Anita

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 16 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 12Não 2
Oral Sem:Sim 9Não 0
Beija:Sim 15Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: ANITA (Coelhinhas)

#16 Mensagem por CUTIERO » 30 Nov 2010, 11:11

TÓPICO LIBERADO POR ENQUANTO.
SEGUE O ENTERRO.

ATT

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePedro8887
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Anita (Coelhinhas)

#17 Mensagem por ThePedro8887 » 13 Jan 2011, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faz um bom tempo que não passo por aqui. Meu relógio não estava (nem está) me permitindo tempo para nada. Porém, resolvi criar uns minutinhos a mais em meu relógio, em meu tempo para aqui relatar a minha adorável experiência com a mineira Anita.

Saí com ela três vezes, mas aqui relatarei a minha última saída com ela. Nas três, fui muito feliz com ela. É um amor de pessoa, uma menina-mulher fantástica, excelente pessoa. Boa para conversar, pra namorar, pra sarrar, pra fazer um amor bem gostoso. Sempre simpática e muito atenciosa, a Anita tem um corpo que para mim é o IDEAL!. Tudo na medida! As fotos, lá do coelhinhas, são extremamente fiéis. Ela é poderosa mesmo! muitíssimo gostosa e detentora do prazer. Seios grandes, bumbum empinadinho, olhos clarinhos e uma doce voz. (Ela gemendo é uma loucura).

Em meu primeiro contato com a Anita, fui muito bem atendido por ela. Uma voz que já me deixou louco. Muito louco. Apaixonante. Conversamos um pouco e preço vai, cachê vem, pechincha vai e vem, acertei com ela pelo preço de tabela, sendo ela toda completinha!!! Falei com ela, antes de acertar esse detalhe que estava meio preocupado sobre a questão das fotos, pois poderia ser que não fosse bem aquilo que apresenta nas fotos e ela me disse que se não fosse, voltava assim que eu abrisse a porta do motel e etc.

Porém, como eu tava com muita, mas muita fome mesmo (a seca me consumia por completo), resolvi ir em frente. Chegando ao motel, tomei banho, peguei uma coca zero, tomei-a e fiquei no aguardo do telefone tocar e uma daquelas apixonantes vozes femininas da recepção perguntar: "O sr. está esperando visita/ companhia?" e eu "Sim!" e ela "Acabou de chegar! (...).

Dito e feito, uns dez minutos depois tocou o telefone e autorizei a entrada da moça, da Anita!!! Bateu a porta e logo fui abri-la. MEU DEUS DO CÉU!!! Eu simplesmente fiquei sem palavras pra tanta beleza. Conversamos muitoo. Ela é simpática demais, muito sorridente e super gente boa. É do estilo namoradinha gostosa!

Nos beijamos muito, amassos pra lá e pra cá e acabamos caindo na cama. Ela, com uma minisaia de me levar a loucura e eu todo babando já. Caímos na cama e ela logo pediu pra que eu tirasse sua blusinha e sua minissainha. em contrapartida, ela me despiu por completo e já encontrou o home da cabeça grande lá de baixo latejando de duro! Fomos pra um banho básico e ela do nada começou a chupar, chupar e chupar. Chegou até a se engasgar de tanto que chupava. ia todinho, até o talo! Ixii, bom de mais!!!!!!!

De lá, fomos para a cama e iniciei a chupança nela. Os seios, tão gostosos, me perdi neles... desci para a barriguinha e logo cheguei na bucetinha dela! Rapaz... eu nunca tinha chupado uma bucetinha tão gostosa como a da Anita. Muito rosadinha e bem molhadinha fui chupando e acho até que ela gozou só com a minha chupada. Muito gostosa a bucetinha dela. Tempinho depois fomos pro PPMM. Fizemos um 69 e depois ela me deu uma surra no cavalinho. Cavalgou que foi uma beleza! Pedi de quatro e logo fui atendido. Que visão! Que visão. Meti rola naquela buceta gostosa e apertadinha que tava e ela só no geme geme gostoso... acabei gozando.

