Uns dois ou três meses atrás eu vi uns anúcios seus:
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br0jlaa2n/ https://fatalmodel.com/1493231/natthy-lins
Se trata de uma moça que saia lá por 2019, mas sumiu e eu acabei nunca marcando. Chamei ela no zap, conversamos e marcamos em uma sexta a tarde no líder pra irmos juntos pra Pousada Novo Casablanca. A menina foi super pontual. Vamos a descrição:
Atende por Nathy, disse que tinha 27 anos. Cor parda, cabelos cacheados loiros tingidos, na altura dos ombros; é baixinha, deve ter menos de 1,60cm. Rosto comum com destaque pros lábios grandes e grossos. É toda grandona e turbinada, bundão, pernão, peitão. Tava com um vestido vermelho que destacava o decote e as marcas de biquíni.
Pegamos o carro e fomos em direção ao motel. Ela não é muito de falar e nem eu, então pra quebrar o gelo ela tomou a iniciativa e começou a me apalpar ainda no caminho. Chegando lá, não tive tempo de nada, ela me agarrou e começamos imediatamente os trabalhos.
Nos beijamos e eu tive a grata surpresa de descobrir que ela tem um piercing na língua. Em menos de 5 minutos ela tava só de fio dental por cima de mim, e eu me aproveitando daquele peito lindo e daquela bundona, ambos bronzeados. Ela desceu um pouco e começou um boquete, mas eu sugeri um 69 e ela topou. A gata chupa bem, fui obrigado a pedir que ela parasse e fui pegar uma camisinha, quando vi ela já estava de 4. Nessa hora eu vi o cuzinho dela me chamando, mas como só tinha o cache pro básico, tive que fica na bucetinha mesmo. Ela aguenta o tranco, meti com força, dei uns tapas na bunda dela e não me contive; queria leitar aquele rabão, mas gozei na borracha mesmo.
Terminado, tinha se passado apenas uns 20 minutos. Tomamos um banho e, como estávamos meio sem assuntos, convidei ela pra tomar umas cervejas, depois o papo desenrolou, ela entrou na piscina, tiramos umas fotos e já estava dando 1 hora, mas ela disse que não teria problema a gente dar mais uma rapidinha.
Segundo round: dessa vez eu tomei a frente, pedi pra chupar a buceta dela e ela gozou na minha boca, depois peguei ela de frente pra ver os peitões balançado. Meti um pouco e veio a vontade de gozar de novo, queria finalizar no rosto, então pedi que ela se ajoelhasse, mas antes de eu gozar, ela me deu uma chupada bem forte. Jorrei muito leite na boca da safada e ela engoliu toda a porra. Depois de terminado, ela continuou me chupando por uns 5 minutos, fiquei duro de novo, mas não tínhamos mais tempo pra nada. Tomamos outra chuveirada, nos arrumamos, eu paguei ela e nos despedimos. Ficamos mais ou menos 1 hora e meia.
Pontos positivos: Pontual, limpinha e depilada, marquinha em dia, responde rápido, atende com lingerie, deixa tirar foto, beija gostoso e deixou gozar na boca.
Pontos negativos: Nada demais, apenas não conversa muito, mas acho que é questão de entrosamento, pois eu sou bem tímido.
Cachê 150 + Motel, consumo e transporte 124 = Total R$ 274,00. Valeu a pena. OBS: Com anal o cachê fica R$ 200,00
Avaliação:
Beleza - 7: Particularmente achei bonita, principalmente a boca, minha única ressalva é que acho que o loiro não combina com ela.
Seios - 9: Grandes e lindos, auréolas levemente marrons e bicos pequenos, tudo ressaltado pelo bronze. Muito bons de chupar. Se tiver uma próxima quero gozar neles.
Bunda - 10: Não tem nenhum defeito que eu consiga apontar, a visão dela de 4 é inesquecível.
Buceta - 8: Grande e um pouco carnuda, boa de chupar, e mais importante: cheirosa e depilada. Aguenta rolada pra valer, chega te dá canseira e obrigar a mudar de posição pra não queimar largada.
Oral - 10: Muito bezerra, essa sabe o que faz. Se deixar ela à vontade é leite na boquinha com certeza. Arrisco dizer que é o que ela mais curte no sexo.
Foda - 10: Também não tem do que reclamar, se der mole ela vai pra cima e faz o trabalho toda; cheia de disposição.
Cuzinho - Infelizmente eu só paguei pelo básico, mas a vontade ficou, o cuzinho é bonito e já deve ter visto muita pica.
Corpo - 7: Apesar de todas as vantagens, ela é mulher grandona, pros mais chatos podem achar ela meio gorda, mas pros meus padrões ela está bem. Não vou dar nota mais alta pra não induzir ao erro, tirem as suas próprias conclusões. Ah, e o piercing no umbigo dela é lindo demais.
Atendimento - 8: Pra mim poderia ser um pouco menos acelerado e podia conversar mais, mas vou relevar porque ao menos ela se esforça, é simpática e não regula tempo. Apesar dela ter engolido minha gozada, pode finalizar onde quiser.
Nota final: (9 a 10: excelente; 7 a 8,9: bom; 6 a 6,9: regular; menor que isso: ruim)
69 pontos para 8 quesitos avaliados = 8,6. A GP é muito boa. Recomendo.
Repeteco? Sinceramente, tenho vontade, mas na próxima acho que vale um pernoite ou no mínimo um completo com direito a gozada na cara que eu não dei.