Não resisti quando vi as fotos do anuncio (abaixo) dessa ninfetinha com rosto delicado de anjo e fui conferir.
.
http://www.classiaqui.com.br/amanda-alv ... 38-229.htm
.
Sexo bem liberal! Virei aprendiz!
Não me arrependi, encontrei uma menina (18-21 anos) baixa, magrinha com cara de sapeca e aparelho nos dentes. Tomei banho, fui pro quarto e recebi um delicioso beijo na boca. Fui tirando a roupa dela enquanto chupava seu corpo (e-que-corpo!). Depois ela começou a chupar sem capote e enquanto ela chupava pediu para eu enfiar o dedo na buceta dela, (como negar um pedido desse

.
Depois comi (a pedido dela) comi de ladinho e quando cansei ela veio pra cima cavalgar, pegou minhas duas mãos e pediu para segurar bem firme os peitos dela enquanto ela mexia, cavalgava e dava leves mordidinhas na orelha com um folego que parecia não ter fim. Mas 40 minutos passados e meu pau ainda estava extremamente duro e eu não tinha gozado. Então disse a ela "Valeu mina, mas acho que cansei e não vou gozar!" e ela respondeu determinada "Ah, vai sim!" e chupou, deixou eu enfiar um pouco no cu dela (que apertadinho) e me masturbou até eu gozar. Pegou a porra que escorria do meu pau e passou nos peitos e ainda colocou o dedo melado na boca. Com certeza o melhor sexo que fiz até hoje.