Sexy Clube

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 26 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 7Não 36
Oral Sem:Sim 21Não 22
Beija:Sim 15Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aprendiz577
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sexy Clube

#31 Mensagem por Aprendiz577 » 02 Ago 2024, 21:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Eu, iniciante no mundo das profissionais do cesgo, fui mais uma vez tentar a sorte, e mais uma vez me decepcionei.

Chegando no local ( que fica em uma rua movimentada, então cuidado ai ) fui recebido pela atendente que me guiou ate o quarto ( limpo e com ar condicionado ), decidi escolher a garota na hora e... não sei se meu padrão ta alto mais não achei nenhuma muito atraente, quase todas com umas bundas meio caidas e peitos pequenos, escolhi a maya, morena baixinha e bronzeada, cara de ter entre 25 e 30, foi a que me chamou mais atenção, de rosto achei a mais atraente.

Chegou ficou mexendo no cell, tirei a roupa e fui deitando pra ela se tocar, ela começou uma mamada mais ou menos (sem capa ), e depois partiu pra ação que foi bem qualquer coisa, comecei com vontade ela reclamou, pediu pra ir devagar, atendeu ligação no meio da parada, fez uma atuação de quinta e eu que cheguei querendo passar 1 hora, fiquei 30 min e fui embora.

Valor: 120 ( meia hora sem anal (não sei se faz) )

Local: (8) ( bem localizado, mais muito movimentado pra ser discreto)

Garota:
- rosto: (8) (sem marcas, cara de simpatica)
- corpo: (7) (meio cheinha, bundão pra quem da valor, peitos pequenos)
- atendimento: (5) (ficou no celular antes, durante e depois do programa, e precisa melhorar essa atuação ai )

Conclusão: (6) devia ter ficado em casa e batido uma, acho que por menos de 200 ta dificil achar alguma coisa que vale a pena.

P.S. onde estão as ninfetas de belem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aprendiz577
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sexy Clube

#32 Mensagem por Aprendiz577 » 02 Ago 2024, 21:27

Editado pela última vez por TACA LE PAU em 03 Ago 2024, 11:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Faraóh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Sexy Clube

#33 Mensagem por Faraóh » 14 Ago 2024, 03:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá confrades.

Novamente pela casa escolhi a Bruna.

Morena bonita baixa de cabelo preto, liso e cuidado.
Corpo trabalhado na academia que não chega ser uma cavala como nas fotos, mas aquelas magras que começaram a comer mais e treinar pesado.
Peitos bem pequenos.
Cesárea na barriga o que sinceramente NÃO me incomodou.
Muito simpática!

Meu atendimento com ela foi um dos melhores. Envolvimento parece de namorados.
Conversamos rimos e fodemos muito!
Me mamava com gosto e eu me controlando pra não gozar.

(Ela só perde pra a alienígena da “Safadinha12” que é o Michael Phelps do boquete).

Comi ela de várias formas e ela obedecendo todas minhas vontades sem reclamar! Com a exceção de gozo facial ou na boca.
Único ponto negativo dela, pois eu já tava preparado pra encher a cara dela de porra!

Paguei e vazei.

Comigo ela foi solicita, talvez por ser o primeiro atendimento do dia.

Não tenho nada a reclamar dela.

Provavelmente voltarei pois o boquete dela fenomenal além de ter rolado uma química.

Tel: (91) 98188-2409

Links: https://br.skokka.com/anuncio/sexy-club ... pck=473f70
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 14 Ago 2024, 12:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Picapau25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Sexy Clube

#34 Mensagem por Picapau25 » 13 Set 2024, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mais uma vez na casa, depois de passa um mês fora da cidade de Belém! Semana passada fui a casa e notei q a rua onde fica estar muita mais movimentada! Quem gosta de descrição tem q ter um cuidado a mais.

Recebido na porta e levado até o quarto, sempre climatizado e limpo, quiz ver duas prestadora uma loira é uma morena e escolhi a loira (Aline ou Alice) não me recordo agora do nome já esqueci, a prestadora entrou depois de uns 5 min como sempre muito cheirosa as moças e simpática, ela tem uns 25 anos um pouco alta, corpo de uma mulher falsa magra, corpo cheio sem barriga, já teve filho pela barriga e cicatriz mais nada q venha brocha.

