryannoCN13 » 07 Abr 2022, 07:25

Bom diaa Meus amigos, olha as fotos sai reais,
Ela trabalhou na Casa Azul, antonio Biscuola, eu nunca sai com ela, mas ja vi ela na casa umas 3 a 4 vezes, ela tem amigas ou primas sei la que trabalhava nessa casa!!
A casa era movida por meninas de paranagua

Link:
🔗

deathdrive
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por deathdrive » 07 Abr 2022, 13:55

@AdryannoCN13

Não conheço esse lugar. Ainda funciona? Onde fica ou ficava?

Mas tu acredita que seja confiável marcar com ela?

Link:
🔗

Ferpa78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por Ferpa78 » 15 Mai 2022, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Helen Ninf

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sou cliente da Helen desde que ela vivia vindo pra Sp, ela não parava aqui, agora que ela está mais pra cá. Não botava muita fé nela
Mas depois que fui conhece ela Me tratou bem, bem gostosinha, o sotaque dela é bom de ouvir com aquela voz deliciosa dela.
Pelo celular ela é de poucas palavras, mas quando chega pessoalmente ela é educada. Ela atende em local próprio onde mora, sempre foi bem discreto.
O sexo é gostoso, meu tesao em paranaense rsrs, ela é como está nas fotos, bem branquinha tatuada
Cmg não sinto que ela faça nada forçado ou fingindo, uma delicinha MSN

Esperando pra marcar mais encontros com ela, um rostinho de sem vergonha tem que me deixa louco

Bom espero ter ajudado alguém que esteja na dúvida sobre ela

Link:
🔗

cesna123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por cesna123 » 15 Mai 2022, 21:32

A Helen é uma gracinha. Gordelicia linda. Passei com ela há vários meses. Acho que foi um dia antes dela voltar para Paranaguá. Como ela ia vazar, nem postei nada aqui. Depois de um tempo, voltou. Talvez, um dos melhores CxB da região. Profissional quanto a higiene (não faz oral no pelo e etc).

A amiga que mora com ela mantém muitos anúncios com fotos falsas. Essa amiga não é feia. Um pouco mais madura, magra e branca. Porém, o fato de ludibriar os clientes com fotos falsas naquele famoso site é muito, mas muito decepcionante.

Link:
🔗

minero87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#8 Mensagem por minero87 » 14 Out 2022, 11:09

POSITIVO

Bom dia Pessoal,

Já fazia um tempo que queria conhecer a Helen (porém ela tinha voltado para o sul) até que ontem me deparo com ela no PA e com vídeo de verificação, agendei para a noite e para minha surpresa ela atende a menos de 5 minutos de casa (caminhando). Mas vamos ao TD. Agendamento fácil, sem muita conversa pelo WPP, perguntei tudo que precisava e ela deixa bem claro o que faz e o que não faz.

Chegando no local de atendimento ela me passa o número da casa (local que ela mora mesmo), colchão de casal, me recepcionou muito bem, conversamos um pouco até para saber se todo o combinado seria feito e ela sempre muito atenciosa, com uma voz meiga de garota do sul. Não utilizei o banheiro pois como moro perto sai de casa de banho tomado.

Ela tem o corpo lindo, toda branquinha e tatuada do jeito que eu curto (aliás parabéns para o tatuador da mesma), peitão e bundão (ela deixa claro que não faz anal).

Começamos trocando caricias e me acabei nos peitos dela, foi combinado de 2 finalizações pois ejaculo rápido a primeira vez (então conversem antes quem tem ejaculação tardia). Na primeira ela veio por cima na cavalgada e fiquei nessa posição até gozar chupando os peitões dela (uma delícia), após a primeira pausa e me acabei no oral com ela (amo fazer oral e receber pra mim é indiferente, então nem pedi, mas acredito que ela faça com camisinha).

No segundo round peguei ela no PPMM e fiquei um bom tempo, alternando em chupadas nos peitos e beijinhos no pescoço, ela tem um gemidinho sensacional e se entrega bastante, nada parece ser forçado e foi muito bom.

Pelo custo x beneficio terá repeteco sempre que ela estiver aqui por perto, já estou cansado de tantos fakes em Osasco e com a maioria das clinicas cobrando um absurdo fora que tudo tem que pagar uma caixinha.