Pausa para um novo banhinho e conversa vai conversa vem!!! Coloquei um novo preservativo e ela já me chamando: "Vem, vem! Vem me comer todinha! Que quero pau, eu quero pau!!!" Rapidamente atendi o pedido dela e tome pomba! Fizemos dessa vez de ladinho, coqueirinho, franguinho assado, entre outras posições que inventamos láá... (risos).. só sei que depois, ela me disse: "Bota pau no meu cuzinho, bota amor? Devagar, amor. Tá doendo. Num me machuca não..." Rapaz, se meu pau tava latejando ficou roxoo de tão duro!!! Trocamos a camisinha e meti no cuzinho dela.bem apertadinho e gostosinho. Foi muito boa a sensação que tive com ela. Depois ainda voltamos pro PPMM, depois de outro banho e acabei gozando denovo. Já estava sem fôlego! Fui com fome mas ela parece que tava com mais fome ainda!!! Bom pra mim. Para vocês terem uma ideia, ela ainda queria mais.porém, a minha escapatória já tinha estourado o tempo e eu precisava voltar... e tbm já nem tinha mais fôlego... e ela ainda queria mais! Ficou pra próxima!!!

No fim, ainda conversamos um pouquinho e nos despedimos. Dêi-lhe o presentinho (R$ 350,00) e disse no ouvidinho dela que teria repeteco e ela "Claro,ésó me ligar, amor!"

Notas

ROSTO | 10,0 (Ela é linda. Tem olhos bem clarinhos)
ORAL | 10,0 (Chupa como niguém. Chupa muito gostoso)
ANAL | 10,0 (O cuzinho é bem apertadiho, e gostosinho também)
SEIOS | 10,0 (Do jeito que eu gosto)
BUCETA | 10,0 (Rosadina e muito boa. Cavalga que é uma beleza!)
SIMPATIA | 10,0 (Extremamente simpática. Super sorridente)
CELULAR - Nem o vi, nem o ouvi tocar
TEMPO | Umas duas horas
CORPO COMO UM TODO | 10,0
ENVOLVIMENTO | 10,0

Link
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Rapaz, ela é uma gata! Ela é gostosa. Dei os R$ 350,00 sem pena, pois ela fez valer cada centavo! É muito gostosa. Sairei mais vezes quando tiver tempo.Sim... se brincar sou até capaz de tirá-la dessa vida só pra ficar com ela só pra mim... rsrs vai que el aceite, né? rsrs Abraços

Link:
🔗

andrebarretorn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Anita (Coelhinhas)

#18 Mensagem por andrebarretorn » 17 Jan 2011, 16:19

Boa tarde, alguém do forum sabe informar se a Anita sai com outras mulheres? eu agradeço a informação.

Link:
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Anita (Coelhinhas)

#19 Mensagem por MotociclerJ » 18 Jan 2011, 07:49

andrebarretorn escreveu:Boa tarde, alguém do forum sabe informar se a Anita sai com outras mulheres? eu agradeço a informação.
sai sim, ja sai com ela a tres.

Link:
🔗

O INSPETOR BUCETA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Anita

#20 Mensagem por O INSPETOR BUCETA » 12 Fev 2011, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
PQP....... Esse é meu primeiro TD e é meu primeiro de uma série de muitos que ainda postarei por aqui. Essa menina é uma mulher espetacular! Faz umas três ou quatro semanas que ela fez um programinha comigo. Antes de sair com ela, li todos os TD recentes de todas as garotas e os que me chamaram mais atenção foram os TDs de Anita. Poxa vida, por que será que todos os caras que saiam com Anita faziam relatos espetaculares sobre ela? Incrível para mim que estou entrando nessa mundo agora.

Tendo em vista essa segurança, não demorei muito e,com propriedade, liguei para ela! Um verdadeiro doce. Super simpática ao telefone, um voz bem educada, acho até que ela deve estar terminando algum curso superior desses da área de saúde, biomédica ou até mesmo algo ligado a Serviço Social... pois a menina é muito educada e tem uma postura bem interessante, bem culta.

O local marcado foi no Dolce. Lá, quando a vi entrando pela porta, confirmei todos os relatos dos foristas acima e já imaginei como seria meu TD num dia como hj aqui. Pediu o dinheiro do táxi, dei os R$10,00 com muito prazer e quando voltou ficou me olhando e me perguntou se eu não ia falar nada. Simplesmente eu não tive palavras. Então ela se aproximou e começou a me abraçar e me beijar e eu fiz o mesmo.Nos deitamos na cama e começou os amassos. tiramos as roupas e fomos, individualmente ao banho.

A primeira gozada foi muito gostosa. Ela iniciou uma chupada até o seu esôfago. Engoliiu tudo. Depois veio pra cima de mim e cavalgou muito gostoso. Ela se envolve mesmo. Isso é bem legal. Gosta de que chame ela de vadia,cachorra... Ela é muito gostosa. Tem seios grandes, bumbum empinadinho e é muito gostosaa.