Começamos os trabalhos, a mina beija com vontade peguei até um susto, me chupou com uma vontade, garganta profunda e deixou meu menino molhadaço, retribuir com uma chupada, ppk estava um pouco com cheiro de suada mais nada de mais, comi ela de várias posições e super a vontade e curtindo a transa ponto positivo, finalizei com ela de 4. Conversamos tomei um banho e tinha um tempo ainda ela pagou mais um super boquete, acabou o tempo e tchau.

Notas:
Rosto: 8 normal nem feia e nem bonita.
Peito: 8 médios bons de chupar
Bunda: 9 grande nas posição de 4
Buceta: 9 ainda estar bem apertada
Transa: 10 gosta do que faz (minha opinião)
Valor 30min 150 antes era 120.

Prestadora estar de calcinha vermelha no anúncio.

https://br.skokka.com/anuncio/sexy-club ... pck=a009cc
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 13 Set 2024, 09:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jaobck2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sexy Clube

#35 Mensagem por Jaobck2 » 08 Out 2024, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Nota:10
Dando um tempo das encubadas di insta q o meu agenciador me manda o marcos

Fui nessa casa e sai com a maya tava enrolado fiquei so 30 min

Garota top corpo top pra quem curte uma rabuda do peitinho durinho

Oral sem capa mas encosta muito o dente unico ponto negativo

De resto de boa comi em várias posições em especial de 4 fode bem gemeu se envolveu curti bastante nota 10 pra perva

Link:
🔗

Caladobob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sexy Clube

#36 Mensagem por Caladobob » 06 Nov 2024, 07:56

POSITIVO
Nome da casa:Sexy Club
Nome da Garota:Bruna

Nota:7
Bom dia confrades, tentarei ser objetivo no relato

Já sou frequentador da casa, chegando lá resolvi conhecer a Bruna. Deve ter 1.60 de altura, magra, pernas e bundas bem malhadas, buceta pingueluda e com muita pressão ,peitos quase zero mas dá pra mamar. Ela não beija e chupa de capa.

Comecei chupando o pinguelao dela, em seguida pedi pra ela chupar a caceta deu uma chupada meiote de capa em seguida pedi pra ela sentar. comi ela de várias posições, ela não é de regular posição nem de ficar pegando no celular na hora do atendimento isso eu considerei ponto positivo

Rosto 6
Corpo 10
Peitos 3
Bunda 10 ( obs ela faz anal, mas não comi o cu dela desta vez)
Pernas 10

Custo benefício 200 1 hora com local incluso

Repetiria ? Talvez
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 06 Nov 2024, 12:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Picapau25
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sexy Clube

#37 Mensagem por Picapau25 » 26 Nov 2024, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Opa confrades

Para não perde a oportunidade estava próximo à casa e solicitei o cardápio, fui de imediato atendido, vi umas moças novas na casa e quiz ver pessoalmente, gostei da Yaza, alta e magra, branca de cabeça ondulado preto, corpo muito durinho, seios grandes e durinhos! Ela deve ter uns 28 anos, seu estilo e de melhor se época pelo corte de cabelo isso me deixou com um tezao lembrei de quando comi uma irmã kk que tinha um fogo incansável.

Bom ela é bem tranquilo e gosta do que faz, porém não chupa sem capa, mais da de todas as posses e não reclama de nada ! Se envolve bem na transa pelo menos foi assim comigo.

Ela ficou por cima e cada sentada acabei sujando a borracha, 30 min 150. Todos já sabem, o local e limpo e cheiroso e dependendo do horário rua calma e discreta.

Notas:
Rosto: 8
Peito: 10
Bunda:8
Bct: 9
Transa:9

Gostei, repetiria com ela com mais tempo.

https://br.skokka.com/anuncio/sexy-club ... pck=7a8da3

Obs a moça está de fantasia com um coração escondendo a Tatto no braço
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 27 Nov 2024, 00:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Andarilho 2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Sexy Clube