Repeteco: Com certeza, vale cada centavo e ela não apressa em nada (Pelo menos comigo foi assim)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-7e2sx

Link:
🔗

tiago0108
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Helen Ninf - vila mariana

#9 Mensagem por tiago0108 » 06 Nov 2023, 00:29

POSITIVO

acabei de sair com ela na vila mariana, é uma ninfetinha----, muito bonita, muito gostosinha, o oral normal com camisinha para proteger doenças, de quatro é muito gostosinha-----, depois peguei de frente, melhor ainda, vendo aquele rostinho de ninfeta e gemendo, vale o investimento, ela transa como fosse sua namoradinha-------, não é mecânica, então dei positivo pra ela. pode ir sem medo... não é uma múmia, ela conversa... ela interage no sexo, ou seja, ela está presente no sexo, e não em um maldito celular, ou com a cabeça na lua.

ela está ali, quase fiz ela gozar, ela somente não gozou porque ela estava quase no ponto, eu vou gozar, vai, eu vou gozar, quando a cachorra fala isso, quem acaba gozando sou eu, aí tirei pau para não gozar, aí ela, não tira, tava quase lá, e tava mesmo, se eu tivesse continuado tinha gozado junto com ela, mas, eu não queria gozar aquela hora, tirei, não gozou eu e também não gozou ela. aí continuei e somente eu gozei no final. pode passar mão na vagina dela, só não pode enfiar o dedo, ok. ela também dá bracinho pra trás, pra você estocar, sem reclamação, e troca posição sem reclamar também. aprovada...

sinceramente tá dificil achar bom atendimento, essa tem bom atendimento. esqueci, pode pegar nos seios dela, não é uma gp daquelas não me toque, pode tocar nela, com carinho também porque ela é uma ninfetinha.

Link:
🔗

Prof.Pardal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#10 Mensagem por Prof.Pardal » 21 Nov 2023, 02:14

Parece que ela atende no Fadas do Amor, estação Santa Cruz do metrô. Tem o site com o nome do lugar . www.fadasdoamor.com.br

Estive lá com outra garota, há meninas lindas lá.

Link:
🔗

tiago0108
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por tiago0108 » 26 Nov 2023, 12:43

só pra avisar, fatal model desativou, com local também, ela está nesse site agora: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-g8yrw

Link:
🔗

Solesniffer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Solesniffer » 01 Dez 2023, 22:39

NEGATIVO

A contatei pelo telefone hoje para saber informações básicas:

1. Se faz vídeo chamadas;
2. Se possuí conteúdo online;
3. Onde está localizada.

Ela foi muito mal educada e seca.
Apesar de eu ser muito objetivo para não tomar seu tempo, ela se recusou a responder (apesar de eu ter minha foto para ela ver e nome) e foi realmente mal educada ao extremo.

Os reviews acima estão provavelmente desatualizados quanto à qualidade de atendimento da Helen. É uma pena. Há uns anos atrás, quando a contactei pelo WhatsApp, a mesma foi muito carinhosa e solicita. Nada melhor que o tempo e a inflação da buceta para arruinar uma mulher.

Minha intenção era fazer uma vídeo chamada pois não estou no Brasil e gostaria de vê-la novamente, mas realmente não me apetece mais dada a degradação (tanto de aparência, quanto de qualidade de atendimento e serviço).

Pelo o que entendi, ela não é mais magrinha ou sequer chubby, já passou do ponto. Outra que está com a cara cheia de botox e preenchimento labial, parecendo um psyduck de rede social. Quem ainda tem o número pessoal dela, dos tempos áureos (ela nunca mudou esse número) vai entender o que estou falando.

Infelizmente, amigos, até puta no Brasil faz pirraça.

Esse é realmente o bucetapocalipase.

Enquanto isso, aqui na Europa, você encontra as brasileiras tops disputando mercado com super modelos naturais no leste europeu (mamãe falei vibes) e elas abaixam muito a crista (e o valor, claro).
Já fui tratado mal por uma tal de Mel de SP enquanto estávamos aí. Ela não lembrou de mim, mas eu lembrei dela. Aqui, o tratamento foi completamente outro. Foi muito simpática e humilde. Mas falei para ela que ela não valia o tanto que pedia (era bem baixo, na verdade) pois tinha peixe (no pun intended) muito melhor que ela por aqui (se quiserem posso indicar os sites e modelos).

Em resumo da ópera: Um atendimento de qualidade começa pelo telefone. Ela poderia ter sido educada até em não responder, mas preferiu ser rude e me bloquear. Isso diz muito sobre os serviços da mesma. Aqui fora eu descobri que ter rostinho e corpo bonito e abrir as pernas não significa bosta alguma nesse ramo... Aqui, tu realmente consegue separar o joio do trigo, ou ainda: separar as putas, das acompanhantes. Separar o serviço ruim, de uma atendimento de extrema qualidade, como deve ser.

