Kra, infelizmente indicações não são permitidas no fórum.
Podemos ter sérios problemas com isso no futuro.
Qualquer coisa só mandar um MP.
abraços,
ET
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Magnata RN escreveu:Opa mais uma vez venho aqui postar um TD pra vocês.
Semana passada liguei pra rebeca.. perguntei se fazia sexo anal, ela disse: depende...
do tamanho, se é grosso e se vc vai pagar mais por isso.
Fechamos por 200 sem anal no dolce amore. 20 minutos depois ela chegou no motel..
na hora que olhei fiquei triste.. uma coroa lipada... e siliconada ainda por cima baixinha.
a puta mal chegou foi logo tirando a roupa pegando a camisinha, vestindo o menino e chupando.. nao deu nen pra trocar uma ideia e tal. ela ficou cavalgando por alguns minutos. depois coloquei ela de quatro. quando meti na xoxota subiu o cheiro de AZEDO. na hora meu tesao foi pro saco.. simplesmente terminei oq estava fazendo.. mandei leitinho pro saquinho e fui tomar uma banho pra ir embora.
Agora vamos as notas..
Rosto: 5
Corpo: 6
Oral: 0
Beijo: Nao tentei beijar
Anal: SO pagando e ainda por cima se vc tiver o pau pequeno e fino.
Seios: recem siliconado ainda tinhas as marcas.
Barriga: Lipada triste....
Bem pessoal sei que comecei a postar outro dia.. porem vamos nos ajudar ne? assim como to fazendo agora. o relato de vcs ajuda bastante na hora da escolha.
falow
Magnata RN escreveu:opaaa..
Brenda costa = Fernandinha Moura = Izabella.
A putinha é realmente gostosa. limpinha e tal. mais nao é gata nao em.. de rosto daria uns 6.5.
So nao sei o porque ela muda tanto de nome.
Caro coordenador, concordo com seus argumentos. Contudo gostaria de externar minha preocupação de que este fórum não se transforme em discussões e opiniões sem o caráter de informar sobre o que interessa atodos nós são as informações sobre os programas e as garotas. Vamos aí todos os membros postarem os seus TD's aí, sem sonegar. Neste aspecto, inclusive, eu já fui ajudado bastante neste espaço e tento ajudar tb sempre que posso...Abraço!!!EXTRATERRESTRE escreveu:Amigo Merlin,
O GPguia é um fórum onde homens trocam informações sobre quais melhores garotas para sair. E isso inclui o quesito preço.
Como você deve ter notado, a maioria esmagadora dos foristas acha impraticável pagar 350 por um programa. O espítiro aqui é lutar para que as moças cobrem preços mais baixos.
Então, cuidado com esse "pago o que quiser" pq há grandes chances do Sr. ser retaliado aqui nesse espaço.
Sugiro o Sr. trocar o "pago o que quiser" por um "pago o mais em conta e vantajoso".
atc,
ET
Na sua opinião as fotos estão photoshoppadas ou são mais ou menos reais?Bicudo3900 escreveu:TD realizado na semana passada....
Ja tinha feito contato anteriormente com a GP via telefone, como fui bem atendido, e com preço acessivel resolvi desbravar a coroa.
A Puta tem mais de trinta anos, mas esta com o corpo em forma. Mas quem procura uma miss pode correr fora... É uma puta mesmo..ja chega beijando se esfregando. Papo PPP padrão..o que pra quem não esta afim de papo, e melhor deixar ela ocupada ou sentar a vara nela pq ela se torna chata. Chupa com gosto, e fode pra caramba....libera o cuzinho, mas tem que dar um trocado a mais.
Como negociei o preço, acho que pelo valor, é um bom custo x beneficio.
ai vais as notas do TD:
Rosto 6,0.feia..
Corp...leva um 7,5..(a puta tem mais de 30)...
oral..8,00...chupa tipo pressão...e bem babdinho;
Buceta..Gostosa..cheirosa..limpinha..e segura bem uma foda..nota 8,00
Presentinho.. 170,00 sem regulagem de tempo e direito a tres metidas...
Leva um positivo pq e boa de foda...mas estive pensando em dar o neutro..pq a puta é uma mala e tem um papo chato pra caralho!
endereço da puta no site...
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm