Milena - Alphaville - Centro Comercial - Fujam - (11)93771-5856
R$ 200,00 - 15 Min - Telefone: (11)93771-5856

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
antoniojr1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1 Mensagem por antoniojr1978 » 09 Out 2022, 09:03

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Bom dia guerreiros,

Faz um tempo que estou de olho nessa moreninha, no site do PhotoAcompanhantes e no whatsapp pareceu ser uma menina legal descontraída e tal. Fiquei de ir para Alphaville alguns dias da semana e não consegui, mas enfim ontem sabadão com toda familia viajando eu precisava esvaziar o saco e decidi dar um pulo em Barueri/Alphaville para encontrar a moreninha Milena.

Chegando no local, dentro do centro comercial Calçada das Tulipas 103, o prédio parece uma invasão do MST, todo tapado com papel os vidros e ao apertar a campanhia abre a porta uma sra. velha parecia uma vigia do local... pergunto da vagaba e me fala q esta esperando lá em cima ( ???? - aonde porra).... subindo 4 andares (quem conhece a região sabe), a morena que eu tanto esperei era golpe amigos.... nada parecida com as fotos, cara da cansada, o quarto dela parecia o local que ela dorme/mora e aposto que esta ali para pagar dívida com alguem.... Estava vestindo um maio preto tipo natação e o corpo não era tudo isso.... tinha uns peitões e zero barriguinha...

Guerreiro que é guerreiro não foge da luta, então no pior cenário ia rola uma foda e 30 min estaria relaxado.... Mas ai começa a nota 1 para essa piranha..... Antes de entrar no quarto a vagaba me encara de alto a baixo e fala assim "vc eh alto demais e não deixar socar até o fundo não", caralho sua puta nem viu meu pau e já vem com essa???? Jogo e jogo vamos embora..... concordei ( e fiquei feliz pq meu pau nao eh ta grande assim kkkk) e dai vem a segunda perola.... olha para entrar vc tem q pagar antes.... amigos quer me tirar do sério é GP q só pensa na grana.... últimamente dei sorte e conheci umas meninar legais que além do bapo não contam a grana na sua frente. Seguindo a tragédia, paguei os R$200 para menina, pedi uma tolha para o banho ( nenhuma mulher merece pau fedendo), ducha rápida ( banheiro apertado mas ok)... volto para o quarto (que tava quente e fedendo - ela realmente morava lá) já tem um camisinha aberta na cama, deito no colchão no chão ( lencol zuado) e a piranha já manda "olha sai dai que eh meu lado", porra sua vaca tem isso agora.... e eu insisto( burro) e como sou legal mudo de lado. Ela liga um funk de favela para começar a trabalhar..... Achei q ia vir uma rebolada, dancinha, massagem, etc.... Doce ilusão desse vosso amigo aqui.

Sem beijo, sem massagem, sem rebolar, e como ela mesma disse minha higiene não estava do jeito q ela aceita então faria oral encapotado ( higiene para ela era pelos na maquina zero - eu tinha cortado fazia 10 dias, não estava zero mas 3 vagabadas no período já tinha chupado sem reclamar), como queria esvaziar o saco, topo e vamos em frente..... pau mole ainda e piranha tenta colocar camisinha (???) e começar a chupar..... bota as tetas para fora.... e dai travei... lembrei das fotinhos e tal e olhei q estava sendo enganado.... o pau não sobe, percebo q ela esta esticando na chupada ( a camisinha so ficou no pau pq eh grosso mesmo mole), ela tenta chupar ( ou esticar kkkk) uns 2-3 minutos e vira para mim "vc tem dificuldade de ereção??", ai foi a derradeira.... falei q não ia rolar, que diferente do atendimento descrito no anuncio q dizia que era sem pressa, namoradinha, diferenciado, como local discreto e legal, com recepção de lingerie curtinha eu tinha comprado gato por lebre. Pedi para parar que além de ser fotos falsas ela não tava afim e queria somente dinheiro.... sábado a tarde naquela estado q ela estava era somente por grana mesmo....

Coloquei minha roupa e pedi o dinheiro de volta, falei q ia deixar uma caixinha pelo banho e os 10 min dela, que era para me devolver R$ 150, reclamou falou q não tinha trocado, mas se fudeu pq eu tinha os R$ 50. Ela não se importou, não tentou corrigir, alias deitou e voltou para o celular, que mexeu umas 4x durante 5 min. Desci agradeci a "cafetina" da recepção ( que olhou para mim com cara de rapidinha kkkk) e fui embora de saco cheio kkkk

Então amigos fujam !!!

