Faz um tempo que estou de olho nessa moreninha, no site do PhotoAcompanhantes e no whatsapp pareceu ser uma menina legal descontraída e tal. Fiquei de ir para Alphaville alguns dias da semana e não consegui, mas enfim ontem sabadão com toda familia viajando eu precisava esvaziar o saco e decidi dar um pulo em Barueri/Alphaville para encontrar a moreninha Milena.
Chegando no local, dentro do centro comercial Calçada das Tulipas 103, o prédio parece uma invasão do MST, todo tapado com papel os vidros e ao apertar a campanhia abre a porta uma sra. velha parecia uma vigia do local... pergunto da vagaba e me fala q esta esperando lá em cima ( ???? - aonde porra).... subindo 4 andares (quem conhece a região sabe), a morena que eu tanto esperei era golpe amigos.... nada parecida com as fotos, cara da cansada, o quarto dela parecia o local que ela dorme/mora e aposto que esta ali para pagar dívida com alguem.... Estava vestindo um maio preto tipo natação e o corpo não era tudo isso.... tinha uns peitões e zero barriguinha...
Guerreiro que é guerreiro não foge da luta, então no pior cenário ia rola uma foda e 30 min estaria relaxado.... Mas ai começa a nota 1 para essa piranha..... Antes de entrar no quarto a vagaba me encara de alto a baixo e fala assim "vc eh alto demais e não deixar socar até o fundo não", caralho sua puta nem viu meu pau e já vem com essa???? Jogo e jogo vamos embora..... concordei ( e fiquei feliz pq meu pau nao eh ta grande assim kkkk) e dai vem a segunda perola.... olha para entrar vc tem q pagar antes.... amigos quer me tirar do sério é GP q só pensa na grana.... últimamente dei sorte e conheci umas meninar legais que além do bapo não contam a grana na sua frente. Seguindo a tragédia, paguei os R$200 para menina, pedi uma tolha para o banho ( nenhuma mulher merece pau fedendo), ducha rápida ( banheiro apertado mas ok)... volto para o quarto (que tava quente e fedendo - ela realmente morava lá) já tem um camisinha aberta na cama, deito no colchão no chão ( lencol zuado) e a piranha já manda "olha sai dai que eh meu lado", porra sua vaca tem isso agora.... e eu insisto( burro) e como sou legal mudo de lado. Ela liga um funk de favela para começar a trabalhar..... Achei q ia vir uma rebolada, dancinha, massagem, etc.... Doce ilusão desse vosso amigo aqui.
Sem beijo, sem massagem, sem rebolar, e como ela mesma disse minha higiene não estava do jeito q ela aceita então faria oral encapotado ( higiene para ela era pelos na maquina zero - eu tinha cortado fazia 10 dias, não estava zero mas 3 vagabadas no período já tinha chupado sem reclamar), como queria esvaziar o saco, topo e vamos em frente..... pau mole ainda e piranha tenta colocar camisinha (???) e começar a chupar..... bota as tetas para fora.... e dai travei... lembrei das fotinhos e tal e olhei q estava sendo enganado.... o pau não sobe, percebo q ela esta esticando na chupada ( a camisinha so ficou no pau pq eh grosso mesmo mole), ela tenta chupar ( ou esticar kkkk) uns 2-3 minutos e vira para mim "vc tem dificuldade de ereção??", ai foi a derradeira.... falei q não ia rolar, que diferente do atendimento descrito no anuncio q dizia que era sem pressa, namoradinha, diferenciado, como local discreto e legal, com recepção de lingerie curtinha eu tinha comprado gato por lebre. Pedi para parar que além de ser fotos falsas ela não tava afim e queria somente dinheiro.... sábado a tarde naquela estado q ela estava era somente por grana mesmo....
Coloquei minha roupa e pedi o dinheiro de volta, falei q ia deixar uma caixinha pelo banho e os 10 min dela, que era para me devolver R$ 150, reclamou falou q não tinha trocado, mas se fudeu pq eu tinha os R$ 50. Ela não se importou, não tentou corrigir, alias deitou e voltou para o celular, que mexeu umas 4x durante 5 min. Desci agradeci a "cafetina" da recepção ( que olhou para mim com cara de rapidinha kkkk) e fui embora de saco cheio kkkk
Então amigos fujam !!!
Link do anuncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5njwt
Qualquer coisa nesse local é zuado:
Calçada das Tulipas 103
Milena (11)93771-5856
** aparentemente ela tem vários anuncios