TD realizado em 11/12.
Nesse dia, eu já saí puto de casa por conta de um problema no trabalho que havia sido relatado por um colega. Então mandei mensagem pra ele e pedi que segurasse a bronca por mim alguns instantes porque iria me atrasar.
Estacionei em frente ao Harém às 8h55 da manhã e liguei. A recepcionista/secretária/gerente me informou que na casa só estava a Bruna, que tinha acabado de chegar, ao que respondi que era justamente a que eu queria e fazia muito tempo que não conseguia marcar.
Entrei, e fui recepcionado por aquele monumento de mulher, muito simpática, vestindo uma roupa extremamente colada ao corpo, dizendo que eu esperasse apenas ela terminar de se arrumar, e me direcionou àquela que provavelmente seja a "suíte master" do recinto, e que tem até cama em vez de colchão no chão.
Fui tirando minha roupa, e depois ela voltou.
A mulher é simplesmente um espetáculo, fiel às fotos do anúncio, com marquinhas de bronze. Tudo nela é "ão": pernão, rabão, peitão, além de ser bem alta (acredito que tenha na faixa dos 1,70).
Seus atributos não se restringem à parte física. Ela é bastante carinhosa, simpática, tem bom papo, beija muito bem, chupa bem demais, e, principalmente, trepa muito bem.
No primeiro round, foi uma pena ter gozado rápido.
Depois do banho, ela me provocou bastante e logo fiquei ereto de novo. Comecei comendo ela de ladinho, depois de 4, mas dessa vez, o tempo tava estourando e não consegui gozar novamente.
Fiquei com vontade de repetir a dose. Só não sei quando vou conseguir finalmente marcar com ela outra vez.
Cheguei no trabalho atrasado, mas bem mais leve... Kkkkk
Notas:
Rosto: 8
Seios: 9
Bunda: 10 (acho que ainda é maior do que a da Melissa Brasil)
Pernas: 10
Oral: 9
Desempenho fodal: 10
Repetiria? Sim
Investimento: R$ 150/1h
Link do anúncio: https://br.skokka.com/anuncio/bruna-cavalona-br4gluurr/