Link do anuncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5njwt

Qualquer coisa nesse local é zuado:
Calçada das Tulipas 103
Milena (11)93771-5856

** aparentemente ela tem vários anuncios

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renato Mendes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#2 Mensagem por Renato Mendes » 10 Out 2022, 17:05

pois é amigo, se a galera aqui contribuísse com relatos, evitaria bastante esse tipo de situação!!!

valeu e boa sorte na próxima. Aproveito pra recomendar a Lu Maya (massagista mto boa) ou a Yas outro nível e outra experiência. a Yas eu nao comi, mas fiquei numa puta vontade pq ela é uma delicinha, foda que ela cobra uma grana e nao tava na pilha de gastar td isso, mas acho que da pra negociar (acho!!!)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-uqmjk

Link:
🔗

Soalphabom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por Soalphabom » 10 Out 2022, 22:05

Obrigado pela dica !!!
Tente da próxima vez a cactus no centro comercial e me diga o que acha

Link:
🔗

vini_sniper155
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por vini_sniper155 » 25 Out 2022, 07:54

Amigo, por ter experiência de ja ter caído em vários golpes em Barueri, te dou um dica kkk:

Fotos dessa região onde vc percebe nitidamente que tem efeitos de photoshop e tratamento fuja!

200 reias não é grana suficiente para essa clinicas contratarem fotógrafo para colocar foto em anúncios, as garotas reias de alphaville tirar fotos com a própria câmera do celular.

Segundo: desconfie de fotos onde a garota fica semi nua, ou seja, não mostra parte íntima nenhuma, pois provavelmente ela roubou essas fotos de alguma outra garota. E como sempre peça fotos no zap antes de marcar, se a garota for gente ela vai mandar, caso contrário foi livramento de enrascada!

Att

Link:
🔗

Carlos_01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Carlos_01 » 07 Nov 2022, 01:59

É amigão realmente em Alphaville todo cuidado é pouco.

Eu tbm tive pessimas experiências na região, porém faz 2 meses que conheci a Priscilla, ela além de massagista, faz uma finalização oral viciante.

Morena, corpo natural, simpatica e uma boquinha deliciosa. Totalmente sem frescuras.

CTT dela 11 96919-7127 fala que o Carlos K. indicou

Vale a experiência.

Link:
🔗

Tiburon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por Tiburon » 26 Dez 2022, 11:30

Renato Mendes escreveu:
10 Out 2022, 17:05
pois é amigo, se a galera aqui contribuísse com relatos, evitaria bastante esse tipo de situação!!!

valeu e boa sorte na próxima. Aproveito pra recomendar a Lu Maya (massagista mto boa) ou a Yas outro nível e outra experiência. a Yas eu nao comi, mas fiquei numa puta vontade pq ela é uma delicinha, foda que ela cobra uma grana e nao tava na pilha de gastar td isso, mas acho que da pra negociar (acho!!!)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-uqmjk
opa confrade! a YAS eu comi. 600 dinheiros mas não valeu a pena. Eu fiz um TD mas não sei por que foi removido. Ela é muito timida, não beija e não deixa relar a boca nela.

Link:
🔗

Meia idade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por Meia idade » 12 Fev 2023, 11:44

Alguém tem o telefone dessa Yas?

Link:
🔗

Renato Mendes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#8 Mensagem por Renato Mendes » 13 Fev 2023, 17:07

pois é Tiburon, eu que tinha criado inclusive o topico, acho que ela deve ter entrado em contato com os caras aqui pra pedir pra tirar, enfim.... nao cheguei a finalizar a msg com ela, apenas fiz a Nuru que foi boa até, mas ela é mto delicia, o que nos deixa naquela puta vontade, mas me parece realmente meio fria/timida o que pode comprometer a finalização sexual.

ela vira e mexe atualiza o tel la no photoacompanhantes, tem que ficar de olho!!

Link:
🔗

antoniojr1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por antoniojr1978 » 13 Jul 2023, 21:59

Obrigado Srs.. to mais esperto na região...

Tenho saído com o Júlia... Ela trabalha semana sim, semana nao... Ta com uma sala sozinha.... massagem top com finalização boa.... depois das 2-3 encontro vira namoradinha e ai ela se libera mais.....

Link dela:
viewtopic.php?t=243490

Link:
🔗

Responder