Maria Eduarda

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
coronel2011
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Mai 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Maria Eduarda

#1 Mensagem por coronel2011 » 02 Jun 2011, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Boa tarde a todos Foristas...

Dia 31/05 era o meu ultimo dia em Belém....e antes de viajar resolvir ligar para uma gata no Coelhinha - Rafaela, negociamos, horário/hotel/Preço, no entando, qdo cheguei no motel a perva, simplesmente não atendeu mais....desligou o fone...isso é f#/@... Ou seja, essa perva é queimação....
Mas fui rápido...liguei para duas outras gatas, pois tava afim de comer uma buceta...liguei pra katerine e Maria Eduarda...a primeira não podia, pois já estava atendendo...um cliente, no motel que eu estava...mas perguntou se eu quissese, poderia ir ao quarto que eles estava e poderia comer-la junto com o cara...só que eu queria exclusividade...ai marquei com MARIA EDUARDA...pra minha supresa...a mulher é gata...uma magra muito da gostosa, seios grandes...já chegou beijando na boca e pegando no junior...foi no banheiro tomar uma banhinho e qdo voltou....já foi logo chupando e com força...a mulher é tarada de natureza....e depois de uma boa trepada...descobrir q a Maria Eduarda = Rebeca Nery...

Segue a avaliação da Gata;
Rosto: 9 - Rosto de meninhinha de 18 anos
Seios: 8 grandes, faz uma espanhola maravilhosa
barriga: 7 - não tão sarada - mas não estraga....hehehe
Bunda: 8 - pequena..mas gostosa..adoro chupar um cú , e ela adora dá o cú pra chupar...casou...e gosta de um dedo...
e beija muito...

A gata cobrar 350 mas com carinho ficou por 200 1 hora....coelhinha do brasil
http://coelhinhasdobrasil.com/pa_belem/ ... /index.htm

PS: Katerine me aguarde....eu volto....

att,

Coronel2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goiano1969
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Out 2008, 18:38
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Maria Eduarda

#2 Mensagem por goiano1969 » 05 Jul 2011, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos...

Achei que seria o primeiro a postar sobre esta beldade....mas valeu a desbravada companheiro...

Realizei o TD com M. Eduarda alguns dias atrás, passei em Belém, muito rápido, para ver a prole...e não resitindo fui atrás de uma "amigas", mas não consegui nenhuma das antigas, pensei vou desbravar e entrei no coelhinhas....e me deparei com algumas, e quem me atendeu e tinha tempo era a M. Eduarda, Fiquei com uma pequena dúvida parecendo que já tinha saído com ela há muito tempo, mas ela disse que não se não lembrava...etc...

Garota muito simpática, conversa bem, não regula tempo, o problema é o preço, muito salgado para os padrões do brasil....faz um boquete delicioso, parecendo que quer engolir seu cacete, e como se fosse a última trepada dela, realmente a garota é quente, fizemos um 69 maravilhoso, com direito a dois dedinho na rabiloa...rabinho pequeno mas delicioso...depois da chupação, borracha no BB e muita foda, não regulou posição, uma cavala na cama, e que peitos deliciosos, médios para grande, pedi para gozar neles e fui atendido na hora... pausa, umas duas cervas, e ela começou a chupação novamente, e eu retribui a chupada, e deixei chupar até gozar na boquinha...
Notas:
Rosto:8,
Peitos: 7,5: médios para grande, deliciosos;
Anal: 8, cuzinho apertado, disse que quase não faz...mas depois de muita chupação e dois dedinhos, e um incentivo a mais...rsrsrsr
Bucetinha: 8, cheirosinha, depiladinha
Bunda: pequena mas gostosinha...
Nas fotos tem um pouco de fotoshop, mas a garota é bonita....só não vale o que pede. A foda foi deliciosa, mas não terá repeteco pelo preço...R$300,00...achei caro....mas no calor ainda dei mais 50,00 pelo cuzinho....

Tenho outras postagens atrazadas, devagar vou informando aos caros colegas de putaria....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coronel2011
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Mai 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Maria Eduarda

#3 Mensagem por coronel2011 » 12 Nov 2011, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia a todos,

Acordei pensando na nossa amiga REBECA ou M. Eduarda...que são as mesma pessoa....e por sinal SUPER MARAVILHOSA....um cheiro...um dengo...um rosto...nota 1000...Como prometir....houve o repeteco...nesta semana que passou...seguimos para o local combinado...ela chegou logo em seguida...com um vestido rosa...maravilhoso...sem sutião....mostrando quase tudo...e com uma mensagem nas entrelhinhas..."meus seios são grandes , mas NÃO Caido...e sim duros e gostosos...é a pura ve3rdade...mas vamos ao resumão:

Essa mina é super gostosa..uma magra-falsa...chupa que é uma maravilha...e gosta...um olhar de tarada...de quatro é divina....rebola..muito...infelismente ela não dá o cuzinho....por nenhum tutu do mundo...e olha que eu perdir....mas adora que chupem o cuzinho...pelo menos comigo ela deixou...

NOTA:
ROSTO: 10 rosto fino e delicado...parece modelo
barriga: 10 chapada
bumbum: 8 (não é nenhum valeska popozuda, mas o bumbum é pequeno e gostoso", estilo sandy, hehehehehe")
Anal: 0 (pois naõ faz, mas adora que chupem)
beija: muitoooooooo nota 10
simpatia: nota 10 e atendedimento : 10

em breve outro repeteco....eu indico...


coronel 2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maria Eduarda
    6 Respostas
    1333 Exibições
    Última mensagem por Constantinopix
  • Maria Eduarda
    por KennedyCabral » » em Goiânia / Acompanhantes
    7 Respostas
    6856 Exibições
    Última mensagem por Barbudogyn
  • Maria Eduarda ZN
    por eu 123 » » em Natal - RN
    3 Respostas
    2326 Exibições
    Última mensagem por eu 123
  • Maria Eduarda
    por pakas2021 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1746 Exibições
    Última mensagem por observadoranalista
  • Maria eduarda
    1 Respostas
    532 Exibições
    Última mensagem por Phzinho2000

Voltar para “Belém - PA”