Amanda Alves


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 26 Dez 2011, 23:02
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Amanda Alves

#1 Mensagem por Cabreiro » 09 Dez 2012, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não resisti quando vi as fotos do anuncio (abaixo) dessa ninfetinha com rosto delicado de anjo e fui conferir.
.
http://www.classiaqui.com.br/amanda-alv ... 38-229.htm
.
Sexo bem liberal! Virei aprendiz!
Não me arrependi, encontrei uma menina (18-21 anos) baixa, magrinha com cara de sapeca e aparelho nos dentes. Tomei banho, fui pro quarto e recebi um delicioso beijo na boca. Fui tirando a roupa dela enquanto chupava seu corpo (e-que-corpo!). Depois ela começou a chupar sem capote e enquanto ela chupava pediu para eu enfiar o dedo na buceta dela, (como negar um pedido desse :wink: ). Depois comecei a comer ela de quatro na beira da cama e ela pedia para eu dar tapa na bunda dela, meu pau ficou uma pedra de tanto tesão.
.
Depois comi (a pedido dela) comi de ladinho e quando cansei ela veio pra cima cavalgar, pegou minhas duas mãos e pediu para segurar bem firme os peitos dela enquanto ela mexia, cavalgava e dava leves mordidinhas na orelha com um folego que parecia não ter fim. Mas 40 minutos passados e meu pau ainda estava extremamente duro e eu não tinha gozado. Então disse a ela "Valeu mina, mas acho que cansei e não vou gozar!" e ela respondeu determinada "Ah, vai sim!" e chupou, deixou eu enfiar um pouco no cu dela (que apertadinho) e me masturbou até eu gozar. Pegou a porra que escorria do meu pau e passou nos peitos e ainda colocou o dedo melado na boca. Com certeza o melhor sexo que fiz até hoje.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sideshow
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 14 Out 2006, 12:52
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Amanda Alves

#2 Mensagem por sideshow » 13 Dez 2012, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui à casa verde e me lembrei do nome e da descrição da garota que havia visto nesse tópico. " Menina, baixa, magrinha" Ela estava lá e, tirando a Rafaela, as outras não me chamaram a atenção.

Garota bem espontânea, disse que começou a ser GP há duas semanas...vai saber...mas não tem as manias que costumamos ver em privê, tanto que ficamos cerca de 1h20 no quarto.

Escolhi-a realmente por causa do TD acima, ela não se destaca pela beleza (pelo menos no meu gosto) mas realmente tem cara de quem gosta da coisa...é legal ver uma novinha assim que gosta da sacanagem. Ficava com mania de dar tapinhas na minha cara, é claro que eu sempre retribuí hehe

chupeta sem camisinha, ok. nada extraordinário. Meteção animada, pode colocá-la em várias posições e mandar ver. Bucetinha gostosa de bombar, boa pressão.

ficamos nessa de revezar, chupada, metida, chupada, metida...acabei gozando nos peitos, ela não quis na boca.

recomendo, mas não acredito num repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mayara Alves / Mariáh Alves BBW - Santo André
    por fuzarky » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    3722 Exibições
    Última mensagem por Mariàh Alves
  • Iza Alves
    0 Respostas
    301 Exibições
    Última mensagem por tioosukita
  • Mirela Alves
    12 Respostas
    9705 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • Maiara Alves
    por Fa20cm » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    597 Exibições
    Última mensagem por Fa20cm
  • Larissa alves
    0 Respostas
    682 Exibições
    Última mensagem por Luckmeister

Voltar para “Sorocaba”