Assuntos Gerais

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 438
Oral Sem:Sim 7Não 431
Beija:Sim 3Não 437
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Carolina Albuquerque

#166 Mensagem por Tubarão » 10 Nov 2009, 21:42

Caros foristas
Com o tópico do Recife meio parado resolvo percorrer os outros estados
nordestinos para ver como andam as coisas. Neste de Natal me deparei
com o desabafo desta GP, o qual me pareceu muito angustiado e irritado.
Vamos, então, fazer uma pesquisa no forum para saber os que dizem os
nossos companheiros putanheiros sobre o desempenho da Carolina. No
espaço do Recife ela tem registrados 10 TDs, todos eles cpnsiderados
Positivos e postados por foristas do quilate de perai22(que considero mestre),
Cantinflas(2 tds), nosso Apt, Cat of pussycat, van_fodao, Theichold(2) e
prahalad. Em compensação. no espaço de João Pessoa, é registrado
um único TD negativo, postado por men23cm, único também de sua
participação aqui no GP Guia.
Confesso que não sei o que se passa. Acho que caberia ao nosso
comando maior fazer uma avaliação mais acurada sobre o que está
se passando para que possíveis(??) injustiças não estejam ocorrendo.
Não sou advogado, nunca transei com a figura e nem conheço a Carolina.
Agi por conta de minha curiosidade e deixo para os colegas foristas
suas conclusões a respeito desse affair.
É o seguinte o link da atuação da Carolina no Recife:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... lbuquerque

um abração a todos do velho

Tubarão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

john walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ajuda geral

#167 Mensagem por john walker » 11 Nov 2009, 18:54

Caros confrades, provavelmente irei ganhar um alvará
de soltura amanhã e estou afim de desbravar pervas para
depois postar aqui.

Estou precisando de boas dicas com galera que tope
sexo total!!!!

Alguem sabe informações da Hilary / Michelly maia / Luana spyller
Cammila (coelhinhas ) Ticiane e etc. Aguardo informações.

Link:
🔗

Magnata RN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#168 Mensagem por Magnata RN » 12 Nov 2009, 09:24

tudo figurinha rodada, aff tem coisa melhor no site. vlw

Link:
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

SONEGAR TDS DEVERIA SER CRIME.

#169 Mensagem por MotociclerJ » 01 Fev 2010, 23:11

Galera acabo de voltar de SP, e descobri uma coisa muito interessante la, a primeira coisa é que os foristas de lá e de fora que estão lá, nunca, repito, nunca sonegam suas saidas com as gps locais, isso mesmo, eles saem e fazem questão de anunciar como foi detalhadamente, indicam as gps com informações precisas e necessarias, conheci 6 foristas, e todos dizem a mesma coisa sobre nossa terra:

AMIGO MOTOCICLER, VC SABE PORQ O MERCADO EM NATAL E TAO INFLACIONADO? PRIMEIRO, PORQUE A MAIORIA DOS CARAS QUE SAEM LA NAO PROCURAM AS GPS POR FORA SO TENTAM AS MERCENARIAS DO SITE, SEGUNDO, QUANDO SAEM COM AS DO SITE ELAS PEDEM PARA POSTAR VALORES ALTISSIMOS, TIPO, SAEM COM UMA QUE CUSTA 300,00 PAGA POR ELA 150,00 MAS COLOCA 300,00. ISSO PORQ ELES ANUNCIAM MESMO QUE VAO POSTAR, AQUI NÓS SABEMOS QUE AS GAROTAS SABEM DO GPGUIA, MAS NAO ANUNCIAMOS A ELAS QUE VAMOS POSTAR NADA, SE PERGUNTAM AGENTE ATE DIZ QUE DESCONHECE...