No segunda gozada ela me chupou de novo e eu a ela. Buceta muito gostosaa. Comi ela dessa vez no PPMM e de 4. Uns minutinhos depois acabei gozando. Nem deu pra mim comer o cuzinho delícia dela que tava me chamando. Isso porque meu tempo tava reduzido, já que a patroa tá nas redondezas.

Anita é uma ótima companhia. Enquanto umas outras por aí pedem R$ 500,00 contos por um TD que acaba saindo uma merda, a Anita sai por R$350,00, e faz faler a pena cada centavo. Nesse TD, pechinchei com ela e saímos por R$300,00

Para meu primeiro TD, ela foi uma ótima experiencia.
Ah, já ia me esquecendo. Anita tah no senzala quase sempre. Acho que já vi ela por lá umas quatro vezes das seis que lá fui. Não sabia que era a mesma... muito interessante...

ROSTO 10,0
BUCETA 10,0
ORAL 10,0
ANAL 10,0
CORPO 9,0
SIMPATIA 10,0
CELULAR? tocou mas ela não atendeu
TERÁ REPETIÇÃO? não, poisgosto de inovar e sair com a mesma GP duas vezes foge dos meus princípiosputanhísticos...

Link:
🔗

dibra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#21 Mensagem por dibra » 10 Ago 2011, 02:57

POSITIVO
Nome da Garota:

TD positivo realizado a 1 mês.
Marquei com a vadia no motel que ela chegou no horário marcado. Logo vi que ela curtiu de cara quando me viu, então literalmente resolvi tirar a tarde para aproveitar!
A puta é que conduziu o show e partiu para cima de mim 3 vezes.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estuprei e
arrombei a vadia em tudo que é posição, acreditem, inventei até moda para deixar a xoxota dela mais arrombada possível para os futuros colegas!
No segundo round uma surpreza, ela me implora para comer seu cúzinho, coisa que em segundos já topei e fui logo enfiando a vara dura do boquete pós banho.
O terceiro round eu já tava até enjoado de fuder ela, então deixei ela me acariciar a vontade, me massageou, passou a mão entre minhas pernas, na minha bunda, no meu saco e me chupou inteiro. Dái foi só encapotar e
Oculto para usuários:
estuprar
mais um pouco aquela vagina quente da vadia!
Sai com um ótimo sentimento de custo benefíco pelo serviço principalmente pelo atendimento e dedicação da puta comigo e com meu pau!

Como todos sabem Natal é um lixo no quesito beleza das putas, ainda mais as que anunciam em site! Todos sabemos que puta que presta hoje em dia põe o rosto quando tem aparência boa pois isso atrai clientes melhore$.
Enfim, após ler vários relatos e já conhecer razoavelmente várias das vadias postadas aqui, posso dizer que meu padrão é bastante acima da média e da exigência de alguns/ portanto seguem notas com meu padrão de exigência e explicação.

Rosto: 6 (ainda lembra empregada gostosa embora mais bem cuidada e cheirosa)
Oral: 8 (pelo carinho, dedicação e principalmente sem capote; tb chupou muito meu o saco e eu adoro isso)
Anal: 5 (tem umas manchas claras tipo cicatriz no meio de toda a bunda; achei estranho e brochante embora não fosse deixar de come-lo com força por causa disso)
Xoxota: 6 (já comi melhores; tinha tb um cheiro forte de buceta de vagabunda rodada)
Corpo: 7 (é tiazinha mas tá na maromba e se dedica; pernas torneadas e sem barriga)
Massagem: 8 (a puta adorou ficar passando a mão na minha bunda e no meu pau por algum tempo)
Simpatia: 8 (sou suspeito, a vadia se apaixonou)
Cachê: R$200 / 2h30m aprox. + motel (eu levei a puta pra casa dela depois; por isso não teve taxi)
Terá repetição? Só se ela pagar o se for de graça para matar a saudade do amor de pica dela... hahahahah

Sds,

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#22 Mensagem por CUTIERO » 11 Ago 2011, 11:21

FAXINA FEITA
PALAVRAS OFENSIVAS QUE FEREM AS REGRAS DO FORUM FORAM OCULTADAS.
SRA ANITA JA FOI ORIENTADA A NAO POSTAR AQUI.JA TE ORIENTEI QUE QUALQUER DUVIDA E RECLAMACAO ENVIE MP A MODERACAO.
LEIA AS REGRAS DO FORUM.
QUALQUER DUVIDA ESTOU A DISPOSICAO VIA MP.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

