Assuntos Gerais

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 438
Oral Sem:Sim 7Não 431
Beija:Sim 3Não 437
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#106 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 16 Jun 2009, 19:31

Opa Magnata RN, blz?

Kra, infelizmente indicações não são permitidas no fórum.
Podemos ter sérios problemas com isso no futuro.
Qualquer coisa só mandar um MP.

abraços,

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: TD Negativo

#107 Mensagem por Maluquinho » 23 Jun 2009, 14:23

Magnata RN escreveu:Opa mais uma vez venho aqui postar um TD pra vocês.

Semana passada liguei pra rebeca.. perguntei se fazia sexo anal, ela disse: depende...
do tamanho, se é grosso e se vc vai pagar mais por isso.

Fechamos por 200 sem anal no dolce amore. 20 minutos depois ela chegou no motel..

na hora que olhei fiquei triste.. uma coroa lipada... e siliconada ainda por cima baixinha.

a puta mal chegou foi logo tirando a roupa pegando a camisinha, vestindo o menino e chupando.. nao deu nen pra trocar uma ideia e tal. ela ficou cavalgando por alguns minutos. depois coloquei ela de quatro. quando meti na xoxota subiu o cheiro de AZEDO. na hora meu tesao foi pro saco.. simplesmente terminei oq estava fazendo.. mandei leitinho pro saquinho e fui tomar uma banho pra ir embora.

Agora vamos as notas..

Rosto: 5
Corpo: 6
Oral: 0
Beijo: Nao tentei beijar
Anal: SO pagando e ainda por cima se vc tiver o pau pequeno e fino.
Seios: recem siliconado ainda tinhas as marcas.
Barriga: Lipada triste....

Bem pessoal sei que comecei a postar outro dia.. porem vamos nos ajudar ne? assim como to fazendo agora. o relato de vcs ajuda bastante na hora da escolha.

falow

Essa é a moça
http://www.coelhinhadobrasil.com/rn_nat ... /index.htm

Link:
🔗

Magnata RN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#108 Mensagem por Magnata RN » 24 Jun 2009, 14:10

a perva acima é essa:

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Link:
🔗

Magnata RN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#109 Mensagem por Magnata RN » 24 Jun 2009, 19:44

opaaa..

Brenda costa = Fernandinha Moura = Izabella.

A putinha é realmente gostosa. limpinha e tal. mais nao é gata nao em.. de rosto daria uns 6.5.

So nao sei o porque ela muda tanto de nome.

Link:
🔗

Richard_Rigth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Brenda Costa

#110 Mensagem por Richard_Rigth » 26 Jun 2009, 11:59

Rapaz, até que eu perguntei a ela sobre o GP GUIA, ela disse que conhecia e já tinha comentários dela no fórum. Porém, qdo busquei por Brenda não encontrei.
Deve ser este mixto de nomes mesmo.

O engraçado da coisa, é que quando falávamos do GP GUIA, disse a ela que eu e a turma costumava desconfiar de garotas que mudavam muito de nome, pois poderia ser indicio de problemas que a forçavam fazer isso. Ela até concordou fazendo cara de não mudar de nome. kkk

Sobre o rosto, acho estranho a nota 6.5.

Ela realmente é bonita, e não daria menos que 9.0.

Será que é a mesma pessoa? Ela tem uma tatoo enorme no tronco, próximo as costelas. É esta mesmo?

Abs.

Magnata RN escreveu:opaaa..

Brenda costa = Fernandinha Moura = Izabella.

A putinha é realmente gostosa. limpinha e tal. mais nao é gata nao em.. de rosto daria uns 6.5.

So nao sei o porque ela muda tanto de nome.

Link:
🔗

Magnata RN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por Magnata RN » 26 Jun 2009, 15:46

sim é ela mesmo. ja sai com ela 2x uma como fernandinha e a outra como izabella. quanto ao rosto.. gosto é gosto. sou bastante exigente talvez por isso nao dei um 9. eheee. quem sabe quando ela colocar um aparelho eu aumento a nota. ^^

as meninas de recife tao na area.. 400 pauz kkk aline sales.. isso que ja comi ela umas 3x por 200/250. se depender de mim ela vai ter que arrumar outra profissao.

Link:
🔗

brightfk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#112 Mensagem por brightfk » 26 Jun 2009, 16:08

concordo com magnata,ela e algumas lá em recife como a dominique,e outra daniele ferrari ,ferrari só no nome estão esperando algum trouxa que pague esse valor pior que as vezes algum besta que paga esse valor absurdo,como um lá joao pessoa que pagou 350,00 reais para sair com ALINE SALES por isso que ocorre esse preço abusivo ,tinha é que boicotar que logo ela baixa o preço,com esse valor dá para sair no minimo com duas .

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 26 Jun 2009, 16:58

Não adianta chorar pessoal.
Se elas cobram isso é pq tem gente que paga. Se não pagassem, iam cobrar menos. Simples assim.
Não tem jeito.
O que nos resta, é lamentar.

Link:
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Aumento de Preços

#114 Mensagem por Maluquinho » 27 Jun 2009, 09:12

O pior de tudo isso é quando comparamos o preço e o atendimento das garotas daqui com as de SP por exemplo. Cobram um valor bem maior, são cheias de frescuras e metidas a besta, isso que é o mais irritante...