E assim vai os relatos dos foristas de la, camaradas, la eu vi mulheres que derrubam algumas aqui por 100,00, fiquei abismado, ai vc diz, "AH, MAIS LA É O CENTRO, TEM MUITO MAIS GAROTAS E TAL", pode ate ser, mais aqui tem muita gp tambem, outra coisa que fico vendo é a grande capacidade de sonegação de alguns foristas, recentemente conheci três, não irei citar nomes, mas os carinhas chegaram para mim e disseram:

PORRA MOTOCICLER SAI COM FULANA E COM CICLANA E FOI UMA MERDA;
e eu digo:
POSTEM NO GP POW, PARA NINGUEM SE FERRAR;
e ainda escuto:
EU NAO, ME FODI MESMO QUEM QUISER Q VA ATRAZ;

engraçado, mas eles sabem vir aqui e pegar os relatos criados e se aproveitarem, creio q nos ultimos tres meses eu venho agitando o gp com aguns tds a maioria negativos, mas nao sonego, agora alguns amiguinhos picaretas ne :lol: , estao nessa onda, sei nao viu, espero que vcs entendam meu desabafo, e tenham o gp guia a visao que eu tenho, de uma super ajuda para uma boa gozada :lol: , vou lhes da um outro exemplo de minha indignaçao, recentemente sai com uma gp do sexo e aqui, cobrava 250,00, consegui fechar por 120,00 uma puta negociação, postei aqui, e recebi em nossa terra um forista de SP (QUE POR SINAL O CARA TEM SIMPLESMENTE 612 OU MAIS TDS, UMA ENTIDADE O CARA VIU) liguei para a perva para fazer as honras da casa para ele pois o mesmo me disse q se interessou pelo meu td, e a primeira coisa que a perva que por sinal e muito simpatica, falou foi:

"PARABENS VIU POR TER ACABO COM MINHA CLIENTELA! DEPOIS QUE VC POSTOU NO SITE O VALOR Q SAIMOS, NUNCA MAIS CONSEGUI FECHAR PELO VALOR ORIGINAL, O MAXIMO QUE FECHO E 150,00"

Putz, fiquei muito feliz cara, vcs ja pensaram se todos fizessem o mesmo??? caramba, quem é carissima para caramba vai baixar nem que seja um pouco, enfim, me desculpe os coordenadores por este desabafo, nao sei se vao limpar ou deixar, mais espero que quem vem aqui ler entenda e tenham vontade de ajudar cada vez mais, e aos meus amigos picaretas que nao postam e so qrem contar vantagem :lol: , to de olho em vcs viu, kkkkkkkk. abraçao e bons tds a todos. 8)

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: SONEGAR TDS DEVERIA SER CRIME.

#170 Mensagem por Cão Louco » 02 Fev 2010, 08:19

MotociclerJ escreveu:
Putz, fiquei muito feliz cara, vcs ja pensaram se todos fizessem o mesmo??? caramba, quem é carissima para caramba vai baixar nem que seja um pouco, enfim, me desculpe os coordenadores por este desabafo, nao sei se vao limpar ou deixar, mais espero que quem vem aqui ler entenda e tenham vontade de ajudar cada vez mais, e aos meus amigos picaretas que nao postam e so qrem contar vantagem :lol: , to de olho em vcs viu, kkkkkkkk. abraçao e bons tds a todos. 8)
TÁ VALENDO. ESTE TÓPICO É PARA ISSO MESMO. NÃO VALE É FICAR POLUINDO A ÁREA DE TDS. CHUPINS E SONEGADORES SERÃO SEMPRE A PRAGA DESTE FÓRUM. E, LEMBREM-SE SEMPRE, QUE O "MERCADO" É SOBERANO, A LEI DA OFERTA E PROCURA CONDUZ OS VALORES PAGOS PELOS PROGRAMAS.

Link:
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#171 Mensagem por MotociclerJ » 09 Fev 2010, 19:44

Galera estive observando um point novo das pervas, ate que tinha umas duas la primeiras, uma gatissima e gostosa, a outra gostosa mas nao muito gata, e la varia muito, gostaria de saber se vcs ja viram e se ja esperimentaram por la, por favor postem e coloquem os cel das pervas, eu infelizmente nao posso pegar nenhuma no horario delas pois estou no trampo, ah, o local fica:

LATERAL DA LOJA RUDINIK, ENGENHEIRO ROBERTO FREIRE.

