NEGATIVO Nome da Garota:Helen Ninf
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A contatei pelo telefone hoje para saber informações básicas:
1. Se faz vídeo chamadas;
2. Se possuí conteúdo online;
3. Onde está localizada.
Ela foi muito mal educada e seca.
Apesar de eu ser muito objetivo para não tomar seu tempo, ela se recusou a responder (apesar de eu ter minha foto para ela ver e nome) e foi realmente mal educada ao extremo.
Os reviews acima estão provavelmente desatualizados quanto à qualidade de atendimento da Helen. É uma pena. Há uns anos atrás, quando a contactei pelo WhatsApp, a mesma foi muito carinhosa e solicita. Nada melhor que o tempo e a inflação da buceta para arruinar uma mulher.
Minha intenção era fazer uma vídeo chamada pois não estou no Brasil e gostaria de vê-la novamente, mas realmente não me apetece mais dada a degradação (tanto de aparência, quanto de qualidade de atendimento e serviço).
Pelo o que entendi, ela não é mais magrinha ou sequer chubby, já passou do ponto. Outra que está com a cara cheia de botox e preenchimento labial, parecendo um psyduck de rede social. Quem ainda tem o número pessoal dela, dos tempos áureos (ela nunca mudou esse número) vai entender o que estou falando.
Infelizmente, amigos, até puta no Brasil faz pirraça.
Esse é realmente o bucetapocalipase.
Enquanto isso, aqui na Europa, você encontra as brasileiras tops disputando mercado com super modelos naturais no leste europeu (mamãe falei vibes) e elas abaixam muito a crista (e o valor, claro).
Já fui tratado mal por uma tal de Mel de SP enquanto estávamos aí. Ela não lembrou de mim, mas eu lembrei dela. Aqui, o tratamento foi completamente outro. Foi muito simpática e humilde. Mas falei para ela que ela não valia o tanto que pedia (era bem baixo, na verdade) pois tinha peixe (no pun intended) muito melhor que ela por aqui (se quiserem posso indicar os sites e modelos).
Em resumo da ópera: Um atendimento de qualidade começa pelo telefone. Ela poderia ter sido educada até em não responder, mas preferiu ser rude e me bloquear. Isso diz muito sobre os serviços da mesma. Aqui fora eu descobri que ter rostinho e corpo bonito e abrir as pernas não significa bosta alguma nesse ramo... Aqui, tu realmente consegue separar o joio do trigo, ou ainda: separar as putas, das acompanhantes. Separar o serviço ruim, de uma atendimento de extrema qualidade, como deve ser.
A última brasileira com quem saí aqui se chama "Yu Ferracine". Alguém a conhece? Ela já apareceu em vários podcasts no Brasil e tem milhões de visualizações somadas. Eu aconselho os serviços da Yu sem pestanejar. Tanto os presenciais, quanto os virtuais. É uma moça japa extremamente linda, gostosa (corpo dela não tem um átomo fora do lugar), além de ser uma das mulheres mais educadas e simpáticas e atraentes com as quais já tive o prazer homérico de estar.
Bem, é isso. Evitem essa guria e utilizem a cabeça de cima para buscar algo melhor, que justifique o dinheiro de vocês.
P.S. já que ela não respondeu, alguém consegue por gentileza responder as perguntas que fiz a ela que estão acima? Obrigado!