#38 Mensagem por Andarilho 2024 » 13 Fev 2025, 13:29

POSITIVO
Nome da casa:Sexy Club
Nome da Garota:Pamela

Fez Anal:SIM
Boa tarde prezados amigos do Gpguia! De volta as aventuras em 2025 e retorno a essa bela casa sex clube para encontrar a belíssima loira Pâmela. O local fica localizado entre almirante e João paulo na rua da RBA. As moças são bonitas, simpáticas e o atendimento excelente com quartos limpos. Digo isso porque já visitei várias vezes antes e dessa vez a brincadeira foi com a Pâmela. Loira muito bonita e gostosa que me recebeu com muito charme e muitos beijos como se fosse minha namoradinha, bastante preliminares com uma bela mamada bem babada, olhar fixo nos meus olhos e seguido de um belo 69, e quando ela já está bem molhadinha, fica de 4 e pede rola. Que visão maravilhosa pegando essa cavala de 4 com estocadas fortes, batendo em sua bela bunda com boas tapas e ela gemendo e gritando pedindo pica. Mudamos a posição e ela vem galopar de frente com um sentada forte na piroca que parecia um bate estaca bem forte e ao mesmo tempo trocamos uns beijos bem quentes. Após uma pegação intensa, fomos para a finalização no anal com ela de ladinho e após umas socadas fortes gozo intenso na borracha. A Pamela foi uma verdadeira putinha na cama, gozou bastante e foi muito atenciosa e valeu cada centavo que merece um repeteco. Ela disse fazer dupla com a Larissa e a Yasmin bumbum GG que já conheço de longas datas na casa kkk.

Link:
🔗

Andarilho 2024
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sexy Clube

#39 Mensagem por Andarilho 2024 » 13 Fev 2025, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Atendimento realizado com essa bela ruiva Larissa que foi uma indicação da Pamela que fazem atendimentos em dupla. Ficamos num quarto grande que tem espelho e sofá. Tomei um banho e observei que na casa tem escova de cabelo, enxaguante bocal e toalhas limpas. Após banho tomado e pronto para iniciar as brincadeiras, entra a Larissa, bem maquiada, cheirosa e com um conjuntinho bem sexy criando um clima excelente para uma boa foda. Agarro a Larissa e começamos com beijos bem tensos e fico muito excitado, ela percebe que a pica está saltando da cueca e agachada na minha frente, com sua bela bunda aparecendo no espelho, vai conferir e adora o tamanho da pica que é prontamente chupada com perfeição. O momento é tão intenso de tesão que quase gozo em sua boca e peço para retribuir chupando sua bela xota rosinha, limpinha e lisinha que fica rapidamente molhadinha e partimos para um PPM onde ficamos bem agarradinhos, beijando de língua parecendo dois namorados. Após muitas posições, finalizamos no anal com ela de 4 que me permite uma gozada sensacional. Agora que já conheci a Pamela e a Larissa vou marcar um atendimento em dupla com elas. Mas uma bela experiência nessa Sexy Clube que tem várias GP muito gatas. Objetivo é provar todas kkk

Link:
🔗

Andarilho 2024
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sexy Clube

#40 Mensagem por Andarilho 2024 » 07 Mar 2025, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin bumbum GG

De volta a essa casa muito aconchegante para a prática do sexo seguro e com conforto. Atendimento realizado antes do carnaval com a minha querida Yasmin que tem a maior e mais bela bunda de Belém na minha opinião, tanto que já até perdi as contas de quantas vezes nós saímos. Como de prática sou conduzido ao quarto por uma menina da casa e fico aguardando a Yasmin que se preparava para o atendimento. Aproveitando, tomei um belo banho que é muito legal, pois tem sabonete líquido e toalhas limpíssimas, o quarto é bem grande e as roupas de camas trocadas e limpas. Após o Banho tomado, saio do banheiro, que é a suíte do quarto, deparo com a Yasmin já deitada na cama com sua bunda para cima com uma calcinha preta bem cavada me provocando e chamando para brincadeira 😜. Nesse momento, a pica fica rígida do jeito que ela gosta e começamos as preliminares com muitos beijos e dando um trato em sua bela bunda com minha língua. Ela retribui com um belo 69 que já faz parte em todos os nossos encontros e quando chegamos ao êxtase, capa no mastro e pego ela de 4 com força e muitas tapas em sua imensa bunda e vem a primeira gozada jogando o leite farto sobre sua bunda GG. Breve descanso e ainda com muito tesão partimos para o segundo roud alternando várias posições até finalizar no seu cuzinho de 4 no sofazinho e leitar novamente agora no seu rostinho de safada. Mas uma bela foda e experiência com essa gata que tem uma raba sensacional e gosta muito de piroca.