Le Maderiton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#23 Mensagem por Le Maderiton » 17 Ago 2011, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Nossa estava em Natal e recorri ao nosso amado GPguia para não ter erro e eis que apostei na ANITA...e que aposta certeira!!! Loira bem gostosa de seus trinta e poucos anos. Deliciosamente gostosa!!! Bonitinha de rosto e com uma barriga sarada decorada por um lindo piercing!!! Assim que a recebi fui logo atacando a danada...namoramos muito...ela me iludiu bem e nos enroscamos como dois namorados!!! como gosto de ser iludido heheheh afina pagamos para isso! Enfim foram 2 fights extremamente gostosos, pois ela miou bem gostoso no meu ouvido até gozar ( pelo menos me fez acreditar heheh), foram diversas posições do Kama sutra e ela pedindo para eu não gozar para que gozasse comigo...que delicia. Enfim foram 2 fights bem gostosos e repetirei assim que voltar para Natal.

Bunda 9
Buceta 9
Pernas 10
Barriga 10
Simpatia 10
Beijo 10
Oral 8
telefone não existiu

Não regulou tempo

foram 200 royales por 2 horas.

Link:
🔗

ApoloTraçador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por ApoloTraçador » 17 Ago 2011, 05:38

[hide[Em uma de minhas pedidas ao grande MOTOCICLERJ, ele me indicou esta menina, liguei para mesma, super carinhosa ao telefone, excelente atendimento, pedida da gata 350,00, fechamos em 200,00, marcamos o local proximo a uns bares em pontanegra, e quando avisto a gata, poxa bem mais q o esperado, gata de trinta e corpo de uma mulher de vinte, uau, pensei, super carinhosa e meiga no seu atendimento, rumamos para o motel e lá a gata virou mais gata ainda, corpo lindo, começou a me xupar deliciosamente sem camisinha, babou os peitoes tunados e tome uma espanhola com direito a boquinha aberta, nao aguentei e pedi pra fudela, prontamente atendido, uma delicia de foda, porem, nao gostei muito de seus gemidos, falas, achei muita encenaçao, nada que venha e desmerecer, foi o unico ponto negativo, voltando a foda, ela arregaçou o cuzao e pediu pra meter, METE EU ADORO SAFADO, gozei ali mesmo, rabo lindo, com algumas marquinhas mas nada a comprometer, afinal, nao quero pra casar ne kkkkkkk, pausa conversas e muitas conversas, voltamos a foda, repetiçao da primeira e muita gala no saco, ja no finalzinho ela viu q o cacete estava em pe mesmo arrumados e me boqueteou novamente, mais porra desta vez na boca da nega, rapazes, pra quem quer uma profissional atenciosa e que fode, tai uma boa indicaçao, vlw motociclerj foi realmente tudo q dissestes e um pouco mais. Fui.

Rosto 9 (achei gata, a vista de muitas por ai, mineirinha danada ela)
Bunda 9 (algumas cicatrizes mas nada q comprometa aquela bunda gulosa)
Buceta 9 (nao tava fedendo nem muito menos suja, so nao gosto de bucetas totalmente depiladas rsrsrs)
Pernas 10
Barriga 10
Simpatia 10
Beijo 10
Oral 10
sem telefone a tocar
200tao mais o motel 52.
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim [/hide]

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.

Link:
🔗

anita massagista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por anita massagista » 19 Ago 2011, 12:21