A última brasileira com quem saí aqui se chama "Yu Ferracine". Alguém a conhece? Ela já apareceu em vários podcasts no Brasil e tem milhões de visualizações somadas. Eu aconselho os serviços da Yu sem pestanejar. Tanto os presenciais, quanto os virtuais. É uma moça japa extremamente linda, gostosa (corpo dela não tem um átomo fora do lugar), além de ser uma das mulheres mais educadas e simpáticas e atraentes com as quais já tive o prazer homérico de estar.

Bem, é isso. Evitem essa guria e utilizem a cabeça de cima para buscar algo melhor, que justifique o dinheiro de vocês.

P.S. já que ela não respondeu, alguém consegue por gentileza responder as perguntas que fiz a ela que estão acima? Obrigado!

Link:
🔗

Gordin33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#13 Mensagem por Gordin33 » 02 Dez 2023, 19:54

Yuri Ferracini foi uma lenda por aqui. Melhor atendimento que recebi até hoje. Quando ela começou. Em meados de 2010, era uma Japinha normal. De tão bom que era o atendimento ela começou a subir de nível, colocou silicone, arrumou um flat para atendimento particular, mas sempre com o mesmo carisma, educação e ótimo atendimento.

Link:
🔗

Solesniffer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Solesniffer » 04 Dez 2023, 00:11

Gordin33 escreveu:
02 Dez 2023, 19:54
Yuri Ferracini foi uma lenda por aqui. Melhor atendimento que recebi até hoje. Quando ela começou. Em meados de 2010, era uma Japinha normal. De tão bom que era o atendimento ela começou a subir de nível, colocou silicone, arrumou um flat para atendimento particular, mas sempre com o mesmo carisma, educação e ótimo atendimento.
Gordinho, concordo e assino em baixo. Melhor atendimento que recebi.

O atendimento dela deveria servir de exemplo para a Helen e para qualquer outra guria que queria trabalhar no ramo de acompanhante.

Ela é uma gracinha e super educada, do momento que tu entra em contato com ela no telefone e/ou WhatsApp, até o momento que chega no flat dela aqui (na Europa, ela é nível internacional agora, tira milhares de euros por dia, e merece!)

Link:
🔗

Aguayo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#15 Mensagem por Aguayo » 07 Fev 2024, 03:07

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
A Helen é uma garotinha sensacional ein meus amigos, levei ela pra minha casa no py (ela está em foz) contatei ela pelo Wpp dela que eu já tinha de anos atrás, e dessa vez resolvi fazer um comentário.

Como levei ela p minha casa, não vou saber dizer sobre o local dela
Combinei tudo certinho com ela em questão aos horários e o atendimento, fui tudo ok como combinei com ela, sem nenhuma desavença ou algo do tipo.

Sobre o atendimento: lembro vagamente das vezes que ela me atendeu, mas pelo o que eu lembro, agora ela tá bem melhor
Oral ela não fazia sem preservativo, pelo menos dessa vez ela fez comigo, (eu acho também que depende da higiene pessoal de cada um)
Anal ela não faz, cheguei até oferecer uma quantia bem generosa p/ ela, não quis, ok respeitei
Pode tocar a vontade no corpo dela que ela não reclama (exceto a orelha dela) não gosto de jeito nenhum.

Sobre as posições, não reclama na hora de mudar e fazer a posições, gostei bastante porque tem umas que só querem ficar deitada sem fazer nada, ela já não, já é bem tranquila a isso.

Uma coisa que achei bem da hora tbm, é que ela toma banho antes e depois da transa, mesmo se for dar mais uma kkk bem limpinha

Sobre o corpo da Helen, não é magricela mas também não r é gorda, tá ali na média porque ela é incorpadinha, tem os seios perfeitos sem silicone,
Uma dia pra vcs fazerem uma espanhola é uma boa ideia —-
Por ela ser novinha na real ela é uma ninfetinha, o povo acha que ela tem algum procedimento no rosto l. Mas não tem não, por se tratar de uma pessoa que já fiquei e pude ficar novamente, achei bem esquisito um comentário negativo que ela teve, mas cada um tá aqui pra contar a sua experiência. Que contradizendo não é nada do que o amigo acima ali falou.

Enfim… minha experiência não poderia ser das melhores

Pontos positivos:
Muito bem educada
Fez oral sem preservativo em mim
É bem calorosa
Simpática
Sabe conversar bem (não fala em gírias)
Não reclamada das posições
Cheirosa

Pontos negativos:
Não beija na boca
Não faz anal