POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faz um bom tempo que não passo por aqui. Meu relógio não estava (nem está) me permitindo tempo para nada. Porém, resolvi criar uns minutinhos a mais em meu relógio, em meu tempo para aqui relatar a minha adorável experiência com a mineira Anita.
Saí com ela três vezes, mas aqui relatarei a minha última saída com ela. Nas três, fui muito feliz com ela. É um amor de pessoa, uma menina-mulher fantástica, excelente pessoa. Boa para conversar, pra namorar, pra sarrar, pra fazer um amor bem gostoso. Sempre simpática e muito atenciosa, a Anita tem um corpo que para mim é o IDEAL!. Tudo na medida! As fotos, lá do coelhinhas, são extremamente fiéis. Ela é poderosa mesmo! muitíssimo gostosa e detentora do prazer. Seios grandes, bumbum empinadinho, olhos clarinhos e uma doce voz. (Ela gemendo é uma loucura).
Em meu primeiro contato com a Anita, fui muito bem atendido por ela. Uma voz que já me deixou louco. Muito louco. Apaixonante. Conversamos um pouco e preço vai, cachê vem, pechincha vai e vem, acertei com ela pelo preço de tabela, sendo ela toda completinha!!! Falei com ela, antes de acertar esse detalhe que estava meio preocupado sobre a questão das fotos, pois poderia ser que não fosse bem aquilo que apresenta nas fotos e ela me disse que se não fosse, voltava assim que eu abrisse a porta do motel e etc.
Porém, como eu tava com muita, mas muita fome mesmo (a seca me consumia por completo), resolvi ir em frente. Chegando ao motel, tomei banho, peguei uma coca zero, tomei-a e fiquei no aguardo do telefone tocar e uma daquelas apixonantes vozes femininas da recepção perguntar: "O sr. está esperando visita/ companhia?" e eu "Sim!" e ela "Acabou de chegar! (...).
Dito e feito, uns dez minutos depois tocou o telefone e autorizei a entrada da moça, da Anita!!! Bateu a porta e logo fui abri-la. MEU DEUS DO CÉU!!! Eu simplesmente fiquei sem palavras pra tanta beleza. Conversamos muitoo. Ela é simpática demais, muito sorridente e super gente boa. É do estilo namoradinha gostosa!
Nos beijamos muito, amassos pra lá e pra cá e acabamos caindo na cama. Ela, com uma minisaia de me levar a loucura e eu todo babando já. Caímos na cama e ela logo pediu pra que eu tirasse sua blusinha e sua minissainha. em contrapartida, ela me despiu por completo e já encontrou o
home da cabeça grande lá de baixo latejando de duro! Fomos pra um banho básico e ela do nada começou a chupar, chupar e chupar. Chegou até a se engasgar de tanto que chupava. ia todinho, até o talo! Ixii, bom de mais!!!!!!!
De lá, fomos para a cama e iniciei a chupança nela. Os seios, tão gostosos, me perdi neles... desci para a barriguinha e logo cheguei na bucetinha dela! Rapaz... eu nunca tinha chupado uma bucetinha tão gostosa como a da Anita. Muito rosadinha e bem molhadinha fui chupando e acho até que ela gozou só com a minha chupada. Muito gostosa a bucetinha dela. Tempinho depois fomos pro PPMM. Fizemos um 69 e depois ela me deu uma surra no cavalinho. Cavalgou que foi uma beleza! Pedi de quatro e logo fui atendido. Que visão! Que visão. Meti rola naquela buceta gostosa e apertadinha que tava e ela só no geme geme gostoso... acabei gozando.
Pausa para um novo banhinho e conversa vai conversa vem!!! Coloquei um novo preservativo e ela já me chamando: "Vem, vem! Vem me comer todinha! Que quero pau, eu quero pau!!!" Rapidamente atendi o pedido dela e tome pomba! Fizemos dessa vez de ladinho, coqueirinho, franguinho assado, entre outras posições que inventamos láá... (risos).. só sei que depois, ela me disse: "Bota pau no meu cuzinho, bota amor? Devagar, amor. Tá doendo. Num me machuca não..." Rapaz, se meu pau tava latejando ficou roxoo de tão duro!!! Trocamos a camisinha e meti no cuzinho dela.bem apertadinho e gostosinho. Foi muito boa a sensação que tive com ela. Depois ainda voltamos pro PPMM, depois de outro banho e acabei gozando denovo. Já estava sem fôlego! Fui com fome mas ela parece que tava com mais fome ainda!!! Bom pra mim. Para vocês terem uma ideia, ela ainda queria mais.porém, a minha escapatória já tinha estourado o tempo e eu precisava voltar... e tbm já nem tinha mais fôlego... e ela ainda queria mais! Ficou pra próxima!!!
No fim, ainda conversamos um pouquinho e nos despedimos. Dêi-lhe o presentinho (R$ 350,00) e disse no ouvidinho dela que teria repeteco e ela "Claro,ésó me ligar, amor!"
Notas
ROSTO | 10,0 (Ela é linda. Tem olhos bem clarinhos)
ORAL | 10,0 (Chupa como niguém. Chupa muito gostoso)
ANAL | 10,0 (O cuzinho é bem apertadiho, e gostosinho também)
SEIOS | 10,0 (Do jeito que eu gosto)
BUCETA | 10,0 (Rosadina e muito boa. Cavalga que é uma beleza!)
SIMPATIA | 10,0 (Extremamente simpática. Super sorridente)
CELULAR - Nem o vi, nem o ouvi tocar
TEMPO | Umas duas horas
CORPO COMO UM TODO | 10,0
ENVOLVIMENTO | 10,0
Link
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm
Rapaz, ela é uma gata! Ela é gostosa. Dei os R$ 350,00 sem pena, pois ela fez valer cada centavo! É muito gostosa. Sairei mais vezes quando tiver tempo.Sim... se brincar sou até capaz de tirá-la dessa vida só pra ficar com ela só pra mim... rsrs vai que el aceite, né? rsrs Abraços