As pervas ficam la tudo assanhadinhas em plena luz do dia, creio que nao dure muito ate o dono da loja expulsar todas, rsrsrsrs.

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

As gatas estão travando a bundinha ?

#172 Mensagem por Babyface » 10 Fev 2010, 20:07

Meus amigos visitantes e moradores de Natal daqui do Rio de Janeiro quero lhes fazer uma pergunta.

Cá estava lendo um forum europeu sobre prostituição mundo afora e fala-se muito do Brasil...sendo Natal um dos pontos de destaque. Um comentário que lí me deixou curioso e quero saber da vivência de vcs.

Eis o comentário lido:
Y lo de darle por todos los lados, al principio hace años, todas lo hacian, pero ahora cada vez es mas jodido. Y no es que me vaya especialmete explorar otras cabidades, pero me gusta al menos tener esa opcion, por si en mitad de la batalla te da ese punto.
Procede isso ? As quengas potiguares passaram a travar o anal de uns tempos pra cá ?

Fico no aguardo e agradeço de antemão.
Um forte abraço do Rio de Janeiro ! 8)

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: As gatas estão travando a bundinha ?

#173 Mensagem por altobomgosto » 10 Fev 2010, 23:26

Babyface escreveu:Meus amigos visitantes e moradores de Natal daqui do Rio de Janeiro quero lhes fazer uma pergunta.

Cá estava lendo um forum europeu sobre prostituição mundo afora e fala-se muito do Brasil...sendo Natal um dos pontos de destaque. Um comentário que lí me deixou curioso e quero saber da vivência de vcs.

Eis o comentário lido:
Y lo de darle por todos los lados, al principio hace años, todas lo hacian, pero ahora cada vez es mas jodido. Y no es que me vaya especialmete explorar otras cabidades, pero me gusta al menos tener esa opcion, por si en mitad de la batalla te da ese punto.
Procede isso ? As quengas potiguares passaram a travar o anal de uns tempos pra cá ?

Fico no aguardo e agradeço de antemão.
Um forte abraço do Rio de Janeiro ! 8)
Acabo de voltar de Natal e aproveito para agradecer ao confrade Motoqueiro sua calorasa recepção.

A Ponta Negra tá infestada de grigos babacas que se acham o último homem do pedaço, inflacionam o mercado, pagam absurdos porém tratam mal as quengas. Aí que eles se fodem....

No Rio de Janeiro as putas são mais calejadas e não deixam se intimidar com as fafarronices dos grigos idiotas!

De resto posso dizer que com uma boa cantada tem cús à vontade.

" Com amor e com carinho como até cú de passarinho ".

Link:
🔗

Analista-RN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#174 Mensagem por Analista-RN » 11 Fev 2010, 00:32

Olá confrades,
Sou novo na área e já vi aqui muitos comentários sobre o Bar Fuso Horario. Onde fica mesmo?

Link:
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#175 Mensagem por MotociclerJ » 11 Fev 2010, 10:46

Proximo ao TAVERNA PUB, não tem erro, e com relação ao amigo ALTOBOMGOSTO, foi uma satisfação imensa meu caro tel-lo em terras potiguares, espero o seu retorno em breve para desbravar-mos mais pervas juntos rsrsrsrsrs, abraço a todos.

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: As gatas estão travando a bundinha ?

#176 Mensagem por Babyface » 11 Fev 2010, 13:37

altobomgosto escreveu:Acabo de voltar de Natal e aproveito para agradecer ao confrade Motoqueiro sua calorasa recepção.

A Ponta Negra tá infestada de grigos babacas que se acham o último homem do pedaço, inflacionam o mercado, pagam absurdos porém tratam mal as quengas. Aí que eles se fodem....