Oculto para usuários:
venho aki pedir a vcs que sejam reais em seus relatos tudo bem que a verdade é relativa e cada um tem a sua...mas se o negocio é sexo ...e se vcs pagam por ele ...sejam realista...digam o que realmente acontecem e nao o que vcs imaginam...nessas cabeçinhas pervertidas ...faço sim sexo anal e adoro e faço gostoso mais nao faço por 200 e muito menos passo 2 horas por 200 ...meus caros picas assim como vcs eu tambem sinto vontade de gozar e se a pica é boa eu gozo mesmo e adoro putaria ...mas uma boa putaria akela que vc fica avontade de fazer...e de falar ...ai agente chega no motel o cara te olha e vc nem sabe o que ele quer parece que esta timido ...vc nao sabe se vira puta ou da colo pra criança ...aiai eu estou nesta profissao porque escolhi neste momento estar juntando o util ao agradavel...gosto de sexo e preciso juntar uma graninha ...por isso cobro ...mas nao faço insenaçao e nem visto fantasia de puta ...porque puta é um nome que as pessoas inventam para classificar alguem ...sou autonoma e presto serviços ...e digamos que serviço tiro leitinho e deixo vcs mais leve ...kkk agora sou assim carinhosa porque adoro carinho e tudo que vc da tem retorno ...mais agradar a todos é impossivel e meus picas a idade ...nome ...e o que as pessoas julgam é tudo fruto da cabeça de cada um ...eu estou a disposiçao de todos que quizerem fazer um sexo gostoso com amor ou apenas selvagem como animais ...e me sinto otima na profissao que estou atualmente e quanto as notas ...obrigada por elas pois pra mim elas nao fazem difrença e o momento que passo com cada um de vcs pra mim é unico pois serve para minha evoluçãocomo ser humano pois os defeitos dos outros me servem como espelho para meu crescimento...(defeitos )nao seria esta palavra apenas as diferenças pois somos seres individuais e cada um é somente o que é agora e vamos seguindo cada um na sua propria existencia ...E por favor gpguia deixa de ser machista quero postar tambem pra todos nao so fazer queixas em mp...gosto de dar minha opiniao...porque minha profissao nao me desmerece em nada ...somos todos iguais apenas seguindo caminhos diferentes nesta jornada ..,abraços a todos e a proposito nao sou carente e nao estou procurando namorado e quando me chamam de tarada ...rsrs nem ligo pois foi o pai que me fez assim e ele sabe que precisaria deste gaz nesta hora ...e vamos que vamos que eu quero é fuder...kkkkkkkespero ter sigo bem gostosa com todos comigo ninguem sai com fome kkkk e adoro quando vejo vcs sorrindo de satisfação nesta hora parecem anjos ...so depois que vejo aki no gpguia o resultado ...obrigada por me deixarem dar o retorno ao meu julgamento... :P :razz: :razz: :razz:

-------------------------------------------
CANSEI DE ORIENTAR
PUTA NAO PODE POSTAR AQUI
TOPICO TRANCADO E CONTATOS RETIRADOS ATE SEGUNDA ORDEM.

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

gentil51
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: ANITA COELINHA - 84 9657 8356

#26 Mensagem por gentil51 » 19 Jul 2012, 16:05

Oculto para usuários:
tava devendo esse posta aki de agunha tempo atraz, Eu tinha uma maior vontade de sair com uma coelhinha mais a grana éra pouco até que uma dia consegui uma agra ai leguei pra Anita uma bela gata educada atenciosa e muito gostosa na cama, megociamos o preço e treira pra o motel combinado Rarus Motel fique esperando os 30 minutos tomei uma dose de Wuiske assintindo um filma porna me peperando pra curti a gata ai ela chega qando e vi uma bela gata linda gostosa mesmo um papinho de leve ela mim falou quer era mineira. mais vamos pra que interessa tomamos um banho uma amaço no chuveiro e depois famos pra cama a gata começou a da uma mamada no meu cacete bem gostoso sem camisinha e depois um 69 bem gostoso k bucetinha xerosa e gosta meti a lingua até ela geme, ela colocou a camisinha ela fico de 4 que delicia posição pena que gozo logo mais me segurei depois ela ficou de cavalinho ai não demorau muito goze mis pra minha supreza e minha alegria ela falou vamos da outra eu falei claro partimo pra o segundo ele deu uma massagen e uma boa xupada ate que eu goza denovo fora o ana bem gotosa uam super gta.

Nota
Rosto 9,00
Barriga 10,0
peito 9,0
Bumbu 10,00
Ana 9,00
Preço n vou revela mais valeu pena que ela não apareceu mais aqui em natal e minha grana eta curta
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.

Link:
🔗

Volcon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: ANITA COELINHA

#27 Mensagem por Volcon » 19 Jul 2012, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:

A moça já tem um tópico aqui no forum: viewtopic.php?f=268&t=102764

Não ía postar um TD da Anita por ela já ser bem conhecida aqui no forum e pelo tópico dela está bloqueado, mas vi neste tópico uma oportunidade de não virar um sonegador... 8)

Este TD rolou a mais ou menos 3 meses atrás. Pelo telefone a moça me pareceu bem simpática, parece que estava de bom humor, acertamos tudo. Fui pegá-la em Ponta Negra e rumamos para o Dolce Amore.
Fisicamente me decepcionei um pouco pois quando resolvi sair com ela achei que era loira mas acabei saindo com uma moça de cabelos pretos, mas tudo bem, o conjunto era bonito.