Link:
🔗

Andarilho 2024
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sexy Clube

#41 Mensagem por Andarilho 2024 » 07 Mar 2025, 13:27

Link:
🔗

Picapau25
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sexy Clube

#42 Mensagem por Picapau25 » 08 Mar 2025, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Tudo blz confras.

TD de janeiro, estive na casa que estar na minha primeira opção de Belém quando não quero corre risco e ser enganado por uma aventura doída! Entrei em ctt e de prontidão atendido e me oferecido as belas gatas da casa, escolhi pela foto a MEL, chego na casa e conduzido ao quarto sem limpo e refrigerado, ela entra depois de uns 5 minutos.

Senhores que baixinha do rabao grande, ela tem cabelos cacheados curtos, tem estilo de mina da academia, pernas malhada é uma bela bunda, tem umas tattos lindas

Fui pro abati, chupei ela toda estava limpa e cheirosa sem restrições então aproveitei, ela chupa com capa somente! Coloquei em em três posições a melhor sem duvida e ela de 4 que visão top e que buceta boa de comer, finalizei com uma bela gozada com ela de 4, descansei e troquei umas ideias com ela super de boa a mina. Recomendo.

Notas:
Peito: 8
Bunda 10
Buceta: 10
Transa: 10

E aquele atendimento que vc quer voltar outras vezes.

Link:
🔗

natação
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sexy Clube

#43 Mensagem por natação » 27 Mar 2025, 12:27

Ja comeu umas 3 da casa... vou tentar falar delas
Mel... baixinha rabudona e linda
caralho... eu sou fã d ninfeta, mas qnd vi essa menina kkk precisei fuder ela.
Primeiro fiquei decepcionado q ela n faz oral se capa, mas da p passar o tempo no oral... mas a bichinha e bem comunicativa e vale a pena fuder aquela raba de 4 e vale muito... a visão e perfeita, entao carissimos, se voces gostarem do oral sem... nem vao nela, decepciona dmais mas o sexo vale a pena.
Corpo: 10
Oral: 5 .... sem vontade
Buceta: 10
Bunda: 10 melhor visão dela é de 4

Bia , tipica ninfetinha da casa
Magrinha c aparencia de universitária... acho q fui no primeiro mes dela como gp, então ela tava timida... beijou gostoso, mas dps ficou c pé atras e chupou com força p agradar, e gosta do sexo com força. Aparentemente a menina gosta de pau grande, pq qnd mais fundo eu ia, mais ela gemia.. e nao e aquele gemido forçado kkk Se tu gosta de mulher com corpao, n vai nessa... ela é magrinha do peito medio... que aproposito, é o melhor peito p chupar da casa, vale a pena... bumbum e de pequeno p médio, cabe gostoso na mão .
Rosto:6,8 ... não é feia, é agradavel[
corpo: 9 eu gosto de magrinha e o peito dela e gostoso
Oral: 8 tentou ate garganta profunda
Buceta: 10 apertada p porra por ser novinha e pequena
Bunda: 7 se malhar fica melhor

Julia, acho q é novata na casa.... tenho 1,77 e a menina parece ate maior q eu... ela é aquele mulherao cavala
sabe aquelas q tu vem de biquini em salinas e da vontade d comer? mesmo q pagando? É essa ai kkk
Ela é agradavel e com sorriso, fez um oral sem capa, mas prefere com, segundo ela, porém, foi meio sem vontade pq pedi sem capa e foi rapido... mas de resto... pqp q mulher e gostosa e a bunda grandona... então uma foda de 4 com ela fica ótimo kkkkk dou o papo, essa mulher da p andar d maos dadas e fazer inveja
Rosto: 10
Corpo: 10
Oral: 5
Buceta: 7
Bunda:10

resumo: viraria cliente da Mel pq ela e carismatica e bonita... da Bia faria repeteco pq e tipico universitaria e novinha p fuder uma buceta apertada e a Julia eu comeria dnv, mas testarias outras nesse ultimo caso

Link:
🔗

Responder