Boa tarde a todos Foristas...
Dia 31/05 era o meu ultimo dia em Belém....e antes de viajar resolvir ligar para uma gata no Coelhinha - Rafaela, negociamos, horário/hotel/Preço, no entando, qdo cheguei no motel a perva, simplesmente não atendeu mais....desligou o fone...isso é f#/@... Ou seja, essa perva é queimação....
Mas fui rápido...liguei para duas outras gatas, pois tava afim de comer uma buceta...liguei pra katerine e Maria Eduarda...a primeira não podia, pois já estava atendendo...um cliente, no motel que eu estava...mas perguntou se eu quissese, poderia ir ao quarto que eles estava e poderia comer-la junto com o cara...só que eu queria exclusividade...ai marquei com MARIA EDUARDA...pra minha supresa...a mulher é gata...uma magra muito da gostosa, seios grandes...já chegou beijando na boca e pegando no junior...foi no banheiro tomar uma banhinho e qdo voltou....já foi logo chupando e com força...a mulher é tarada de natureza....e depois de uma boa trepada...descobrir q a Maria Eduarda = Rebeca Nery...
Segue a avaliação da Gata;
Rosto: 9 - Rosto de meninhinha de 18 anos
Seios: 8 grandes, faz uma espanhola maravilhosa
barriga: 7 - não tão sarada - mas não estraga....hehehe
Bunda: 8 - pequena..mas gostosa..adoro chupar um cú , e ela adora dá o cú pra chupar...casou...e gosta de um dedo...
e beija muito...
A gata cobrar 350 mas com carinho ficou por 200 1 hora....coelhinha do brasil
http://coelhinhasdobrasil.com/pa_belem/ ... /index.htm
PS: Katerine me aguarde....eu volto....
att,
Coronel2011