A moça é realmente muito "cavala", muito gostosa, peitos siliconados um pouco caído, bucetinha bem raspadinha e lubrifica só de colocar a mão... delícia de buceta!

1º ROUND:
Começou agente se beijando loucamente, ponto positivo pois adoro fuder beijando na boca e pelo jeito ela também. Boquete feito com maestria. Durante o sexo rolou várias posições, ppmm, ela cavalgando (parece que é uma das posições que ela mais gosta, pois parecia que a mulher estava sendo possuída, por pouco ela não deu uma mancada de deixar meu corpo com marcas de mordida e unha :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ). Rolou uma tentativa frustrada de sexo anal, a Anita tem o CU muuuuito apertado de modos que ela não aguentou até o final, acabei trocando de camisinha e gozando na buceta com ela de quatro.

2º ROUND:
Durante o banho Anita falou que queria que eu comesse ela de quatro puxando o cabelo, não deu outra, atendi ao pedido dela.
Senhores, pensem numa delícia de sexo... ela de quatro todinha pra mim e pedindo minha rola. No restante do round rolou algumas posições e terminei gozando em uma punheta espanhola naqueles peitões.

O grande complemento do TD foi que eu recebi uma bela massagem logo após o segundo round que me deixou molinho molinho, se me deixassem eu durmia 10 horas seguidas :lol: :lol: :lol: quem tiver oportunidade de sair com Anita peça para ela fazer a massagem, vale muito a pena.

Bom, vamos as notas:
Rosto: (7,5)
Peitos: (7,0 silicone mas já sentindo o efeito da gravidade)
Bunda: (9,0 grande e bonita)
Buceta: (9,0 toda depilada e lubrifica bem, não senti odores)
Anal: (5,0 não aguentou bem, a camisinha veio "premiada")
Conjunto: (10,0 é uma ótima companhia para passar algumas horas)
Gastos: (R$ 200,00 + 50 do motel)

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#28 Mensagem por Bocephus » 25 Jul 2012, 14:36

Tópico desbloqueado, mas se voltarem as antigas praticas passo a chave novamente.

Link:
🔗

Volcon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Volcon » 22 Nov 2012, 22:14

R 10, a uns 2 meses atrás a Anita tava no coelhinhas com outro nome (não lembro o nome) e outro ensaio, mas fiquei sabendo depois que ela tinha parado de fazer programa e voltado pra terra dela.

Link:
🔗

ThePrince
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#30 Mensagem por ThePrince » 07 Ago 2013, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Passeando por Natal, tinha que comer uma potiguar. Depois de várias tentativas frustradas de marcar um TD com Paula Dias, Paula ZN, Carina Souza, Karol Sampaio e muitas outras, tentei a Anita, sempre seguindo as dicas dos companheiros putanheiros. Num domingo na hora do almoço, ela me atendeu de primeira. Super educada e atenciosa, logo marcamos no Dolce Amore. Cheguei no Motel, liguei para ela, ela chegou 20 minutos depois. Quando abri a porta, ótima surpresa! Uma moça mais ou menos da minha altura (1,65m), loira, com um corpão no lugar! Logo começamos a nos agarrar e quando percebi que a perva estava sem calcinha, meu pau já estava pronto pra meter. Muita beijação, carícias, tiramos nossas roupas e fomos pro banho. Banho tomado, chupei muito os grandes grelos dela... bem cheirosinha, muito gostosa, ficou muito molhadinha... depois, a vez dela, chupando s/c.
1. tempo: comi ela no ppmm beijando muito a boca e os peitos dela... depois peguei ela d4 e soquei com força até gozar.
Pausa pra um banho e uma conversa agradável (sem ppp).
2. tempo: voltei a pegar ela d4 e ela pediu pra eu puxar os cabelos, bater e xingar ela. Um bom tempo assim, depois ela veio por cima. Finalizei nos peitos dela.

Rosto: 7,0 (normal)
Peitões: 9,0 (siliconados, grandes)
Bunda: 10,0 (grande e bonita, delícia)
Buceta: 10,0 (cheirosa, grelos grandes, depilada e lubrificação natural)
Anal: não fiz...
Simpatia: 10,0 (excelente companhia)
Ponto negativo: ela não é potiguar... é MINEIRA! Por isso, durante minha estadia em Natal, não comi nenhuma potiguar... :(

R$350,00 por 2h

Link:
🔗

Responder