Link:
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#115 Mensagem por Merlin_JPA » 29 Jun 2009, 11:31

brightfk disse o seguinte:
"concordo com magnata,ela e algumas lá em recife como a dominique,e outra daniele ferrari ,ferrari só no nome estão esperando algum trouxa que pague esse valor pior que as vezes algum besta que paga esse valor absurdo,como um lá joao pessoa que pagou 350,00 reais para sair com ALINE SALES por isso que ocorre esse preço abusivo ,tinha é que boicotar que logo ela baixa o preço,com esse valor dá para sair no minimo com duas ."

Me senti tocado com a sua citação. De fato sai com a Aline Sales e paguei R$ 350,00. Eu tinha o dinheiro, o tesão e vontade de come-la. Comi, gostei e paguei, e não me arrependo. Foi uma foda que valeu a pena.
Não quero polemizar, mas eu como quem quero, pagando o que tiver disposto a pagar. Ademais, o quanto pago não é problema seu meu caro.
Tenho dito.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 29 Jun 2009, 11:54

Amigo Merlin,

O GPguia é um fórum onde homens trocam informações sobre quais melhores garotas para sair. E isso inclui o quesito preço.
Como você deve ter notado, a maioria esmagadora dos foristas acha impraticável pagar 350 por um programa. O espítiro aqui é lutar para que as moças cobrem preços mais baixos.
Então, cuidado com esse "pago o que quiser" pq há grandes chances do Sr. ser retaliado aqui nesse espaço.
Sugiro o Sr. trocar o "pago o que quiser" por um "pago o mais em conta e vantajoso".

atc,

ET

Link:
🔗

celo1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#117 Mensagem por celo1000 » 29 Jun 2009, 13:09

EXTRATERRESTRE escreveu:Amigo Merlin,

O GPguia é um fórum onde homens trocam informações sobre quais melhores garotas para sair. E isso inclui o quesito preço.
Como você deve ter notado, a maioria esmagadora dos foristas acha impraticável pagar 350 por um programa. O espítiro aqui é lutar para que as moças cobrem preços mais baixos.
Então, cuidado com esse "pago o que quiser" pq há grandes chances do Sr. ser retaliado aqui nesse espaço.
Sugiro o Sr. trocar o "pago o que quiser" por um "pago o mais em conta e vantajoso".

atc,

ET
Caro coordenador, concordo com seus argumentos. Contudo gostaria de externar minha preocupação de que este fórum não se transforme em discussões e opiniões sem o caráter de informar sobre o que interessa atodos nós são as informações sobre os programas e as garotas. Vamos aí todos os membros postarem os seus TD's aí, sem sonegar. Neste aspecto, inclusive, eu já fui ajudado bastante neste espaço e tento ajudar tb sempre que posso...Abraço!!!

Link:
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#118 Mensagem por Merlin_JPA » 29 Jun 2009, 16:11

[quote="EXTRATERRESTRE"]Amigo Merlin,

atc,

ET[/quote]

De fato, Caro Extraterrestre, voce tem razão.

Descuidei e usei mal as palavras.
Realmente não quero criar polêmicas no guia.
Respondi a mensagem do outro forista porque não gostei do modo como ele comentou o fato.
Mas tudo bem, reconheço meu destempero e peço desculpas ao guia.
Lamento se criei problemas.
O espaço aqui é útil e, por vezes, divertido.
Atenciosamente,

Merlin

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 29 Jun 2009, 16:30

Ok.
O que escrevi foi pensando na sua imagem aqui no GPguia.
Continue conosco.

abraços,

ET

Link:
🔗

Mossoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Thaís Site coelhinhas

#120 Mensagem por Mossoro » 09 Jul 2009, 21:06

Bicudo3900 escreveu:TD realizado na semana passada....

Ja tinha feito contato anteriormente com a GP via telefone, como fui bem atendido, e com preço acessivel resolvi desbravar a coroa.

A Puta tem mais de trinta anos, mas esta com o corpo em forma. Mas quem procura uma miss pode correr fora... É uma puta mesmo..ja chega beijando se esfregando. Papo PPP padrão..o que pra quem não esta afim de papo, e melhor deixar ela ocupada ou sentar a vara nela pq ela se torna chata. Chupa com gosto, e fode pra caramba....libera o cuzinho, mas tem que dar um trocado a mais.
Como negociei o preço, acho que pelo valor, é um bom custo x beneficio.

ai vais as notas do TD:

Rosto 6,0.feia..
Corp...leva um 7,5..(a puta tem mais de 30)...
oral..8,00...chupa tipo pressão...e bem babdinho;
Buceta..Gostosa..cheirosa..limpinha..e segura bem uma foda..nota 8,00
Presentinho.. 170,00 sem regulagem de tempo e direito a tres metidas...

Leva um positivo pq e boa de foda...mas estive pensando em dar o neutro..pq a puta é uma mala e tem um papo chato pra caralho!

endereço da puta no site...

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm
Na sua opinião as fotos estão photoshoppadas ou são mais ou menos reais?

Link:
🔗

Responder