No Rio de Janeiro as putas são mais calejadas e não deixam se intimidar com as fafarronices dos grigos idiotas!

Concordo contigo integralmente. Saber tratar bem as quengas com naturalidade e descontração é passaporte para tê-las "por completo". :wink:
Seguramente elas travam a bundinha pros (principalmente) europeus como reação à postura cretina de muitos deles.

Ainda visitarei Natal e a lendária Ponta Negra. ::ok::

Link:
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#177 Mensagem por MotociclerJ » 11 Fev 2010, 16:05

Assim como o Amigo AltoBomGosto, que por sinal uma figuraça e muito gente fina, a vc meu amigo muito obrigado pela sua camaradagem e foi uma satisfaçao conhece-lo pessoalmente o rei dos tds, kkkk, ao confrade acima, se vier pensando em se divertir e curtir esta maravilhosa cidade, seja bem vindo, se vier para denegrir faço igual a um amigo meu HOMI VA SE LASCAR, KKKKKK, espero que goste de nossa cidade. abraço.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

GRINGOS

#178 Mensagem por altobomgosto » 11 Fev 2010, 16:58

MotociclerJ escreveu:Assim como o Amigo AltoBomGosto, que por sinal uma figuraça e muito gente fina, a vc meu amigo muito obrigado pela sua camaradagem e foi uma satisfaçao conhece-lo pessoalmente o rei dos tds, kkkk, ao confrade acima, se vier pensando em se divertir e curtir esta maravilhosa cidade, seja bem vindo, se vier para denegrir faço igual a um amigo meu HOMI VA SE LASCAR, KKKKKK, espero que goste de nossa cidade. abraço.
MOTOQUEIRO,

OBRIGADO PELAS DICAS, TALVEZ VOLTE A NATAL NO CARNAVAL!

Caso consiga vôo por um preço acessível confirmo minha chegada por tel.

abraços,

ABG

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: PONTA NEGRA / NATAL

#179 Mensagem por altobomgosto » 15 Fev 2010, 10:32

Babyface escreveu:
altobomgosto escreveu:Acabo de voltar de Natal e aproveito para agradecer ao confrade Motoqueiro sua calorasa recepção.

Concordo contigo integralmente. Saber tratar bem as quengas com naturalidade e descontração é passaporte para tê-las "por completo". :wink:
Seguramente elas travam a bundinha pros (principalmente) europeus como reação à postura cretina de muitos deles.

Ainda visitarei Natal e a lendária Ponta Negra. ::ok::
CONFRADE BABYFACE,

Não deixe de conhecer esta maravilhosa praia, agora depois do Carnaval é a mehor época, as passagens aéreas e pousadas mais baratas, os grigos vão embora e as putinhas ficam mais assíveis... e lá tem um monte delas, pricipalmente ao redor da barraca oito!

Divirta-se!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: GRINGOS

#180 Mensagem por altobomgosto » 15 Fev 2010, 10:38

altobomgosto escreveu:
MotociclerJ escreveu:Assim como o Amigo AltoBomGosto, que por sinal uma figuraça e muito gente fina, a vc meu amigo muito obrigado pela sua camaradagem e foi uma satisfaçao conhece-lo pessoalmente o rei dos tds, kkkk, ao confrade acima, se vier pensando em se divertir e curtir esta maravilhosa cidade, seja bem vindo, se vier para denegrir faço igual a um amigo meu HOMI VA SE LASCAR, KKKKKK, espero que goste de nossa cidade. abraço.
MOTOQUEIRO,

OBRIGADO PELAS DICAS, TALVEZ VOLTE A NATAL NO CARNAVAL!

Caso consiga vôo por um preço acessível confirmo minha chegada por tel.

abraços,

ABG
DESTA VEZ NÃO DEU, NÃO CONSEGUÍ PASSAGEM POR UM PREÇO RAZOÁVEL...

Link:
🔗

Responder